Da jia hao! o/


Inhaí, gente, tudo bom? Estão curtindo o fim de semana? =)
Com a ajuda da Jana, temos três capítulos revisados, então vou postar os três hoje pra alegrar o domingo de vocês (pelo menos de quem não estiver passeando hehe). =D 

Vamos lá!
_____________________________________________________





Capítulo 156 - Os acidentes ocorrem com frequência 

Tradução: Mei  

Revisão: Jana 
 

 



Era agosto em Pequim e a vida das pessoas foi inundada por tempestades inesperadas, uma após a outra. Normalmente, ficava sem nuvens durante o dia, seguido por um súbito lampejo de luz e chuva depois à noite. 


Hoje não foi exceção. 


Quando chegou a hora de sair do trabalho, um carro preto estacionou pontualmente do outro lado do portão do Departamento de Polícia sob uma tempestade. 


Através das janelas de vidro do carro, que estavam sendo esmagadas pela chuva, dois rostos sérios, frios e conscientes podem ser vistos vagamente. Os quatro olhos, como uma nova faca afiada, espiavam a escuridão, as afiadas "lâminas" olhando vigilantes as silhuetas das pessoas entrando e saindo pela porta do departamento de polícia. 


Apesar de terem criado uma atmosfera tão tensa, as duas pessoas estavam realmente falando de quaisquer coisas irrelevantes dentro do carro. 


"O tempo está tão inconstante hoje em dia. Nunca vi Pequim com tanta chuva antes." 


"Está certo. Quero vigiar o oficial Xia, mas não consigo vê-lo claramente." 


"Para que você precisa vê-lo claramente?" 


"Isso... quero dizer, dias chuvosos podem atrapalhar minha visão e afetar minha observação dos perigos em potencial que cercam o oficial Xia. Por exemplo, objetos de metal no corpo são suscetíveis a ataques de luz. As solas dos sapatos escorregadios podem fazê-lo cair facilmente e assim por diante." 


"..." 


"Eu descobri que 'o amor florescerá com o tempo' para ser verdade. Desde que passei dias e noites com o oficial Xia, nem a meio passo de distância, como não desenvolver sentimentos por ele?" 


"Você... corta essa! Quando você passou dias e noites com o oficial Xia? O diretor Yuan nos alertou explicitamente para não expor nossas identidades na frente dele. Você nem sequer teve a oportunidade de ficar perto do Oficial Xia. De onde veio esse comentário?" 


"Então... ter contato visual com outra pessoa não é comunicação?" 


"Quando você trocou olhares com ele? Se você tivesse feito contato visual com ele, ele não teria descoberto que você o estava observando?" 


"Bem, eu não discutirei com você sobre isso." 


"Diga, por que você acha que o diretor Yuan tem que vir aqui pessoalmente hoje em dia?" 


"Talvez seja por causa da chuva. Ele tem medo que a chuva nos coloque em desvantagem e não sejamos capazes de vigiar o oficial Xia corretamente, então ele pessoalmente vem verificar? 


"No passado, quando encarregados de missões em um ambiente mais perigoso, ainda podíamos cumprir nossos deveres sozinhos. Com o que o diretor Yuan está tão preocupado?" 


"Isso é... Poderia ser por causa de Xiao Tian... O diretor Yuan elevou o padrão de nível de segurança profissional e não confia mais em nós?" 


"De jeito nenhum." 


"Você acha que o diretor Yuan ainda virá hoje?" 


"Tenho certeza que ele não estará aqui hoje, você não ouviu? Nossa empresa criará uma fundação de caridade. Esta noite haverá um jantar importante para discutir sobre esse assunto." 


"Então é por isso, mas é apenas uma questão pequena, por que há a necessidade de uma festa. Não deveria ser..." 


"Er... acho que acabei de ver o carro do diretor Yuan." 


"..." 


A única diferença entre o carro de Yuan Zong e o dos dois guarda-costas é que o carro de Yuan Zong havia sido arquivado pelo guarda e pode entrar diretamente no portão sob o prédio da delegacia. 


Xiao Yao e Xiao Hui saíram do departamento de polícia conversando e rindo. Ao ver o carro de Yuan Zong esperando do lado de fora, Xiao Hui imediatamente suspirou com queixas. 


"A reencarnação com certeza é um trabalho tecnicamente exigente". Xiao Hui não pôde deixar de se sentir arrependimento: "Aqui estou, nunca tendo um guarda-chuva comigo e muito menos tendo um carro que te pega bem na porta." 


Xia Yao riu e jogou a chave do carro para Xiao Hui: "Não pegue o ônibus, dirija meu carro de volta". 


"Oh, que legal! Vou levar Zhang Tian comigo então." 


Xiao Yao não entrou diretamente no carro. Em vez disso, foi até a porta do motorista com um guarda-chuva e bateu na janela de vidro. 


Yuan Zong fingiu não ouvir, e seu perfil lateral parecia ser solene. 


"Neste momento, meu colega elogiou nossa família Da Zong Zi por ser muito atenciosa e especialmente íntima.” 


O rosto de Yuan Zong estava frio como do diabo, lançou a Xia Yao um olhar impaciente e disse: "Pare de falar, apresse-se e entre no carro". 


Xia Yao de repente riu: "Nós somos assim e você ainda está envergonhado." 


Depois de entrar no carro, Yuan Zong não ligou o motor imediatamente. Xia Yao não entendeu o porquê nem se deu ao trabalho de perguntar; ele então pegou o celular para brincar. No momento em que o motor deu partida, o rosto de Yuan Zong afundou repentinamente. 


Enquanto estava na estrada, independentemente do que Xia Yao falasse para Yuan Zong, sua expressão permaneceu inalterada e seu humor era consistente com o clima sombrio lá fora. 


Xia Yao parece ter percebido qual era o problema. Normalmente, quando Yuan Zong enfrenta a tempestade para buscá-lo, uma vez dentro do carro, Xiao Yao mostra um pouco de "sinceridade" e o cumprimenta com um beijo. Mas hoje, por negligência, ele havia esquecido. Enquanto pensava, Xia Yao apressadamente o beijou duas vezes. O rosto de Yuan Zong mudou imediatamente, e a atmosfera petulante se clareou em um instante. Lá fora, chuvas torrenciais e tempestades, mas dentro do carro, o ambiente estava cheio de paz e felicidade simples entre dois homens apaixonados.  


Uma pessoa dirige com total concentração, enquanto a outra joga com seu telefone celular, ocasionalmente ligando algumas músicas, cantando um rap curto, tornando o clima dentro do carro mais movimentado durante esse congestionamento. 


No momento em que o carro virou no último cruzamento em direção à casa no final desse caminho, o celular de Xia Yao tocou de repente. 


"Há uma tarefa urgente, eu tenho que voltar. Você vai para casa primeiro e cozinha. Vou pegar um táxi e voltar mais tarde." 


"Não se preocupe, eu vou levá-lo até lá." Yuan Zong disse. 


Quando chegaram ao local do acidente, dois carros da polícia já estavam estacionados lá. Xia Yao pediu a Yuan Zong para estacionar o carro um pouco mais longe, vestiu uma capa de chuva e saiu correndo. 


Outro veículo também passou e, sem a necessidade do comando de Yuan Zong, os dois guarda-costas de elite saíram rapidamente do carro e seguiram na direção de Xia Yao. 


Mesmo sabendo que os dois teriam muito cuidado, Yuan Zong ainda saiu do carro e caminhou até o local mais distante, com uma visão clara, observando silenciosamente a situação a partir daí. Enquanto Yuan Zong não falou em voz alta, mas seu coração era extremamente íntegro. Ele deveria dar a Xia Yao respeito suficiente por sua profissão e suas habilidades sob a premissa de que Yuan Zong considerava seguro. Deve haver uma distinção clara entre assuntos públicos e privados. Quando Xia Yao estava no meio de concluir sua tarefa, mesmo sob a chuva torrencial, Yuan Zong não interferia, mas se fossem atividades normais, ele absolutamente não deixaria Xia Yao se molhar com uma gota de chuva em seu corpo. 


Xia Yao correu para o local da luta e manteve a ordem com os outros policiais. 


Depois das brigas intermináveis e da profanação constante, a polícia geralmente entendeu a situação após alguma investigação. Os lados da luta eram os trabalhadores imigrantes e o pessoal de segurança contratado pelos contratantes, discutindo sobre a questão do salário não remunerado dos funcionários. 


A cena caótica não havia sido aliviada mesmo com a chegada dos policiais. O pessoal da segurança abusou de seu poder, intimidou os trabalhadores e foi bem excessivo. Muitos trabalhadores ficaram com raiva, a resistência e o conflito se tornaram cada vez mais graves. 


Tubos de aço, paus de madeira, tijolos quebrados e garrafas de vidro eram jogados aleatoriamente em todo lugar. Vários policiais ficaram feridos. Xia Yao foi o mais feroz na gestão da multidão sem ferimentos infligidos a ele. Várias vezes, ele sentiu que o tijolo definitivamente atingiria seu rosto, mas felizmente o evitou de alguma forma. A chuva caiu forte e a cena ficou ainda mais caótica. Xia Yao não prestou atenção para ver quem o ajudara. 


Eventualmente, depois que um grupo de policiais veio ajudar, a situação estava sob controle. 


Havia cerca de setenta a oitenta pessoas nas duas equipes envolvidas, das quais a principal responsabilidade ficava do lado do pessoal de segurança contratado, que ainda estava fora de controle. Eles feriram vários policiais e se voltaram para os trabalhadores xingando enquanto eram escoltados até os carros. 


Durante a briga entre esses netos, Xia Yao acidentalmente ouviu alguém mencionar "A Guarda dos Panteras Negras". Ao olhar para as figuras dessas pessoas e seus estilos, ele percebeu que a maioria delas pertencia a essa empresa. 


Todas as pessoas envolvidas foram levadas para os carros da polícia e enviadas para os departamentos.  


O capitão enviou temporariamente vários líderes para monitorá-los e continuou a ser o responsável pelo caso. Xiao Yao não estava entre eles, então ele voltou para o carro. 


Antes de entrar no carro, os presos ainda amaldiçoaram Xiao Hui e os policiais. Eles estavam sendo muito hostis. 


Uma vez dentro do carro, isolado do caos do lado de fora, Xia Yao imediatamente desabafou todos os tipos de queixas e reclamações. 


"Meu corpo está todo molhado e meus sapatos estão cheios de lama, olha essa bagunça..." 


Nesse tempo, estava bastante escuro e a chuva lá fora era tão forte que mal se pode ver o que está acontecendo dentro do carro. Yuan Zong tirou todas as roupas de Xia Yao. Primeiro, ele derramou água quente do copo térmico na toalha, limpou o corpo de Xia Yao uma vez e depois secou o cabelo com uma toalha limpa. 


Xia Yao viu que as roupas de Yuan Zong também estavam molhadas e não podia deixar de perguntar: "Por que você está molhado também?" 


"Antes, quando você entrou no carro, jogou água em cima de mim." Yuan Zong disse. 


Xia Yao agarrou o braço em movimento de Yuan Zong e perguntou: "Você quer saber de onde são as pessoas que causaram o problema?” 


"De onde eles são?" 


"Da Guarda Especial dos Panteras Negras!" Xia Yao estava um pouco feliz. "Você não acha que eles apenas queriam destruir ainda mais a reputação deles[1]?" 

[N/T1破罐子破摔 ( guàn zi  shuāi) - lit. esmagar uma panela rachada (expressão popular); Fig. Significa agir de maneira inconsequente depois de notar que algo não tem jeito/não tem esperança de ser resolvida.] 


Yuan Zong não estava tão otimista. Não só isso, seu sentimento estava envolto em uma camada de fumaça. 


Xia Yao disse com entusiasmo: "Eles estão causando todos esses tumultos e distúrbios; se continuar assim, eles serão completamente arruinados em breve." 


Depois de dizer isso, houve uma luz que de repente brilhou diretamente em seu carro do lado de fora. Yuan Zong imediatamente usou seu corpo para proteger Xia Yao, que estava agora completamente nu. 


Xia Yao não pôde deixar de xingar: "Que moleque está ascendendo o farol para cima de nós?” 

O rosto de Yuan Zong estava nublado, e seus movimentos de secar os cabelos de Xia Yao ficaram brutos. 


A cabeça de Xia Yao estava quase sendo arrancada do pescoço. Ele não pôde deixar de gritar: "Você não pode fazer isso com mais delicadeza? Caso contrário, me dê a toalha e eu mesma a limparei!" 


Yuan Zong jogou a toalha no rosto de Xia Yao. 


"Então você trouxe essas pessoas para cá!" 


Xia Yao exclamou: "Como os trouxe até aqui?" 


Yuan Zong não respondeu. Ele sentou-se diretamente no banco do motorista e ligou o carro. 


Xia Yao perguntou persistentemente. "Yuan Zong, explique suas palavras com mais clareza, por que diabos eu as traria até aqui? Quem eu trouxe aqui? Você ainda não pode pensar que Bao Zi enviou esses homens porque ele me admira e quer me fazer feliz, porque ele chamaria seu povo aqui para minha jurisdição para causar problemas, arriscando a reputação de sua própria empresa?" 


"Ele não é bobo!" Yuan Zong disse. 


"O que os negócios deles têm a ver comigo? 


"Yuan Zong, estou falando com você!" 


*Balbuciando incoerentemente* “...Este é um sinal de sua séria desconfiança. Você não está confiante em nosso relacionamento?" 


"Aaahh..." 


O carro de repente caiu em uma poça e Xia Yao quase saltou do banco. 


Pelo espelho retrovisor, Yuan Zong viu Xia Yao lentamente se arrastando para a frente todo desequilibrado. Ele queria especialmente dar um tapa na bunda dele. 


***** 

Um Comentário