Oi pessoal! =D

Para dar uma alegria pra vocês que sofreram com essa segunda-feira, uma atualização de Love Sick que tá a coisa mais fofinha. óωò 

E pra quem já está ansioso por mais capítulos de AB, manhã tem atualização. ^^/

Boa leitura! Bjs~

Lena.

____________________________________________________




Capítulo 46: Nós devemos ficar juntos. 

Tradução: Lena. 


 


 
 

Depois que terminamos no convento, decidimos parar no restaurante de porco grelhado que pertence à família do nong Knott, perto da Rua Kaset-Nawamin. Nós vamos lá com tanta frequência que o pai dele nem fica mais incomodado com todo o barulho que insistimos em fazer. Ele até nos disse que prefere ter um monte de garotos no restaurante, já que nós o deixamos animado. 


Eiiii! Quem diabos colocou bife nesta chapa?! Apareça pra eu bater em você!” Poom, que esteve em silêncio pela última hora, fala alto quando nota um pedaço de carne vermelha sobre a chapa em toda a sua glória. Isso é, depois que nós todos concordamos com a política ‘sem bife’. Ele foi tão barulhento que acabei estremecendo. E é claro, quando se trata de fazer coisas horríveis assim, não podia ser mais ninguém além do… 


“Quê? Isso não é bife.” Lá vem ele, o homem por trás dessa confusão se revela. Eu observo Ohm enquanto seguro os pauzinhos com minha boca. Ele levanta o item ao qual Poom se referiu como ‘bife’ lentamente e o balança na frente do reclamante. 


“Olha isso. Isso claramente é… espinafre.” Esse sacana! Eu nunca vi alguém tão sem vergonha quanto esse cara! A cabeça do Ohm se transforma em uma lixeira quando os caras jogam lenços de papel usados nele. Você merece, estou te dizendo isso do fundo do meu coração. 


Poom e Ohm discutiram um pouco mais sobre aquilo ser um pedaço de carne ou espinafre (ele tem coragem de disputar isso?). Poom saiu vitorioso quando gritou por um garçom e pediu que a chapa fosse substituída imediatamente, como se fosse a maior emergência de todas. 


Nós rimos juntos enquanto levantamos porco, frango, bacon e um bando de outras coisas da chapa para que eles pudessem trocá-la. Enquanto isso, nós nos servimos com a comida das outras chapas. Muitos membros do clube de música estão aqui hoje, então nós acabamos unindo três mesas com três fogões. Nós mal conseguimos dar a volta no lugar e comer toda a comida. 


“Toma, um pouco mais de porco.” Eu provavelmente esqueci de mencionar que não tirei os olhos do meu prato desde que nos sentamos. Eu nem estou grelhando nada também. A pessoa que esteve preparando a comida, verificando quais pedaços estão prontos e tirando da chapa para mim era Phum Phumipat, também conhecido como secretário do conselho estudantil, que se juntou a nós para vir ao restaurante sem convite (porque se juntou com a banda, também sem ser convidado, hoje mais cedo). Eu acho que ele é o secretário do presidente do clube de música agora que ele está cuidando de mim o tempo inteiro. [Lena: >w<] 


Quero dizer, se ele pudesse mastigar e engolir a comida por mim, ele teria feito isso.

 

“Ei, você tem que comer também. Não está com fome?” Eu devolvo os pedaços de porco e de frango rapidamente para seu prato vazio enquanto o meu está uma montanha de coisas como porco, cogumelo, pato e frango. (Na verdade, não tem pato. Eu só queria que os nomes rimassem*, haha.) [N/T: *Em tailandês as palavras são moo, hedpedkai. (continuo não entendendo como isso rima, mas deve ser uma questão de idioma mesmo. hahaha)] 


No entanto, Phun simplesmente sorri e continua a me servir mais porco grelhado. Ugh, agora você está brincando comigo por acaso?! 


De qualquer forma, ele pode fazer o que quiser. É melhor assim, eu simplesmente não vou fazer nada e me tornar um inválido. Apesar de que é muita sorte que meu prato esteja cheio com a comida que o Phun me deu, já que o New começa a aprontar com suas receitas bizarras pouco tempo depois. (É realmente melhor eu não explicar o que elas envolvem porque são tão complicadas que elas são algo que os jovens não devem tomar como exemplo.) Heng mal consegue fugir deste terrível destino quando uma funcionária substitui a chapa que Poom havia pedido antes. Caso contrário, Heng teria sido forçado a comer o horror que estava sendo preparado pelo New. Estou sentado bem do lado de onde fica o fogo, então eu me inclino um pouco para dar espaço (além disso, eu não queria me machucar). Mas parece que alguém queria se machucar. 


“Seria legal ter uma irmã mais velha como vocêêêê. Está interessada em adotar um aluno do ensino médio?” Hehe. Eu não preciso dizer que a pessoa dizendo isso está bem bêbada, preciso? Nenhuma pessoa sensata ou lúcida falaria uma coisa assim para alguém carregando algo extremamente quente nas mãos. 


A nova irmã mais velha do Per sorri um pouco enquanto movimenta a chapa assustadoramente, quase como se quisesse bater no rosto dele com ela. Felizmente para ele, ela acredita no ditado “não se importe com loucos e bêbados'', então ele consegue sair inteiro dessa e volta a desfrutar o porco grelhado enquanto bebe um pouco de cerveja. (Para ser franco, quase todos os meus amigos são um bando de loucos e bêbados afinal.) 


É isso mesmo, nós pedimos um monte de cerveja, não graças ao Film. Ele disse que a bargirl do restaurante do Knott (e o Knott aproveitou a chance para se gabar de como ele mesmo escolheu ela). E como a bela bargirl estava servindo cerveja para os meus amigos sem parar (eu não estou bebendo hoje porque não estou a fim e o Phun decidiu não beber junto comigo), todos eles ficaram bêbados. Eles até fizeram fila para cantar músicas tradicionais no palco também. Mas, em vez de músicas tradicionais, o palco se transformou em… 


‘A lua não está mais olhando, a lua não está olhando’ 

Mesmo que a lua não esteja olhando, não vou permitir isso’ 


Hm… será que alguém, qualquer pessoa, pode explicar essa cena trágica e medonha que está se desenrolando na minha frente? 


Não é possível que Ohm e Film estejam cantando “A Daring Kiss Under the Moon”, é?! [N/T: “Um beijo ousado sob a lua”. A busca mostrou a série “Amor Sob a Lua”, disponível no Viki.] 


Phun e eu, que são os únicos 100% sóbrios, não podemos fazer nada além de colocar as mãos em nossas testas enquanto repetimos que isso tem que ser um sonho e que vamos esquecer que isso sequer aconteceu quando acordarmos. Eu certamente espero que eu consiga isso. Alguém me tira daq-! 


‘Eu não tenho medo das manhãs. 

Só tenho medo que elas não virão. 

Não importa o quão cedo seja 

Eu posso lidar com isso’ 


Graças a Deus! Meu telefone está tocando dentro do bolso da minha calça! Eu o pego rapidamente, e de um jeito um tanto dramático demais. Phun me observa com os pauzinhos na mão. 


Isso! É a Yuri! 


A ligação dela está salvando minha vida. Eu não quero mais ter que olhar a cena grotesca que está acontecendo. Nong Mum estava tirando fotos com sua câmera quando Film estava beijando Ohm na bochecha durante a música. (Eca!) Então quando aqueles dois verem as fotos quando estiverem sóbrios de novo… 


Eu só posso dizer que não vi nada porque estava no telefone com a Yuri como uma desculpa. Hehehe. 


“Alô?” 


Noh, onde você está? Está tão barulhento.” Yuri grita com sua voz animada como se quisesse competir com a algazarra que está acontecendo à minha volta. Eu vou para o jardim para me afastar de toda a poluição sonora o máximo que posso (porque agora Per está cantando um dueto com o pai do Knott e isso é aterrorizante.) 


“No lugar de porco grelhado. Você já está em casa?” 


“Eu cheguei há séculos. Eu jantei, lavei a louça, tomei banho, vesti meu pijama, entrei no MSN e agora já vou dormir.” Wow, que resposta detalhada. Eu rio comigo mesmo antes de brincar um pouco com ela. 


“Ah, você já vai dormir? Por que me ligou, então?” Apesar de saber que ela ia dar um chilique comigo. 


“Porque sim! Você estava na minha escola hoje, mas nós mal falamos 10 palavras um pro outro! Então se você acha que pode simplesmente me afastar e me dizer pra ir dormir, então pode continuar sonhando!” Ela parece estar falando sério, hehehe. Eu rio da determinação da Yuri. Eu me sento em uma pedra enorme que tem por perto para que eu possa conversar direito com ela. Acredito que eu possa considerar isso uma forma de ajudar a digerir a comida, já que estou me sentindo bem cheio agora. 


Nós continuamos conversando e, então, falamos sobre o evento que aconteceu hoje. Yuri estava dando com a língua nos dentes sobre como cada membro do clube de música delas ficaram apaixonadas pela minha banda depois que nos apresentamos lá no ano passado. Foi por isso que elas lutaram para conseguir que nós tocássemos lá de novo esse ano. Era engraçado pensar nisso, considerando o desastre que fomos ano passado. Tipo, não foi nada profissional e nós só tocamos pelas risadas. Eu sinceramente não consigo acreditar que os membros do clube de música do convento não perceberam que Ohm e New tocaram o baixo e a guitarra em tons completamente diferentes. Eu mal conseguia cantar junto. 

De todo modo, nós não estragamos tudo dessa vez (eu acho). 


Eu escuto a Yuri contar suas histórias enquanto rimos juntos. Quando estou prestes a perder a noção do tempo, uma mão pesada me toca no ombro por trás. “Phun?” Eu exclamo usando o nome da pessoa parada na minha frente. O dono do nome mencionado senta na pedra com um prato de comida na mão. 


“Quer um pouco?” Phun pergunta, só que não muito alto (principalmente quando comparamos isso com o Per uivando no microfone), mas parece que a Yuri consegue ouvi-lo. 


Phun está aí também…?” Ela me pergunta suavemente do outro lado da linha. Eu suspeitei que seria assim. Eu sabia que a Yuri ainda está bem relutante com relação ao Phun, já que foi ele que terminou com a Aim. (No primeiro dia que aqueles dois terminaram, eu tive que ouvir a Yuri reclamar sobre ele até minhas orelhas quase caírem. Ela acreditava incondicionalmente que Phun tinha culpa, já que foi ele quem terminou com a Aim primeiro.) Apenas dois dias depois, a Aim começou a namorar um cara novo, o que fez a Yuri parar de fazer mais comentários sobre isso. Não sei ao certo o quanto ela realmente sabe, mas acho que ela não vai culpar o Phun como antes. No entanto, ela pode achar um pouco estranho falar com ele e eu entendo, já que pode haver alguma impressão residual. 


“Sim, todo mundo que ajudou está aqui.” Eu respondo enquanto levanto as sobrancelhas para o Phun quando ele passa um prato de porco, bolachas de arroz e macarrão verde para mim. Daí a Yuri responde com um pouco de hesitação na voz. 


“Então diz pra ele que eu mandei um oi.” 


“Yuri está dizendo oi.” Eu faço o papel de mediador e passo a mensagem para o Phun como instruído. Phun fica um pouco surpreso, mas então ele me dá um sorriso satisfeito. “E aí. Ainda está acordada, Yuri?” Eh, agora você vai começar uma conversa com ela? Eu olho para o meu relógio, que me diz que agora são mais de 11 horas da noite, enquanto espero por uma resposta do outro lado da linha. “Eu estava pensando em conversar com o Noh até cair no sono! Hehe!” Que ótimo. 


Eu me viro para dizer pro Phun o que a Yuri disse e ele ri antes de avisar a ela que, se ela dormir tarde, vai virar um panda com olhos fundos. Ele também fala que a pele dela vai ficar velha e enrugada ainda mais rápido também. Nossa, ele está mencionando todas as coisas que não se deve dizer às mulheres! Como esperado, há uma grande comoção vindo da Yuri (porque nenhuma mulher iria querer ouvir sobre sua má sorte). Ela argumenta que tem loções e cremes que podem ajudar com isso. Mas Phun não deixa por menos e diz a ela que aqueles cremes são feitos das bexigas de baleias mortas. Yuri continua fazendo confusão do outro lado. No fim, eu entrego o telefone pro Phun para que eles possam botar essas coisas pra fora entre eles mesmos (em vez de ter que me usar como mensageiro). Mesmo assim, eu ainda consigo ouvir a Yuri guinchando sempre que Phun implica com ela sobre uma coisa ou outra. O cara responsável está alegre, possivelmente porque ele pode brincar com ela. Mas a Yuri não é sua irmãzinha, quem é você pra ficar provocando e cutucando ela?  


É um certo alívio ver esses dois brincando e rindo um com o outro. Espero que a Yuri não continue pensando negativamente sobre o Phun. Eu amo eles dois e, se eles cortassem relações por causa de algo horrível que aconteceu, eu me sentiria péssimo. 


Phun riu e conversou com Yuri por um longo tempo antes que ele devolvesse o celular pra mim. Então, eu tive que escutar a Yuri reclamando repetidamente sobre como ela não tinha ideia que ele pudesse ser tão insuportável (agora você sabe, ele é o pior de todos). Yuri parecia muito mais animada e atrevida quando falou sobre o Phun, ao que eu não podia evitar de sorrir junto com ela, tendo ele sentado bem do meu lado. 


Nós conversamos por um bom tempo (com Phun dando a opinião dele ocasionalmente), até que os outros saíram para nos dizer que pretendiam ir embora. (Eles até provocaram eu e o Phun ruidosamente também! Que bom que a Yuri não ouviu eles.) Antes de eu desligar o telefone, Yuri perguntou se ela podia conversar com o Phun antes. Eu não faço ideia de sobre o que eles falaram, eu só ouvi a resposta dele pra ela, que foi “Eu vou cuidar dele até o momento que ele cair no sono.” Eh… o que ele quis dizer com isso?  


Eu tive a resposta quando estávamos indo pra casa. O pai do nong Knott foi super legal como de costume. Ele pediu para um empregado do restaurante levar todos nós pra casa de carro. Apesar de eu não ter entendido porque eles tinham que me deixar primeiro (e a minha casa não era exatamente a mais próxima do restaurante). Os caras ficaram gritando no carro quando Phun e eu saímos juntos. Malditos idiotas desagradáveis! [Lena: Agora c sabe qual era a intenção deles. kkkkkkkk] 


Isso mesmo. Foi isso que o Phun quis dizer quando falou com a Yuri. Ele queria usar aquilo como uma desculpa para passar a noite na minha casa. Ele alegou que o clube de música fez ele trabalhar até a exaustão fazendo ele carregar coisas, configurar os sons e ainda o arrastando para cantar e se envergonhar no palco também. De acordo com ele, sendo o presidente do clube, eu deveria me responsabilizar pelo que aconteceu, cuidando muito bem dele por uma noite. A cara de pau dele de falar isso. Dizem por aí que foi ele quem implorou para ir conosco? Por que ele está reclamando agora? -_-”  


Mas deixa isso pra lá. Se ele quer ficar na minha casa, ele pode. Eu concordo cansado e dou a minha permissão para ele enquanto me despeço dos caras no carro, que ainda estão provocando Phun e eu. (O que diabos tem de errado com eles?! Ninguém fez merda nenhuma quando Per perguntou pro nong Knott se ele podia passar a noite na casa dele!) No fim, eu paro de acenar para mostrar o meu dedo do meio pra eles. Mesmo quando a van já está se afastando, eles ainda baixam os vidros das janelas e colocam as cabeças para fora pra tirar onda conosco. É melhor terem cuidado! Já é quase meia-noite, as pessoas estão tentando dormir! [Lena: kkkkkk Amo!] 


Phun e eu rimos juntos enquanto a van deixa a rua. Nós entramos em casa, que está completamente escura. Phun fica me dizendo que está tão cheio por ter comido tudo aquilo de porco grelhado e mariscos. Eu estava exausto demais, então não comi tanto quanto ele. Eu enchi minha barriga, principalmente, com os camarões com macarrão de vidro. 


Nós ligamos o ar condicionado assim que entramos no quarto. É começo do ano, mas o clima ainda está terrivelmente quente. Eu vou guardar minha amada guitarra onde geralmente a deixo. Eu raramente a levo para algum lugar, a não ser que precise para algum evento. Eu pedi para o meu tio me ajudar comprando essa de um leilão no Japão e ela foi cara como o inferno. Mas ainda foi mais barato do que comprar uma nova em folha. Mesmo assim, eu morreria se tivesse um arranhão sequer nela. 


Enquanto estamos guardando nossas próprias coisas silenciosamente, um único pensamento surge de repente na minha cabeça. 


Phun.” 


“O que foi?” Ele me pergunta e parece estar tirando a camisa do uniforme dele. Eu não faço ideia de porque eu não tenho coragem de olhar pra ele. 


Meus lábios estão muito secos quando continuo a falar. “Você… encontrou a Aim hoje…?” É provavelmente por isso que eu estava sentindo um aperto no peito o dia todo. Provavelmente por causa dessa pergunta. 


Phun fica quieto depois de ouvir minha pergunta. Ele não está respondendo imediatamente como faz normalmente. Ainda assim, eventualmente, ele me dá uma resposta. “Sim… quando eu estava indo pra sala da coordenação.” 


“Entendo…” É só isso que eu consigo dizer. Sinceramente, eu não sei o que mais dizer. 


Nós ficamos em silêncio por um tempo enquanto eu finjo limpar a guitarra e, então, Phun começa a falar. “Eu tentei sorrir e dizer oi pra ela, mas ela fingiu não ter me visto. Eu não sei exatamente quem deveria estar com raiva de quem, hehe.” Francamente, eu não acredito de verdade que o riso que ele deu no final seja genuíno. Só o que posso fazer é ficar quieto e me preocupar com a forma que Phun ainda está magoado com o que aconteceu. 


“Você está… com ciúmes?” De repente, a voz profunda de Phun pode ser ouvida bem perto de mim. Eu me assusto e me viro para olhar para seu rosto bonito. Ele está sorrindo largamente atrás de mim e também ainda está tentando me puxar para ele colocando as mãos na minha cintura. 


“Ei! O que está fazendo?! Estou tentando limpar a guitarra aqui, você vai me fazer deixar uma marca!” Eu reclamo de vez em quando porque realmente estou preocupado em poder danificar a guitarra. Eu choraria até morrer se isso acontecesse. Mas espera, o que o Phun disse? Ciúmes? O quê? 


“Então, diz que você está com ciúmes primeiro. Hehehe. Eu não vou mais ficar preso a ela, sabe. Nós já terminamos. Mas você deveria simplesmente admitir que está com ciúmes, Hehehe.” Esse idiota é tão irritante. Eu não sei do que ele está falando! Meu rosto está muito quente. Eu me sinto estranho com ele sentado atrás de mim desse jeito, então eu tento me libertar dos braços fortes dele, que passam a me abraçar cada vez mais apertado. 


“Me solta! E eu não sei o que infernos você está tentando dizer também! Soltaaaaa!” É tudo ou nada! Agora é uma batalha de força! Vamos ver quem de nós é o mais forte! 


Mas depois de ficar dez minutos inteiros me mexendo, empurrando, forçando e me contorcendo, fica claro que Phun é bem mais forte, apesar de ser mais magro que eu. Onde ele guarda toda a energia dele?! Eu penso furiosamente enquanto Phun ri com vontade atrás de mim. 


“Você não pode ficar com ciúmes de mim um pouco…? Eu estava morrendo de ciúmes hoje.” E por que eu deveria ter ciúmes de você?! Espera aí, o que foi que ele acabou de dizer?! 


Phun continua divagando, “Agora eu realmente acredito nisso. Namorar com você significa ter que sentir ciúmes e ser mais cauteloso com as meninas do que com os caras. Será que você pode agir menos como um cara legal? Você vai dar a impressão errada para as garotas.” Eu não consigo ver sentido algum no que ele está falando agora. Cauteloso? Ciúmes? Ele tem ciúmes… de… mim…? Mas por que…? E espera, o que significa quando as pessoas dizem que têm ciúmes, afinal? [Lena: C deve estar com muito sono, hein, Noh? XD] 


Eu olho pra ele com um olhar intrigado e ele ri pra mim em retorno. “Noh…” Agora ele está falando meu nome?! 


O-o que?!” Mesmo gaguejando, estou me fazendo de corajoso e fingindo ser forte. Eu pergunto pra ele descaradamente e ele me solta antes de me virar para que eu olhe no rosto dele. 


Os olhos familiares dele estão olhando fixamente pra mim com um sorriso e eu não sei o que fazer. “O que é?!” Então, só o que posso fazer é criar confusão em resposta. 


Phun ainda está sorrindo largamente para mim. “Ei… já que você já está apaixonado por mim do mesmo jeito que eu estou apaixonado por você… por que nós não ficamos logo juntos?” Você jura que isso foi uma pergunta?! Não parece uma pergunta! Parece que você já resolveu tudo! [Lena: Eu já resolvi tudo. E sejam felizes para sempre. uwu] 


Eu disparo imediatamente em resposta. “O que faz você pensar que estou apaixonado por você?”  


Ele levanta as sobrancelhas. “Eu consigo dizer só de olhar nos seus olhos.” Isso foi tão digno de arrepio*! [N/T: no sentido de “vergonha alheia”.] [Lena: kkkk Concordo!] 


Então eu fico parado e olho fixamente pra ele por um longo tempo enquanto estou avaliando tudo isso. (Então ele está me pedindo pra namorar com ele ou ele está me forçando a namorar com ele?) Eu imagino que esteja demorando demais já que o Phun me puxa e me abraça. 


“Ei! Que diabos?!” Quando alguém está pensando em alguma coisa e outra pessoa o agarra desse jeito, é normal que ele seja pego de surpresa por isso! 


Phun se aconchega em mim com o rosto enfiado no meu ombro. Ele está me abraçando tão apertado que consigo senti-lo tremendo. No entanto, eu não tenho muita certeza do motivo por trás dos tremores dele. 


“Estou… envergonhado, tá? Então me responde logo! Estou morrendo de vergonha aqui!” Ah, então ele está tremendo porque está tímido. Hahahaha, Isso não é fofo?  


Percebendo isso, eu finjo pensar um pouco mais. “É preciso pensar com cuidado quando se trata dessas coisas. Hm… o que devo fazer?” Apesar de não parecer que ele esteja se divertindo junto comigo. 


“Você precisa pensar tanto assim…? Certo… desculpa ter te colocado em uma situação difícil.” O tom de voz alegre do Phun agora parece notavelmente melancólico. Agora me sinto mal por ele. 


 Ele está me soltando, mas isso não vai acontecer porque agora sou eu que estou puxando e abraçando ele. 


“Tá bem, podemos fazer issoooo.” Eu fecho meus olhos e solto as palavras. 


“O que você quer dizer?!” Por que você ainda pergunta?! Sou eu que estou me sentindo muito mais envergonhado agora! 


Eu bato de leve na cabeça dele, “Bem, o que foi que você me perguntou? Idiota.” 


Phun parece alguém cuja lâmpada acabou de acender dentro da cabeça assim que eu o lembro. Ele rapidamente esfrega minhas costas e faz uma pergunta com emoção. “Ah, você… você está falando daquilo?!” Por que diabos você está empolgado agora? Não foi você quem disse que eu estou apaixonado por você agora há pouco? 


Eu não respondi a ele, nem o xinguei. Só o que posso fazer é assentir levemente com a cabeça no ombro dele. 


“Qual é! Esclareça. Yes or no?” Ainda assim, esse cara agora está me perguntando irritantemente em inglês. O que isso significa? Eu fico quieto por um momento antes de abrir um sorriso e sussurrar suavemente. 


Yes… então para logo de me interrogar, seu bastardo! Já terminamos esse assunto!” Estou com tanta vergonha, droga! 


Phun parece estar em êxtase e fala alguma coisa incoerente. Ele grita de alegria e me puxa para um abraço que eu tenho certeza que vai me deixar um hematoma. No entanto, eu simplesmente estou muito feliz e tenho certeza que ele também está. [Lena: (๑•̥̥̥́ω•̀ू๑)] 


Eu deixo ele me apertar desse jeito, sentindo meu coração transbordando de felicidade. Phun se mexe para tocar a minha bochecha com o nariz dele. Ele corre as mãos ardentes gentilmente por toda a minha costa, por baixo da minha camisa. Eu estremeço um pouco antes de ele aproximar o rosto do meu. “Agora que estamos juntos… não tem mais motivo para se segurar, tem?” Hm… como devo responder isso? 


Mas parece que o Phun não está esperando uma resposta. Seus lábios finos se curvam em um sorriso antes de beijarem os meus. Ele me beija fazendo um caminho até minha orelha. Então, ele sussurrou o que eu mais queria ouvir. 


Uma lágrima solitária desliza pela minha bochecha quando escuto aquelas palavras. As palavras que eu queria ouvir desesperadamente. As palavras que eu queria dizer esse tempo todo. Essa noite, aquelas palavras são minhas. E do mesmo jeito, tudo o que eu já senti dentro do peito agora é dele. Phun me beija e me diz o quanto ele me ama repetidamente, como se quisesse que nós dois tenhamos certeza de que nunca soltaremos da mão um do outro de agora em diante. 


Eu deixo Phun me tocar do jeito que desejar. E eu também deixo meu corpo colar no dele, para relembrar aqueles sentimentos que eu guardei uma vez. Quando eles emergem lentamente, eu não preciso mais reprimir meu desejo pelo Phun. Eu não preciso mais guardar esses sentimentos só para mim. 


E pela primeira vez, com Phun nos meus braços, ele é verdadeiramente meu. 


***** 

3 Comentários