Oi minha gente!

Não sei o que comentar aqui, então boa leitura! XD

Bjs~

         Lena.

_________________________________________________________




Capítulo 148 - Você tem uma vista muito boa! 

Tradução: Mei 

Revisão: Lena 

 


 

"Que show ostensivo!" Leopardo brincou zombeteiramente. 


"O papai aqui veio destruir o seu espaço!" 


Xia Yao vasculhou descaradamente o escritório do Leopardo, quebrou suas amadas decorações, revirou sua coleção particular de armas e os documentos importantes armazenados nas gavetas de sua mesa foram espalhados no chão em pedaços. 


Leopardo observou tudo aquilo com um olhar frio e despreocupado, mas, ao contrário do que se poderia imaginar, ele observou atentamente a imagem valente de Xia Yao levantando repetidamente o tubo de aço com intensidade ardente.  


"Você tem uma força física tão boa que certamente deve deixar seu homem muito feliz, ãh?" [Lena: Não é da tua conta. u_u] 


"Isso não é algo com que você deve se preocupar!" 


Depois de dizer isso, Xia Yao virou agressivamente o tubo de aço na direção do Leopardo que se esquivou com flexibilidade. O cano de aço atingiu a parte de madeira da cama e quebrou um grande pedaço. 


Leopardo rolou agilmente para sair da cama e, com os dois pés firmemente plantados no chão, ele girou e envolveu metade do corpo de Xia Yao em seus braços. 


"Você quer fazer uma cirurgia plástica?" Leopardo disse olhando as cicatrizes nos olhos de Xia Yao. "Eu posso apresentá-lo a um hospital coreano de cirurgia plástica, o hospital imperial de pessoas famosas." 


Xia Yao bufou friamente e cutucou o peito do Leopardo com o dedo. 


"Não use esse tipo de comportamento para esconder sua preocupação. Se o lugar estiver destruído desse jeito do lado de fora, eu não acredito que você possa ficar parado aqui de enrolação comigo!" 


Leopardo foi repentinamente provocado pelo golpe cruel de Xia Yao em seu peito; somando a isso a visão daqueles lindos olhos estreitos e afiados e boquinha contenciosa que o repreendia constantemente, seu humor rapidamente se tornou galanteador.  


"Eu posso ter disfarçado um pouco a minha atitude, mas acho que vale a pena gastar dezenas de milhões de dólares por uma chance com você. Diga, que tal fecharmos a porta e termos nossa própria batalha feroz para combinar com a tempestade lá fora? A emoção deve ser muito excitante!" [Lena: Nem assim tu tens chance. Solta meu filho!] 


O rosto de Xia Yao escureceu imediatamente e, com um movimento, o tubo de aço frio foi na virilha do Leopardo e um excelente contra-ataque de autodefesa foi executado. 


Leopardo realmente só queria provocar Xia Yao. Ele não pensava nele como uma pessoa particularmente interessante antes, mas desde que Xia Yao fora ao resgate de Yuan Ru, o Leopardo desenvolveu uma forte atração por ele. 


Xia Yao pode ver através do temperamento do outro; ele temporariamente parou a mão e lançou um olhar glacial para ele. 


"Não gaste esse dinheiro da forma errada, a sua chance não vale dezenas de milhões."

 

Leopardo olhou para Xia Yao com diversão, "Como você sabe disso?" [Lena: Pq esse homem não tá se contorcendo no chão, gente? O.o] 


"Porque a sua arma é pequena demais, não há poder de combate."  


Leopardo riu, "Como você sabe?" 


"Pelos atributos no seu rosto," Xia Yao disse francamente. [Lena: lol] 


Hei Bao riu novamente, "Você está depreciando indiretamente Wu Yanzu?" 


Xia Yao escarneceu insensivelmente e não disse nada ao comentário do Leopardo. 


"Mais cedo ou mais tarde, você terá a chance de retirar o que disse." Leopardo disse com firmeza. 


Xia Yao não teve tempo de brincar com aquela charada. "Você não deveria dar uma declaração sobre o sequestro de Yuan Ru naquele dia?" 


Hei Bao suspirou. "Jovem Mestre Xia, você é um bom garoto, por que você quer se envolver nos negócios do Yuan? Hoje, eu deixo você destruir este lugar voluntariamente; é para apaziguar seu coração. Quanto à declaração, por favor, não perca seu tempo, mesmo que você me pergunte, eu não darei!" 


"É mesmo?" 


Assim que Xia Yao terminou de falar, um barulho violento veio do lado de fora da porta e seis homens fortes foram escoltados para dentro da sala. Os seis homens eram aqueles que tentaram sequestrar Yuan Ru no outro dia e, nesse momento, estavam presos de várias maneiras. 


"Diga, e se eu pegar esses seis e pendurá-los fora da janela, que tal eu deixar eles tomarem um banho de sol sem roupas?" Disse Xia Yao. 


O rosto do Leopardo mudou. Ele não se importava com a destruição ou o espancamento porque a coisa mais importante para a Guarda dos Panteras Negras não era dinheiro ‒ humilhar os funcionários estava além de sua tolerância. Afinal, todo mundo que conhecia a personalidade do Leopardo deveria saber que sua maior característica sempre foi proteger seus subordinados. 


"Jovem Mestre Xia, isso não é um pouco inapropriado?" 


"O que há de tão impróprio nisso?" Xia Yao disse friamente. "Isso é apenas para animar um pouco sua empresa, para que outros funcionários e transeuntes possam ter uma visão clara de sua elegância." [Lena: imaginando aqui a cara cínica dele e adorando] 


Ele então bateu palmas. 


"Puxem o banner!" 


Sob o olhar obsidiano do Leopardo, os seis homens foram completamente despidos, ficaram nus como uma crisálida e foram bem amarrados. Cada um deles foi amarrado do lado de fora da janela, alinhados do sexto até o primeiro andar, um por andar. Ao pé de cada homem havia um bilhete: Cometeu abuso sexual contra mulheres - veja as verdadeiras faces desses seis homens. [Lena: Huhuhu] 


Na verdade, esse tipo de situação em privado era um pouco "estimulante", porém, uma vez exibida aos olhos do público, a dignidade do homem seria varrida em um instante. 


Era por volta de uma ou duas horas da tarde, com o sol a pino, mas a cena de seis homens nus pendurados em frente à janela era mais abrasadora que o calor, quanto mais as pessoas olhavam, mais ardentes ficavam os olhos. [Lena: Se fosse aqui, os caras virariam churrasco rapidinho. XD] 


As duas horas de "Nude Show" causaram uma grande comoção, mas não havia nenhum carro da polícia chegando para inspecionar.  


Leopardo estava na frente da janela, assistindo o carro de Xia Yao partir e, no canto de sua boca, um sorriso malicioso se formou lentamente. 


Xiao Yao Zi, você com certeza é cheio de sabores! 


___ 


Alguns dias depois, Xia Yao entrou novamente em um período de ser seguido. O carro que o seguia não era outro senão o do Leopardo, que era ainda mais descontraído que Yuan Zong. Onde quer que Xia Yao aparecesse, seu carro também apareceria na mesma vizinhança. 


Por causa disso, Xia Yao não se atrevia a ir na casa de Yuan Zong. Porque, uma vez que Yuan Zong descobrisse que o Leopardo tinha aparecido na frente de Xia Yao, ele provavelmente suspeitaria e começaria a investigar. A possibilidade do caso de Yuan Ru ser descoberto era alta. 


O próximo evento do "Dia de Acampamento de Experiência" organizado pela empresa de Yuan Zong estava a todo vapor. A notícia emocionante foi transmitida em todos os lugares na internet. Xia Yao não queria deixar Yuan Zong sofrer nenhum impacto negativo. 


Depois do trabalho naquela noite, Xia Yao deliberadamente voltou para casa e esperou o carro do Leopardo sair antes de dirigir para encontrar Yuan Zong. 


Como resultado, quando Xia Yao saiu do carro na entrada da empresa de Yuan Zong, um súbito som de freio chegou em seus ouvidos. 


Xia Yao ficou extremamente irritado, "Por que você continua me seguindo?" 


Leopardo olhou pela janela e disse, "Você destruiu minha casa. Agora estou sem teto. Só posso confiar em você." [Lena: ¬¬] 


Xia Yao cerrou os dentes, sabendo que era inútil argumentar com essa pessoa, e imediatamente passou pela porta da empresa. Um guarda o pararia na porta de qualquer maneira. Contanto que ninguém reconhecesse o Leopardo, ele estaria seguro. 


No entanto, havia um homem de olhos afiados, que estava carregando alguma coisa e parou quando viu Xia Yao. 


"Oficial Xia," gritou Tian Yan Qi. 


Xia Yao se espantou e rapidamente ajustou sua expressão facial. Ele tentou parecer o mais natural possível. 


"Por que você está saindo tão cedo hoje?" 


"Amanhã é fim de semana e temos que abrir o acampamento. Quero sair um pouco mais cedo para preparar algumas coisas." Tian Yan Qi disse. 


Xia Yao deu um tapinha no ombro dele, "Vocês estão fazendo um ótimo trabalho para o evento. Continue trabalhando duro!" 


Depois disso, ele passou rapidamente por Tian Yan Qi, sentindo-se aliviado. 


Tian Yan Qi perguntou de repente, "Oficial Xia, você conhece bem o chefe da Guarda Pantera?" 


O corpo de Xia Yao congelou com sua pergunta. 


"Ãh, não... Não é familiar!" 


"Mas eu acabei de ver você conversando com ele na entrada." Tian Yan Qi estava incerto. 

"Como você ainda poderia reconhecê-lo mesmo depois que ele fez uma cirurgia no rosto? Até os funcionários da empresa, às vezes, não conseguem dizer."

 

Xia Yao estava apenas brincando, mas ele secretamente xingou por dentro, Porra, você tem uma visão boa demais! 


"Eu sei o número da placa dele," disse Tian Yan Qi. 


"Ah, bem..." Xia Yao disse: "Ele passou por acaso, então eu disse oi para ele." [Lena: Seu bocó, assim parece que tu quiseste falar com ele. XD] 


"Não é coincidência demais? Ele poderia estar deliberadamente espreitando a empresa para nos monitorar? Não, eu tenho que contar ao diretor Yuan sobre isso para ele ficar em alerta." Tian Yan Qi disse com uma expressão preocupada. 


Xia Yao segurou Tian Yan Qi de repente. "Você está ocupada com suas coisas. Eu vou falar com ele sobre isso daqui a pouco." 


Tian Yan Qi assentiu, "Oficial Xia, você tem que ter cuidado. Ouvi dizer que o Leopardo é um homem muito perigoso." [Lena: Pois é, a-Yao, tem que ter cuidado e não ir na empresa do cara e entrar no quarto dele pra se vingar. ¬¬] 


"Sim, eu sei." 


___ 


Depois de mandar Tian Yan Qi embora, Xia Yao encontrou Qian Cheng. 


Qian Cheng era a pessoa que Xia Yao apresentou a Li Zhen Zhen para que eles pudessem fazer uma encenação para enganar Peng Ze. Ele também era membro da empresa de Yuan Zong e estava carregando uma grande sacola de lanches no momento. Vendo Xia Yao, ele não pôde deixar de parar para dizer olá. 


"Ei, por que você está carregando tantas coisas?" Xia Yao perguntou casualmente. 


"Estou indo para a casa do Zhen Zhen," disse Qian Cheng. 


"Indo para lá a essa hora da noite?" Xia Yao cerrou os olhos. 


"Talvez você não saiba, mas seu amigo tem incomodado tanto o Zhen Zhen esses dias que, se eu não passar a noite na casa dele, o seu amigo vai se aproveitar dele," respondeu Qian Cheng 


Xia Yao coçou a cabeça, um pouco confuso e disse, "A respeito disso, você terá que considerar suas ações com cuidado. Seu objetivo principal é incentivar os dois a se unirem, não estragar tudo. Então, você não pode provocar demais, mas ser muito suave também não é bom. Ocasionalmente, é preciso dar a Peng Ze a chance de agir." 


Qian Cheng assentiu, "Fique tranquilo, oficial Xia, tenho um senso de decoro." 


Xia Yao tossiu suavemente, "Você tem certeza... que conhece seus limites?" 


"Só temo que seu amigo perceba que estamos fingindo." Qian Cheng se defendeu. 


"São tantos lanches!" Xia Yao pegou dois itens e colocou no bolso. Ele deu um tapinha no ombro de Qian Cheng e disse, "Está certo, você deve fazer com que pareça realista." 


No entanto, com uma segunda olhada para Qian ChengXia Yao pensou que, quanto mais ele o olhava, mais parecia haver um problema. 


*****

Um Comentário