Oi pessoal!

Voltando o foco para AB. Temos dois capítulo já revisados pela Jana, então vou postar logo os dois hoje. ^^
Um bom fim de semana pra todos. ♡♡♡

Beijos~

          Lena.

_______________________________________________




Capítulo 162 - Sacrifício 

Tradução: Mei 

Revisão: Jana 

 



 

Nos dias seguintes, Xia Yao usou relacionamentos estabelecidos de todos os tipos de alianças para retaliar a Companhia Guarda da Pantera, a fim de antecipar-se e vencer a organização.

 

A princípio, todas as pessoas envolvidas nos recentes casos criminais deveriam ser rigorosamente investigadas e acionadas. Então, muitos dos veteranos da Guarda da Pantera foram finalmente expostos por suas condutas imorais nos últimos cinco anos. Líderes de alto nível foram levados à investigação, muitas elites deixaram seus empregos e o restante da equipe ficou confuso. Todas as operações relacionadas à segurança também foram encerradas, com apenas alguns serviços periféricos ainda lutando para operar. 


Todos os dias, diferentes tipos de histórias internas aparecem nos jornais, levando a muitas figuras importantes a serem destruídas e caluniadas em tão pouco tempo. 


A sempre empolgante Guarda Especial dos Panteras Negras, que foi manchada de maneira tão explosiva em um pequeno período de tempo, sem dúvida trouxe um banquete de fofocas para as pessoas do círculo social. 


Muitas pessoas acreditavam que a Guarda dos Panteras Negras devia ter incomodado algum oficial do alto escalão por ter sido esfoliada até os ossos. Quanto a quem é essa pessoa, existem muitas opiniões diferentes. Como o método que Xia Yao adotou foi muito bem escondido, nunca houve menção ao nome de Yuan Zong. 


É o começo de outro dia agitado. Muitos empregados da unidade já estão ocupados com atividades, apenas a porta da Guarda Especial dos Panteras Negras permaneceu fria e deserta. 

As sirenes soaram e dois carros da polícia pararam na entrada principal. 


Nos últimos dias, o vice-presidente desenvolveu uma enxaqueca incurável, sempre que ouvir o som das sirenes começará a suar. Bao Zi, mais uma vez, não participa dos assuntos da empresa há algum tempo, então ele é o único que pode suportar a forte pressão nos ombros. 

 

"A Guarda Especial da Pantera é suspeita de muitas corrupções, como fraudar enormes propinas em nome da administração de uma escola e fabricar equipamentos de segurança ilegais, então, por favor, venha conosco." 


Durante esses últimos dias, Xia Yao fez planos estratégicos, e agora ver a Guarda dos Panteras Negras sofrendo ferimentos repetidos deu a Xia Yao um gosto doce de prazer em seu coração. 

Você se atreve a trancar meu homem em um carro com outro homem? Então trancarei completamente a porta da sua Guarda dos Panteras Negras! 


Depois de almoçar ao meio-dia, voltou ao escritório à tarde e ouviu Xiao Hui e Zhang Tian conversando sobre a Guarda Especial Pantera. 


"Ha-ha-ha .... Pelo que vejo, a Guarda Especial Pantera está totalmente acabada." 


“Isso mesmo, não apenas a empresa estará comprometida, mas também o chefe deles estará acabado". 


Xia Yao não consegue nem contar quantas palavras semelhantes ele ouvira nos últimos dias, como "terminado", "caindo", "game over" e assim por diante, mas nunca se cansou de ouvi-las. 


"Do que vocês estão falando?" Xia Yao deliberadamente se juntou à diversão. 


Xiao Hui apontou para as notícias no computador e disse: "Há uma discussão acalorada sobre se a Guarda Especial Pantera Negra será fechada hoje ou amanhã". 


"Ha-ha-ha ..." Xia Yao caiu na gargalhada e disse em voz baixa: "Não vai ser tão rápido assim, as principais pessoas envolvidas acabam de ser presas, pelo menos aguardem um período de tempo. Mas é apenas uma questão de tempo... mais cedo ou mais tarde, então deixe-os se debaterem por mais alguns dias. 


Zhang Tian disse: "Ainda é necessário investigar? A verdade já está à nossa frente, devemos apenas selar este caso". 


"Exatamente", acrescentou Xiao Hui, "o impacto já é tão ruim. Qual a utilidade em continuar?" 


Xia Yao disse: "Não chegue a uma conclusão tão cedo. Quem sabe se eles não têm um plano reserva para sair dessa armadilha de uma só vez". 


"Você já fez um trabalho tão incrível, qualquer plano reserva será inútil. Eu imaginava que esses seguidores nem queriam mais mostrar seus rostos em público", disse Zhang Tian. 


Xia Yao achou que seu segredo de jogar sujo poderia ser mal interpretado por Xiao Hui e Zhang Tian. Para evitar suspeitas, ele disse: "O que eu fiz foi tão incrível? Eu apenas não segui as ordens? Se eles não tivessem essas más condutas, eu não seria capaz de manchar sua reputação!" 


Xiao Hui sorriu, a luz maligna em seus olhos não se dispersou.  "Até o vídeo de sexo foi exposto, isso ainda não é suficiente?" 


Foto pelado? O corpo de Xia Yao tremeu. Como poderia ser? O que está acontecendo?   

"Vídeos tão interessantes já foram publicados, mas você ainda está fingindo com a gente?"

 

Xia Yao seguiu os olhos indutores de Xiao Hui e Zhang Tian para a tela do computador. 

Assim que viu a captura de tela do vídeo, a cabeça de Xia Yao explodiu. 


Xia Yao assistiu o que restava do vídeo que Xiao Hui e Zhang Tian conseguiram salvar antes de ser excluído e instantaneamente caiu de volta em sua cadeira. 


O vídeo transmitiu com precisão a cena de sexo no carro de Bao Zi e Tian Yan Qi. 


A pessoa que forneceu este vídeo, segundo as notícias, foi o próprio Tian Yan Qi. 


Xia Yao leu com atenção as notícias, palavra por palavra, e cada palavra lida cutucando sua espinha dorsal. 


Segundo a notícia, Tian Yan Qi era um agente secreto enviado por Bao Zi à empresa de Yuan Zong. Então Bao Zi aproveitou o relacionamento entre as duas pessoas para roubar maliciosamente os segredos da empresa de Yuan Zong e competir injustamente. Há pouco tempo, quando os dois se separaram, Bao Zi traiu Tian Yan Qi, e o ressentido Tian Yan Qi divulgou o vídeo, deliberadamente atacando em retaliação. 


Xia Yao olhou espantado para a tela do computador e não conseguiu pronunciar uma única palavra por um longo tempo. 


Zhang Tian e Xiao Hui ainda estavam ridicularizando ao lado. 


"Porra, que gosto nojento, quase me fez vomitar na hora do almoço ao assistir isso. " 


"Desta vez Bao Zi é completamente incapaz de condenar sua ação, ele está até envolvendo aquele pequeno amante dele." 


"Pequeno Xia, quanto dinheiro você deu àquele garoto para ele se atrever a fazer um sacrifício tão grande!" 


"......" 


O celular no bolso de Xia Yao estava tocando sem parar, mas ele nem sequer o ouviu. Se Xiao Hui não o tivesse empurrado, Xia Yao não teria respondido. 


"Olá?" Xia Yao disse 


O homem do outro lado da linha disse: "A Guarda dos Panteras Negras foi oficialmente fechada. Várias pessoas envolvidas neste caso conseguiram fugir. Desta vez, chegaram ao fim completamente". 


Xia Yao indistintamente emitiu um som de ' en ' [1]. 

[N/T1: interjeição indicando aprovação, apreciação ou acordo como OK, sim o quê?] 


"Esse vídeo certamente veio no momento certo, uma boa jogada para controlar a situação." 


Xia Yao mais uma vez fez outro som 'en '. 


"Você não precisa se esforçar demais. Eles realmente não podem ser desculpados por seus erros, então vamos analisar o caso lentamente." 


Depois disso, a outra parte desligou. 


Xia Yao segurou o celular na palma da mão até a tela ficar quase encoberta pelo suor. Ele se forçou a telefonar para Tian Yan Qi. Assim que as notícias foram expostas, centenas de telefonemas começaram a bombardear Tian Yan Qi, e até repórteres foram bloqueados em várias regiões. 


É impossível para ele ligar o telefone no momento. 


Ele não conseguiu falar com Tian Yan Qi ao telefone, então Xia Yao ligou para o amigo novamente. 


"Outro dia pedi para você me ajudar a resgatar um amigo que havia sido drogado. O que diabos aconteceu?" 


"Não se incomode em me perguntar, eu fiquei inconsciente naquele dia e recebi alta hoje do hospital." 


Xia Yao agarrou o celular, saiu do prédio como um fantasma, subiu a rua, virou um beco vazio e gritou rouco antes de bater na parede com o punho, fazendo com que o sangue espirrasse por toda parte. 


O feroz cenário de luta nos vídeos de Tian Yan Qi e Bao Zi invade a memória de Xia Yao, fazendo com que ele se torture constantemente uma e outra vez. 


Sua negligência destruiu a vida de Tian Yan Qi. 


Um dos sacrifícios de Tian Yan Qi, no entanto, ajudou a erradicar o tumor maligno no coração de Yuan Zong. 


Tais sacrifícios fizeram Xia Yao sentir vergonha de si mesmo. 


Para se vingar do inimigo, a dignidade da vida de um homem era usada. Sem mencionar, Tian Yang Qi nunca foi favorecido por Yuan Zong. Enquanto isso, Xia Yao, que estava sempre no coração de Yuan Zong, não teria tanta coragem de se sacrificar como Tian Yan Qi. 


Xia Yao foi quem começou essa tragédia. Ele fez com que Yuan Zong devesse a Tian Yan Qi uma dívida que ele não seria capaz de pagar com toda a sua vida. 


*** 


À noite, Xia Yao não foi ver Yuan Zong, porque era incapaz de passar pela estrada onde Tian Yan Qi foi agredido por Bao Zi, sem dificuldade de respirar. 


Nos últimos seis meses, Xia Yao, que sempre voltava para ficar com a mãe Xia diariamente, ficava louco pela paixão e não estava disposto a se limitar a um lugar tão pequeno e sem vida. 

Mas hoje, Xia Yao estava ansioso para entrar em sua casa, tendo um sentimento firme de que ele quer se isolar completamente do mundo exterior. 


Yuan Zong também viu a reportagem e conversou com Xia Yao por telefone. Ambos falaram bem através do telefonema, e Xia Yao não mostrou nenhum humor anormal, mas Yuan Zong ainda veio verificar com ele estava. 


Xia Yao estava de pé na varanda alimentando os pássaros quando ele chegou. 


Yuan Zong ficou parado do lado de fora da janela da varanda e olhou para ele.

 

Xia Yao abriu a janela, estendeu a mão para se entrelaçar com os dedos magros de Yuan Zong. 

"Você acredita que eu não o deixei intencionalmente lá?" Xia Yao perguntou. 


Yuan Zong disse suavemente: "Sim". 


"Mas naquele dia, eu sabia que Bao Zi estava lá, e mesmo assim não levei Tian Yan Qi comigo." 


"Isso é algo em que eu deveria refletir, não você." Yuan Zong disse. 


"O fato de você ter que refletir isso me faz sentir ainda pior." 


Yuan Zong empurrou o braço estendido de Xia Yao para baixo ferozmente e deu-lhe um forte beijo nos lábios. 


"Pare de pensar tolamente e vá para a cama." 


Xia Yao disse: "Não quero dormir com você hoje à noite. Quero dormir sozinho." 


"Ok, vá dormir. Vou voltar agora." 


Apesar disso, Yuan Zong ainda não foi embora. 


Xia Yao também sabe que Yuan Zong ainda estava do lado de fora da janela. Ele próprio ainda não adormeceu, ficando acordado até meia-noite. Ele se levantou e caminhou até a janela e olhou em silêncio. Yuan Zong ainda estava lá fora, vigiando-o. Sua postura é exatamente a mesma de um ano atrás. O tempo não mudou sua forma estóica. 


Yuan Zong virou-se para olhar para Xia Yao. Eles se entreolharam pela janela que os separava, no momento em que o canto do lábio de Xia Yao virou para cima, Yuan Zong pulou imediatamente para dentro do quarto e o abraçou. 


Os dois homens se abraçaram para dormir. 


Antes de dormir, Xia Yao perguntou a Yuan Zong: "Não devemos pagar essa dívida?" 


"Eu o retribuirei, mas não está incluído nada que tenha a ver com amor ou desejo sexual." Yuan Zong garantiu. 


Xia Yao logo adormeceu. 


Yuan Zong descobriu que Xia Yao parecia estar dormindo inquieto hoje à noite. Geralmente ele se enrolava no travesseiro JB e não o soltava, e isso só podia ser retirado quando Yuan Zong puxava com muita força. Esta noite, no entanto, Xia Yao jogou fora o travesseiro enquanto dormia e foi abraçar Yuan Zong com força. Se virando ocasionalmente ou fazendo apenas um leve movimento, Xia Yao aumentava seu aperto em volta dele. 


*** 


Bao Zi logo viu a reportagem, ele continuou a clicar e fumar na frente do computador. 


Um homem abriu a porta para entrar, com os olhos cheios de ansiedade. 


"Droga, eu não consegui encontrar aquele garoto, não sei para onde ele fugiu."

 

Os olhos de Bao Zi ainda estavam fixos na tela do computador. Seu humor, bom ou ruim, não podia ser descoberto. 


Finalmente, ele apagou o cigarro e pronunciou uma frase. 


"Esse garoto realmente me impressiona!" 


Os outros rangem os dentes com expressões de ódio. 


Bao Zi esticou o corpo e soltou um bocejo antes de finalmente proferir uma frase fraca. 


"Parece que temos que jogar um grande jogo de xadrez com eles". 


"Mas nem temos mais peças de xadrez sobrando". 


"Não importa. Podemos simplesmente mudar o tabuleiro de xadrez e jogar novamente." 


***** 

Um Comentário

  1. Fiquei com o coração partido assim como o XY. De uma certa tudo isso aconteceu por causa dele, mesmo que não tenha sido intencional. Mas quem tem consciência tem culpa.

    Obrigada meninas !!

    ResponderExcluir