Oi gente! o/

Espero que estejam todos bem. ^^ Bom descanso e bom início de semana pra vocês. ♡

Lena. 

_______________________________________________




Capítulo 167 - Este assunto será resolvido! 

Tradução: Mei 

Revisão: Jana 

 
 


Em poucas horas, inúmeros relatos relacionados a Xia Yao bombardearam os canais de notícias da Internet. 


"Segundo fontes relevantes, os casos envolvendo a Guarda Especial Pantera Negra foram julgados pelo mesmo investigador criminal, que se acredita ser da segunda geração de policiais que mantêm contato próximo com Yuan Zong, CEO da Zong Heng Special Security Consulting Co., Ltd. 


"Há muitas dúvidas neste caso, incluindo a investigação sobre o ataque contra a equipe da Guarda Especial da Pantera Negra em abril. 


"Suspeita nº 1: o suspeito alegou que ele supostamente faria alguns negócios, mas a empresa está no distrito de Haidian, enquanto o local da pessoa envolvida no caso estava no distrito de Dongcheng, e sem motivo caiu na jurisdição do escritório de segurança pública onde o investigador criminal estava localizado.


"Suspeita nº. 2: Naquela época, a Guarda Especial dos Panteras Negras estava na vanguarda da opinião pública, mas dois dos seus superiores ainda cometeram um crime perigoso, provocando maliciosamente os oficiais responsáveis pela aplicação da lei. 


"Suspeita nº 3: De acordo com os policiais do XXX Departamento de Segurança Pública, eles assumiram vários casos envolvendo a empresa Guard Company Black Panther  e encontraram muitos problemas no processo de julgamento. Mas quando o julgamento foi retomado por este oficial da segunda geração, o suspeito confessou facilmente. 


"Suspeita nº 4: de acordo com a investigação do repórter, muitos casos subsequentes envolvendo a Guarda Pantera Negra são semelhantes a este caso. Por exemplo, a localização do caso foi intencionalmente selecionada na área sob a vigilância da delegacia desse oficial secreto." 


A visão de Xia Yao estava coberta por uma camada de sangue ... que ídolo... que fã número um... tudo isso foi apenas uma armadilha meticulosamente planejada! Xia Yao nunca pensou que o caminho de vingança de Bao Zi havia sido pavimentado com tanto cuidado que ele sacrificaria sua própria empresa, a Guarda dos Panteras Negras, para derrubar Yuan Zong. 

A notícia depois disso fez o coração de Xia Yao tremer ainda mais. 


"Esse funcionário secreto da segunda geração reuniu dezenas de membros da Sociedade Heidu para vandalizar a Panther Guard Company. Seis funcionários inocentes foram amarrados e pendurados em arranha-céus para os transeuntes verem." 


Chega de artifícios, todos os diferentes tipos de evidências conclusivas foram exibidos para o mundo testemunhar. 


Ao mesmo tempo, o incidente da sauna que aconteceu no início do ano, durante o período de férias, foi desenterrado novamente. A imagem mostrada foi totalmente restaurada, sem mosaicos cobrindo o rosto de Xia Yao, mostrando a cena real do que estava acontecendo naquele momento. Xia Yao ficou surpreso com a imagem que ele não foi capaz de destruir. Essa foto, incluindo as outras fotos, claramente o expunha como o policial secreto. 


Os repórteres do lado de fora estavam se tornando mais agressivos, enquanto o feed de notícias no computador de Xia Yao era constantemente atualizado. 


Olhando as notícias, o sangue de Xia Yao fluiu de volta para seus pulmões, sua cabeça quase explodindo. Extraordinário! 


"Alguns internautas expuseram várias fotos, mostrando que o funcionário da segunda geração é muito próximo do diretor da Zong Heng Co. Eles foram vistos vivendo juntos em várias ocasiões. Algumas pessoas no distrito de Chaoyang também se manifestaram dizendo que viram um veículo preto estacionado na estrada sacudindo rigorosamente com a força interna. Embora as fotos divulgadas não sejam claras, as silhuetas ainda indicam que os dois são do sexo masculino, suspeitos de serem Yuan Zong e o misterioso oficial". 


O estômago de Xia Yao revirou quando ele se lembrou de Bao Zi perseguindo-o. Acontece que aqueles olhos ambíguos, aquelas palavras ridículas, eram apenas táticas de diversão usadas apenas para esse momento. 


Depois de divulgar o relacionamento entre Yuan Zong e Xia Yao, todas as pontas de lança foram direcionadas à fundação de caridade criada pela Companhia de Yuan Zong. 


"Segundo o hotel, a Zong Heng Security Consultant Co. Ltd. organizou um banquete sofisticado para a cerimônia de abertura. As bebidas encomendadas eram todas Maotai. Este é um grupo de fotos dos participantes. Os internautas agora questionam a finalidade do capital de sua fundação de caridade". 


"O diretor da Zong Heng Consulting Co. Ltd. comprou uma casa particular logo após a inauguração da fundação de caridade. Aumenta ainda mais a suspeita de apropriação indevida do fundo para uso privado". 


"A propriedade pertence ao funcionário da segunda geração. É uma casa de luxo de quase mil metros quadrados. Possui piscina, cinema privativo e academia. O preço estimado é de centenas de milhões de yuan chinês". 


"......" 


Um grito de raiva saiu dos lábios de Xia Yao. 


Os repórteres turbulentos do lado de fora imediatamente se aproximaram. 


"Com licença, Sr. Yuan Zong, a voz que vem do seu quarto ..." 


"Você pode divulgar as informações sobre as pessoas que moram com você?" 


"É o referido funcionário secreto de segunda geração da internet?" 


"......" 


Três segundos depois, todos os repórteres foram expulsos. 


Xia Yao se enterrou nos cobertores e cobriu firmemente o tablet com as mãos. 


Neste momento, mais de três horas se passaram desde o momento íntimo de Yuan Zong e Xia Yao. Todo o entusiasmo se extinguiu quando um frio amargo escoou das fendas dos ossos de Xia Yao e correu por todo o corpo. 


Yuan Zong estendeu a mão para Xia Yao e disse: "Mostre-me o computador". 


Xia Yao balançou a cabeça. 


Embora Yuan Zong estivesse muito irritado, ele se absteve de ficar zangado com Xia Yao. 


"Seja obediente, deixe-me dar uma olhada." 


Xia Yao tentou abraçar o laptop com mais força, mas acabou sendo tirado à força por Yuan Zong. 


Depois de ler as notícias uma por uma, Yuan Zong negligenciou as notícias infames sobre sua empresa e perguntou a Xia Yao diretamente: "Você levou dezenas de pessoas à Guarda Pantera Negra para vandalizá-la?" 


Nesse ponto, Xia Yao sabia que não podia mais esconder isso e só pode assentir com a cabeça... 


"Por quê?" Yuan Zong perguntou. 


Xia Yao sabia que não podia dizer que era para se vingar do sequestro mal sucedido de Yuan Ru, porque Yuan Zong perderia sua sanidade. 


"Porque Bao Zi não é agradável aos meus olhos", Xia Yao finalmente respondeu. 


Yuan Zong pressionou: "Por que ele não é agradável?" 


Xia Yao respondeu em um tom irritado: "Você pode parar de me perguntar? Eu simplesmente não gosto dele, que outra razão é necessária?" 


De repente, Yuan Zong arrastou Xia Yao para sua frente e o abraçou ferozmente. 


Xia Yao sentiu os batimentos cardíacos intensos de Yuan Zong e de repente sentiu uma estranha sensação de angústia. 


"Está tudo bem." Xia Yao tranquilizou Yuan Zong. "Somos gafanhotos amarrados a uma corda. Aconteça o que acontecer, compartilhamos o fardo. Além disso, não sou um punk inútil, estarei ao seu lado mesmo quando o céu cair." 


A verdadeira preocupação de Yuan Zong, no entanto, não era com relação a isso. 


Xia Yao sentiu o humor incomum de Yuan Zong e o empurrou para o lado e perguntou: "Não me diga que você vai me afastar neste momento e encarar tudo sozinho?" 


Yuan Zong perguntou com uma voz profunda: "Como você explicaria isso a seus pais?" 


Quando Xia Yao percebeu esse problema, seu rosto ficou um pouco pálido. 


"Está tudo bem. Vou encontrar uma desculpa para desviar a atenção primeiro. Se eu não puder mais esconder isso, colocarei todas as minhas cartas na mesa [1] ." 

[N/T1: 摊牌- colocar as cartas na mesa; significa ser completamente aberto e honesto; confessar] 


Os olhos resolutos de Xia Yao penetram no coração de Yuan Zong como uma faca. 


"Bem, vá para a cama primeiro. Podemos conversar sobre isso amanhã", disse Yuan Zong. 


Xia Yao, sem nenhuma dificuldade, pegou o braço de Yuan Zong e enfatizou vigorosamente: "Este é o momento em que precisamos agir como um. Se você decidir me deixar de fora, você não é um homem de verdade". 


Yuan Zong assentiu: "Ok, agora durma." 


Xia Yao ainda não conseguia dormir, então Yuan Zong massageou suas costas e ele logo caiu em um sono profundo. 


No dia seguinte, assim que Xia Yao retornou à sua unidade, ele foi convocado por seu líder. 


"Sua mãe veio até mim hoje e seu pai também me ligou. Seu tio sugeriu que você tirasse alguns dias de folga primeiro, porque não é apenas uma questão pequena. Nesta sociedade os funcionários da segunda geração são um vocabulário sensível. Mas todos nós acreditamos que você tem suas razões e o tio acredita que em breve poderá fazer tudo certo." 


Quando Xia Yao voltou ao seu escritório, esperava que Xiao Hui e Zhang Tian o olhassem com olhos diferentes, mas não apenas eles não tinham tais intenções, como também brincaram com ele. 


"Nós nunca entendemos realmente por que Yuan Zong sempre enviava comida para o nosso escritório. Há um ditado que diz: não existe almoço grátis. Então, se você precisar de algo para ser esclarecido ou minuciosamente verificado, nós, colegas, temos obrigação de lhe ajudar." 


Tian Yan Qi está ocupado contactando advogados para lidar com repórteres turbulentos desde o amanhecer. À tarde, ele estava esgotado fisicamente e quase se transformou em uma pasta enlameada, com a voz rouca por falar demais. 


Mais tarde, quando ele finalmente não conseguiu mais lidar com a pressão, foi procurar Yuan Zong e disse: "Neste momento, deletar e se proteger das notícias negativas não é o melhor caminho. Se nos livrarmos de algo aqui, outro aparecerá em outro lugar. Um novo problema surge antes que o antigo seja resolvido. Mesmo que limpemos toda a mídia, ainda existem posts, fóruns e microblogs, essas plataformas de comunicação autônomas são algo que estamos proibidos de mexer. 


Yuan Zong já estava decidido: "Não ligo para a nossa empresa. Quaisquer relatórios envolvendo Xia Yao, quero que descubra como se livrar deles para mim". 


"Mas ele está envolvido conosco. Se você jogá-lo fora disso, nosso problema nunca será resolvido. Acho que a melhor maneira é esclarecer tudo corretamente para o público. Já temos o coração da mídia. Desde que seja um bom porta-voz para responder, o problema não será tão sério quanto é agora." 


"Concordo!" 


Xia Yao apareceu de repente do nada e ficou entre eles. 


"Você não precisa considerar o impacto em mim pessoalmente, ninguém se atreveria a expor meu nome em meu território!" 


Tian Yan Qi também concordou ao lado: "Exatamente, o principal objetivo não é atingir o oficial Xia, caso contrário eles já teriam divulgado a verdadeira identidade dele. Se escaparmos cegamente de tudo, é provável que desistamos da melhor solução com oportunidades que podem resultar em perdas irreparáveis ". 


Yuan Zong ainda tem apenas uma palavra em mente: "Destrua!" 


Xia Yao ficou ansioso. "O que há de errado em me deixar esclarecer tudo? O impacto sobre mim é quase nada! Mas, se eu fosse embora, você sabe o quão ruim poderia ser o impacto na sua empresa? Você sabe como pesar os possíveis ganhos e perdas? " 


O rosto de Yuan Zong não mostrou mudança, sua atitude ainda estava determinada. 


Do nada, uma onda de força feroz surgiu através de Xia Yao quando ele arrastou Yuan Zong para cima e para fora da porta, bem na frente de Tian Yan Qi. 


"Estou me envolvendo com esse assunto, quer você goste ou não!" 


***** 

Um Comentário

  1. Caiu um cisco nos meus olhos
    Eu li esse capítulo com o peito sufocado, o coração angustiado.
    Confesso que a atitude do XY me deixou comovida a ponto das lágrimas, quase tomar meu rosto.
    Olha eu já li Addicted e Counterattack, e simultaneamente lendo AB e Feng Mang, me apaixonando pelo Han Dong que é uma figura interessantissíma, amando a amizade dele com o Yu Ming, mas Xiao Yao é sem dúvida meu uke preferido. Sou apaixonada por ele, por conta da vitalidade,pela paix]ao que ele tem pelo marido, pela maturidade dele apesar de ser novo.
    Simplesmente o amo.

    Obrigada meninas por esse capítulo que não foi fácil de ler mas comovida pela atitude do XY.

    Boa semana !!

    ResponderExcluir