(...)

E é isso por hoje. Uma boa noite, bom dia e boa tarde pra todos. XD Fiquem bem. ♡

Beijos~

            Lena.

____________________________________________




Capítulo 165 - Eliminando os problemas do coração 

Tradução: Mei 

Revisão: Jana 

 
 
 


Os gritos de Xia Yao não eram suaves como os de uma mulher, mas eram intensos e dolorosos. A princípio, ele tentou parecer inflexível, mas logo cedeu à sensação de frustração que jorrava de dentro. 


E isso fez Yuan Zong querer amá-lo ainda mais. 


Toda a dor e tristeza que se acumularam no coração de Xia Yao nos últimos dias expressas através de seis gritos, um sentimento desagradável sufocou seu coração enquanto as lágrimas continuavam correndo por suas bochechas sem parar. Xia Yao puxou os cabelos de Yuan Zong, mordeu o rosto, deu um soco no seu peito e gritou como um louco. 


Yuan Zong ignorou sua birra, sem se preocupar em oferecer nenhuma palavra de conforto. Em vez disso, ele apenas usou a mão grande para enxugar gentilmente suas lágrimas. 


Os gritos de Xia Yao finalmente diminuíram em pequenos sons de soluço. Suas bochechas ainda estavam molhadas de lágrimas frescas e o travesseiro embaixo também estava embebido do líquido salgado. Não havia outro som no quarto além do som das lágrimas de Xia Yao caindo, mas mesmo assim, o brilho intenso em seus olhos nunca pareceu desaparecer durante todo o processo. 


Yuan Zong olhou atentamente para o canto dos olhos de Xia Yao, onde uma gota ameaçava cair, fazendo seus próprios olhos vermelhos queimarem. 


As lágrimas de Xia Yao ainda estavam caindo incontrolavelmente. Inicialmente, Yuan Zong não queria persuadir Xia Yao, mas queria deixá-lo chorar para liberar toda a frustração, mas seu coração não aguentava mais. Uma mão quente deslizou pela nuca de Xia Yao e enterrou a cabeça no ombro reconfortante de Yuan Zong. 


"Não chore. Me escute." 


As lágrimas de Xia Yao continuaram a encharcar o pescoço de Yuan Zong. 


O coração de Yuan Zong foi esmagado pelas lágrimas de Xia Yao, cada som provocado agora parecia mais um apelo: "Baby, não me faça chorar com você". 


Xia Yao abriu os lábios finos, colocando um pedaço de pele do pescoço de Yuan Zong na boca e chupando-o gentilmente, como se estivesse sugando sangue. 


Depois de se atormentarem, Xia Yao ergueu os cílios grossos e olhou nos olhos de Yuan Zong. 

"Eu pareço uma mulher agora?" 


Yuan Zong respondeu: "Sim, bastante lamentável". 


Xia Yao sentiu que suas pálpebras não estavam mais cheias de lágrimas, mas estava pesada de exaustão. Ele rapidamente adormeceu. 


Xia Yao, sem saber por quanto tempo ele dormia, foi subitamente acordado por outra pessoa; seu corpo ainda estava instável. 


Xia Yao olhou de soslaio para Yuan Zong: "Que horas são?" 


"4 da manhã." 


Xia Yao estremeceu e esfregou os olhos: "Por que você está me acordando tão cedo?" 


"Eu vou te levar para sair." 


Xia Yao enterrou a cabeça de volta no travesseiro mais uma vez: "Pare de brincadeira". 


Mas Yuan Zong não estava com disposição para brincadeiras. Sem uma segunda palavra, ele arrastou Xia Yao da cama e levou para o banheiro, ajudando-o a lavar o rosto e escovar os dentes. 


Depois que eles terminaram de se preparar, Yuan Zong colocou Xia Yao em sua motocicleta. 


O som explosivo da moto sacudiu o ar da manhã, mas Xia Yao ainda estava sonolento, abraçando Yuan Zong firmemente enquanto seguiam pela estrada aberta. Quando finalmente acordou, o sol já estava surgindo no horizonte. Um raio de luz do sol deslizou pela pálpebra de Xia Yao quando ele as abriu. 


Xia Yao tentou esticar o corpo e quase caiu da moto. Ele agarrou rapidamente a cintura de Yuan Zong e arregalou os olhos. 


"O que... o que você está fazendo?" 


A voz firme de Yuan Zong ecoou: "Levando você para um passeio." 


"Você está louco? Sua empresa celebrou seu sucesso ontem, hoje, tudo está oficialmente em operação. Você é o CEO, não pode sair de férias!" 


"Eu não ligo para que dia é hoje. O mais importante é garantir que meu Yao-er se refresque novamente." 


Xia Yao imediatamente procurou pelo celular, mas não encontrou nenhum vestígio dele. Ele então pegou o telefone de Yuan Zong, mas chegou às mesmas conclusões. 


"Esqueça", disse Yuan Zong, "deixei os dois em casa". 


Xia Yao deu um soco nas costas de Yuan Zong: "Você está louco! E se houver uma emergência?" 


"Agora, você é minha emergência." 


"Mas eu também tenho trabalho, você deve pelo menos me deixar pedir uma licença médica!" Xia Yao argumentou. 


Yuan Zong o ignorou e aumentou a velocidade da bicicleta. 


No início, Xia Yao ainda estava furioso quando murmurou algo sobre Yuan Zong ser louco e psicótico; mas não demorou muito para que a brisa fresca da manhã o calasse. Xia Yao não pôde deixar de gritar de alegria. 


Era agora o final de setembro, o cenário na estrada parecia exatamente o mesmo de quando os dois se conheceram no ano anterior. 


Na parada no meio do caminho, Xia Yao perguntou a Yuan Zong: "Se eu pedisse para você fazer a comida aparecer magicamente, você ainda seria capaz disso?" 


"Apenas me diga o que você quer comer." 


"Me dê um segundo." Xia Yao estendeu a mão para verificar as roupas de Yuan Zong. 


Yuan Zong estava sendo muito complacente, deixando-o verificar todos os cantos e recantos de sua jaqueta, camisa e calça. Depois de examinar as roupas de Yuan ZongXia Yao tentou nomear algo que era extremamente difícil de trazer. 


"Um pão com carne de porco". 


Xia Yao disse com uma piada, mas Yuan Zong despreocupadamente sacudiu o pulso: "Verifique o bolso da sua calça". 


Xia Yao baixou as mãos e realmente encontrou dois rolos de carne de porco, ainda quentes no bolso. 


"Como você pôde ter ...?" 


Xia Yao não conseguia acreditar no quão melhor Yuan Zong se tornou depois de apenas um ano. 


A realidade era que Yuan Zong havia preparado o prato mais cedo e colocado em um recipiente térmico. Durante a parada, ele rapidamente o pegou e colocou nas roupas de Xia Yao. 


Ele não havia se tornado melhor, seus sentimentos apenas se tornaram mais profundos. 

Xia Yao mordeu e seus olhos se arregalaram. 


"Você fez isso" 


"Você ainda precisa perguntar?", Yuan Zong disse: "Onde mais posso encontrar um lugar que venda isso de manhã tão cedo?" 


Xia Yao olhou surpreso para Yuan Zong: "Como pode a crosta ainda estar tão crocante?" 


Por que é crocante? Se você é um chef e há uma pessoa que sempre se gabava de um delicioso pão crocante que Wang Zhi Shui comprou para ele, você não treinaria mais para criar uma versão ainda melhor? 


Enquanto Xia Yao estava comendo, Yuan Zong pegou o outro rolo de carne de porco e começou a comer. 


Xia Yao descobriu, para sua surpresa, que na lancheira não havia outro alimento além do prato atual. 


Mais uma vez, Xia Yao ficou impressionado com as capacidades de previsão de Yuan Zong: "Como você sabia que eu pediria um rolo de carne de porco?" 


Yuan Zong nem se deu ao trabalho de olhar para ele. 


"Eu queria me ver livre da moça do pão." 


Xia Yao ficou chocado, "Por quê?" 


"Isso me salvará de ter que ouvir você choramingando sobre comer a comida dela o dia todo."

 

"he he ..." 


*** 


Os dois homens acabaram revisitando o rio Huang He novamente. E, como antes, eles se sentaram lado a lado, assistindo o pôr do sol no horizonte. A suave luz do sol da tarde brilhava nas ondas ondulantes, refletindo raios suaves e dourados. Nesse momento, parece possível que as ondas de Huang He levem os problemas de uma pessoa para o mar. 


Yuan Zong de repente disse: "Este é o lugar onde..." 


"Onde o que?" Xia Yao esperou num suspiro. 


Yuan Zong abaixou a voz "...Onde você roubou meu primeiro beijo."

 

Xia Yao riu e alegremente subiu nos ombros de Yuan Zong. 


Ele se sentou naqueles ombros largos e estáveis, balançando as pernas na frente de Yuan Zong, enquanto os dois observavam o sol se pôr gradualmente à distância. 


"Sobre o que conversamos quando estivemos aqui no ano passado?" Xia Yao perguntou. 


Yuan Zong acendeu um cigarro, respondendo: "Discutimos nosso passado". 


"Está certo." Xia Yao esfregou seu rabanete branco na nuca de Yuan Zong: "Então, sobre o que falaremos desta vez?" 


"Que tal sobre sua experiência no ensino médio?" Yuan Zong respondeu. 


Xia Yao apertou os olhos em confusão, "Ensino médio? Sobre o quê?" 


"A amizade entre você e Xuan Da Yu?" Yuan Zong finalmente perguntou. 


Xia Yao congelou: "Nossa amizade? Não tem nada de interessante." 


"Nada interessante, mas ainda vale a pena ser transformada em filme?" 


"Ah... o que?" 


Xia Yao ainda estava pensativo quando Yuan Zong passou o braço em volta da cintura de Xia Yao e o puxou para o colo, beliscando suas nádegas. 


Xia Yao estava rindo e implorando perdão a Yuan Zong ao mesmo tempo. O casal de marido e mulher sentou-se juntos na areia dourada, provocando um ao outro; todo sinal de tristeza pareceu ir embora. 


Mais tarde, Yuan Zong levou Xia Yao a algum lugar ainda mais distante. Quando finalmente voltaram, já faziam três dias desde que eles saíram. Mesmo que não estivesse chovendo, o casal ainda parou naquele pequeno albergue que eles visitaram no ano anterior. 


O quarto que eles alugaram na última vez já estava sendo ocupado por outra pessoa, então Yuan Zong pagou cinco vezes o preço para recuperar o quarto exato. Enquanto eles caminhavam para dentro, belas lembranças começaram a voltar. 


Mais uma vez, eles se abraçaram, mas Yuan Zong não foi tão paciente quanto era um ano atrás. Xia Yao, no entanto, manteve seus princípios: "Não, estou tentando reviver nossa experiência passada, como você pode deixar a excitação sexual arruinar nossas memórias? Você entra no banheiro para se cuidar, rápido. Deixe-me lembrar da tortura que você teve que suportar." 


Xia Yao intencionalmente mexeu suas nádegas contra o ‘irmão mais novo’ de Yuan Zong. 


"O que você está esperando?" Yuan Zong fez uma careta: "Yao-er, você não está sendo demais?" 


Xia Yao respondeu com urgência: "Podemos discutir isso em casa. Além disso, você já aguentou muito tempo, o que é outra noite. Se você não pode conter seus desejos, talvez nunca consigamos deixar este lugar". 


Yuan Zong bateu na nuca de Xia Yao: "Você prometeu! Você não pode mais recusar meus avanços quando voltarmos para casa". 


Xia Yao assentiu. 


Com isso, Yuan Zong levou seu corpo poderoso solenemente para o banheiro. 


Xia Yao se escondeu debaixo do cobertor e riu maliciosamente, os sentimentos desconfortáveis em seu coração quase desapareceram. 


***** 

3 Comentários

  1. Muito casalzinho esse dois. Eles são muito lindos e fofos juntos. Amo muito.

    Obrigada pelo trabalho meninas !!
    Continuemos a nos cuidar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Achei tão fofo eles relembrando as lembranças de quando foram Lara esse lugar antes .... eles realmente são uns dos meus casais favoritos

    ResponderExcluir
  3. Ai q fofos mano!!! Amei ver eles relembrando o passado, pq eu amo aquela cena deles tendo q ir pro hotel por causa da chuva

    ResponderExcluir