=D

Segundo e último capítulo de hoje. ^^ Até mais! o/

_______________________________________________




Capítulo 163 - Você é tão psicopata! 

Tradução: Mei 

Revisão: Jana 

 
 
 


Ninguém tinha ideia de onde Tian Yan Qi estava se escondendo, porque ele estava escondido em um lugar onde as pessoas nunca poderiam pensar, mesmo que usassem toda a sua capacidade cerebral - a sede de Bao Zi, que já estava fechada. 


Era um pesadelo morar lá. Todas as gavetas próximas estavam trancadas, e apenas ruínas espalhadas eram visíveis de dentro para fora. Tian Yan Qi disse a si mesmo para aceitar a circunstância por todos os meios, considerando-a como uma conquista individual brilhante. 


Durante o dia, Tian Yan Qi entrava e saía do escritório de Bao Zi sem que ninguém percebesse. Ele costumava sair à meia-noite usando máscara e só voltava no amanhecer seguinte com um punhado de comida. 


Por volta das três horas da manhã, ele, como sempre, pulou o muro sorrateiramente, fazendo estrelinhas para evitar tocar em qualquer dispositivo de alarme. Ao ver uma silhueta, seu corpo tremeu levemente. 


Yuan Zong emitia um magnetismo dominante de sua estrutura rígida imersa no beco escuro como breu. O intestino de Tian Yan Qi torceu por dentro, sua voz tremendo: "Você ... como você sabia que eu estou aqui?" 


Yuan Zong agarrou Tian Yan Qi pelo pescoço, puxou-o para um canto, seu olhar percorreu abruptamente seu rosto e começou um confronto sombrio. 


"Por que você quis fazer isso?" 


Tian Yan Qi, que nunca tinha visto essa expressão em seus olhos antes, sentiu uma emoção em seu coração. 


"Fiz isso de propósito", disse Tian Yan Qi. "Eu quero que você se arrependa de ter me abandonado." 


A garganta de Yuan Zong subia e descia como louca, sua raiva estava prestes a queimar o rosto do outro homem enquanto ele murmurava. 


"Você sabe o custo de sua ação?" 


Tian Yan Qi zombou: "Se eu não trouxesse esse vídeo à tona, minhas fraquezas seriam exploradas por Bao Zi e eu ficaria sob seu controle pelo resto da minha vida. Por que tenho que sofrer sob a totura de outra pessoa?" Não soa melhor contra-atacar? " 


"Você foi forçado a conspirar com ele para se vingar de mim? É por isso que está fazendo isso?" Yuan Zong perguntou. 


Tian Yan Qi estava determinado a negar: "Errado. Eu não queria impedi-lo de vingar você, é ele quem eu quero me vingar. É claro, eu queria vingar você e o oficial Xia também. Isso me custou muito de qualquer maneira, não posso ficar calado para sempre, prefiro arrastar vocês dois para essa bagunça. " 


Yuan Zong não ficou menos preocupado por causa dessas palavras. Pelo contrário, seus olhos estavam cheios de intensa tristeza. 


"Você está tentando me dar um tapa duplo no meu rosto dizendo isso?" 


Tian Yan Qi, pela primeira vez, olhou furioso para Yuan Zong. "E daí se eu estou? Todo mundo sempre tem alguma intenção egoísta ao fazer alguma coisa. Eu tenho muitas intenções com isso, e entre elas, a mais forte é fazer você se lembrar de mim por toda a sua vida. Assim como você, para o contentamento de Xia Yao, estava disposto a expulsar um perigo oculto como eu da empresa, não é a mesma coisa? " 


Yuan Zong cuspiu: "Você é um psicopata". 


"É realmente melhor do que viver como um ninguém qualquer. Ser despreocupado como alguém com doença mental é minha própria arma. Eu não fiz isso como sacrifício, fiz isso para continuar em vantagem. Não preciso do seu constrangimento nem piedade." 


"Entre no carro." Yuan Zong comandou. 


Tian Yan Qi ainda estava entusiasmado com seu discurso então ele não entendeu o que Yuan Zong disse.

 

"O que você disse?" 


Yuan Zong fez uma careta: "Eu disse, entre no carro". 


Tian Yan Qi parecia alguém que sofria de esquizofrenia; um segundo atrás ele ainda não se incomodava em falar sobre seu ponto de vista da vida; um segundo depois ele se tornou urgente com as palavras de Yuan Zong. 


"Para onde você vai me levar tão tarde?" 


"Você saberá." 


Quando estavam andando, Tian Yan Qi sondou mais uma vez: "Yuan Zong, a julgar pela minha aparência agora, sou atraente?" 


"Você é como um amador tentando desesperadamente ser atraente." 


Tian Yan Qi riu sem vergonha. E continuou perguntando: "Então, o que você gosta sobre Xia Yao?" 


Yuan Zong respondeu com honestidade: "Não sei". 


Tian Yan Qi parou de perguntar, fechou os olhos, encostou as costas no banco e respirou fundo. 


"É bom conversar com você sobre coisas irrelevantes." 


Yuan Zong levou Tian Yan Qi para uma casa nova, esse lugar era dez metros quadrados maior que a casa de Yuan Zong e os móveis eram muito mais luxuosos. Yuan Zong comprou para Tian Yan Qi. 


De repente, Tian Yan Qi se sentiu aquecido neste lugar, depois de um tempo com gelo no coração. 


Yuan Zong fez uma refeição para ele. Fazia muito tempo desde a última vez que Tian Yan Qi fez uma refeição caseira. 


"É delicioso". Tian Yan Qi disse: "Se você continuar me tratando assim, eu me apaixonarei ainda mais por você". 


Yuan Zong disse calmamente: "Fiz isso para lembrá-lo de que sou seu único conhecido neste solo de Pequim". 


Tian Yan Qi ficou surpreso. Mesmo que fosse incomparável com o que ele realmente deseja, foi sincero o suficiente para iluminar seu coração. 


Tian Yan Qi não pôde deixar de provocar Yuan Zong: "Por que você não me considera seu amante? Olha, você me comprou uma casa, você cozinhou para mim mesmo sendo meia-noite, todas as condições para um amante foram cumpridas!" 


Yuan Zong disse: "Eu já tenho um". 


Tian Yan Qi travou com descrença em seu olhar: "Você tem? Quem?" 


"Xia Yao é minha única e verdadeira esposa durante o dia e meu amante durante a noite." 


Tian Yan Qi quase engasgou com total inveja. 


Antes de partir, Yuan Zong disse a Tian Yan Qi. "Não saia desta casa nos próximos dias. Este lugar é bastante seguro. Eu já designei alguns dos meus guarda-costas para protegê-lo. Se precisar de alguma coisa, basta pedir diretamente a eles." 


Tian Yan Qi assentiu. 


Quando Yuan Zong desceu, seu telefone tocou. 


"Diretor Yuan, esses repórteres ficaram realmente loucos, dirigiram-se para o nordeste à meia-noite, tenho certeza de que estavam procurando a cidade natal de Tian Yan Qi. Eles simplesmente não sabem como parar até encontrá-lo!" 


O rosto de Yuan Zong ficou sombrio: "Persiga-os e detenha-os a qualquer custo." 


"Sim nós vamos." 


"Além disso ..." Yuan Zong acrescentou. "Mande mais pessoas para a casa de Tian Yan Qi, se algum repórter aparecer, use os métodos necessários para dispensá-los. Não deixe que sua família seja incomodada." 


*** 


No fim de semana, Xia Yao veio visitar Xuan Da Yu em seu estúdio de cinema. 


A cena atual era uma cena de luta e a situação era muito simples, Zi Teng desempenhou o papel de vítima, Wang Zhi Shui interpretou o salvador, ele sozinho tem que derrotar seis a sete pessoas. 


Infelizmente, era exigido que Wang Zhi Shui encenasse essa cena. O personagem do roteiro era um homem forte, enquanto Wang Zhi Shui era delicado por dentro e por fora. Ele basicamente não conseguiu realizar movimentos tão difíceis. 


A cena permaneceu inacabada do início da manhã até o meio dia. 


"Corta!" 


Terminando a tarefa depois de horas sob o sol, Xuan Da Yu teve vontade de se livrar de um fardo ao ver Xia Yao se aproximar. Ele rapidamente caminhou em direção a seu amigo. Wang Zhi Shui, que também estava banhado pelo sol, seguiu logo atrás. 


Xia Yao deu um cigarro a Xuan Da Yu. Xuan Da Yu acendeu o cigarro enquanto se virava para Wang Zhi Shui: "Tome seu remédio primeiro. Isso ajudará a tratar doenças causadas pelo calor do verão". 


"Eu não posso, isso é tão desagradável." 


Xuan Da Yu não pôde deixar de repreender: "Você não tem opção de escolha". 


Wang Zhi Shui acabou tomando o remédio enquanto tentava se enganar: "Esse é o sabor do amor, é doce, por mais amargo que pareça". 


"Amor uma merda, eu tenho medo que você pegue uma insolação. Você se tornaria um obstáculo para a equipe de filmagem, se o fizesse." Xuan Da Yu reclamou. 


Assim que Xia Yao estava prestes a abrir uma garrafa de coca-cola gelada, Xuan Da Yu a pegou e jogou em Wang Zhi Shui: "Pare de ajudá-lo! Wang Zhi Shui pode abrir ele mesmo". 


Xia Yao ficou amargurado: "Eu não estava pensando em ajudá-lo. Eu queria beber." 


Wang Zhi Shui abriu rapidamente a garrafa de coca-cola, engoliu a bebida para varrer o sabor desagradável daquele remédio. 


Xuan Da Yu olhou alegremente para Xia Yao: "Como você tem passado esses dias?" 


Wang Zhi Shui ficou sutilmente satisfeito ao ouvir a frase 'esses dias’. Isso significava que eles não mantiveram contato recentemente. 


Xia Yao disse: "O mesmo de sempre! 


"Por que eu sinto que sua voz soa mais rouca?" 


"Porque eu fumo." 


"O clima está extremamente quente, é melhor você controlar o fumo." 


Xia Yao sorriu e assentiu.


Xuan Da Yu então faz a pergunta que repetiria sempre que visse Xia Yao. 


"Vocês dois ainda não terminaram?" 


Xia Yao arreganhou os dentes: "Que tipo de amigo você é, você não pode dizer algo melhor?" 


"Eu tenho visto as notícias hoje em dia, as coisas de Bao Zi, escândalos sem fim e até essas ‘imagens gays’ foram divulgadas". 


"Que imagens gays? Deixe-me ver." Wang Zhi Shui se intrometeu. 


Xuan Da Yu deu-lhe um tapa, "Vai embora, vai embora, pegue dinheiro da minha carteira e compre o almoço!" 


Wang Zhi Shui fez beicinho e tirou duas notas da carteira de Xuan Da Yu, verificando as notícias em seu telefone enquanto se afastava. Quando ele capturou a foto de Tian Yan Qi, ele ficou surpreso, como pode ser ele? 


Xia Yao narrou tudo para Xuan Da Yu. Ele ficou histericamente chocado. 


"Como esse pirralho foi ainda mais pervertido do que Wang Zhi Shui?" 


Xia Yao zombou com amargura: "Sinto como se nunca tivesse existido neste mundo." 


"Esse cara está apenas começando e você já ficou angustiado. Você está prestes a perder, cara." 


O angustiado Xia Yao fumou sem responder. 


Xuan Da Yu disse: "Não deixe de recuar logo. Esta situação não é benéfica para você, você não é o rival dele. Vamos voltar à nossa irmandade, eu definitivamente vou ouvir você derramar seu coração". 


"Nós três juntos não se compara a quando você está sozinho com aquela 'galinha'". Xia Yao brincou. 


Xuan Da Yu congelou e imediatamente começou a lutar com Xia Yao. 


Wang Zhi Shui tinha acabado de voltar quando testemunhou a luta. Ele nem sequer piscou antes de se descontrolar e se apressar para separar os dois. Seu ato foi tão feroz que ele quase jogou o oficial Xia no chão. 


Xuan Da Yu falou entre os dentes: "Você, por que você ainda está gastando sua energia nisso enquanto pode usar essa força para filmar?" 


Wang Zhi Shui mordeu a carne enquanto revirava os olhos. 


"Saia!" De repente, ele exclamou: "esta carne é tão crocante!!! Você recomendou esta da última vez!!! Você tem que provar ..." Wang Zhi Shui esqueceu completamente o quão irritado ele estava apenas um segundo atrás com Xia Yao e Xuan Da Yu brincando um com o outro. 


Xuan Da Yu o criticou: "Olhe para esse seu rosto idiota, você age assim tudo por causa de uma mera fatia de carne?" 


Ele, então, também experimentou e instantaneamente arregalou os olhos. 


"Não me diga que esse é o autêntico." 


Xia Yao suspirou e secretamente admirou como eles estavam conversando sobre uma fatia fina de carne. 


"Dê uma mordida também." Xuan da Yu ofereceu sem entusiasmo para Xia Yao. 


Wang Zhi Shui, sem entusiasmo, parou a mão: "Não há necessidade disso. Ele tem um ótimo chef à sua disposição, não há como ele experimentar essa comida camponesa". 


Dito isto, Wang Zhi Shui ainda trouxe a comida na frente de Xia Yao. 


"Você deveria comer conosco também, isso é para você." 


Xia Yao acenou: "Sirva-se, não sinto vontade de comer." 


"Apenas dê uma mordida primeiro." 


Todo o desconforto que Xia Yao estava experimentando desapareceu instantaneamente quando ele deu uma mordida. Uma boa comida acaba por ter um poder de cura mágico. 


Wang Zhi Shui acrescentou: "Oficial Xia, eu assisti as notícias. Como alguém que é considerado experiente, devo lhe dizer: Quando acionado, seu poder interior atingirá seu máximo, pelo qual você pode fazer qualquer coisa". 


Xia Yao o provocou de volta, "incluindo cuidar de uma galinha demoníaca?" 


Wang Zhi Shui sorriu timidamente: "Pode ser assim também ..." 


Xuan Da Yu lançou-lhe um olhar severo. 


Xia Yao parou de comer quando avistou as coxas de Wang Zhi Shui e ficou olhando para elas. Ele finalmente olhou para elas adequadamente depois de ouvir o elogio de Yuan Zong. De alguma forma, seus olhos se transformaram em um par de balas." 


"Você ... Por que suas coxas são tão brancas?" 


Wang Zhi Shui engoliu seco: "Eu tenho tomado sol o tempo todo." 


Xia Yao fez uma pausa de sua refeição para apertar aquelas coxas de Wang Zhi Shui. Sua expressão parecia que ele estava prestes a despedaçar Wang Zhi Shui. 


"Oito, não, nove anos atrás, você fez sexo com alguém pela internet? Fala!" 


Wang Zhi Shui ficou aterrorizado com a sua brutalidade ao ponto de gritar e largar a carne. Ele se virou para Xuan Da Yu, esperando que seu salvador viesse. 


Xuan Da Yu não podia fazer nada além de confortar Xia Yao, "Xiao Yao-er, você pode apertar outras partes do corpo dele? Essas coxas são realmente valiosas." 


Foi preciso um grande esforço para acalmar Xia Yao, mas ele ainda estava tentando chegar ao fundo disso. 


'Fala! Você conversou com alguém há nove anos ou não? " 


A paciência de Wang Zhi Shui estava acabando: "Eu nem sabia o que diabos era um computador nove anos atrás". 


Xia Yao continuou ofegando por um tempo antes de continuar sua refeição. Ele notou que Xuan Da Yu e Wang Zhi Shui ainda não comeram, mas estavam olhando ansiosamente para ele. 


"Por que vocês não estão comendo?" 


Wang Zhi Shui perguntou: "Você tem certeza de que não foi ríspido demais?" 


***** 

2 Comentários

  1. Caralho Xia Yao, não tem um neurônio nessa cabeça não? É obvio q aquela pessoa não vai estar igual como era 9 anos atrás, provavelmente é algum velho aleatório por aí agora

    ResponderExcluir
  2. Na hora em que eu li, nem me passou isso pela cabeça, eu achei que ele (XY) a principio vai fiar com aquele ciúmes costumas mas vai entender por conta de toda situação.

    ResponderExcluir