Bom dia, gente!!! \o/

Tudo bem? Espero que sim. Esqueci de postar capítulos ontem... Oopsy. XD 

Mas aqui estou com as atts de vocês. Então, vamos lá! =)

_______________________________________________




Capítulo 175 - Por que você também está aqui?

Tradução: Mei

Revisão: Jana




O escândalo entre a empresa de Yuan Zong e Bao Zi finalmente esfriou e logo foi esquecido. Havia apenas algumas pessoas que traziam isso à tona como uma piada. A empresa de guarda-costas de Bao Zi não tinha como voltar ao que era antes e agora se concentrava apenas no setor imobiliário. Enquanto isso, a empresa de Yuan Zong pegou o que restava e subiu para se tornar o principal campo de treinamento de guarda-costas na área de segurança. 


Yuan Zong estava desaparecido há mais de dez dias, quando Tian Yan Qi finalmente recebeu uma mensagem de alguém próximo a Yuan Zong. 


"O diretor Yuan diz que acredita na sua capacidade. Não tenha medo, você está indo muito bem!" 


Essa sentença reativou a determinação de Tian Yan Qi. Ele se dedicava ao trabalho e fazia horas extras todos os dias, esforçando-se não apenas para lidar com as responsabilidades de Yuan Zong, mas também para revolucionar a estrutura interna da empresa. Tian Yan Qi, juntamente com outros funcionários, trabalhou incansavelmente para restaurar a reputação da empresa. 


O tempo passou e o tempo ficou frio, já faz mais de um mês desde que Yuan Zong partiu. Além daquelas palavras, Yuan Zong não enviou mais nenhuma mensagem. Tian Yan Qi lutou sozinho por mais de um mês para finalmente deixar escapar um grito exaustivo. 


"Este neto está exausto!" 


Naquela tarde, Tian Yan Qi visitou o canteiro de obras da empresa. 


No final, Yuan Zong já chamou seus funcionários para realizar um levantamento topográfico das terras ao lado do lote de Bao Zi. O prédio da empresa de Bao Zi estava passando por um progresso favorável na construção. Embora os trabalhadores da construção não tivessem nada a ver com a empresa real, logo ouviram falar da briga entre os negócios de Yuan Zong e Bao Zi, portanto, eles não puderam deixar de levantar a voz. 


Um construtor do lado de Bao Zi gritou. 


"Por que você está desperdiçando dinheiro em um terreno tão pequeno? Você quer construir um banheiro público para nós?" 


Todos que trabalhavam no prédio de Bao Zi riram. 


Os trabalhadores da construção do lado de Yuan Zong tentaram suportar e continuaram a inspecionar e medir o terreno. 


Mas o outro lado não iria desistir. 


"Hahaha, por que você está pisando em nossa terra?" 


"Chefe, não devemos ser muito severos com eles, a terra deles é tão pequena, quantos pés pode acomodar? Então, devemos ser mais compreensivos, mesmo quando eles pisarem em nossa terra." 


"Nós somos os 'proprietários', afinal, devemos tentar ser mais generosos". 


"..." 


Após esse comentário, pessoas de ambos os lados entraram e se envolveram em uma briga. Quando Tian Yan Qi chegou, os homens já estavam lutando pela vida e pela morte. 


Como Tian Yan Qi não ficaria bravo com essa visão? Ele está envolvido no trabalho da manhã até a noite, mas as pessoas estão aqui fora causando problemas? 


Ele caminhou até Fu Qing Ren e perguntou: "O que diabos está acontecendo? Por que vocês estão brigando?" 


Fu Qing Ren recontou a história para Tian Yan Qi, que, depois de ouvir, também ficou sufocado pela raiva, mas não conseguiu fazer nada no momento. A reputação da empresa se recuperou apenas um pouco, ele não pode arriscar destruí-la novamente. 


"Xiao Tian, o que você acha que o general está pensando? Por que ele quer comprar um pedaço de terra tão pequeno?" 


Tian Yan Qi suspirou confuso: "Também não faço ideia, mas se ele quiser comprá-lo, confio que ele tenha suas razões. Seu trabalho é se concentrar na construção, você não precisa se preocupar com mais nada. " 


Depois de voltar do canteiro de obras, os sentimentos de Tian Yan Qi ficaram ainda mais penosos, foi muito difícil para ele terminar o trabalho da tarde. Ele havia pensado em descansar um pouco para poder voltar à noite, mas mais problemas parecem surgir do nada. 

A pequena Hill Myna que ele havia comprado recentemente foi morta pelo Big Myna. 


A situação era assim: os dois pássaros eram inerentemente incompatíveis entre si, normalmente bicavam e brigavam entre si, embora estivessem separados por duas gaiolas de bambu espaçadas. Por alguma razão, Tian Yan Qi achou que era uma boa ideia trancá-los juntos em uma gaiola de bambu, esperando que eles pudessem promover um pouco de simpatia um pelo outro. 


Como resultado, quando ele voltou, o fundo da gaiola estava cheio de penas. Todo o corpo da pequena Hill Myna estava coberto de feridas sangrentas. Tinha morrido uma morte horrível. Tendo sofrido todos os tipos de ataques, Tian Yan Qi decidiu encontrar Xia Yao novamente. Ele desejou sinceramente ouvir o que realmente aconteceu, por que Yuan Zong desapareceu de repente por tanto tempo? Além disso, sem ter sequer deixado uma mensagem." 


E assim, Tian Yan Qi foi para a casa de Xia Yao depois de ficar preso no trânsito por mais de duas horas, apenas para descobrir que Xia Yao também foi embora. 


"Onde ele foi?" Tian Yan Qi perguntou à sra. Xia. 


Embora os rumores sobre Xia Yao tenham se dissipado e seu relacionamento com Yuan Zong tenha terminado, a mãe Xia ainda desconfiava de qualquer pessoa que batesse à porta para encontrar seu filho, especialmente um homem. Especialmente esse homem que tem sido constantemente mencionado nas manchetes recentes. 


"Eu não sei." 


E com essas três palavras, a mãe Xia fechou a porta na cara de Tian Yan Qi. 


Comparado à angústia desagradável e dolorosa que Tian Yan Qi estava enfrentando, Xia Yao parecia estar levando uma vida muito feliz hoje em dia. 


Ele está na Coréia há mais de meio mês e, como conseguiu entrar em contato com o médico a tempo, sua cirurgia foi realizada muito rapidamente. Seu rosto curou e parecia especialmente agradável aos olhos. Não demorou mais de uma semana para remover a cicatriz nos cantos dos olhos de Xia Yao. 


O único problema era que Xia Yao sentia um pouquinho de medo toda vez que olhava para um espelho, não porque a recuperação não era boa, mas porque a recuperação era boa demais e seus olhos agora pareciam mais fascinantes do que antes, criando uma sensação perturbadora para Xia Yao. 


Anteriormente, os cantos dos olhos de Xia Yao eram estreitos e longos, levemente afiados, mas depois de ajustar os cantos dos olhos, eles se tornaram cegamente encantadores. Se os cantos da boca também fossem ajustados um pouco, não seria um problema para Xia Yao fazer qualquer garota com quem ele se deparasse desmaiar. 


Durante o ensino médio, a língua estrangeira escolhida por Xia Yao foi o coreano; portanto, depois de estudá-lo por sete a oito anos, Xia Yao não teve problemas em conversar fluentemente com o médico. 


"Não é um pouco convidativo demais? Eu realmente não pareço mais uma pessoa decente." 


O médico respondeu: "Você pode controlar esse tipo de 'convite' em seus olhos, seus olhos são 'extraordinários estéticos', tanto bons quanto maus". 


Xia Yao não tinha nada a dizer em resposta. 


Em contraste, Bao Zi estava tendo uma operação muito mais complicada. Após um total de sete cirurgias, seu rosto quebrado foi finalmente transformado da reencarnação de um diabo para uma pessoa normal. 


Yuan Zong também estava secretamente estacionado perto deste lugar, determinado a ver o rosto de Huang Bo antes de deixar o país. 


Dois dias depois, o curativo de Bao Zi foi removido. Ele não se atreveu a olhar para o rosto por muito tempo, porque ainda estava inchado. Bao Zi trouxe o espelho a frente e olhou, ele intencionalmente ignorou alguma parte deformada do inchaço, mas ainda detectou que esse rosto, comparado a Takeshi Kaneshiro, ainda era bem diferente. 


Ele perguntou ao assistente: "Você acha que isso tem alguma semelhança com Takeshi Kaneshiro?" 


O assistente bufou mentalmente: Takeshi Kaneshiro, onde? Esta é a réplica exata do rosto gordo de Huang Bo. 


Mas claro, como ele pode dizer isso em voz alta? Então ele optou por uma resposta mais segura: "Um pouco, o nariz é bem parecido". 


Bao Zi ainda não conseguiu encontrar segurança nessas palavras, e não pôde deixar de suspeitar: "Por que continuo sentindo que meu olho está muito pequeno? Comparado com o que era antes da cirurgia, é menor. Lembro-me que os olhos de Takeshi Kaneshiro são bem maiores do que os de Wu Yan Zu de". 


O assistente disse: "Seus olhos estão inchados agora, é claro que parecerão pequenos". 


Bao Zi disse: "Então, por que continuo sentindo que há muitas rugas no meu rosto?" 


O assistente disse: "Isso é provavelmente por causa do seu rosto inchado". 


"Absurdo!" Bao Zi gritou: "Um rosto inchado não pode mostrar rugas! Um rosto inchado é uma maneira de apagar rugas". 


O assistente continuou a dizer: "Sabe, a pele não pode estar resiliente imediatamente. Acho que em alguns dias tudo ficará bem". 


"Por que há uma verruga ao lado das minhas narinas?" Bao Zi perguntou: "Takeshi Kaneshiro não tem uma verruga tão grande no rosto". 


"Provavelmente não é uma verruga, mas algumas sobras de carne." 


"..." 


*** 


O rosto de Xia Yao se recuperou completamente, visto que ainda havia alguns dias até o final de suas férias, ele decidiu visitar alguns lugares da Coréia. Como ele tinha vários amigos coreanos que conhecera no ensino médio durante um programa de intercâmbio de estudantes entre os dois países, ele decidiu se reunir com um deles e dar um passeio juntos. 


"Ha ha ha... você parece ainda mais bonito do que eu me lembro", o amigo elogiou. 


Xia Yao socou-o levemente no peito e respondeu: "Você também". 


"Então, por que você visitou a Coréia desta vez? De férias?" 


Xia Yao respondeu sinceramente: "Para fazer uma cirurgia plástica". 


Seguindo o padrão de um coreano de verdade, o cara imediatamente soube onde Xia Yao conseguiu uma melhoria com apenas um olhar. 


"O que aconteceu com o canto do seu olho? Por que você teve que consertá-lo?" 


Xia Yao disse: "Fui ferido duas vezes lá". 


"Oh meu Deus, o que aconteceu?" 


Xia Yao não queria se lembrar da história lamentável, então ele imediatamente desviou a conversa para outro tópico. 


"Vamos dar um passeio nesta rua." 


"..." 


O carro de Yuan Zong estava estacionado em um canto próximo. O tradutor trouxe a foto enviada pelo Dr. Park e a entregou a Yuan Zong. 


"Olha, esta foto foi tirada ontem." 


Yuan Zong agora pede ao Dr. Park que lhe mande uma foto da cirurgia de Bao Zi todos os dias. 


Yuan Zong, depois de vê-lo, devolveu a foto ao tradutor, que, depois de ver que a tarefa foi concluída, acenou imediatamente do lado de fora da janela do carro. 


"Eu tenho que ir, meus amigos e eu temos um compromisso para o jantar." 


"Diretor Yuan? Diretor Yuan?" 


"..." 


Mas Yuan Zong estava ignorando completamente o pobre intérprete porque seus olhos eram como anzóis quando se prendiam a uma pessoa que passava. 


Não é esse oficial Xia O intérprete pensou. 


Mas havia algo errado. 


A situação trouxe Yuan Zong de volta a quase um ano atrás, quando ele conheceu Xia Yao. Naquela época, os olhos de Xia Yao não estavam feridos e brilhavam como diamantes. Mas o atual conjunto de olhos ainda não era 100% semelhante ao da memória de Yuan Zong. Uma tempestade repentina atacou imediatamente o coração de Yuan Zong[Mei: Bons tempos] 


Xia Yao passou por Yuan Zong. Eles estavam separados apenas por um mero passo. 


Você deve estar brincando comigo, por que ele está aqui? 


***** 

Deixe um comentário