Gente, esse é o último capítulo de hoje. Eu pensei em postar até 5 capítulos hoje se os dois se resolvessem em breve, mas parece que essa treta ainda vai demorar. XD


ALERTA: Esse capítulo contém descrição de maus tratos a animais. Quero deixar claro que eu odiei isso!!! Argh! (nem li o capítulo todo, mas meu olho bateu nessa parte...) Tô com ranço...

_________________________________________________________






Capítulo 178 - Um sentimento perigoso

Tradução: Mei

Revisão: Jana







Quarenta minutos depois, Yuan Zong dirigiu para a casa de Xia Yao. 


Mãe Xia estava em casa andando de um lado para o outro enquanto Xia Yao estava em seu quarto contando os 100.000 yuan. 


Após um furacão devastador, a família Xia recuperou sua atmosfera serena. 


Se alguma coisa mudou, foi a gaiola que não estava mais na varanda. 


Havia três varandas na casa de Xia Yao, mas quando Yuan Zong observou de perto, ele não encontrou passarinho em nenhum deles. 


Ele estava parado embaixo de uma grande árvore quando pisou em um monte, parecia que ele tinha acabado de ser construído. Instantaneamente percebeu algo, Yuan Zong sentiu uma tristeza extrema no fundo do seu coração. Ela se expandiu rapidamente até crescer como uma faca afiada massacrando seu coração, severamente. 


Ele lembrou a nostalgia de um alegre e animado Xia Yao levando a pequena Hill Myna com ele para a empresa, um concentrado Xia Yao quebrando os amendoins antes de alimentar carinhosamente o passarinho. Ele até lembrou quando a pequena Myna aprendeu alguns palavrões e como isso fez Xia Yao corar de vergonha e cair na gargalhada pouco tempo depois.

 

Foi o pássaro que cutucou Yuan Zong em seu "pequeno Yuan". Também o pássaro que aprendeu os gemidos de Xia Yao de cor e se juntaria a um pássaro grande sempre que gritava "esposa sem vergonha". 


Hoje ele havia sido esmagado sob os pés de Yuan Zong; que nem sabia quando e como ele faleceu. 


Yuan Zong não podia fazer nada além de imaginar o quão traumático Xia Yao pareceu quando teve que dizer adeus ao passarinho. 


De repente choveu uma chuva de outono. O vento varreu as folhas douradas de todos os cantos da rua. 


O carro de Yuan Zong acelerou, a água espirrava de suas rodas. 


Tian Yan Qi acabara de terminar a tigela de macarrão de Yuan Zong. Mal havia colocado a tigela vazia sobre a mesa quando Yuan Zong chegou à porta. 


"Arghh... Por que você voltou?" 


Tian Yan Qi se moveu e perseguiu Yuan Zong, que estava dando passos em direção à gaiola de pássaros. 


Yuan Zong abaixou a gaiola e trouxe o grande pássaro para fora. 


O grande Hill Myna não tem estado bem recentemente. Sua doença foi reprimida por dias e seu humor estava visivelmente para baixo nesse clima monótono. Yuan Zong olhou para ele por um tempo e não demorou a apertá-lo. 


"O que está acontecendo?" Tian Yan Qi arregalou os olhos antes de parar apressadamente Yuan Zong. 


Era tarde demais... 


Yuan Zong estava lá, na frente de Tian Yan Qi, e com determinação arrancou dele o que restava de vida do grande Hill Myna. 


Aparentemente, havia sangue derramado no coração de Tian Yan Qi. Ele cuida do grande pássaro há tanto tempo que teve que admitir seu apego por ele. Encarando sua morte, especialmente pela mão de Yuan Zong, ele não pôde deixar de questionar confuso: "Por quê?" 


Yuan Zong disse: "Se a pequena Myna morreu, qual é o sentido de mantê-lo?" 


Tian Yan Qi ficou frustrado: "Se Xia Yao morresse, você também morreria ao lado dele?" 


"Eu morreria." 


"..." 


Apenas alguns minutos depois que Yuan Zong levou o pássaro embora, Tian Yan Qi conseguiu gritar: "A chuva está muito pesada hoje!" 


*** 


O visivelmente chateado Xia Yao estava fechando as janelas quando viu uma silhueta familiar. 

Yuan Zong, cuja moldura estava embaçada pela chuva, descobrira onde o passarinho estava enterrado e o desenterrou com as próprias mãos. O corpo da pequena Hill Myna já estava podre, restavam poucas penas na casa de madeira. Yuan Zong abriu a porta da pequena casa para tirar o boneco de argila e enxaguar sob a chuva antes de colocar O grande Myna dentro. 


Xia Yao abriu a janela e instantaneamente rugiu: "Não toque no meu passarinho, vá se foder!" 


Não ficou claro se o seu rugido foi abafado pela chuva ou não, mas Yuan Zong nunca olhou para cima. 


Xia Yao ficou impactado. Ele não se atreveu a correr pela porta da frente por medo de encontrar a mãe Xia, então ele, ainda de pijama, pulou pela janela para caminhar apressadamente em direção a Yuan Zong. Ele experimentou todos os meios possíveis para lutar contra Yuan Zong, na tentativa de recuperar a casa de madeira, e acabou se envolvendo em uma luta que acabou perdendo.

 

A casa de madeira estava inclinada para um lado. O cadáver de Little Hill Myna caiu diretamente de lá. 


Xia Yao estava congelado pela cena, seu coração doía. Ele torceu impiedosamente o pulso de Yuan Zong e levantou a voz: "Não o coloque aqui. Se eles não morrerem juntos, nem pense em enterrá-los no mesmo lugar. Retire-o!" 


Yuan Zong não respondeu, mas tentou fechar a porta. 


Então Xia Yao, ao ver o boneco de barro que Yuan Zong estava segurando, tentou arrebatá-lo. Ainda assim, a frieza de Yuan Zong desencorajou a ação, então ele acabou dando um soco no corpo encharcado de Yuan Zong. Seus gritos ficaram mais ousados, "Coloque-me no chão e vá se foder. Nunca me toque!" 


Yuan Zong abriu a janela e jogou Xia Yao ensopado na cama, ao contrário de como fazia no tempo anterior em que o carregara para dentro. 


Xia Yao ficou tonto, seu traseiro bateu na cama, o que provocou uma onda de dor do sacro até a espinha. 


Não é justo! Ele pensou. 


Ele pulou da cama e correu para a janela, onde tentava ao máximo abri-la. Até hoje, ele ainda não pode abrir a janela que Yuan Zong havia fechado. 


Xia Yao estava perto da janela, gritando sua palavra de ressentimento. 


"Yuan Zong, tire seu pássaro fedido! Estou lhe dizendo, se não o fizer, serei eu quem o escavará." 


"..." 


As palavras de Xia Yao não conseguiram chegar onde deveria. Yuan Zong parecia mais embebido em cimento do que em uma chuva torrencial. Isso o lembrou de um ano antes disso, quando alguém estava mirando Xia Yao. Choveu exatamente como estava hoje. Yuan Zong o forçou a ficar no quarto por medo dele ficar encharcado e lutou sozinho. 


Xia Yao sentiu que não podia deixar Yuan Zong para lutar sozinho naquela época. Agora, seu coração estava em uma bagunça sangrenta. 


*** 


Xuan Da Yu estava ocupado com seus horários de filmagem, então nunca conversou com Xia Yao sobre seus problemas. Isso o fez ficar desconfortável até esse momento. Agora que ele finalmente fez as coisas e queria usar essa chance como compensação, ele acabou preso no último "perigo intuitivo " de Wang Zhi Shui. 


"O isqueiro voltou." Wang Zhi Shui balançou levemente na frente de Xuan Da Yu, que respondeu sem entusiasmo: "Ainda não o vendeu?" 


"O que?!" 


Wang Zhi Shui explodiu em frustração. Que desperdício ele desejando o isqueiro e não ousando contar a Xuan Da Yu sobre isso. 


A pura verdade era que ele nunca notou seu desaparecimento! 


Xuan Da Yu viu o olhar triste em seu rosto, beliscando sua bochecha, "Sua pele está ficando cada vez mais escura." 


Ele queria fazer uma ligação para Xia Yao novamente. 


Wang Zhi Shui impediu seu dedo de tocar na tela, começando a chamar sua atenção para outra direção. 


"Eu encontrei Xia Yao há alguns dias." 


O olhar de Xuan Da Yu ficou tenso, "Como ele está?" 


"Ele está bem, não precisa se preocupar." 


"Está bem?" Xuan Da Yu não conseguia acreditar: "Foi um barulho tão grande naquela época, eu queria visitá-lo, caramba! Você impediu cada uma das minhas tentativas, pode ser bom, por acaso?" 


"Realmente bom, ele não está indo nada mal", Wang Zhi Shui colocou uma máscara de protesto. 


Xuan Da Yu ainda tinha que acalmar sua preocupação, então pretendia pedir algumas informações a Peng Ze. No entanto, Yuan Da Yu não percebeu que o número de telefone de Peng Ze foi alterado por Wang Zhi Shui em uma porcaria de número sem sentido, impossível de discar. 


"Eu estava tentando lhe dizer o tempo todo, as pessoas encontraram suas outras metades, quem no mundo olharia para você?" 


Assim que ele disse, houve uma cadeia de sons batendo. 


Wang Zhi Shui olhou para cima e ficou instantaneamente deslumbrado. Alguém em particular estava parado na porta, exalando uma auréola. Wang Zhi Shui gritou internamente: " Estou acabado!" 


Xia Yao se cobriu com força. Enquanto as pessoas ainda usavam blusas e jaquetas, ele usava um casaco de pele grosso e comprido. Um gorro de veludo na cabeça e também um lenço de veludo no pescoço. Apenas seus olhos luminosos espreitavam das roupas, sonhadores, brilhantes e afetuosos como sempre. 


O coração de Xuan Da Yu vibrou drasticamente em uma fração de segundo. 


Wang Zhi Shui não conseguiu esconder seu ciúme: "Você não está cansado de agir assim?" 


Xia Yao não estava agindo, ele estava realmente com frio. 


"Peguei um resfriado", disse Xia Yao a Xuan Da Yu. 


Quando Xuan Da Yu estava prestes a ligar o ar condicionado, Wang Zhi Shui rapidamente fez isso por ele. 


Xia Yao tirou o lenço cobrindo seu rosto, camada por camada. Seu rosto perfeitamente esculpido é revelado totalmente ao coração trêmulo de Xuan Da Yu. Ele não pôde deixar de perguntar: "Como você pode parecer ainda mais bonito do que antes?" 


Enquanto Xuan Da Yu queria ver o rosto de seu amigo mais de perto, Wang Zhi Shui agarrou o rosto de Xia Yao com suas "patas de cachorro" e bloqueou a visão de Xuan Da Yu de costas. 


"Bonito? Onde? Deixe-me ver." 


Como resultado, Wang Zhi Shui segurou o rosto de Xia Yao com as duas mãos e continuou girando para a esquerda e para a direita em todas as direções, exceto na direção de Xuan Da Yu. 


"Acabou?" Xia Yao ficou irritado: "Você está tentando prever minha vida lendo minhas feições?" 


Wang Zhi Shui riu e o soltou. 


Então Xuan Da Yu fez a Xia Yao sua pergunta usual de ponta da língua: "Vocês ainda não terminaram?" 


Ninguém esperava a resposta de Xia Yao, "Nós terminamos." 


Isso foi surpreendente para Xuan Da Yu e Wang Zhi Shui. 


"Vocês realmente terminaram?" Xuan Da Yu arregalou os olhos, "Eu estava apenas brincando com a minha pergunta" 


Xia Yao disse: "Eu não estava com a minha resposta." 


A fala de Wang Zhi Shui era estranhamente alta antes que Xuan Da Yu pudesse digerir todas essas palavras. 


"O quê? Você terminou?" 


Xia Yao se assustou um pouco com o som que fez, sua mão tremia por instinto, o que fez derramar algumas gotas de chá na mão. 


Se fosse nos velhos tempos, Xuan Da Yu não hesitaria em dar um chute em Wang Zhi Shui. No momento, ele só podia deixar escapar uma resposta hospitaleira: "Você está pedindo para ser punido?" 


Xia Yao estava irritado com Wang Zhi Shui enquanto acariciava sua mão queimada de chá: "Você já sabe da minha situação. Por que você está fingindo não saber de nada?" 


"O quê? Você sabia antes..." 


Wang Zhi Shui não deixou Xuan Da Yu terminar sua frase: "O problema é que... não vou incomodar mais vocês, por favor, continuem." 


Então ele desapareceu às pressas atrás da porta. 


*****

Lena: Gente... e eu pensei que ele seria o seme "normal" da Chai Jidan, mas... Ain, tô decepcionada =(((

4 Comentários

  1. YZ teve uma atitude que eu não esperava, fiquei chocada, passada com isso. Mesmo que ele tenha grudado no pescoço do Xy toda vez que falava a palavra terminar não achei que ele chegaria ao ponto de matar o pássaro, acreditava que ele era mais equilibrado. Ele esta me assustando, falar que morreria se acontece o mesmo com Xia já beira a um certo extremo.
    E o Xuan, felizão de saber que XY e YZ terminaram, tadinho deixa ele né sonhar.
    Esses homens com ciúmes é pior que mulher kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aigo, isso reflete a natureza humana, YZ está desolado, perdido e sem rumo, o seu equilíbrio era XY. Vamos torcer para que os dois se acertem logo.

      Excluir