Oi gente!!!

Como estão? A semana foi boa? =D Espero que sim. ^^

E a onda de AB continua porque ainda não consegui tirar um tempo pra traduzir LS, quando não tô trabalhando, tô estudando ou cansada demais. haushaushuashuas Mas tá sendo ótimo mesmo assim e vou dar um jeito de voltar a traduzir, mesmo que seja um parágrafo por dia. ^^ hehe

Então fiquem com a att de AB que a Jana se adiantou um bocado e vocês não vão ficar sem capítulos pra ler. =D Se eu não postar durante a semana, podem ter certeza que no fim de semana tem. \o/

Para hoje são 3 capítulos. Vamos lá! o/

_______________________________________________





Capítulo 168 - Voltando para casa 

Tradução: Mei 

Revisão: Jana 

 
 


Xia Yao estava reivindicando desesperadamente por justiça, apenas para levar um tapa na bunda. 


"Por que essa revolta?" Yuan Zong lançou-lhe um olhar severo. 


Xia Yao continuou conversando com o rosto corado: "Estou falando sério, não fale comigo com esse seu tom. Em termos de identidade, eu sou seu marido, lembra?" 


O andar inteiro estava totalmente quieto em um piscar de olhos. Xia Yao e Yuan Zong estavam em pé na porta do escritório. Muitos funcionários estavam agitados por dentro, mas congelaram quando a mera frase foi dita em voz alta. 


Naquele momento, as pessoas ainda estavam ocupadas com seu trabalho até congelarem e olharem ao redor indistintamente em choque. 


"Isso é verdade?" 


"E sobre xiao Tian?" 


"Certo, e sobre xiao Tian?" 


Tian Yan Qi parecia um pouco confuso: "Voltem ao trabalho. Não é hora de fofocar!" 


Yuan Zong arrastou Xia Yao para dentro do carro para continuar sua conversa séria. 


Xia Yao disse: "Você realmente me considera uma mulher sob seus cuidados? Me alimentar todos os dias e dormir comigo todas as noites é suficiente?" 


"Você é mais difícil de agradar do que qualquer mulher." Yuan Zong acendeu um cigarro: "Com outras mulheres, posso pegar minha arma e embrulhar tudo depois de duas rodadas, mas com você preciso servi-lo mais algumas vezes". 


Xia yao ficou tão frustrado que seu rosto ficou vermelho: "Por que você ainda está falando merda, especialmente neste momento?" 


Yuan Zong fumava sem se incomodar. 


"Você está me subestimando, para você, eu sou apenas um amigo para você conversar porcaria." Xia Yao disse, sua voz gradualmente ficando baixa. "No seu coração, xiao Tian é o único que é competente o suficiente. Somente ele pode acompanhá-lo." 


Yuan Zong balançou o cigarro e permaneceu em silêncio. 


Xia Yao estava instigado: "Ele nem pertence à empresa, como ele consegue se intrometer nos negócios da empresa? Isso é obviamente algo que me preocupa, mas você ainda tenta me deixar de lado?" 


Yuan Zong nunca revelou um flash de emoção. 


Xia Yao ficou todo irritado: "Se você quer ficar em silêncio assim, vamos terminar, para que você esteja livre para ficar com xiao Tian." 


De repente, Yuan Zong estendeu a mão para frente, puxou a parte superior do corpo de Xia Yao para mais perto, deixando cair o cigarro ainda a queimar. Apertou as nádegas de Xia Yao nas palmas das mãos, tão duras quanto um alicate, a ponto de Xia Yao começar a chiar de dor, as veias subindo por baixo da nuca. 


"Eu disse para você não trazer a palavra 'terminar' sempre que quisesse, não foi?" 


Xia Yao estava frustrado: "Tire as mãos de mim, dói ..." 


Yuan Zong o ameaçou usando os olhos de um predador: "Você repetirá essa palavra ou não?" 

Xia Yao não aguentou, então cedeu: "Não vou, me solte ..." 


Quando Yuan Zong soltou sua mão de Xia Yao, ele foi atacado insanamente. Os dois lutaram ruidosamente até Xia Yao fazer beicinho e Yuan Zong o abraçar. 


Xia Yao criticou: "Eu não estava tentando incomodá-lo, só temo que você esteja se esforçando demais ao lidar com tudo isso sozinho. Às vezes, é uma alegria e um sentimento de glória trabalhar com você". Sinto orgulho de poder ajudar o Sr. Yuan. " 


"Se eu não consigo lidar com esses problemas triviais, como posso perseguir o oficial Xia?" Yuan Zong cutucou. 


"Eu sei que você pode lidar com isso, mas de todas as maneiras que podem ser resolvidas, por que você não escolhe a maneira mais fácil? Não falarei sobre outros casos, mas desta vez isso me envolve diretamente. Não posso simplesmente ignorar. Se isso se espalha para os ouvidos de estranhos, para onde vai o nome de Jovem Mestre Xia? " 


Yuan Zong foi incapaz de resistir aos encantos de Xia Yao, por isso acabou concordando. Um sorriso brilhante apareceu no rosto de Xia Yao como se ele tivesse acabado de tirar um fardo do ombro, e ele alegremente balançou os pés. 


Yuan Zong inclinou a cabeça para olhar para o homem mais jovem: "Estou levando você para o campo de batalha, não para uma casa de prostituição, por que você está tão feliz?" 


"É uma grande honra acompanhar o Sr. Yuan ao campo de batalha!" 


Yuan Zong, ao contrário de seu entusiasmo, sentiu-se aborrecido. Como se seu coração estivesse sendo penetrado por uma furadeira elétrica, sangrando constantemente. 


Ambos estavam na empresa quando o telefone de Xia Yao tocou. 


"Vá para casa." 


Essas palavras simples conseguiram estragar o clima alegre de mais cedo. 


Xia Yao disse a Yuan Zong: "Venha para casa comigo, sim?" 


"Por quê?" Yuan Zong olhou para Xia Yao, nervoso. 


Xia Yao estremeceu: "Eu temo que minha mãe me tranque lá dentro". 


Yuan Zong assentiu. 


No caminho de volta, Xia Yao, sentado no banco do passageiro da frente, fechava e abria os olhos com força, enquanto murmurava o discurso escrito que deveria dar na próxima conferência de imprensa. Seus pequenos lábios eram atraentes enquanto as palavras flutuavam. 


Yuan Zong não tinha ideia de quantas vezes ele olhou para Xia Yao no caminho para casa até parar o carro na porta de sua casa. Sua respiração ficou densa como se uma tempestade sem precedentes o esperava. 


Inesperadamente, a mãe de Xia Yao só ficou chocada por uma fração de segundo quando ela abriu a porta e viu os dois juntos antes de deixá-los entrar. 


Xia Yao se esforçou para inspirar, tirando os sapatos com cuidado. 


Mãe Xia falou primeiro: "Yuan Zong, venha para a sala de leitura comigo por um tempo." 


Xia Yao não conseguiu esconder sua ansiedade: "Mãe, o que você está planejando fazer? Você não pode ter uma conversa aberta entre nós três?" 


"Não é da sua conta." 


Depois disso, ela entrou na sala. Yuan Zong a seguiu de perto, apenas olhando para trás para dar a Xia Yao um olhar silencioso e tranquilizador. 


Xia Yao, que estava extremamente nervoso, esperou do lado de fora. Mais de 20 minutos depois, ambos saíram. A expressão deles permaneceu calma e relaxada. Não havia um único sinal de conflito. 


Xia Yao arrastou Yuan Zong para um canto, aproveitando que sua mãe estava indo para a cozinha: "O que você disse para minha mãe?" 


"Apenas fatos." 


Xia Yao ficou surpreso: "Minha mãe iria ..." 


"Eu apenas disse que esses artigos não eram verdadeiros. Não mencionei nada sobre nós." 


Xia Yao soltou um suspiro profundo. É melhor evitar lidar com tudo simultaneamente, de qualquer maneira. Caso contrário, toda a situação seria difícil de lidar. 


Yuan Zong então ficou e fez o jantar, com a ajuda de Xia Yao e sua mãe. 


"Eu tirei licença da unidade", disse Xia Yao. 


A sra. Xia assentiu: "Eu sei. Pedi ao seu superior para aceitar seu pedido de licença médica". 


"Mãe, você me conhece bem. Eu também não estou com disposição para trabalhar." 


A sra. Xia sorriu inquieta enquanto lavava os vegetais. 


Como sempre, os três se sentaram juntos à mesa do jantar e conversaram trivialmente sobre as coisas. Cada um estava consciente de que a bagunça recente não deveria ser trazida à tona. Acabou sendo uma refeição hospitaleira. 


Xia Yao disse à sra. Xia: "Mãe, o lótus da empresa dele já floresceu. Já pode ser cavado e levado para casa". 


A sra. Xia fingiu não ouvir isso. 


"Mãe!" Xia Yao chamou. 


Só então a sra. Xia voltou a si. Ela sorriu: "Ah, sim, podemos comer arroz de lótus novamente." 


À noite, a sra. Xia convidou Yuan Zong para passar a noite como de costume. Xia Yao e Yuan Zong deitaram na cama, um ao lado do outro. 


Não foi até Xia Yao se enrolar no cobertor que ele finalmente expressou sua ansiedade. 


"Isso me assustou pra caramba! Eu realmente pensei que minha mãe me cortaria ao meio com uma lâmina fina!" Xia Yao respirou. 


Yuan Zong acariciou o canto dos seus olhos, respondendo sem entusiasmo: "Sua mãe é uma mulher de vontade forte. Ela o incomoda com coisas insignificantes apenas porque se preocupa com você. Nesse incidente, ela ficará em silêncio para evitar qualquer inconveniente para você. " 


Xia Yao assentiu. Algo passou por sua mente e ele pegou o laptop. 


"O que você está fazendo?" Yuan Zong estava prestes a detê-lo. 


Xia Yao afastou a mão: "Nada, só quero procurar novas manchetes, para não me fazer de bobo na conferência de imprensa". 


Xia Yao começou a revisar o que ele havia dito no carro. Ele fez várias expressões para a mesma frase, repetindo-a de um lado para o outro. Quando atingia uma certa fluência, ele falava na frente de Yuan Zong e pedia seu feedback. 


"Dê-me um pouco mais de tempo para revisar, recitarei o discurso diante de você uma vez. Então podemos 'acender o fogo de artifício '," Xia Yao sorriu. 


Yuan Zong deu um sorriso fraco em resposta: "Tudo bem, eu vou esperar por você." 


No final, Xia Yao não resistiu à sonolência. Antes que ele pudesse memorizar uma página pura de seu discurso, ele já estava caindo no sono. Yuan Zong colocou o laptop de lado e depois o beijou carinhosamente no rosto várias vezes. Xia Yao não percebeu nada. 


De repente, um som de batida bateu contra os tímpanos de Yuan Zong. 


A sra. Xia estava parada na porta, com um olhar incomparavelmente abrasivo no rosto. 


Yuan Zong tirou uma algema da gaveta e algemou o pulso de Xia Yao na coluna da cama. Xia Yao, em seu estado sonolento, segurou a mão de Yuan Zong. Yuan Zong reagiu instantaneamente coçando gentilmente suas costas. Xia Yao logo adormeceu, mais uma vez. Yuan Zong estremeceu. 


"Algemando a mão dele assim para que..." Yuan Zong implorou com a voz baixa: "... para que ele possa virar." 


Ela ergueu o queixo, como se implicasse "sinta-se livre para fazê-lo". 


Yuan Zong continuou olhando para Xia Yao com um olhar cheio de determinação até que ele saiu da cama, dando um passo para encarar a sra. Xia. 


Mostrando sua força de vontade: "Tia, mesmo que eu perca tudo, apagarei todos os rastros da aparição de Xia Yao neste incidente". 


Assim que as palavras foram ditas, ele saiu. 


Xia Yao não acordou até que passasse das 9 horas do dia seguinte. Ele olhou em volta, procurando por Yuan Zong no momento em que abriu os olhos, mas não encontrou ninguém. Ele pegou o telefone para verificar a hora. Porra! Por que ninguém me acordou? 


Quando ele estava prestes a se levantar, ele sentiu algo apertar seu pulso. Sua pupila quase rachou ao ver isso. 


"Yuan Zong, seu bastardo! Foda-se!" 


Ele gritou e tentou se levantar, mas a algema o levou de volta à cama. 


***** 
 

Deixe um comentário