Oi gente!!! o/
Uau. Dez dias. XD E eu queria manter uma frequência melhor... Peço desculpas. É que eu tô trabalhando agora, oficialmente e esses dias já estão sendo punk, aí no fim de semana acabei esquecendo. hehehe
Mas, pra compensar, vou postar logo dois capítulos hoje. Só formatei o texto, nem li, só pra postar rápido. ^^ Não se espantem se não tiver fotinha, ok? É que eu demoro demais procurando foto, às vezes. huhuhu
É isso. Boa leitura! ^^
_____________________________________________________
Capítulo 164 - Derrubando a máscara falsa
Tradução: Mei
Revisão: Jana
A Black Panther Guard Company foi completamente fechada.
A outrora bem conhecida empresa de guarda-costas que operava com sucesso há décadas nessa linha de negócios finalmente foi enterrada no chão nas mãos de Bao Zi. Todos os líderes do alto escalão fugiram ou foram capturados pela polícia, enquanto os guarda-costas das elites foram forçados a mudar de emprego durante essa crise, e os funcionários da base só puderam esperar até o último minuto para fazer as malas e partir.
A empresa de Yuan Zong finalmente os substituiu no domínio do campo de guarda-costas.
As boas notícias vieram tão subitamente que os beneficiários foram pegos desprevenidos.
Os negócios da empresa foram atualizando o gráfico várias vezes nos últimos dias, o que despertou um enorme potencial de desenvolvimento para a empresa. Muitos círculos de elites também investiram aqui, o que aumentou a força da empresa para avançar ainda mais. Os líderes do conselho discutiram coletivamente e abriram uma reunião de mobilização para divulgar o próximo desenvolvimento da empresa.
Como é uma reunião de mobilização, é claro que um banquete era essencial.
Líderes e funcionários estavam todos reunidos, enquanto homens e mulheres bonitos fervilhavam um após o outro, enchendo o salão de banquetes de animação.
Yuan Zong entrou no salão de banquetes, ignorou os olhos e conversas entusiasmados dos apoiadores e foi direto para a mesa de vinho, pegou uma garrafa de vinho e olhou atentamente para ela antes de perguntar à pessoa encarregada do banquete: "Quem mandou você encomendar Mao Tai [1]? "
[N/T1: Ma (Mao Tai) é um ou Moutai é uma marca de vinho branco muito caro, um licor chinês destilado, fabricado na cidade de Maotai, na província chinesa de Guizhou. Produzida pela empresa estatal Kweichow Moutai Company, a bebida é destilada a partir de sorgo fermentado e agora vem em várias variedades diferentes.]
A pessoa responsável respondeu: "Isso não foi comprado por nenhum de nós, foi alguém que estava disposto a dar o vinho como patrocínio".
"Eu não me importo se esse vinho foi comprado ou dado, retire-o imediatamente e troque-o por outro tipo de vinho", exigiu Yuan Zong.
O garçom assentiu e respondeu: "Ok, vamos removê-lo imediatamente".
Xia Yao estava fazendo horas extras naquele dia, quando finalmente chegou o banquete já estava na metade. Quando os funcionários o levaram ao salão de banquetes, uma costa familiar chamou sua atenção.
Tian Yan Qi estava encostado na porta dos fundos fumando e ao lado dele havia um banheiro público. Sempre que ele via uma pessoa saindo, ele se apressa para o banheiro, esperando que eles saiam antes de retornar à sua posição anterior e continuar a assistir a cena animada que estava acontecendo lá dentro. Essa forma de participação pode realmente fazer as pessoas suspirarem sem parar.
Xia Yao perguntou à recepcionista na porta: "Por que vocês não estão deixando ele entrar?"
A recepcionista pediu desculpas: "Desculpe, estamos apenas seguindo o protocolo da empresa: entrada apenas com convite. Se a pessoa não tiver um convite, precisará de um membro interno para trazê-la".
Xia Yao imediatamente marchou em direção a Tian Yan Qi sem hesitar.
Tian Yan Qi estava tão interessado em assistir que não notou a presença de Xia Yao até que ele estivesse a quatro ou cinco metros de distância dele. Assim que ele percebeu, ele rapidamente correu para o banheiro, mas no final Xia Yao alcançou o Tian Yang Qi com apenas alguns passos rápidos, agarrou suas roupas e o arrastou para fora.
"Que diabos está fazendo?" Xia Yao olhou para ele. "Onde está sua coragem ?!"
Depois disso, ele agarrou o ombro de Tian Yan Qi e entrou com ele.
Tian Yan Qi lutou para se libertar do aperto de Xia Yao: "Isso ... não é uma boa ideia".
"O que não é uma boa ideia?" Xia Yao perguntou. "Quem se atrever a fazer uma única reclamação em relação a você terá sua boca rasgada por mim!"
Depois de dizer isso, ele adentrou com Tian Yan Qi.
A princípio, quando ele entrou no salão de banquetes, alguns dos convidados mostraram uma expressão de espanto, mas, em nome de Xia Yao, eles não ousaram mencionar nada. Afinal, o vídeo foi bloqueado assim que foi exposto e havia muito poucas pessoas que o assistiram. Em certo sentido, ele ainda era um grande colaborador para o sucesso da empresa e, sem ele, não haveria banquete.
Pouco tempo depois, Xia Yao levou Tian Yan Qi para brindar com todo mundo. Esses convidados logo abandonaram seu embaraço e conversaram com Tian Yan Qi com entusiasmo.
Yuan Zong conseguiu aproveitar a oportunidade para perguntar a Xia Yao: "Por que você o trouxe aqui?"
Xia Yao deliberadamente colocou os cotovelos no ombro de Yuan Zong enquanto olhava para ele.
"Você nem o deixa fazer aparições públicas. Você realmente o trata como uma amante ou algo assim?"
Yuan Zong bateu na bunda sedosa de Xia Yao e disse em tom mais baixo: "Você já viu uma esposa que é ainda mais paqueradora do que uma amante?" Assim que terminou, ele pegou um pequeno espelho e o colocou na frente do rosto de Xia Yao para provocá-lo.
Xia Yao afastou o espelho com desdém e, quando estava prestes a passar seu tempo livre com Yuan Zong, percebeu que Yuan Zong estava olhando para a entrada da porta.
Xia Yao virou a cabeça e ficou instantaneamente atordoado com as calças apertadas de Wang Zhi Shui.
Instantaneamente, ele perdoou a distração de Yuan Zong.
Como patrono da fundação, Xuan Da Yu inevitavelmente recebera uma carta convite. Como sempre, Wang Zhi Shui acompanhou a diversão. Assim que Xuan Da Yu virou-se para conversar com Xia Yao, ele imediatamente foi se sentar ao lado de Yuan Zong.
"Grande Deus, podemos brindar?" O rosto de Wang Zhi Shui estava coberto de emoção e alegria.
Com tantos convidados por perto, Yuan Zong teve dificuldade em recusar a oferta de Zhi Shui.
Wang Zhi Shui andou na ponta dos pés para se aproximar do ouvido de Yuan Zong e sussurrou: "Deixe-me lhe contar um segredo".
Yuan Zong lançou um olhar de soslaio para ele.
"O filme em que estamos trabalhando atualmente é baseado na juventude de Xuan Da Yu e Xia Yao. O papel que estou interpretando agora é Xia Yao. Embora eu realmente não me importe, mas você se importa?"
A expressão facial de Yuan Zong ficou sombria quando uma forte aura assassina surgiu.
Wang Zhi Shui soltou uma risada.
"Ei, o que você pensa que está fazendo? Nós apenas tiramos os olhos de você por um segundo e você já está bajulando outro homem?" Xia Yao rosna enquanto empurra Wang Zhi Shui para longe de Yuan Zong.
Pouco tempo depois, Li Zhen Zhen também veio, trazendo Qian Cheng.
Quando Xia Yao viu Li Zhen Zhen e Qian Cheng juntos, ele sentiu esse desconforto, mas quando viu Peng Ze e Liu Xuan juntos, de repente se sentiu relaxado. Ele deu um tapinha no ombro de Li Zhen Zhen e fez sinal para ele olhar em direção à entrada
Assim que Li Zhen Zhen viu Peng Ze e Liu Xuan, ele bufou com desdém.
Por outro lado, quando Peng Ze viu Li Zhen Zhen e Qian Cheng de pé um ao lado do outro, seus dois punhos foram cerrados involuntariamente.
Liu Xuan cumprimentou Li Zhen Zhen generosamente. "Oh, você está aqui também?"
Li Zhen Zhen sorriu e respondeu: "Sim, por que não dividimos uma mesa juntos?" E assim as quatro pessoas procuraram um local relativamente calmo para se estabelecerem. Peng Ze e Qian Cheng foram buscar comida no balcão do buffet fornecido pelo pub, deixando Li Zhen Zhen e Liu Xuan à mesa. Liu Xuan conversou com Li Zhen Zhen com entusiasmo enquanto mostrava o anel que Peng Ze deu a ela diante de seus olhos.
Os dois homens encarregados de pegar a comida permaneceram calados, sem dizer nada um ao outro, além de pegar comida semelhante e pegar os mesmos talheres ao mesmo tempo.
Quando a comida foi trazida para a mesa, Liu Xuan notou que muitos dos alimentos pegos por Peng Ze não eram do seu agrado.
Enquanto a comida que estava no prato de Qian Cheng, idêntica à que Peng Ze tem, foi apreciada por Li Zhen Zhen.
Peng Ze também não gosta de comer essas coisas, mas ainda as escolheu e colocou o prato ao seu lado. Ele então olhou para Li Zhen Zhen do outro lado da mesa comendo as coisas que recebeu de Qian Ceng e nem se deu ao trabalho de olhar para o lado dele.
"Aqui, prove isso." Li Zhen Zhen levou uma mordida de comida perto da boca de Qian Cheng.
O rosto de Peng Ze começou a parecer um fantasma malicioso.
Depois disso, Liu Xuan saiu para pegar a comida que gostaria com um beicinho no rosto, deixando a mesa com apenas três pessoas. Li Zhen Zhen não disse uma palavra a Peng Ze, mas não porque ele recusou, mas porque estava muito ocupado tentando agradar a Qian Cheng.
De repente, Peng Ze pegou um pedaço de carne do prato e levou à boca de Li Zhen Zhen dizendo: "Coma".
Li Zhen Zhen olhou para ele com uma expressão estranha: "O que você está fazendo?"
Peng Ze levantou o tom com uma voz exigente repetindo: "Eu quero que você coma!"
Li Zhen Zhen o ignorou e continuou a alimentar Qian Cheng.
Do nada, a mesa foi subitamente derrubada.
Qian Cheng puxou Li Zhen Zhen para longe da tigela de sopa quente que quase espirrou nele.
De repente, todo o salão ficou em silêncio pela comoção. Xia Yao logo se apressou e perguntou: "O que aconteceu?"
Peng Ze não disse nada com uma expressão pálida.
Sabendo o que poderia ter acontecido, Xia Yao puxou Peng Ze de lado para lhe dar alguns conselhos.
Liu Xuan logo saiu correndo, ficou na entrada principal e olhou para Peng Ze.
"Você é impressionante, porra!"
Depois que ela terminou essas quatro palavras, ela pegou a bolsa e saiu, deixando o Peng de olhos vermelhos para trás.
***
Depois que a festa terminou, Yuan Zong trouxe Xia Yao de volta para casa.
Depois de tomar banho e deitar na cama, o dedo de Yuan Zong deslizou pelas belas nádegas de Xia Yao.
"Por que você não usa aquelas tangas?"
Xia Yao perguntou: "Por que diabos eu as usaria?"
Yuan Zong puxou Xia Yao para os braços e sussurrou em seu ouvido: "Porque eu gosto".
Xia Yao virou seu corpo contra o corpo largo de Yuan Zong enquanto olhava para ele com aqueles olhos diabólicos, sem dizer uma palavra.
Yuan Zong deu um bicada nas bochechas fofas de Xia Yao lentamente alcançando seu pescoço, quando sua língua estava prestes a continuar para baixo, ele foi forçado a parar por Xia Yao.
"Eu não estou com disposição para isso hoje à noite."
Yuan Zong olhou zangado para Xia Yao, ele está dizendo as mesmas frases há quase meio mês. Mesmas palavras, sem exceção, desde o incidente de Tian Yan Qi.
"Eu me sinto tão culpado..." Xia Yao implicou. "Toda vez que eu te abraço, eu sempre me lembro do vídeo."
Yuan Zong roçou os cabelos de Xia Yao e lhe deu um beijo nos lábios. Sua próxima resposta foi muito cruel e inescrupulosa: "Não preciso ser uma boa pessoa, a única pessoa que preciso é você."
Xia Yao olhou para Yuan Zong e ele começou a usar todas as suas táticas trapaceiras para mostrar sua peraltice enquanto implorava descaradamente.
No final, Yuan Zong ainda perde para Xia Yao.
"Então vamos dormir."
Mas Xia Yao também não dormiu, mas se arrastou sobre o corpo de Yuan Zong.
"Por que você está dormindo assim? Ouça-me. Apenas deite-se e durma bem."
Xia Yao ainda estava imóvel em cima de Yuan Zong.
Yuan Zong originalmente não tem o menor poder quando se trata de resistir a Xia Yao, então ver Xia Yao agindo de maneira tão amável naquele momento fez seu coração sofredor incapaz de resistir. Então, no final, ele arrancou sua máscara falsa de ser uma pessoa legal e se forçou diretamente em Xia Yao, pressionando-o na cama.
Xia Yao chutou e mordeu para resistir.
Yuan Zong não pode tolerar a desobediência e continua a invadir até o fim.
No final, no momento em que Yuan Zong puxou a cueca de Xia Yao, um choro de cortar o coração saiu dos lábios de Xia Yao e logo ficou fora de controle.
O coração de Yuan Zong foi cortado em uma grande ferida.
*****
Sinto que "alguém " se perdeu neste romance.
ResponderExcluir