Oi gente!

Continuando do cliffhanger que ficamos ontem... preparem seus coraçõezinhos porque o negócio ainda tá tenso.

Vamos lá.

______________________________________________________________





Capítulo 171 - Coração apertado pela dor 

Tradução: Mei 

Revisão: Jana e Lena 

 


 

Cinco minutos depois, o assistente entrou apressadamente com o médico. 


O assistente originalmente pensou que a lesão de Xia Yao era causada por força excessiva e, deliberadamente, aconselhou o médico a trazer remédios extras para o anorretal. Mas, ao chegar, ele descobriu que o local do sangramento era do nariz, fazendo com que ele arregalasse os olhos. [Lena: O médico e o assistente já até chegam imaginando que seja algo assim… que nojo desse homem...] 


"Isso... o que aconteceu?" Ele perguntou a Bao Zi. 


Bao Zi xingou: "Que pirralho trouxe esse remédio?" 


O assistente ficou ao lado dele, sem ousar falar. 


O médico respondeu diretamente: "Não há nada de errado com o remédio. Isso aconteceu porque ele está se segurando há muito tempo". 


Bao Zi fumou exasperadamente um cigarro e olhou intensamente para Xia Yao, temendo pelo resultado inesperado. 


Sob o tratamento do médico, a hemorragia nasal de Xia Yao parou rapidamente. O médico injetou uma dose de remédio e ele logo adormeceu. 


Bao Zi, neste momento, exalou um suspiro pesado: "Eu pensava que Xiao Tian era anormalmente resistente, mas não esperava que Xia Yao fosse ainda mais determinado que Xiao Tian-er. Yuan Zong, você realmente não treina humanos comuns!" 


"Tudo bem, limpe a cama e vá embora." Disse Bao Zi. 


O médico informou especificamente: "O medicamento acabou de ser injetado, eu o aconselho a não continuar o incomodando". 


"Eu também não estou tão interessado nisso." 


Depois de afastar todos, Bao Zi foi para o lado da cama e encarou Xia Yao por um bom tempo. Vendo que suas roupas ainda estavam manchadas de sangue, ele foi até o armário e encontrou um roupão limpo para vestir nele. 


Ao trocar a roupa de Xia Yao, Bao Zi finalmente entendeu de onde vinha a proteção de Yuan Zong em relação a essa bela criatura. 


Essas pernas brancas macias e leitosas... É como se tivessem sido mergulhadas em um jarro de leite. Não havia sequer uma picada de mosquito no corpo todo. A pele dele não perdia para a de uma mulher. Seu corpo era cheio de músculos firmes, com pêlos pretos grossos e brilhantes. Especialmente aquelas belas nádegas, macias e flexíveis, sensíveis ao toque. 


De fato uma obra-prima! 


Os dedos ásperos de Bao Zi deram um nó delicado no roupão de Xia Yao. Ele tirou os sapatos e subiu na cama, abraçando Xia Yao perto de seu peito. Ele fumava enquanto desfrutava da sensação de conquista de segurar o mundo inteiro em seus braços.  [Lena: Larga meu filho, seu nojento! (ノಠ益ಠ)ノ] 


*** 


À tarde, quando a empresa estava em seu horário mais movimentado, Yuan Zong saiu do escritório de maneira violenta e imponente. 


Tian Yan Qi estava procurando por ele. Ao olhar para o comportamento de Yuan Zong, ele não pôde deixar de perguntar. 


"Onde você vai?" 


"Sair para resolver alguns negócios", Yuan Zong respondeu fracamente. 


Tian Yan Qi também queria perguntar o que, mas Yuan Zong já havia passado por ele, como uma brisa fria passando rapidamente. 


Seguindo a descrição de Tang Wen Cai, Yuan Zong dirigiu para a luxuosa mansão de Bao Zi, que ele supostamente havia comprado para Xia Yao. Como a compra tinha sido feita há poucos dias, ainda não havia pessoal de segurança especial na porta. O carro de Yuan Zong entrou facilmente, contornando o grande prado particular e foi direto para a frente da vila.  


O médico e o assistente tinham saído há pouco tempo. Os guarda-costas não ousaram incomodar Bao Zi, então todos foram para o terceiro andar da mansão para jogar Mahjong[Lena: Lol que inúteis! Agradecemos por isso.] 


Yuan Zong entrou direto. A parede fotográfica no centro da sala estava decorada com belas fotos de Xia Yao de todos os tipos. O momento em que essas fotos foram capturadas era desconhecido, mas as poses eram bastante naturais e relaxadas e com alta definição, estampadas na linha de visão de Yuan Zong[Lena: Desvantagem de ser uma pessoa tão linda é a possibilidade de atrair malucos assim. =/] 


Seus passos atingiram as escadas como um trovão, passo a passo, do saguão no primeiro andar até o quarto no segundo, passando pela sala de trabalho e até pela sala dos animais de estimação. Yuan Zong vagou sem rumo de uma sala para outra, sentindo que estava realizando uma tarefa pesada, cada parede deveria ser cuidadosamente examinada. 


Originalmente, Yuan Zong só tinha vindo inspecionar, sem a intenção de encontrar ninguém. No entanto, quando abriu a porta de um dos quartos, a inesperada cena de "abraço íntimo" o derrubou. [Lena: Por favor, não pensa besteira!] 


Era como ser atingido por uma bala no peito; o céu se desfez, carne e sangue espalhados por todo o lugar. 


Bao Zi estava tirando uma soneca com Xia Yao nos braços. Ele acabara de acordar com o barulho quando seus olhos sonolentos se abriram. No momento em que seus olhos viram a figura de Yuan Zong na porta, o coração de Bao Zi tremeu de repente.  


Por que ele está aqui? [Lena: Agora é pra acabar com a tua raça.] 


Se a expressão de Bao Zi estivesse cheia de presunção ou orgulho, Yuan Zong teria assumido que tudo isso era uma armadilha que ele havia planejado deliberadamente e esperado que ele testemunhasse. No entanto, a expressão de Bao Zi era de confusão, surpresa e perplexidade, o que deu a Yuan Zong a impressão de pegar adultério do flagra.  


Como se o céu caísse sobre ele, Yuan Zong soltou um rugido ensurdecedor. 


O rugido ressoou do segundo para o terceiro andar, fazendo com que os guarda-costas largassem as cartas e corressem escada abaixo. 


Xia Yao acordou imediatamente nesse momento, mas não se atreveu a abrir os olhos. Ele não se atreveu a olhar para a expressão atual de Yuan Zong por medo de ver aquela careta trágica de dor e tristeza. 


A sensação de desespero de repente perfurou o coração de Yuan Zong. Todo o seu desejo e anseio por Xia Yao se despedaçaram neste momento. Ele não sabia se ele havia caído na armadilha de Bao Zi ou não, apenas sabendo que o carinho em seu coração havia mudado significativamente. 


Yuan Zong não tinha visto o que Bao Zi havia feito com Xia Yao, apenas viu que a pessoa que ele sentia falta há dez dias estava dormindo pacificamente nos braços de outra pessoa. 


Mas o que Bao Zi estava testemunhando nesse momento era a figura assustadora e violenta que ele vira na estrada naquele dia. 


Yuan Zong, cujo físico era equivalente ao de Bao Zi, jogou-o para fora da cama e o socou diretamente no nariz. 


A ponte alta do nariz de Bao Zi afundou instantaneamente, quebrando a prótese sob a superfície da pele. 


Bao Zi, com sangue nos olhos, tentou se defender na briga, mas a essa altura, a raiva de Yuan Zong o havia despojado de sua humanidade, tornando-o implacável, e sua brutalidade estava sem restrição ou controle. Cada soco e chute destruía a carne e quebrava ossos no corpo do outro homem. Não era necessário testemunhar a morte pessoalmente, mas o som de estalos era assustador o suficiente para assustar homens crescidos. [Lena: #medo] 


Quando os seis guarda-costas entraram, o rosto de Bao Zi estava ensopado de sangue e a estrutura do rosto havia sido completamente destruída. [Lena: O_O] 


Espantado com a cena, o líder dos guarda-costas avançou primeiro, mas foi atingido por Yuan Zong na bochecha com a cunha das pernas da cadeira, e sua orelha inteira foi arrancada junto com a pele ao redor. 


O resto dos guarda-costas avançou! Esta não era apenas uma luta normal, era como uma batalha de seis homens contra uma fera furiosa. A violência de Yuan Zong explodiu novamente em estado de extrema raiva. Seis pessoas não conseguiram detê-lo. Eles apenas deixaram Yuan Zong chutar Bao Zi com a perna de aço até ele ficar ensopado de sangue. 


"Yuan Zong, seu desgraçado..." Os olhos manchados de sangue de Bao Zi estavam cheios de ódio profundo. [Lena: Ele  surpresa de ele ainda estar vivo. (ΟΔΟ;;)] 


Yuan Zong flexionou as pernas, mirando a virilha de Bao Zi, mas foi bloqueado por um guarda-costas que usou seu corpo como escudo. Atingido por esse ataque, sua carne e sangue se tornaram indistinguíveis, os olhos do guarda se projetaram e quase saíram das órbitas. 


"Rápido, tirem o chefe primeiro!" 


Os seis homens cambalearam para resgatar Bao Zi das garras de Yuan Zong e o arrastaram porta afora. Apenas Yuan Zong e Xia Yao foram deixados no quarto. 


Os dois homens que se reuniram após muitos dias de separação não se abraçaram com força. 


Os olhos de Yuan Zong encararam o frasco de remédio na mesa de cabeceira e ele o pegou e levou ao nariz para cheirar. O cheiro era muito parecido. De repente, ciente da situação, seu rugido foi alto como um trovão, a garrafa de afrodisíaco explodiu no chão e os destroços cintilaram no rosto de Xia Yao. 


Xia Yao ainda mantinha os olhos fechados, mas todo o seu corpo tremia. Yuan Zong levantou a colcha, viu Xia Yao em uma camisola desconhecida e seus movimentos congelaram subitamente, mas ainda assim ele o abraçou com força. Yuan Zong colocou a mão na nuca de Xia Yao, tentando suavizar a respiração e depois o carregou para fora. [Lena: meu god, eu tava com mto medo da reação que ele teria… >.<] 


Somente quando estava dentro do carro, Xia Yao abriu os olhos. 


Os dois se entreolharam. Xia Yao estava esperando Yuan Zong questionar por que ele estava na cama de Bao Zi, mas Yuan Zong não perguntou nada. Ele o abraçou daquele jeito até Xia Yao perceber que estava quase escuro. [Lena: Meu querido, que tal você aproveitar o silêncio pra falar que você não cedeu pro nojento, heim? =/] 


"Eu tenho que voltar. Só fui autorizado a sair porque tinha que levar a pequena myna ao veterinário. Se não voltar agora, minha mãe ficará desconfiada." 


"Eu vou te levar." Yuan Zong disse. 


"Não precisa, eu tenho medo que os dois guardas já tenham me denunciado à minha mãe. Ela provavelmente já está lá esperando." 


Depois de terminar sua sentença, Xia Yao saiu do carro. 


Sem saber se era o efeito colateral do remédio ou algo mais, as pernas de Xia Yao estavam trêmulas com passos instáveis. [Lena: Ah meu kct! Só pro outro pensar m***!] 


Quando Xia Yao voltou ao carro, os dois guarda-costas ainda estavam inconscientes! A pequena Myna também estava desacordada. Xia Yao sentiu um choque em seu coração. Ele levantou a gaiola e a sacudiu levemente. Não houve reação do pequeno Myna[Lena: aaaaah não!!!!    (ノдヽ)] 


Xia Yao gritou. 


"Acorde!" 


A pequena Myna não respondeu nada. 


Xia Yao sacudiu a gaiola e gritou mais alto. 


"Olá!" 


Normalmente, a pequena Myna ficava imóvel em sua gaiola de bambu, fazendo o truque de se fingir de morto. Xia Yao costumava cutucá-lo e ele imediatamente pulava alegremente. Hoje, Xia Yao voltou a colocar o dedo dentro da gaiola e descobriu que a Myna estava rígida. 


Xia Yao queria desesperadamente dizer: não finja brincar comigo, mas não conseguiu pronunciar uma única palavra. 


Seu coração estava apertado pela dor. 


Quando chegou em casa, a mãe Xia logo retornou e perguntou a Xia Yao em voz baixa: "O que você estava fazendo? Por que voltou tão tarde?" 


Xia Yao não disse uma palavra. 


Os dois guarda-costas, que haviam recuperado a consciência há pouco tempo, disseram à mãe Xia: "Por favor, não o culpe, a pequena Hill Myna morreu". 


Mãe Xia ficou com o coração partido, mas tentou controlar sua emoção. 


Xia Yao não derramou uma única lágrima. [Lena: ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚] 


Ele gentilmente colocou o pequeno pássaro dentro da casa de madeira junto com o boneco de argila vestido com uma calça pequena que Yuan Zong lhe dera de presente e a trancou firmemente. Depois disso, ele o enterrou sob a velha figueira na frente da casa. 


Yuan Zong ficou parado no mesmo lugar do lado de fora da janela, observando-o silenciosamente. [Lena: 。・゚・(*ノД`*)・゚・。 ] 


***** 

Um Comentário

  1. Desde que a coisa toda começou eu imagine que vinha por ai uma tempestade, mas eu me enganei, na verdade foi um furação, que está devastando tudo.
    OMG!!!

    ResponderExcluir