Oi gente!!

E aí, sextou? =D Espero que estejam todos bem. ^^

Vou deixar esse capitulozinho pra vocês hoje e posto mais amanhã e domingo. =) Um bom fim de semana pra vocês. (°◡°♡).:。

~Lena.

________________________________________________



Capítulo 174 - Ahhh... 

Tradução: Mei 

Revisão: Jana 

 


 

Coreia do Sul, Seul. 


Bao Zi mais uma vez foi procurar o médico que o ajudou com sua cirurgia plástica da última vez, um grande Deus nesse tipo de indústria - Dr. Park. Ele é bom em reparar rostos desfigurados, mas também é bom em fazer réplicas de rostos de celebridades. Ele não aceita pedidos com tanta facilidade, mas, quando aceito, uma nova estrela nasceria. 


O Dr. Park ficou surpreso ao ver Bao Zi aqui novamente. 


"Como pode haver sequelas tão sérias? Eu nunca cometi um erro tão terrível em toda a minha carreira médica." 


O tradutor que falava por Bao Zi disse em coreano: "Doutor, você entendeu mal, ele não sofreu sequelas cosméticas, mas foi gravemente ferido, causando a destruição de seu rosto mais uma vez". 


O doutor Park se atreveu a olhar mais de perto o rosto de Baozi. Ele olhou com cuidado e suspirou no final. 


"Por que esses acidentes continuam ocorrendo? Você não podia lidar com os perigos latentes antes de vir para a cirurgia plástica? Isso não só não é bom para o seu rosto, mas também é um desrespeito à minha obra-prima." 


Quando Bao Zi terminou de ouvir, ele disse ao tradutor: "Você diz a ele que minha cirurgia plástica frequente também está apoiando seu trabalho e negócios, então o que não há de bom nisso?" 


Como resultado, o Dr. Park expressou uma quantidade considerável de raiva depois de ouvir isso. 


"Por que os chineses pensam de maneira tão ridícula? Aos seus olhos, tudo é lucro? A cirurgia plástica não é apenas meu trabalho, mas também minha criação artística. Você não pode usar nenhum preço para compensar pelo desperdício da minha criação. " 


Bao Zi estava claramente irritado. Quem faz cirurgia estética como um prazer. Se não fosse obrigado pelas circunstâncias, quem estaria disposto a usar facas em seu próprio rosto? Além disso, se a destruição foi deliberadamente feita, então eu estou errado, mas o problema é que eu ainda não fiz nada e fui injustamente atormentado por esse tipo de aparência. Quem se sentirá bem em seu coração. ? 

No final, esse médico não apenas não demonstrou simpatia, como também se incomodou, até criticando o aspecto dos chineses. 


Bao Zi ficou chateado e pediu ao tradutor para responder diretamente. 


"Oh, pobre você! Nós, chineses, somos realmente imundos e ricos, onde exploramos pessoas como o seu neto até os ossos! Foda-se, apresse com a cirurgia!" 


O tradutor enxugou o suor frio da testa: "Esta... tradução é um pouco difícil!" 


Posteriormente, sob a influência do poder formidável de Bao Zi, o Dr. Park não teve escolha senão aceitar este caso. 


"Esta é a nossa estrela masculina chinesa, Takeshi Kaneshiro." 


Doctor Park olhou para o pôster de Takeshi Kaneshiro e depois para o rosto horrível de Bao Zi antes de dizer: "Isso não é muito difícil? A cirurgia plástica não é sobre escolher em quem você quer se transformar, temos que analisar a proporção da sua estrutura facial para poder fazer um plano mais adequado para você ". 


Bao Zi disse: "Qual a proporção de estrutura facial que ainda me resta? Parece nada além de uma pilha de carne podre. Que tal você pensar em mim como uma figura de barro. Você pode fazer o meu rosto do jeito que você quiser". 


"O doutor Park ainda franziu a testa." Mas acho que o risco é muito grande e pode ter o efeito oposto. " 


"Prefiro correr o risco do oposto do resultado desejado do que aceitar o compromisso da mediocridade". 


O contrato foi assinado e o acordo foi feito. 


Dois dias depois, Bao Zi foi hospitalizado para uma série de preparações antes de sua cirurgia plástica. 


O doutor Park estava ansioso para iniciar essa tarefa porque planejava dar tudo de si no rosto de Bao Zi para escrever uma nova página na história de sua carreira em cirurgia plástica. 


Depois do trabalho naquela noite, o Dr. Park e seus colegas saíram juntos do hospital. 


"Ouvi dizer que você aceitou outro caso chinês?" um colega perguntou. 


O doutor Park assentiu. "Sim, é exatamente o bastardo que esteve naquele acidente de carro da última vez. Consigo ajudá-lo a se recuperar com grandes dificuldades, mas no final outro acidente fez seu rosto voltar ao mesmo nível do acidente anterior." 


"Meu Deus, como ele pôde..." 


"Exatamente! Eu estou ficando louco pensando nisso. Que desprezível!" 


"......" 


Park dirigiu para casa depois de se despedir de seus colegas. No caminho para casa, ele refletiu sobre um plano detalhado da cirurgia plástica de Bao Zi e por onde começar, no entanto, quanto mais ele pensava sobre isso, pior se sentia, enquanto ele começou a se arrepender de assumir essa tarefa. 


Enquanto ainda ponderava, duas pernas longas apareceram subitamente no local onde os faróis do carro batiam. 


O doutor Park freou com urgência. A frente do carro e o corpo do homem estavam a menos de 20 centímetros de distância. 


O doutor Park começa a gritar assim que ele coloca a cabeça para fora da janela do carro: "Quer morrer? Você sabe que precisa prestar atenção nos carros enquanto caminha? Sério! Estou falando de você, idiota, por que não saiu ainda? Seu pirralho estúpido!" 


O homem circulou lentamente da frente para a janela do carro e parou. 


Depois de ver seu rosto, o Dr. Park rapidamente fechou a janela e começou a xingar de dentro. 

"O que você está fazendo? Você está se exibindo de propósito na minha frente? Você se acha incrível por ser alto? 


Quanto mais ele repreendia, mais ele não ousava olhar para o rosto do homem. Por fim, ele ficou completamente apavorado e ligou o motor do carro com o objetivo de escapar. Como resultado, o homem pulou de repente no capô do carro e cobriu metade do para-brisas com seu corpo largo. 


O doutor Park ficou tão assustado que pegou o celular para pedir ajuda. 


E por causa disso, o punho do homem "penetrou" diretamente no para-brisas e pegou o celular do Dr. Park de sua orelha. Ele removeu a capa do telefone celular à sua frente e amassou a bateria em uma pequena bola com as próprias mãos. 


O Dr. Park soltou um grito aterrorizante de medo. 


"AHHHHHHH, OH MEU DEUS. ESTOU VENDO UM MONSTRO?!" 


Então, o homem chutou a porta trancada pelo Dr. Park e entrou no carro. Ele jogou o Dr. Park no banco do passageiro para que ele pudesse dirigir. 


Demorou quase uma hora para chegar à base secreta do homem. 


Assim que a luz se acendeu, o rosto escuro e frio de Yuan Zong ficou claro. 


Havia quatro pessoas na sala. Além de Yuan Zong, havia um tradutor e dois guarda-costas estrangeiros. 


O Dr. Park foi convidado a uma cadeira pelos dois guarda-costas. 


Yuan Zong não fez nada. Ele apenas se sentou na cadeira oposta e o olhou sem expressão. 


O Doutor Park sentiu o estrangulamento da Morte persistir em seu pescoço enquanto ele estava sendo observado pelo olhar penetrante de Yuan Zong por mais de 10 minutos. Um observava continuamente enquanto o outro tremia com o suor acumulado na testa, até a virilha ficou um pouco suada. 


Finalmente, Yuan Zong abriu a boca. 


"Conserte-o para se parecer com Huang Bo." 


"Ah?" 


A boca do doutor Park ficou em forma de O porque ele não conseguia entender o que estava sendo dito. 


O tradutor transmitiu as palavras de Yuan Zong ao Dr. Park. 


O doutor Park perguntou: "Quem é Huang Bo? Não tenho ideia de como é Huang Bo".  

 

O tradutor exibiu o pôster em frente ao Dr. Park. "Este é ele." 


"Ahhh..." 
 

*** 


Mal Xia Yao voltou a Pequim quando Tian Yan Qi chegou à sua porta. 


"Yuan Zong desapareceu." 


Xia Yao levantou os olhos e olhou para ele, "E daí?" 


"Ele está desaparecido há cinco dias!" Tian Yan Qi estava ficando mais ansioso. 


Aconteceu que Xia Yao também deixou Pequim há 5 dias. 


Xia Yao disse levemente: "O que o desaparecimento dele tem a ver comigo? Nós já terminamos." 


A expressão de Tian Yan Qi congelou: "Por que vocês terminaram!" 


"Para abrir espaço para você", disse Xia Yao. 


Tian Yan Qi disse num tom levemente ansioso: "Pare de ser ridículo! Ele está realmente desaparecido! A empresa está completamente bagunçada agora. Não importa o tamanho do problema antes, Yuan Zong nunca o abandonará apesar de tudo. Não só isso, Bao Zi também está sumido. Você acha que esses dois estão brigando por você até a morte? " 


"A pessoa que está sendo ridícula é você!" Xia Yao bateu levemente na cabeça de Tian Yan Qi algumas vezes. 


Tian Yan Qi disse em um tom incomumente sério: "O que eu disse é verdade. Ambos desapareceram ao mesmo tempo". 


A ansiedade nos olhos de Xia Yao diminuiu deixando apenas uma expressão descuidada. 


"Isso não é bom? Essa é uma chance de mostrar suas habilidades, então faça um bom trabalho, criança, e quando ele voltar, será uma grande surpresa. Estarei apoiando você! Certamente você será promovido em breve! Se você se deparar com situações preocupantes, encontre o irmão mais velho e não pouparei esforços para ajudá-lo a se livrar de todos os obstáculos. " 


Depois disso, a porta foi fechada com força. 


Tian Yan Qi havia partido há mais de uma hora, mas Xia Yao ainda não foi capaz de recuperar sua mente confusa. 


Mais tarde, Peng Ze o visitou e ouviu as notícias da separação e expressou profunda simpatia por Xia Yao. 


"Na verdade, isso é bom", disse Peng Ze. "Seus pais terão menos pressão do lado deles". 


Xia Yao assentiu e disse: "Eu quero ir para a Coréia do Sul". 


"Para que você está indo para a Coréia do Sul?" 


"Cirurgia plástica." 


Peng Ze ficou chocado. "Por que você ainda precisa fazer uma cirurgia estética? Como você quer arrumar seu rosto?" 


"Não, é apenas um ajuste fino. Quero fazer meus olhos parecerem os de antes." 


Este pequeno defeito facial não significa nada para este despreocupado Peng Ze 


"Realmente não há necessidade!" 


"Por que não? Estou contando com isso para inaugurar a segunda primavera da minha vida!" 


Ao ouvir isso, Peng Ze disse imediatamente: "Eu apoiarei você!" 


Xia Yao levantou os lábios e sorriu com um olhar radiante. 


Peng Ze empurrou a caixa de comida que ele trouxe para Xia Yao e disse suavemente: "Este é o caviar que meu tio acabou de trazer da Rússia. Eu não estava disposto a comer sozinho, então trouxe aqui especialmente para você experimentar. " 


O coração de Xia Yao ficou repentinamente azedo, sua garganta um pouco congestionada. 


"Peng Ze, vou lhe contar uma coisa. É melhor você se preparar para isso." 


Peng Ze assentiu. "Diz." 


"De fato, a pessoa com quem Li Zhen Zhen estava foi encontrada por mim. Ambos agiram intencionalmente na sua frente, para forçá-lo a ver seu coração com clareza, e depois terminar com Liu Xuan e voltar para o lado de Li Zhen Zhen." 


O rosto de Peng Ze mudou de cor instantaneamente. 


Xia Yao recebeu com relutância a perda de seu homem, e agora ele também estava recebendo a segunda tempestade de perder seu melhor amigo. 


"Ha ha ha ha ha..." 


A risada repentina de Peng Ze chocou Xia Yao. Essa é a aparência da loucura? 


"Sério? Eles não são reais?" Peng Ze agarrou a mão de Xia Yao animadamente. "Você não mentiu para mim, não é? Eles realmente não têm sentimentos um pelo outro?" 


Xia Yao timidamente disse: "No começo não, mas eu não sei sobre agora..." 


"O que você quer dizer?" O rosto de Peng Ze de repente ficou tenso. 


Xia Yao disse: "Parece que Li Zhen Zhen desenvolveu alguns sentimentos por Qian Cheng". 


Peng Ze fechou a mão instantaneamente. 


"Aquela putinha..." 


Com isso dito, ele juntou seus pertences e foi embora. 


Xia Yao o agarrou com pressa. "O que você vai fazer!?"

 

Peng Ze cuspiu: "Vou perseguir minha esposa de volta e foder ele até a morte!" [MeiAmém]

 

"......" 


***** 

Deixe um comentário