Oi oi gente!

Bom fim de semana pra todos. ( ^u^ )/

_____________________________________________




Capítulo 166 - Surgem problemas 

Tradução: Mei 

Revisão: Jana 

 



 

No dia seguinte, Yuan Zong e Xia Yao finalmente chegaram em casa às 15h. 


Ambos os telefones receberam muitas mensagens e chamadas perdidas. Enquanto as de Xia Yao eram simplesmente perguntas como "Onde você esteve?", "Por que você não foi trabalhar?", as de Yuan Zong eram muito mais complicadas. Quando ele desbloqueou o telefone, um monte de mensagens apareceu. 


Yuan Zong mal olhou para elas quando o telefone tocou novamente. 


"Diretor Yuan, você está finalmente atendendo, pensamos que você tinha sido sequestrado!" Shi Tian Biao disse às pressas. 


Yuan Zong abaixou a voz: "Esta não é a minha primeira vez sem ir trabalhar." 


"Mas é um período sensível agora, temos uma situação especial que precisa de nossa atenção". 


Yuan Zong saiu, perguntando: "Qual é a situação especial?" 


"Eu direi quando você voltar." 


Yuan Zong desligou e virou-se para Xia Yao: "Estou indo para a empresa". 


"Sim, eu voltarei para a minha unidade também." 


Quando Yuan Zong voltou à empresa, ele percebeu que Tian Biao não estava brincando. Durante seus quatro dias de descanso, muitas coisas sérias aconteceram. Não foram alguns conflitos internos, mas um grande problema que está afetando todo o campo da segurança. 


Tian Biao entregou a Yuan Zong uma pilha de documentos. 


Desde que a empresa de Bao Zi deixou o campo da Segurança, a confusão começou a desaparecer, tudo estava indo bem até poucos dias atrás. No entanto, quando Yuan Zong ficou ausente por quatro dias, houve um enorme conflito. As notícias que revelavam a verdade por trás do campo da Segurança apareceram continuamente, dizendo que estavam usando táticas de recrutamento para ganhar dinheiro sujo, fazendo negócios ilegais. 


O campo da segurança chinesa nunca ganhou confiança, e a área interna era bastante confusa, então essas coisas sujas aconteceram em algumas empresas. Mas desta vez afetou todo o campo, não apenas qualquer empresa. Desta vez, as opiniões do público causariam danos a todo o campo. 


Sem dúvida, a empresa de Yuan Zong está sofrendo os maiores danos. 


Tian Biao disse: "Eles até mencionaram algo como “experiência militar", "fundos de caridade". Eles não estavam nos implicando?" 


Yuan Zong não disse uma palavra. 


De repente, alguém bateu na porta. 


"Entre." 


Tian Yan Qi abriu lentamente a porta e entrou. Quando Shi Tian Biao viu Tian Yan Qi, sua expressão era de surpresa, mas o cumprimentou antes de sair silenciosamente. 


Tian Yan Qi jogou um arquivo de documentos em Yuan Zong. Continha as informações sobre uma empresa imobiliária recentemente fundada. 


"Este é o Bao Zi, ele mudou sua identidade para ser o dono da nova empresa", disse Tian Yan Qi. 


Yuan Zong virou algumas páginas e descobriu que a empresa foi registrada exatamente na mesma época quando a empresa de Bao Zi fechou no mês passado. 


"Muitas empresas passaram a investir em imóveis agora, acho que eles já planejavam mudar muito antes dessa bagunça. No mês passado, quando cheguei à empresa de Bao Zi, restavam poucas pessoas. Eu realmente pensei que eles iam fechar mais cedo ou mais tarde ", adicionou Tian Yan Qi. 


"Onde você quer chegar?" Yuan Zong olhou para Tian Yan Qi. 


Um brilho de crueldade apareceu nos olhos de Tian Yan Qi: "Eu nunca poderia ter pensado que o fato de eu entregá-lo realmente o ajudou a alcançar seu objetivo de investir em algo maior. Agora, ele não hesitaria em se vingar de nós. Ele pode facilmente causar grandes danos, parece que vai ser tempestuoso ". 


Comparando com a raiva de Tian Yan Qi, Yuan Zong estava o oposto e muito despreocupado. 

"Não é grande coisa." 


Tian Yan Qi respondeu: "Yuan Zong, posso pedir um favor?" 


"Sim?" 


"Você pode me deixar lidar com isso? Ou eu vou me arrepender de não ter castrado aquele bastardo pelo resto da minha vida!" 


Yuan Zong recusou diretamente: "Você pode cuidar dos seus negócios, esse é um problema interno da nossa empresa, você não deveria estar envolvido". 


"Eu estou te implorando", Tian Yan Qi agarrou as mãos de Yuan Zong, "Com a minha capacidade, eu simplesmente posso derrotar suas conspirações perversas. Eu não estou me dedicando à empresa nem planejando voltar, apenas quero ele morto!" 


Derramando as palavras do fundo do seu coração, as mãos de Tian Yan Qi tremiam violentamente. Yuan Zong aprofundou sua voz. 


"Tenha cuidado. Sinta-se livre para usar meus homens que foram enviados a você e não estrague sua cobertura. Agora você está na linha de frente, não se deixe levar." 


Tian Yan Qi ficou tocado, imediatamente se levantou, virou-se para Yuan Zong e fez uma saudação militar como sempre. 


Então ele apressadamente reuniu seus homens para discutir o plano, parece que eles precisavam ser rápidos. 


"Liu Wen Dao, entre em contato com os repórteres, organize uma conferência, atraia-os para uma questão diferente". 


"Luan Liang, nos próximos dois dias, tente entrar em contato com todas as empresas da mídia, especialmente as de confiança, as quais podemos contar com elas em caso de emergência." "Wen Wen, você e Xiao Min vão ao Ministério da Informação e Comunicação (MIC), entregam esses arquivos ao chefe do departamento. Sua missão é a mais importante, você deve realizá-la bem." 


Xiao Min parecia confuso: "Já fomos uma vez, mas eles disseram que não precisavam deles". 

"É porque você deu os arquivos coletados por você. Este é o meu trabalho, eles certamente os aceitarão apenas com uma olhada." 


Wen Wen e Xiao Min se entreolharam. Ambos pareciam relutantes. 


Como tudo estava pronto, Tian Yan Qi levantou o braço. 


"Todo mundo, vamos fazer o nosso melhor." 


Xia Yao recebeu a notícia, mas lembrou-se do aviso de Yuan Zong anteriormente, não queria mais se envolver diretamente. Então, em vez de ir para a empresa de Yuan Zong, ele foi direto para o MIC. Ele chegou bem a tempo, junto com Wen Wen e Xiao Min, que estavam esperando no salão parecendo tristes. 


"Por que vocês dois estão aqui?" Xia Yao perguntou. 


"Trouxemos os arquivos, mas eles simplesmente não aceitam". 


"Sim", disse Xiao Min, "Eles não querem ver ainda, então por que teríamos que nos apressar?" 


Xia Yao realmente veio aqui por causa disso também. 


"Me dê os arquivos." 


Xiao Min os entregou a Xia Yao. 


Ele rapidamente os examinou e disse: "Vocês dois sigam-me." 


A atitude dos funcionários mudou instantaneamente quando Xia Yao apareceu. Anteriormente, eles insistiram em dispensar os convidados e agora os recebem de braços abertos. 


O chefe de departamento apenas examinou os arquivos e depois assentiu em elogios: "É óbvio que a equipe da sua empresa leva o trabalho a sério". 


Depois que tudo foi resolvido, Wen Wen e Xiao Min tiraram todo o peso do peito e saíram. 


Xia Yao os puxou de volta e disse: "Voltem para a empresa, não conte a ninguém sobre eu estar aqui". 


"Por quê?" Wen Wen estava confusa. 


Xiao Min imediatamente a arrastou, sussurrando: "É um período sensível, precisamos dar apoio aos altos funcionários como mestre Xia, entendeu?" 


Ela imediatamente assentiu. 


"Tudo bem, não vamos contar a ninguém." 


De volta à empresa, Xiao Min e Wen Wen foram procurar Tian Yan Qi, que estava no escritório de Yuan Zong. Os dois estavam relatando a situação enquanto elogiavam Tian Yan Qi. 


"Xiao Tian é incrível. Nós já entregamos os arquivos muitas vezes, mas nunca conseguimos. Mas eles apenas olharam os arquivos de Xiao Tian e os elogiaram imediatamente". 


"Sim, diretor Yuan, traga Xiao Tian de volta à nossa empresa." 


Tian Yan Qi respondeu em nome de Yuan Zong. "Ok, vocês podem sair agora." 


*** 


À noite, Xia Yao foi à casa de Yuan Zong. 


Para aliviar o estresse de Yuan Zong, ele não queria falar muito, apenas disse algumas palavras vagas, ajudando-o a cozinhar. 


"Isso é inevitável. Pense nisso. O incidente sobre o leite com melanina, há muito tempo, foi tão grande que afetou toda a indústria do leite? Que tal o problema da qualidade do setor elétrico quando uma filial foi exposta, dois ou três foram instantaneamente arrastados?" A mídia se concentra nisso apenas por um curto período de tempo, não é verdade que os consumidores ainda compram leite e eletricidade? " 


Yuan Zong não respondeu. Ele pegou uma pequena almôndega com a colher e a levou aos lábios de Xia Yao. 


"Experimente isso." 


Xia Yao mastigou, e a satisfação rapidamente brilhou em seu rosto. 


"Caramba, isso é tão bom." 


Ainda quer usar essas palavras sem sentido? Apenas as palavras de admiração de Xia Yao foram suficientes para afastar a nuvem de angústia de Yuan Zong.

 

Depois de dez dias se segurando, Yuan Zong e Xia Yao começaram uma trilha molhada se tocando. 


"Sua empresa está enfrentando grandes problemas, você ainda está com disposição para isso?" Xia Yao olhou com desdém para Yuan Zong. 


"A beleza é mais preciosa que a propriedade." 


Enquanto eles estavam derretendo um no outro, as batidas na porta ficaram impacientes. 

A expressão de Yuan Zong mudou. Ele se virou para Xia Yao e disse: "Você fica aqui, eu vou checar a porta". 


Quando as portas se abriram, um grupo de repórteres estava do lado de fora. 


"Diretor Yuan, há notícias de que você está cooperando com um oficial, usando truques para derrubar a empresa de segurança de Bao Zi. Você tem algum pensamento a compartilhar?" 


"Diretor Yuan, ouvi dizer que os problemas que aconteceram recentemente à empresa de Bao Zi foram todos causados por esse oficial. Isso é verdade?" 


"Diretor Yuan, as pessoas nas mídias sociais estão dizendo que você e esse oficial são muito próximos. Que tipo de relacionamento vocês dois têm?" 


Xia Yao ouviu algumas palavras de dentro daquele quarto e o suor frio começou a cobrir suas costas. 


Ele pegou seu laptop, rapidamente procurou informações sobre a empresa de segurança de Bao Zi. 


Então, sua mente explodiu. 


***** 

Um Comentário

  1. OMG !! Vem tempestade por ai e não vai ser pouco.
    Será que o Bao Zi sugeriu a relação dos dois? Ele esta muito quieto.

    Obrigada meninas.
    Bom final de semana !!

    ResponderExcluir