Oiê!!! \o/

Boa noite, gente. #^u^#  Nem preciso falar nada, né? Vão ler. =D

Beijosss~         
Lena.
___________________________________________________________




Capítulo 93: Conversa entre irmão e irmã.

Tradução: Lena



“Em que problema eu posso me meter? Além disso, mesmo que eu fizesse alguma coisa ruim, ainda não seria para você interferir!”
“Então, quem você gostaria que interferisse?” Yuan Zong perguntou em voz baixa.
Xia Yao riu sozinho.
“Eu posso punir a mim mesmo.”
“Sério? Você está pronto para punir a si mesmo?”
Xia Yao quase caiu na armadilha de Yuan Zong, mas, por sorte, ele teve bons reflexos para responder.
“Eu não fiz nada de errado, por que eu me puniria?”
Yuan Zong sorriu em silêncio, ele meramente dissera aquilo como uma piada, pois ele confiava totalmente em Xia Yao. Em sua mente, Xia Yao era como uma criança atrevida, fazendo Yuan Zong querer cuidar das coisas mais simples, como encontrar “porcarias” para ele comer ou fazer coisas indecentes sorrateiramente sob os lençóis. Ele honestamente não conseguia imaginar Xia Yao fazendo qualquer coisa pior do que isso.
“O que você tem feito esses dias?” Xia Yao perguntou.
Yuan Zong, “Nada de mais, só limpando a casa, consertando.”
“Consertando? Para quê?” Xia Yao parou de respirar, “Você está planejando não voltar e ficar aí pra sempre?” [Lena: Nhoo Tão nenê, preocupado que o boy não volte. Não, baobei, talvez venha a ser o ninho de amor de vocês dois. Hehehe]
“Não é isso. Essa casa tem ficado desocupada por tempo demais, então é impossível viver aqui sem consertar algumas coisas. Eu só estou substituindo uns papéis de parede, colocando algumas velas para decoração, ajustando a lareira.”
“Ahh...”
O suspiro repentino de Xia Yao fez uma corrente elétrica passar pelo fluxo sanguíneo de Yuan Zong, forçando-o a abrir a boca, “Com saudade?” [Lena: Muita! (♡⌓♡)]
Xia Yao, nesse momento, estava deitado de costas na cama, as duas pernas curvilíneas apontando para cima apoiadas na parede, como duas correntes d’água fluindo para baixo. Ao ouvir a pergunta de Yuan Zong, a mão dele se fixou em sua virilha sem que ele percebesse. Xia Yao não tinha ideia do porquê fizera isso.
“Por que eu sentiria sua falta?” Xia Yao disse com um tom áspero, “Eu tenho muitos amigos a meu lado, todos os quais podem tomar conta de mim tão bem quanto você.”
Yuan Zong estava prestes a dizer alguma coisa quando Yuan Ru entrou na casa.
“Tão frio, tão frio.”
Ela logo tirou os sapatos assim que entrou no quarto e foi direto para o aquecedor perto da cama, então ela usou toda sua força para empurrar Yuan Zong, tirando-o do caminho, e se enrolou em um grande rolo com uma jaqueta. Seu rosto rosa e atacado pelo vento espiava por cima do zíper, fazendo-a parecer mais ou menos fofa. [Lena: “Mais ou menos”. Sacanagem! Kkkkkk]
Depois de não ouvir nada de Yuan Zong, Xia Yao perguntou, “Você sente minha falta?”
“Me diz você.” Yuan Zong refutou.
Xia Yao se sentou rápida e desconfortavelmente na cama.
“Como vou saber?”
Ter uma “mulher” sentada ao lado dele, espionando-o, não impediu Yuan Zong de anunciar sinceramente, “Sentindo imensamente sua falta.” [Lena: (ŐωŐ)]
Ao dizer essas quatro palavras, apesar de seu tom ter se mantido calmo com cada respiração, Yuan Zong estava, na verdade, experimentando um calor profundo jorrando em ondas pelo seu corpo. Não se sabe se Yuan Ru sentira alguma coisa tortuosa por essas palavras ou se simplesmente tomou-as literalmente.
“Ge, com quem você está falando?” Yuan Ru perguntou.
Yuan Zong deu pouca atenção a ela e continuou falando com Xia Yao como se ninguém estivesse lá.
Yuan Ru só precisava usar seu cérebro para descobrir quem era. Quem mais poderia ser além do ídolo por quem ela era “obcecada”? No instante que isso passou pela mente dela, Yuan Ru bateu o pé no chão em negação. [Lena: Aceita que dói menos. Aproveita e dá logo tua benção. hehe ☆⌒ω・)]
Meu Deus, vocês dois certamente estão falando todas as conveniências, não?
Xia Yao disse para Yuan Zong, “Naquele dia... eu fiquei com tanta raiva.”
Yuan Zong conseguia visualizar facilmente os lábios de Xia Yao franzidos em um bico e essa imagem foi como uma faca afiada perfurando seu coração. Portanto, ele suavizou o tom de sua voz o máximo que pôde.
“Se você tivesse ido se despedir de mim, de forma alguma eu poderia ir embora.” [Lena: *vomitando arco-íris* (♡⌓♡) A gente sabia disso. (ω)]
Yuan Ru mordeu com força o enchimento de sua jaqueta, seus olhos cheios de indignação, Você está mesmo tentando forçar meus limites? Aos olhos de Yuan Ru, Yuan Zong sempre havia sido uma figura devota, então era impossível para ela imaginar o próprio irmão bajulando um cara romanticamente. Porém, agora que a “verdade” estava a apenas alguns centímetros de distância, isso desgraçava completamente cada moral de vida pela qual ela vivera nos últimos vinte anos.
Foi por isso que ela pulou para frente e arrebatou o telefone da mão de Yuan Zong.
“Xia Yao, deixa eu te dizer uma coisa, a ex-namorada do meu irmão está aqui, ele não vai voltar porque...” Infelizmente, a mão de Yuan Zong sempre seria mais rápida do que a boca desonesta de Yuan Ru. [Lena: Yuuu~ Toma-te! Se lascou! Huahauhauhau]
“Eu desliguei.”
Yuan Ru fez um ‘humpf’ friamente e exclamou com uma voz azeda, “Você estava falando ao telefone como um garoto idiota... Idiota!”
Yuan Zong não deu nenhuma atenção às palavras dela, em vez disso, ele apontou o dedo e seu tom voltou ao comportamento solene.
“Vá para o seu quarto!”
“Não vou!” Yuan Ru disse com raiva, “Eu vou dormir com você essa noite!”
“Escolha sua.”
Yuan Zong abriu o cobertor e se deitou.
Yuan Ru ficou sentada ali, carrancuda, então ela realmente abraçou um bando de lençóis e rastejou para dentro das cobertas, bem ao lado de Yuan Zong. Ela tirou suas roupas e se deitou.
Com as luzes apagadas, Yuan Ru esperou que Yuan Zong franzisse o cenho para ela, mas nada aconteceu, então o humor dela ficou muito melhor instantaneamente.
“Ge.”
“Hmm?”
“Eu quero ter uma conversa com você.”
“Fala.”
Yuan Ru apoiou a cabeça em uma mão, sorrindo amplamente e mostrando um olhar divertido.
“Você e Xia Yao já fizeram, certo?” [Lena: OMG! Vire logo uma fujoshi e seja feliz! kkkkkk]
Yuan Zong disparou de volta, “Feito o quê?”
Yuan Ru sorriu maliciosamente, esfregando as mãos uma na outra, “Fizeram aquilo. Você sabe o que quero dizer.”
“Nunca.” Yuan Zong disse.
Yuan Ru não acreditava nele. Ela pensou que, por causa do orgulho dele, Yuan Zong não queria admitir aquilo. Ela estava se roendo de curiosidade, então ela continuou com o interrogatório, “O corpo do Xia Yao é super branco, não é? Como são os pelos pubianos dele? Eu particularmente sinto que a pele dele é tão macia que, provavelmente, é ótima de se tocar, certo?” [Lena: AimeuDeeeeeusss!!! É muito descarada! kkkkkkk (*艸≦)]
Yuan Zong estivera em privação de sono nos últimos dias, então ele precisava purificar sua mente antes de dormir, porém Yuan Ru estava, no momento, bagunçando tudo, então o cérebro dele inconscientemente começou a criar imagens de Xia Yao. Naquele momento, na cabeça dele havia várias imagens da pele suave e escorregadia de Xia Yao, macia, branca.
Yuan Ru disse, “A bunda de Xia Yao deve ser super firme. Muitos homens, quando estão vestindo calças e de pé, os traseiros deles não são tão cheios, mas o bumbum do Xia Yao deixa as calças sempre tão esticadas. Ai, você apertou aquelas nádegas, certo? Fazer isso é extremamente gratificante? Tanto que você não consegue largar?” [Lena: Ela não presta! Torturando o irmão desse jeito! Kkkkkkkkk (*▽≦)ノシ))]
Ouvindo as palavras de Yuan Ru, Yuan Zong ficou ressentido por não ser capaz de cortar um pedaço do traseiro de Xia Yao e levar para lá com ele.
Yuan Ru era implacável, a persistência dela era invencível, “Ge, você é tão calado assim quando está junto com Xia Yao?”
Para Yuan Zong, os olhos em fenda de Xia Yao que eram sua perdição. Só de pensar neles ele ficava inquieto, ele não podia evitar que um sorriso se formasse em seus lábios. Essa era a arma máxima contra Yuan Zong, aquilo que mais o torturava.
Yuan Zong finalmente se virou para Yuan Ru com uma sentença nos lábios.
“O que é isso? Você é um cachorro no cio no meio da noite?” [Lena: SIM! Kkkkkkkk Amo o Yuan Zong! huahuahuahu]
Yuan Ru reagiu a tempo e chutou e chutou Yuan Zong por baixo do cobertor com muito ressentimento.
Yuan Zong acabou com isso com uma palavra.
“Durma!”
__
Era dia vinte e sete de dezembro e, mais uma vez, Xia Ren Zhong tinha voltado para o festival do ano novo chinês. Ambos Xuan Da Yu e Peng Ze foram fazer uma visita. Ver aqueles garotos realmente deixava Xia Ren Zhong feliz, portanto ele decidiu preparar uma refeição para fazê-los ficar para o jantar.
“Ah Da Yu! Como estão seus pais?” Xia Ren Zhong perguntou.
Xuan Da Yu respondeu, “Eles estão muito saudáveis. Eles até me ligaram hoje para me lembrar de mandar-lhe seus votos de ano novo.”
“Ha ha...” Xia Ren Zhong riu livremente, “E quanto a você?”
“Eu? Estou sempre bem!”
“Estou perguntando, você já tem uma namorada?”
Ah... Xuan Da Yu olhou instintivamente para Xia Yao. [Lena: Aaahhh~ Tira o olho! Shoo Shoo  ( д )]
Xia Ren Zhong achou isso engraçado, “Estou perguntando a você, por que está olhando para ele?”
“Uh, não tenho, no momento não.”
Xia Ren Zhong desviou seu olhar para Peng Ze, “E você?”
Peng Ze sorriu, “Eu?... Eu tenho uma já tem um tempo.”
Xia Ren Zhong começou a criticar Xuan Da Yu e Xia Yao, “Olhem para ele e agora vejam só vocês dois, desde que ele era mais jovem, eu sempre soube que Peng Ze era o mais astuto de vocês.”
Xia Yao lamentou, se nós trouxéssemos o “namorado” dele aqui para você dar uma boa olhada nele, nós veríamos quem você diria ser o mais esperto de nós três, então. [Lena: Pode nem falar do outro. ‘Cê tem um namorado também, oras. XD]
Foi uma refeição alegremente calorosa, não tinha, absolutamente, nenhuma vibe patriarcal vindo de Xia Ren Zhong. Xia Yao comeu mais rápido que os outros e ele só comeu alguns bocados de arroz antes de correr para o quarto de hóspedes e ligar a TV em algum canal de entretenimento.
Xuan Da Yu entrou em seguida com sua tigela de arroz na mão, “Você já terminou?”
Xia Yao assentiu só por fazer, seus olhos grudados na televisão.
A televisão estava transmitindo todo o processo de filmagem do qual Xia Yao fizera parte. É claro que o foco principal era no desempenho dos guarda-costas da empresa de Yuan Zong. Primeiro tiveram imagens de propaganda, então apareceram clipes do cenário familiar da empresa, fazendo Xia Yao sentir como se o que eles estavam mostrando na tela fosse muito diferente de quando eles estavam filmando os guarda-costas.
Havia clipes de instrutores severos, porém carinhosos. Xia Yao deu um sorrisinho, secretamente chorando de rir de como ele não tinha nenhum tratamento tendencioso... Foi ali que ele ficou próximo de cada um daqueles rostos na tela. Apesar de Xia Yao não ter passado muito tempo com aqueles alunos, ele ainda sentia como se todos eles compartilhassem muitas lembranças memoráveis juntos. A ideia de ver novos alunos entrando no curso no ano seguinte deixava um pouco de arrependimentos, assim como satisfação.
Xuan Da Yu também terminou rapidamente sua refeição antes de sentar-se perto de Xia Yao e assistir ao programa com ele.
Xia Yao apertou repentinamente a mão de Xuan Da Yu, dizendo com empolgação, “Rápido, olhe, eu estou na tela!”
Xuan Da Yu perguntou, “Você precisa ficar tão exaltado? Eu lembro daquela vez que aquelas duas pessoas te convidaram para fazer um comercial e você recusou totalmente. Agora você está aparecendo na TV só por um tempinho, mas está ficando todo empolgado.”
“Não é a mesma coisa.” Xia Yao disse.
Em um piscar de olhos, Yuan Zong apareceu.
Xia Yao parou de falar. Ao ver Yuan Zong na tela em carne e osso, treinando e instruindo de acordo com o script, Xia Yao não quis mais falar, nem uma única palavra.
Ele se sentiu solitário. Ele nunca tinha pensado que o Ano Novo seria tão infeliz. [Lena: Oowwww~ ل͜♥༽ Aguenta firme, bebê.]
*****

XF: (ensaiando) "Você não tem um gosto especial por pássaros?"
*Gong Jun faz uma carinha engraçada/fofa XD*
XF: Por que você está rindo? Não sou eu que devo estar rindo?
GJ: Eu sei que é você quem tem que estar sorrindo. Mas eu não aguento essas falas. (risos)
XF: "Qual o problema, você não gosta de pássaros?"
GJ: "Eu gosto de pássaros... só não gosto do seu."
*risos*
GJ: Tão pervertido!
XF: "Por que?"
GJ: "Porque é grande demais."
*rolando de rir*
.....(depois).....
GJ: Por favor, não postem as cenas "dark" (pervertidas) online.
XF: nós fomos pervertidos juntos?
GJ: Sim, dois dias atrás. Tiveram tantas cenas. *ri* Não postem, ok?

Gong Jun é Tão fofo!!! Socorro! >w<
E cadê essas cenas, heim?! XD

21 Comentários

  1. Amo eles dois 💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito obrigada...estava em abstinência...😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa que amooor ❤ Obrigada por traduzir, já estou morrendo de saudades mds

    ResponderExcluir
  4. 😣😣😣😣 amor a distância. Xia Yao tá de sentindo alone. Seu marido vai voltar não se preocupe.
    Da Yu vou jogar amido de batata em você querido
    ~ fufufufu~ olhe para outro. XY já tem dono. LZZ tbm já.
    Vá perseguir WZS que é melhor.Ele você pode. Está destinado a você mesmo.

    Adorei o capítulo
    Já falei que amo as traduções de vocês?já falei que amo Lena.
    Vou visitar sua cidade ano que vem
    Por favor, seja gentil e me receba por lá.
    Vamos nos conhecer pessoalmente.
    😍 apoio seu trabalho.
    Quero ser editora e tradutora um dia.
    Vê o desempenho de vocês no blog, me faz querer ir atrás desse meu sonho.
    Eu amo ler e escrever, são duas coisas na qual me acho boa. Nem sei por que estou falando isso aqui. Haha desabafei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, que legal! Vamos tentar nos encontrar, sim. ^^/ Mas sinto dizer que não sou boa guia turística. Mas se for só uma voltinha no shopping eu dou conta. XD kkkkkkkk (pessoa reclusa aqui. bwahahaha)

      Se você quer ser tradutora e editora, vá em frente! Aprimore seu conhecimentos da(s) língua(s) com que você quer trabalhar, seja atenta à gramática (eu tento, mas rápido esqueço tudo o que aprendo, por isso vivo pesquisando regras gramaticais no google kkkk) e leia bastante! Isso vai ajudar muito! Quando estiver inspirada, tente escrever uma história sua. Já pensou? Editora, tradutora E escritora? Nossa, que legal!!! Fighting! Jiayou! Ganbatte! O(≧▽≦)O

      Excluir
    2. Lena, por favor não nos deixa sem novos capítulos. Estou na abstinência já não aguento mais sem ler sobe este drama.

      Excluir
  5. Parabéns Lena já estava com tédio sem ler estes capitulos.

    ResponderExcluir
  6. Amo seus comentários nas traduções. Obrigado pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  7. Ah, que lindo, os dois ao celular querendo saber se um sente saudade um do outro! Eles são muito amorzinho!
    Que pena que a chata da Yuan Ru entrou no quarto logo na hora que XY estava se animando com a mão na sua "virilha", garanto que se ela não tivesse atrapalhado, os baobeis teriam feito peraltices ao celular.
    Ai que raiva!
    Lena, muito obrigada pelas atualizações, mas confesso que a vontade e a ansiedade são enormes à espera do próximo capítulo.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela tradução. Tô apaixonada pela novel 😍❤

    ResponderExcluir
  9. Lindo ! Sou seu fã Lena . Parabéns pelo seu trabalho !!!

    ResponderExcluir
  10. CJD sempre me faz rir e também os seus comentários Lena (e, sabe Deus, como eu gosto e me faz bem rir ou até só sorrir!!!).
    Lena, obrigado por existir e traduzir. Sem você o mundo seria mais pobre e triste (pelo menos o meu)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Senti o peso da responsabilidade agora. XD Hahahaha Obrigada! ^^/

      Excluir
  11. Amei ,li essa novel em quase uma semana kkkk , queria saber quantos episódios são ao todo?

    ResponderExcluir
  12. Quando sai novo capítulo,li toda a novel e vi a os epsd em 1 dia

    ResponderExcluir
  13. Estou amando cada capítulo. e Lena chegou a encomenda da China (AB) vou abrir e se quiser envio para ti o material.
    Obrigada por traduzir e compartilhar todas estas histórias.
    Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Lena cade AB? Estou com muita saudades do XY e YZ. Rezando para as postagens continuarem logo. Lena e zoish continuem com o lindo trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  16. Eles são tão bonitinhos, bem namoradinhos.
    Obrigada lena por mais um capítulo, aguardando anda o primeiro desse ano para essa maravilhosa nível!

    ResponderExcluir
  17. Eles estão tão namoradinhos, que fico com medo do que vai vir a seguir!! É isso, o medo é real!! Hahahahaha

    ResponderExcluir