Continuando...


__________________________________________





Capítulo 112: Água turva



Depois de um tempo, Wu Suowei finalmente falou.
“Você é meu.”
O olhar assassino de Chi Cheng suavizou imediatamente. Ele colocou as mãos nas bochechas de Wu Suowei, deu um risinho com uma voz rouca e disse gentilmente, “Sou seu.” [Lena: Gah! ( >Д<)]
Wu Suowei disse possessivamente, “Você não pode transar com ele!”
A boca de Chi Cheng se aproximou da orelha de Wu Suowei e ele disse com uma voz profunda, “Eu só vou foder com você.”
Bem quando ele estava prestes a fazer o movimento seguinte, Wu Suowei o parou e deu outro aviso.
“Você não pode pensar nele quando estiver me fodendo.” [Lena: OMG! A escolha de palavras! kkkkkkk]
Por que ele está tão falante hoje?
Chi Cheng não entendeu, “Por que eu pensaria nele quando estiver fodendo você?”
“Você sabe! Estou avisando, eu não me importo que ele seja super talentoso, de agora em diante, você só pode escutar quando eu cantar; não importa o quão incrível e sexy seja o corpo dele, você deve cuidar dos machucados no meu pescoço e peito; é problema dele se ele tem muita coragem, você não pode me comparar com o comportamento vadio dele...” [Lena: WSW sendo fofo a seu próprio jeito. hehe]
A partir desse aviso aleatório, Chi Cheng concluiu que Jiang Xiaoshuai não era apenas um fofoqueiro, mas também muito bom em inventar coisas.
Sem querer destruir esse momento maravilhoso, Chi Cheng puxou o tópico de volta à linha, e perguntou enquanto suas mãos massageavam a bunda de Wu Suowei, “Então agora você está disposto a me deixar foder você?”
Wu Suowei baixou o olhar para seus dedos e disse suavemente, “Eu não disse isso.”
Chi Cheng estava enlouquecendo de ver Wu Suowei agindo dessa forma, “Então, o que você acabou de dizer?”
“Eu disse que você é meu, eu não disse mais nada.”
Chi Cheng perguntou, “Então você é meu?”
Wu Suowei pensava que falar sobre coisas assim com outro homem era muito horrível, mas ele também não podia evitar as perguntas investigatórias de Chi Cheng, então ele respondeu irritado, “Não é óbvio?”
Uma risada dominadora brotou do peito de Chi Cheng enquanto as mãos dele se moviam mais abaixo para as coxas de Wu Suowei, seu olhar ardente estava fixo no rosto de Wu Suowei.
“Você precisa de alguma coisa para provar que também é meu. Nessa sociedade, sem um certificado ou qualquer identificação, como poderá sobreviver? Se você não tiver um certificado meu em suas mãos e eu fugir com outra pessoa, aonde você vai procurar por mim?”
Wu Suowei deu uma risadinha, “Foge então, eu só vou fazer outro com outra pessoa.”
Chi Cheng agarrou a gola de Wu Suowei e o empurrou para o sofá ao lado deles, então selou os lábios dele com firmeza.
“Que bastardo se atreveria a roubar uma pessoa minha?”
Quando ele acabou de dizer isso, aquele bastardo ligou; Wu Suowei deu uma olhada no relógio e viu que era meia-noite. Chi Cheng pôde sentir a tensão dele, então ele rapidamente segurou a mão dele e o tranquilizou.
“Não é nada. É meu pai.”
Depois de dizer isso, ele se levantou e foi até a sacada.
“Onde você está agora?” Chi Yuan Duan perguntou.
Chi Cheng respondeu, “Na casa do meu amigo, por que?”
“Volte pra casa agora.”
“Não estou livre agora,” Chi Cheng recusou.
Chi Yuan Duan foi bem persistente, “Se você não está livre para voltar para casa agora, eu estarei livre amanhã para destruir a empresa do seu amigo.” [Lena: Ahhhh! Ele já deve ter sondado tudo o que o CC fez nos últimos meses!>o<]
Quando Chi Cheng voltou da ligação, Wu Suowei ainda estava quieto deitado no sofá; apesar de estar muito cansado, sua mente ainda estava muito clara, ele até acenou para Chi Cheng, “Vem, vamos continuar.” [Lena: Arg. Maldito CYD inconveniente!]
Depois de ouvir isso, duas emoções diferentes se colidiram na mente de Chi Cheng causando uma supernova.
Foi fácil para eu esperar até este momento? Eu estive esperando que ele dissesse isso há séculos! Ele já está querendo me alcançar, mas agora eu não posso pegar a mão dele! Chi Cheng rangeu os dentes. Ele descobriria quem era a pessoa que provocou Chi Yuan Duan e o fez perder sua grande oportunidade, não importa se é homem ou mulher, eu vou foder essa pessoa!
“Meu pai está procurando por mim, eu preciso ir.” Chi Cheng disse.
A expressão de Wu Suowei mudou, então ele perguntou, “Você tem certeza que é o seu pai?”
Chi Cheng assegurou Wu Suowei com um olhar.
“Eu vou voltar depois que me resolver com meu pai, eu não vou ficar em casa.”
Era raro que Wu Suowei fosse tão empático. Ele olhou para Chi Cheng com seus enormes olhos pretos, “Então vá, estarei esperando.”
Chi Cheng lutou contra sua vontade e saiu.
Wu Suowei foi bem sincero com as palavras que acabara de dizer. Eu esperarei por você em casa... então ele adormeceu no sofá dentro de dois minutos. Ele não podia evitar, ele vinha tendo insônia nos últimos dias e, agora que ele estava mais relaxado, seu corpo precisava urgentemente de um pouco de sono.
__
Por outro lado, Chi Cheng estava sendo repreendido por Chi Yuan Duan por causa dos 12 vibradores.
Inicialmente, Chi Yuan Duan não tinha a intenção de interromper o tempo íntimo deles, mas esse assunto era sério! Ele não pôde falar sobre isso durante o dia porque temia que Zhong Wen Yu ficasse paranoica e começasse a se preocupar por nada. Isso durou até o meio da noite, quando Zhong Wen Yu dormiu e, então, ele chamou Chi Cheng.
No começo, Chi Cheng foi muito persistente e teimoso, jurando que nada daquilo tinha relação com ele.
Chi Yuan Duan exclamou, “Nada a ver com você, não é? Então me diga, para quem você vendeu seu carro? Eu mesmo vou procurar por ele.”
Para proteger Wu Suowei, Chi Cheng só poderia ajudar acobertando-o.
“Eu mandei alguém fazer aquilo.”
Chi Yuan Duan vociferou, “Eu sabia! Você pegou essas coisas para bater no próprio pai? E mais, na frente do seu superior! A coisa mais lamentável que já fiz na minha vida inteira foi trazer você para minha casa!”
Chi Cheng estava se comportando como um porco em uma jaula, apenas deixando que ele fizesse e dissesse tudo o que queria.
“Você gosta de bater em coisas, certo? Ótimo. Bata nesses 12 com os próprios punhos, faça-os em pedaços, e você sai assim que terminar de esmaga-los! Você também pode escolher não fazer isso, então amanhã eu vou mandar pessoas destruírem sua empresa. Você pode escolher!” [Lena: ¬¬]
Para imitar a sensação da coisa real, Chi Cheng escolhera propositalmente um material mais forte e rígido, para que Wu Suowei se acostumasse ao toque e a sensação daquilo. Quem iria saber que a coisa tocando naquilo agora fosse seus próprios punhos? Era duro demais! E Chi Cheng estava destruindo eles há 4 horas.
__
De manhã cedo, Li Wang e Guo Chengyu saíram para comprar algumas coisas e, no caminho de volta, Li Wang estava entediado e mencionou Jiang Xiaoshuai.
“Ele estava sendo provocado pelo Chi Cheng.”
“Eu sei.” Li Wang não sabia ao certo se ele estava rindo sinceramente.
“Você sabe?” Li Wang estava chocado, “Ah certo, o Cabeça de Ferro procurou por você naquele dia.”
Guo Chengyu não disse nada. Ele estreitou os olhos e olhou para fora da janela, não dava para saber ao certo o que se passava pela cabeça dele.
Li Wang adicionou então, “Você simplesmente vai deixar que ele o assuste?”
Em outras palavras, você não deveria mostrar seu verdadeiro temperamento?
Guo Chengyu lambeu os lábios, então ordenou Li Wang, “Vamos até a casa dele, eu preciso ter uma conversa com Wu Suowei.” [Lena: O_O”””]
__
Como diabos Wu Suowei poderia saber que tinha batido na cabeça de Chi Yuan Duan? Chi Cheng estava sendo repreendido lá enquanto ele estava dormindo profundamente; Chi Cheng estava sendo punido lá e ele ainda estava dormindo aqui. Ele dormiu direto até o amanhecer sem nem mudar de posição, ele só soube que Chi Cheng não havia voltado quando acordou de manhã; ele também não tinha levado o celular com ele, então Wu Suowei não sabia onde procurar por ele.
Primeiramente, Wu Suowei foi se refrescar; depois de ter tido uma boa noite de sono, ele estava totalmente recarregado agora e estava de bom humor também.
Um dos funcionários foi ao segundo andar e bateu na porta dele, “Sr. Wu, tem alguém procurando por você.”
Wu Suowei desceu e viu Guo Chengyu sentado no hall principal conversando com duas funcionárias.
“Por que você está aqui?” Wu Suowei perguntou.
Guo Chengyu olhou sorridente para ele e respondeu provocativamente, “Você não está me respondendo, eu não deveria ficar preocupado? Então como é? Quando vamos ficar juntos?”
Wu Suowei anunciou, “O acordo foi cancelado. Estou com Chi Cheng agora.”
Guo Chengyu riu, “Você só está me enganando!”
Wu Suowei limpou a garganta e o lembrou, “Tudo o que você disser agora será enviado para os ouvidos de Jiang Xiaoshuai.”
Guo Chengyu riu por dentro, Seu tolo! Você foi traído e ainda está ajudando ele!
“Vamos encontrar um lugar para conversar,” Guo Chengyu pegou no ombro de Wu Suowei, “Não importa o quê, nós estivemos juntos uma vez. Agora que você está com outra pessoa, você não deveria me dar alguma explicação?”
Quando é que já ficamos juntos? Wu Suowei seguiu Guo Chengyu até o carro dele, estupefato.
No carro, Wu Suowei perguntou para Guo Chengyu, “Wang Shuo está chegando hoje, você não vai para o aeroporto?”
Guo Chengyu olhou intrigado para ele, “Ele está voltando? Por que eu não sabia disso?”
“Pare de brincar!” Wu Suowei riu, “Você mesmo disse isso para Xiaoshuai, agora está fingindo para mim que não sabe?”
Aí Guo Chengyu percebeu uma coisa, então ele deu um risinho.
“Se eu disser que eu e Jiang Xiaoshuai não nos encontramos há uma semana, você acredita em mim?”
Wu Suowei respondeu sem hesitação, “Não.”
Guo Chengyu pegou na parte detrás da cabeça de Wu Suowei, ele é realmente ingênuo e honesto. [Lena: É o lado fofo dele. hehehe]
Depois de um tempo, Wu Suowei lembrou de repente de uma coisa, então ele se virou para Guo Chengyu e perguntou para ele, “Você não disse que Wang Shuo é super talentoso, que ele sabe tocar qualquer instrumento musical e que ele também sabe como compor músicas?”
Depois que ele disse isso, Guo Chengyu e Li Wang riram.
“Se eu lhe contar que, quando ele cantava, ele sempre era desafinado, você acredita?”
Wu Suowei ainda respondeu, “Não.” [Lena: Huahuahuahua Então porque pergunta? XD]
“Wang Shuo é da elite esportiva nacional, você também contou isso para Xiaoshuai, certo?”
Guo Chengyu sorriu ironicamente, “Se eu lhe disser que ele não consegue correr 1000 metros, você acredita?”
Wu Suowei balançou a cabeça.
“Então você ter dormido com ele e ainda se lembrar disso depois de 6 anos, isso não é verdade?”
O carro ficou repentinamente em silêncio total e, depois de um tempo, uma voz apática disse, “Se eu disser que nunca dormi com ele, você acredita em mim?”
“...”

*****
Lena: ....... O_O Será que é verdade? Ele realmente nunca dormiu com o Wang Shuo? Whathefuck, então a briga de anos dele com o CC é por nada? Arg. >.<

5 Comentários

  1. Tô achando q.esse cara é apaixonado pelo CC!

    ResponderExcluir
  2. Eita qdo vc acha que ta tudo certo já ai vem esse capítulo e pes
    nsa: Vai dá merdaaa kkkkkkkk. Obrigada lena😍😍

    ResponderExcluir
  3. OMG, finalmente tive forças para comtinuar a novel....
    Meus meninos não façam issocmg novamente TT

    ResponderExcluir
  4. Como assim? Choquei! E o pobre do menino que foi currado por causa disto? E todos antes dele? Meu medo dobrou!

    ResponderExcluir