O segundo capítulo de hoje. =D

Beijos!!!       
Lena.


________________________________________________






[Vol. 2] Capítulo 86: Bebi um pouco demais, de novo.

Tradução: Jonah
Revisão: Lena



Quando Tong Zhe trancou a porta do escritório depois que o trabalho do dia terminou, ele pôde ver uma bela silhueta quando se virou.
Muito raramente Yan Ya Jing usava um vestido de decote em V tão cavado, que abraçava seu corpo e acentuava perfeitamente sua figura feminina requintada. Toda a sua aparência e até mesmo o modo como ela agia, indubitavelmente, subiram para outro nível, como se ela estivesse em uma classe alta por si própria. De imediato, Tong Zhe lembrou claramente que Yan Ya Jing não estava usando aquele vestido quando chegara naquela tarde. Como é que ela se fez parecer tão cativante em tão pouco tempo?
“Eles saíram juntos em um carro, certo?” Uma sugestão de zombaria apareceu no canto dos olhos de Yan Ya Jing quando ela falou. “Se você é capaz de me impedir, então por que você também não o impediu?”
Tong Zhe sorriu sem se importar, “Por que eu impediria o próprio irmão dele? Além disso, a nossa empresa está contando com esse nepotismo para continuar a se expandir!”
“Não use essas desculpas para fazer você se sentir melhor.” Yan Ya Jing disse com uma expressão confiante e complacente que era muito vívida. “Os dois não são irmãos de sangue. Se Gu Hai fosse realmente gostar de um homem, Bai Luo Yin teria uma chance muito melhor do que você. Pelo menos, ele é mais bonito do que você e alcançou uma carreira de sucesso enquanto ainda é tão jovem. E o mais importante, ele tem melhores padrões morais do que você.”
De fato, a lacuna de comunicação entre um homem e uma mulher existe. Enquanto Yan Ya Jing falava uma carga de palavras hipócritas, o olhar de Tong Zhe estava, no entanto, fixo naqueles irmãos gêmeos redondos e tentadores dela. “Por que você está vestida de maneira tão provocante?” [Lena: LMAO Controle-se, colega. XD]
Uma expressão ressentida surgiu no rosto de Yan Ya Jing, “Quem você está chamando de provocante?”
“Eu estou falando com a parede atrás de você!”
No início, Yan Ya Jing se sentiu humilhada e irritada, mas depois que seu olhar encontrou o olhar brincalhão de Tong Zhe, ela imediatamente recuperou seu porte elegante.
“A sua Jie [1] está muito feliz hoje.”
[NT1: Irmã mais velha; ela está se chamando de ‘irmã mais velha’ como uma zombaria para Tong Zhe, mas ela é na verdade mais jovem do que ele, pelo que eu me lembro.]
Ao ouvir isso, Tong Zhe exibiu um sorriso travesso. “Não me diga que você se vestiu assim intencionalmente, apenas para me fazer de bobo?”
“É isso mesmo.”
Tong Zhe não sabia mais o que dizer. Ele achava que Yan Ya Jing ficaria sobrecarregada de tristeza e desejaria a morte, como ela normalmente fazia depois de ver as interações íntimas entre Bai Luo Yin e Gu Hai. No entanto, ela nunca teria previsto que depois de vê-lo cair em desgraça, seu sofrimento estaria milagrosamente curado. O coração ciumento de uma mulher é de fato onipotente e todo-poderoso! [Jonah: hahahah, eu adoro a Yan Ya Jing s2]
“Não quero te ver assim tão atordoado como se você tivesse perdido sua alma. Jie vai te levar para uma refeição hoje!” Yan Ya Jing raramente abria a boca para convidar outra pessoa para sair.
Encarando o decote parcialmente coberto, Tong Zhe sorriu. “Então eu não serei educado [2].”
[NT2: “Então eu não serei educado.” É como, “Quem sou eu para recusar?”]
Tendo já dirigido até a metade do caminho, Gu Hai de repente percebeu que havia esquecido algo no trabalho, então ele voltou. Como resultado, ele inesperadamente viu Tong Zhe e Yan Ya Jing saindo da empresa.
O olhar de Bai Luo Yin inconscientemente permaneceu na figura sedutora de Yan Ya Jing. Como esperado, todos os carnívoros possuíam as mesmas características.
Ao lado, Gu Hai bufou com escárnio e seu rosto exibiu uma expressão descontente.
Os pensamentos de Bai Luo Yin foram trazidos de volta à realidade devido a reação de Gu Hai. Ele não achava que Gu Hai estava com ciúmes por ele ter checado Yan Ya Jing já que ele desviou seus lascivos olhos bem rápido. A razão pela qual Gu Hai revelou tal expressão foi provavelmente por causa de um daqueles dois.
“O que? Agora que aquela linda flor foi tomada, você não está se sentindo à vontade?”
Gu Hai respondeu fracamente, “Eu me sinto extremamente afortunado [3]. Mas, por que ela não vestiu roupas tão reveladoras quando estava decidida a me pegar?”
[NT3: fortuna () – esta palavra é usada sarcasticamente: ex. Gosto disso, que fortuna!]
Um segundo depois, o olho de Gu Hai foi impiedosamente selado por um punho.
__
Antes de voltarem para casa, Bai Luo Yin como de costume, foi primeiro à casa de seu pai. Desde que ele descobrira que Bai Han Qi tinha uma doença cardíaca, ele corria para casa dele de vez em quando. Sempre que saía para ver Gu Hai, ele sem dúvida correria para ver seu pai primeiro. Isso já havia se tornado um hábito.
“O que devemos comer hoje à noite?” Gu Hai perguntou.
Depois de ponderar por um tempo, Bai Luo Yin disse animadamente, “Vamos comer alguma coisa boa.”
Gu Hai sorriu, “Que dia eu não te dou algo bom para comer?”
“O que eu quis dizer é que devemos comer algo mais suntuoso. Eu finalmente fui promovido após passar por muitas dificuldades, devemos definitivamente comemorar, certo?”
Como esperado, as palavras de um líder não podiam ser levadas a sério. Que infeliz para Liu Chong - depois de ouvir as ‘palavras sábias’ de orientação de Bai Luo Yin, ele manteve a calma e não saiu para comemorar. Em vez disso, ele simplesmente comprou dois pacotes de macarrão instantâneo e mordiscou-o sozinho em seu quarto! [Lena: Pra deixar de ser leso e comemorar quando achar que é merecido. XD]
__
Os dois carregaram sacolas de mantimentos de volta para seu pequeno ninho de antes [4]. Desde que voltaram a pisar lá, Bai Luo Yin permaneceu relutante e não teve coragem de ir embora. Então, somando o fato de que Gu Hai nunca se apegara emocionalmente ao apartamento que tinha comprado depois, ele concedeu o desejo de Bai Luo Yin e voltou para lá.
Uma mesa cheia de pratos e duas garrafas de baijiu [5] foram preparadas.
[NT: 4. pequeno ninho – eles voltaram para o apartamento no 18º andar do Primeiro Livro; 5: baijiu (白酒) – literalmente álcool branco: bebida destilada, licor ou bebida destilada que contém etanol que é produzido destilando grãos fermentados, frutas ou vegetais.]
Normalmente, os dois conversavam pelo telefone a noite toda, e agora que estavam jantando juntos, eles ainda tinham muitos tópicos sobre o que conversar. Acontece que, enquanto estavam conversando, mais de três horas já haviam se passado sem eles ao menos perceberem. Com o simples gesto de ‘um copo para você e um copo para mim’, eles na verdade já haviam bebido um pouco demais.
Bai Luo Yin não havia bebido em um clima tão despreocupado já fazia tempo.
Com o braço apoiado no ombro de Gu Hai e as bochechas coradas pelo calor, ele começou a falar com escrupulosa atenção aos detalhes. “Eu finalmente sobrevivi aos últimos seis meses. Se não fosse pelo incidente em relação à queda da aeronave naquela época, seria impossível que eu recebesse o mérito de primeira classe. E teria sido ainda mais impossível que os militares fizessem uma exceção para me promover. O que você acha? Não está certo? Não está certo? ”Bai Luo Yin puxou a orelha de Gu Hai [6].
[NT6: Com base em quando Bai Luo Yin foi promovido a Coronel, sua promoção foi inicialmente uma exceção às regras de ser promovido nas forças armadas.]
Quando o álcool entrou em sua cabeça, Gu Hai começou a sentir uma tristeza inexprimível.
“Eu preferiria que você fosse promovido um passo de cada vez ao invés de aceitar esses tipos de missões perigosas.”
“Você não me entende!” Bai Luo Yin acenou com a mão grande, criando duas sombras sob a luz. “Eu sou um soldado e você está no campo militar de negócios. Quanto mais alta a minha posição, mais seguro será o seu desenvolvimento. Somente estabelecendo um relacionamento onde nos beneficiamos mutuamente estaremos firmemente amarrados juntos. Dessa forma, você não vai fugir com mais ninguém [7]. Não é isso, ãh?”
[NT7: 这样 不会 ? – Esse caractere (lóu) é uma partícula que pede a atenção do ouvinte, pois é um gesto de 'aviso'. Então, imaginem Bai Luo Yin arrastando a última sílaba desse caractere, como “loooooouuu” em uma voz muito chorosa. Tipo, “ninguéééém~”]
“Fugir?” As sobrancelhas de Gu Hai se ergueram, “Eu me atreveria a fugir? Se eu realmente te trair, então você pode...”Gu Hai apontou para seu próprio rosto,“Você pode me dar um tapa sem piedade! Quanto mais implacável, melhor!”
PA!
Gu Hai ficou confuso quando ele lentamente desviou o olhar para a mão de Bai Luo Yin.
“Por que você está me batendo agora?”
Bai Luo Yin riu maliciosamente, “Só para prevenir. Esse primeiro ataque foi uma medida preventiva.”
Gu Hai, “…”
Depois de um tempo afetuoso no sofá, Bai Luo Yin empurrou Gu Hai para longe. “Eu quero fazer xixi.”
“Ok, vá.”
Depois que Bai Luo Yin andou por todo o apartamento pelo que pareceu uma eternidade, ele ainda não havia conseguido encontrar o banheiro. Quando ele finalmente viu o sapato de Gu Hai na sapateira e notou que havia um buraco nele, ele murmurou vertiginosamente. “Encontrei.” [Jonah: o.O’] [Lena: Wtf. XD]
Psssssssss…..
Quando Gu Hai percebeu que Bai Luo Yin estava urinando em seu sapato, ele começou a correr apressadamente.
“Está cheio, está cheio.” Gu Hai apontou para o sapato esquerdo, “Esse já encheu, muda o alvo para o outro, então você pode continuar.” [Lena: Kkkkkkkkkkkkkkk Só o GH mesmo!]
Ouvindo isso, Bai Luo Yin inesperadamente parou e se virou para elogiar Gu Hai. “Você ainda é o mais atencioso.”
Depois disso, ele mudou sua apontaria para o sapato de pé direito de Gu Hai que estava na prateleira.
Psssssssss…
Depois que terminou, ele estava prestes a sacudir seu ‘passarinho’ mas sua mão escorregou e aquele ‘passarinho’ caiu.
“Ai, por que não consigo encontrar meu passarinho?” Bai Luo Yin expressou ansiosamente.
Vendo isso, o canto dos lábios de Gu Hai se animou em um sorriso malicioso, “Tudo bem, procure de novo. Não deve ter desaparecido.”
Enquanto Gu Hai dizia isso, ele secretamente estendeu a mão e apertou Xiao Yin Zi de volta pra dentro da cueca – com a intenção de continuar assistindo Bai Luo Yin ficar ansioso.
“Sim, eu encontrei.” Exclamou Bai Luo Yin.
O rosto de Gu Hai congelou e sua respiração ficou ofegante.
Bai Luo Yin abriu as calças de Gu Hai e colocou Xiao Hai Zi pra fora. [Lena: De novo: Wtf. XD]
“Você realmente escondeu na sua própria calça, tire! Tire ele dai! Me devolva! Me devolva!…”
Gu Hai sentiu uma pontada dolorosa quando Bai Luo Yin puxou Xiao Hai Zi com força para perto dele. Ele apressadamente puxou de volta e desesperadamente protegeu a sua joia da família com tudo que podia. [Lena: kkkkkkkk Scrr!]
“Você está errado, esse não é seu. O seu está no seu próprio corpo!”
Bai Luo Yin abaixou a cabeça para dar uma olhada, mas quando não viu nada lá, ele continuou a puxar ainda mais loucamente.
“Você acha que pode me enganar aleatoriamente só porque eu bebi demais, né?! Se apresse e me entregue, caso contrário, vou usar uma faca!” [Jonah: Auch, me arrepiei só de pensar hahahah que horror.]
“Não.”
Bai Luo Yin localizou Xiao Yin Zi e pacientemente explicou as diferenças entre os dois irmãozinhos. Só então Bai Luo Yin perdoou Xiao Hai Zi e o soltou (com relutância).
“Yin Zi, nós não encenamos há muito tempo.”
Considerando como ele sofreu algumas desvantagens na última vez que estava bebado, Bai Luo Yin havia inscrito essa lembrança em seu coração desde então. Não importa o que ele diga desta vez, eu tenho que ser mais diplomático. Mesmo que eu esteja bêbado, tenho que escolher um bom papel.
Mais uma vez, Gu Hai começou a tecer alguns truques perversos. “Que tal isso, você pode atuar como um streetwalker [8] e eu vou agir como um trabalhador migrante que por acaso passou pela área.”
[NT8: streetwalker ( 拉客) – não tem nada a ver com os zumbis em the walking dead (brincadeiras à parte). É na verdade uma pessoa que atende clientes na rua; uma prostituta.]
Desta vez, Bai Luo Yin reagiu extremamente rápido. “Vamos inverter os papéis. Eu serei o trabalhador migrante e você pode ser a prostituta. ”
“Você é estúpido ou o que? Um papel de trabalhador migrante é sujo e cansativo, você nem ganharia dinheiro suficiente para comprar um ingresso para o Festival da Primavera. É melhor solicitar clientes. Pense nisso, você só tem que mentir casualmente na cama e o dinheiro literalmente cairá em você.”
“Não me venha com essa merda!” Bai Luo Yin gritou em voz alta, “Não me importa o papel que você escolheu, nós vamos reverter!! Se você se recusar a fazer isso, então eu não vou mais brincar com você!!”
Com isso dito, ele se virou como se fosse sair.
Gu Hai prontamente o puxou de volta e utilizou um tom de compromisso. “Ok, ok, tudo bem, depende de você. Vamos brincar da maneira que você quiser. Tudo bem?”
Finalmente, Bai Luo Yin concordou com a cabeça.
Se eu soubesse que ele tinha uma mentalidade tão traiçoeira, eu teria dito que desempenharia os papéis em sentido inverso desde o começo... Justo quando Gu Hai já estava se arrependendo, Bai Luo Yin de repente se virou e foi para a cozinha. Quando ele voltou, ele estava segurando uma garrafa de óleo.
“Venha, tire suas roupas.”
Gu Hai ficou perplexo, “O que você quer fazer?”
“Vou esfregar um pouco de azeite em você. Eu acho que as pessoas nesta linha de trabalho tendem a espalhar óleo por todo o corpo para torná-lo brilhante. Dessa forma, os músculos podem parecer maiores, mais fortes e irradiam um tom de bronze ainda mais sexy que dará destaque aos belos contornos do seu corpo.”
Ainda bem que Gu Hai ainda era capaz de manter alguns traços de lógica, “O que eles passam no corpo não é azeite de oliva?”
“Isso não é azeite de oliva?” Bai Luo Yin apertou a garrafa em sua mão.
Gu Hai puxou o canto dos lábios, “Isso é óleo de soja [9].”
 [NT9: óleo de soja (豆油) – também é dialeto para ‘molho de soja’. Então, Gu Hai pode estar dizendo, “Isso é molho de soja”. Também queria explicar aqui que ‘óleo’ em inglês é ‘oil’ e azeite é ‘olive oil’, fiz o possível para que não ficasse confuso na tradução.]
“Oh, eu vou trocar a garrafa então.” Bai Luo Yin se virou novamente.
Gu Hai rapidamente o puxou de volta e pegou a garrafa de óleo da mão dele. “É melhor se eu for. Receio que se você for, vai voltar com uma garrafa de gasolina.”
*****
Jonah: Parece que no próximo capítulo acontecerá o que várias pessoas tanto pediram nos comentários ;)
Lena: Tá com jeito mesmo. kkkkkkkkk

18 Comentários

  1. Maravilhoso 🤣🤩🤩🤩amei tava sentindo saudades.

    ResponderExcluir
  2. Preciso de mais😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. 😆😆😆😆😆
    Louca, louca, louca pelo próximo!
    🤭🤭🤭

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente, espero que não demore Lena. Já estou imaginando esse dois no maior amor brigando na cama.😁😁😁💋

    ResponderExcluir
  5. Meu pai amado, quando sairá no capítulo ?? Preciso 😂😂😂🖤

    ResponderExcluir
  6. Depois de 18 dias de vício, finalmente estou aqui!!, vou aguardar desesperadamente cada atualização. Muito obrigado pela oportunidade de conhecer esses personagens maravilhosos, amo esses dois, ri e chorei tantas vezes com eles... muito grato pela oportunidade de ler essa novel, minha primeira. N posso acreditar q está acabando. </3

    ResponderExcluir
  7. Próximo episódio pra ontem!!! 😂😂🔥🔥

    ResponderExcluir
  8. essa espera.pelos cap é muito.longaaaaa😭😭😭😭😭fico com abstinência!

    ResponderExcluir
  9. o próprio cap pleaaaaaase🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  10. Genteeeeeee acredito que se lena n atualizar hoje ainda eu vou morrer meu deussssssss 😂😂😂 por favorr capitulo novo 🙏🙏🙏🙏🙏🙏❤️

    ResponderExcluir
  11. Quero inversão de papéis kjjjkkjjkkkkk, fora aquela "vingança" do Bai luo yin, nunca mostrou em detalhes o gu hai sendo passivo, tô esperando

    ResponderExcluir
  12. Viciada....me apaixonei,ri e chorei muito!!!!!!
    Anciões pelos próximos episódios. Obgda Lena😘😘🖐️🖐️😘😘😘

    ResponderExcluir
  13. Tô tendo crises de abstinência kkk posta pelo amor de meu yoongiiiii kkkk

    ResponderExcluir