Oiê!

Eu tinha postado o 93 antes do 92!!!! A louca! XD huahuahauhau Desculpa aê, gente. >w<

Aqui está o 92. Vamos. lá. hehe

Lena.
______________________________________________________




Capítulo 92: Esquece!

Tradução: Lena



De manhã cedo, às 7 horas, o carro chegou a seu destino e o motorista chamou por seus dois passageiros adormecidos.
“Vocês têm o endereço exato da casa?”
Xia Yao encarou turvamente para os papéis em suas mãos, então, olhando para eles adequadamente, ele disse, “Não diz nada aqui.”
“Vamos sair e dar uma olhada!”
Xuan Da Yu se espreguiçou, abriu a porta do carro e saiu.
Estava estranhamente quieto dentro do pequeno povoado. Com exceção de alguns idosos no lado de fora fazendo seus exercícios matinais, a maioria dos jovens ainda estava hibernando como um gato sob seus lençóis naquele dia de folga. Xuan Da Yu lançou seu olhar em volta, pousando-o sobre uma velha senhora.
“Vovó, vovó [1], posso fazer uma pergunta?...”
[Lena: Na China, é comum eles chamarem pessoas idosas de “avô/vovô” ou “avó/vovó”, respeitosamente.]
Xuan Da Yu nunca conseguiu abrir a boca porque a velha senhora já estava apontando para suas orelhas, indicando sua deficiência auditiva. Xuan Da Yu não pôde fazer nada além de sorrir desajeitadamente, então de mover para o lado para deixa-la passar.
Xia Yao parou com um senhor de cinquenta anos em sua trilha e perguntou educadamente, “Tio, poderia me informar sobre a casa de Wang Zhi Shui?”
“Wang Zhi Shui? Nós temos uma pessoa assim em nosso povoado?” O homem de meia-idade pareceu confuso.
Xia Yao completou rapidamente, “Ah, o pai dele é Wang Kai Tai, a mãe dele é Li Chun Qing.”
No momento que ele ouviu esses nomes, alguma coisa mudou nos olhos do homem; era um olhar desconfortável, avaliando Xia Yao da cabeça aos pés.
“Quem é você? Por que você está tentando encontra-los?”
Xia Yao explicou, “Sobre isso... Wang Zhi Shui e eu somos amigos.”
Esse homem imediatamente abriu os braços, “Eu não sei onde eles moram!”
Então, ele abriu caminho empurrando-o.
Xuan Da Yu também estava tendo dificuldades em encontrar alguém mais jovem. Ele pensou que uma pessoa assim saberia sobre o paradeiro de Wang Zhi Shui, no entanto, no instante que o nome de Wang Zhi Shui era dito em voz alta, a pessoa ficou com uma expressão estranha no rosto imediatamente.
“Eu não sabia que esse cara existia!  Nunca ouvi falar dele antes!”
Xuan Da yu adicionou levemente, “O nome da mãe dele é Li Chun Qing.”
O cara riu ‘haha’ e voltou para dentro da casa, o tipo de riso sem graça que indicava que ele não queria falar daquilo. Xia Yao e Xuan Da Yu perguntaram para mais algumas pessoas e acontecia que não era que essas pessoas não conhecessem os nomes fornecidos, mas eles não se atreviam a falar sobre isso. Parecia que a casa Wang Zhi Shui era uma coisa vergonhosa para eles. “Inferno, qual é a do sigilo?!” Xuan Da Yu cuspiu, “Então esse é o tipo de família que conseguiu gerar aquele híbrido Wang Zhi Shui.”
Xia Yao disse, “Que tal se passarmos na casa do tio dele? A casa dele é bem fácil de encontrar, é apenas a um povoado daqui para o norte.”
“De acordo. Vamos!”
Xuan Da yu e Xia Yao foram andando e chegaram a um pomar, aquele pertencente ao tio de Wang Zhi Shui que morava com a esposa em um bangalô naquela terra.
“Alguém em casa?” Xuan Da Yu bateu na porta.
Uma mulher que estava escovando os dentes abriu a porta, “Quem você está procurando?”
Xia Yao usou seu tom amigável para responder à mulher de meia-idade, “Você é a tia de Wang Zhi Shui?”
No começo, o olhar da mulher parecia gentil, porém, assim que Xia Yao mencionou “Wang Zhi Shui, os olhos dela ficaram desagradáveis instantaneamente.
“O que vocês querem?”
“Uh...” Xia Yao explicou, “Nós viemos encontrar Wang Zhi Shui, mas não sabemos qual é a casa, então viemos aqui perguntar por direções.”
A mulher disse, “Você sabe onde é nossa casa, mas não a deles?”
“Nós realmente não sabemos, nós...”
“Eu não sei!”
E com isso, a porta foi batida na cara de Xia Yao e Xuan Da Yu com um simples e seco “Bang”.
Xia Yao ficou boquiaberto, demorou um minuto inteiro para ele se recuperar.
Até mesmo Xia Yao, alguém cujo sorriso podia derreter o coração de qualquer um, foi degradado pela atitude deles. Isso só mostrava o quão profunda era a animosidade deles para com a família de Wang Zhi Shui.
E daquele momento em diante, Xia Yao e Xuan Da Yu chegaram a uma revelação: não havia dúvidas de que havia alguma coisa errada com a família de Wang Zhi Shui. Tentar encontra-los através dos moradores ali seria impossível. Então, a forma mais fácil seria encontrar o comitê do povoado.
Chegando lá, e apenas depois de tirar uma tonelada de arquivos, eles foram capazes de encontrar o que eles estavam procurando graças aos bons funcionários.
Por volta do almoço, os dois finalmente encontraram a casa de Wang Zhi Shui. O engraçado era que eles tinham passado por aquele lugar diversas vezes, eles apenas não sabiam que era ali. Xia Yao inspecionou a casa; por fora, ela poderia ser considerada uma casa normal de vilarejo, também não muito pobre.
Xuan Da Yu bateu na porta, mas ninguém foi atender.
“Talvez não esteja ninguém em casa.” Xia Yao sugeriu.
Os dois esperaram uma hora inteira no lado de fora, suportando olhares estranhos de todos que passavam por eles, até mesmo uns molequinhos apontando na direção deles, provocando e rindo sorrateiramente. Tanto Xia Yao quanto Xuan Da Yu ficaram imensamente irritados. Se eles tivessem que viver naquela condição, eles ficariam loucos em pouco tempo!
Uma velha tia da vizinhança, tendo visto a situação deles, não pôde deixar de ir até eles para dar um conselho.
“Ninguém mora aqui já tem alguns dias, é inútil esperar.”
Xia Yao perguntou, “Onde estão todos?”
“Eu ouvi de uma senhoras fofoqueiras ali que a mulher vivendo nesta casa foi hospitalizada.”
Ao dizer “a mulher”, essa tia deveria estar se referindo à mãe de Wang Zhi Shui. Xia Yao imediatamente lançou um olhar significativo para Xuan Da Yu, do tipo “eu lhe disse”. Essa família deve estar passando por alguma coisa difícil.
“humpf! Bem feito pra ela, estar sendo hospitalizada!” A tia adicionou de repente, “Uma morte precoce pode permitir que ela se redima!”
Uhhh... Os lábios de Xia Yao se contraíram. O que os membros daquela casa realmente tinham feito para receber reações tão hostis?
Xia Yao e Xuan Da Yu eventualmente tiveram que comprar muitos presentes para, finalmente, conseguirem escavar algumas informações úteis da boca daquela mulher.
Acontece que Li Chun Qing e Wang Kai Tai pertenceram à mesma banda de trompa, eles também eram o grupo de canto local, que todas as casas dentro de um raio de 16 quilômetros chamavam quando tinham um funeral. Wang Kai Tai era especialista em se travestir, enquanto Li Chun Qing era uma stripper, do tipo que fica nua; tal coisa era considerada um “absurdo” em vilarejos antiquados como este. [Lena: Poxa, que complicado isso... preconceito do caramba. -_-“]
“Ela não deve saber o que é vergonhoso: sempre fora por aí seduzindo homens, então dando à luz um bastardo cuja linhagem é desconhecida, o garoto só tinha dois ou três anos quando ela o forçou a entrar para um circo. Quando a sogra dela estava viva, a velha senhora era torturada por ela o dia inteiro. Você simplesmente não pode sondar a dor e sofrimento.”
“Você sabe como a avó morreu? Ela se enforcou no lado de fora do quarto do neto! A criança que ela criou sozinha desde o nascimento, a criança que ela entendia melhor. Exatamente quanto ódio ela tinha para mostrar para tratar o garota daquela forma?” [Lena: O.o....]
Xia Yao não conseguia se imaginar acordando uma manhã para ver o corpo sem vida de uma pessoa amada pendurado na moldura de sua porta. Seria como sufocar a vida para fora de suas esperanças e sonhos.
A tia continuou, “Wang Kai Tang fugiu mais tarde, Li Chun Qing ficou doente; o quarto dela começou a feder! Aiya, às vezes quando nós passávamos pelo jardim, nós pensávamos que o fedor poderia nos matar facilmente. E quanto àquela criança, ele nunca mais voltou para casa, nem mesmo para visitar a mãe doente. É por isso que eu digo que aquela mulher não precisava mais viver, é o carma!” [Lena: (_ーゞ...]
A velha tia continuou falando por horas, resmungando, murmurando, como uma fonte inesgotável de água que havia reprimido muitas frustrações ao longo dos anos e, finalmente, fora permitida correr. Foi só por volta do pôr-do-sol que Xuan Da Yu e Xia Yao voltaram para casa com um coração pesado.
Um silêncio ensurdecedor seguiu o caminho deles.
Então, Xia Yao finalmente abriu a boca, “Eu lembro que ele é um ladrão profissional, apenas pense nisso, ele aprendeu a realizar mágicas no circo desde que era novo, então ele deve ter mãos bem agéis.”
A expressão de Xuan Da Yu mudou, a voz dele não guardava mais tanta convicção quanto antes.
“Você não ouviu o que aquela tia disse? Tem tamanha animosidade entre ele e a mãe dele que ele pode não estar roubando dinheiro para pagar pelas despesas médicas dela, mas sim para gastar com mulheres e outras coisas.”
“Isso não me afeta.” Xia Yao disse simplesmente, “Você ainda quer procura-lo?”
Xuan Da Yu disse obscuramente, “Para que? Para olhar as bolas dele? Esquece!”
Xia Yao finalmente soltou um grande suspiro; esse caso havia se resolvido diretamente e a pedra gigante havia se retirado de seu coração. Há tantas pessoas nesse mundo, cada um de nós guarda sua própria miséria em seu interior, portanto, nós temos certas formas de lidar com as feridas. Nós podemos não ser capazes de dar a eles nossos sentimentos, mas o mínimo que podemos fazer é respeitá-las. [Lena: Falou bonito, bebê.]
Xuan Da Yu puxou Xia Yao pelo pescoço para um lado, respirando no rosto dele.
“Eu não vou mais procurar por ele, que tal se eu ‘perseguir’ você?” [Lena: Stay away! (д)]
Xia Yao deu um soco nele com força, então usou o cotovelo para cutucar Xuan Da Yu.
“Cai fora, seu carneiro!”
Xuan Da Yu riu tanto que ele caiu para trás contra a cadeira, “Eu percebi que você tem muito a forma de falar de Dong Bei ultimamente!” [N/T: É a cidade natal do Yuan Zong.]
Xia Yao fechou os olhos sem reagir às palavras de Xuan Da Yu.
No dia seguinte, Xia Yao voltou para sua unidade, depois foi rapidamente para casa à noite. Ele estava remxendo com seu celualr quando viu uma chamada perdida. Imediatamente, uma sensação doce disparou pelo sangue dele e Xia Yao apertou o botão de liga de maneira empolgada.
Yuan Zong estava desfrutando de um cigarro pertode seu aquecedor colocado ao lado da cama, quando ele viu um número de telefone ligando, um segundo fugaz de alegria apareceu entre as sobrancelhas dele.
“Por que você está ligando de repente? Já está sentindo a minha falta?”
Xia Yao sorriu, “Só dando entrada para ver se você está vivo ou não.” [Lena: ( >ω< )]
Yuan Zong bateu as cinzas, permanecendo em silêncio.
“Como estão as coisas por aí?” Xia Yao perguntou.
Yuan Zong disse apenas uma palavra, “Frio.”
Xia Yao murmurou, “Você... Finalmente aprendendo a sensação de sentir frio, eh!”
“Não estou com frio, só temo qu você não sabia que estou com frio.”
Xia Yao não conseguia parar de sorrir de orelha a orelha, seu coração dando saltos.
Sentindo Xia Yao sendo tão amável, Yuan Zong não podia deixar de perguntar, “O que deixou você de tão bom humor?”
“Bom humor?” Xia Yao fez bico em negação, “Eu sempre sou assim!”
“Em que problema você se meteu?”
*****

10 Comentários

  1. Nada como um marido que conhece sua esposa kk

    ResponderExcluir
  2. Sou a primeira?? 😛😛
    Aquele coisa né: dá um carinho diferente aí já vem "que foi que tu fez pra estar assim?"
    Ave marinha kkk Pessoa Grossa quando quer ser fofinha é assim. Pode nem da um agrado que já desconfia.
    Kkkk Xia Yao querendo ser neném aí o Yuan Zong vem e joga um balde de água fria no clima.
    Francamente. Vou acabar morrendo com esses dois. Ayo, tão dificeis.
    AB meu segundo vício. CJD sabe como me conquistar.
    Bjs Lena!!!!!
    .
    .
    .
    .
    .
    Leia mais embaixo
    .
    .
    .
    .

    Eu queria saber, tem o "livro" dessa novel e de Addicted em versão impressa na China? Ou são apenas e-book's?
    Se puder me responder eu agradeço. Sei que pode ser meio idiota. Hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yerin! ^^/

      Tem o livro impresso sim, ou melhor, tem OS livros, e você até pode encontrá-los à venda no taobao. Por lá já vi Addicted, Advance Bravely, Counterattack e Feng Mang. Imagino que tenha das outras autoras também. =D

      Excluir
  3. Ainda nem li, mas já vou comentando. Até agora esse casal ta sendo meu preferido entre Addicted e CA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu não consigo definitivamente priorizar. shippo todos igualmente. é muito sofrimento!!!!

      Excluir
    2. Também não consigo kkkk os 3 me fazem sofrer

      Excluir
  4. OMG! YZ já se tornou um marido que conhece até a alma da sua esposa, estando esta, presente ou não. Acho que com isso, e de agora em diante XY está lascado. Kkkkkkkkk
    Amando esses dois.
    Beijos Lena.

    ResponderExcluir
  5. O conhece como a palma da mão kkk, triste a história do garoto, realmente não teve uma vida fácil.

    ResponderExcluir
  6. Cuidado bebê se seu marido descobrir, vc está ferrado . Kkkkkkk

    ResponderExcluir