Boa noiteee! ^^/

Minha vez de postar capítulo novo. Hoje é CA e esse capítulo tá louco. huehuehue =D

Beijos~        

Lena.
________________________________________________




Capítulo 110: Fodão



Durante o dia inteiro, Wu Suowei não esteve em seu estado certo de espírito; ele frequentemente cometia erros em suas folhas de pedidos, então, eventualmente, ele perdeu a paciência e simplesmente passou o trabalho para seu assistente. Ontem, ele ainda estava feliz por ninguém ter ido até sua porta para assediá-lo e ele pensou que era sortudo o suficiente para ter um dia relaxante, mas hoje, apesar de ser um dia calmo e pacífico, Wu Suowei não estava desfrutando bem de seu dia até então. Ele estivera esforçando seu cérebro, tentando descobrir o motivo por trás dessa quietude frustrante.
Cinco horas da tarde, todos os funcionários saíram da empresa na hora exata.
Depois de ter a experiência do atarefado período de inauguração, a empresa finalmente estava no caminho certo, cada departamento estava fazendo seu próprio trabalho, estava tudo organizado. Os clientes continuavam chegando sem parar e sua empresa estava, praticamente, reservada pelo resto do ano – estava tudo correndo muito bem agora. Na verdade, tudo isso era como esperado, já que Chi Cheng se esforçara muito até mesmo antes da empresa ter começado os negócios, tudo tinha sido planejado.
Wu Suowei foi visitar o principal fornecedor de sua empresa. Tanto para os produtos quanto para ferramentas, os de melhor qualidade estavam sempre sendo enviados para a empresa dele e até mesmo o processo de transporte era especialmente cuidado. Além disso, Chi Gongzi [1] tinha uma grande rede social, ninguém se recusava a fazer negócios com Chi Gongzi.
[N/T1: 公子 (gōngzĭ) – filho de um oficial. Também pode significar filho da nobreza ou “seu filho” (como honorifico).]
A empresa estava comprando produtos de boa qualidade à preço baixo, tudo era de alta qualidade e padrão, o serviço aos clientes também era brilhante e ainda tinha um diretor esforçado, seria difícil que a empresa não se saísse bem também.
Quanto mais tranquilamente as vendas aconteciam, mais tempo livre Wu Suowei tinha. Logo que eles começaram, ele pensava que quanto mais ocupado, melhor para que ele pudesse evitar coisas e pessoas em particular, porém agora isso era totalmente inútil. Até mesmo agora, ninguém estava lhe perturbando mais, aquela porta que o deixava inquieto agora tinha se aquietado.
Wu Suowei se certificou de que cada porta e tranca no cômodo estivessem trancadas seguramente, então ele se dirigiu a seu próprio quarto.
Ele estava sentado na frente do computador sem saber o que fazer, a janela do chat não tinha mais subido desde o dia anterior.
Wu Suowei não precisava mais esconder seu status, agora ninguém se importava se ele estava online.
O ícone de Chi Cheng não estava iluminado, as duas bolas na imagem de perfil dele também tinham perdido a vibração. Wu Suowei pensou para si mesmo, Ele não tem tempo de sentar na frente do computador e ficar devaneando, não é?
Wu Suowei estava naquela posição há duas horas e só quando ele estava prestes a fazer log out que o ícone de Chi Cheng acendeu de repente.
Wu Suowei segurou o mouse com mais força, parecia que ele estava antecipando alguma coisa, entretanto outros dez minutos se passaram, o ícone ainda estava aceso vivamente, mas nada estava acontecendo.
Depois de dois minutos, Wu Suowei notou que Chi Cheng mudara sua imagem de perfil, de duas bolas para uma cobra. Ele até mudou seu nome de usuário para ‘Você é minha amada cobrinha linda [2]’. Até mesmo a bio dele, que geralmente fica vazia, tinha cinco palavras agora, porém essas meras cinco palavras puderam fazer o coração de Wu Suowei tumultuar como um furacão.
[N/T2: Não tenho muita certeza sobre essa tradução. Diz, 小蛇精 (xiăo shé jīng): xiao - pequeno(a); shé - cobra; jīng - excelente, belo, bonito, encantador...]
‘Três dias, antecipando, esperando, sofrendo.’
Como se alguém tivesse derramado um balde de vinagre, Wu Suowei fechou o computador furiosamente e cerrou os maxilares.
“Esperando por um filho da puta! Retardado! Ele te traiu e você ainda está esperando por ele! Você pareceu tão furioso quando estava reclamando dele, agora que ele está voltando, você está colando a cara na bunda dele de novo! Porra! Porra! Porra!” [Lena: ()*]
Ele bateu na mesa três vezes, pisando com força no chão, então entrou correndo no banheiro.
Depois de tomar um banho frio, o fogo queimando em seu peito sumiu e seu coração esfriou também.
Deitando na cama com sua testa coçando, ele colocou o celular ao lado do travesseiro, mas não chegou nada por ele.
De qualquer forma, ninguém o lembrou que ele não podia coçar aquela comichão, Posso muito bem coçar o quanto eu quiser dessa vez! Coçou, coçou com toda a força, coçou para dissipar sua raiva... até ele não conseguir mais sentir nada em seu couro cabeludo; suas unhas ficaram sujas de sangue e sua cabeça ficou latejando de dor a noite inteira.
__
Em uma tenda perto de uma junção em T, Chi Cheng estava curtindo a vida enquanto fazia alguns truques de dados enquanto vigiava a estrada ao mesmo tempo. Usando a força explosiva de seu pulso, ele atirou todos os dados dos copos no ar, depois controlou lentamente sua força para sacudi-los de novo até sentir que os cinco dados estavam empilhados ordenadamente. Então ele levantou o copo e, Boom, todos os cinco dados estavam empilhados como um pilar.
Ele adicionou mais um dado só por diversão e continuou sacudindo.
Depois de um tempo, outro policial entrou na tenda.
“Chi Cheng [3], vá dar uma olhada, aquele homem já furou o sinal vermelho umas 20 vezes, a câmera está disparando loucamente. Depois que um de nossos homens falou com ele, ele saiu dirigindo, mas depois voltou de novo e continuou dirigindo ao longo da rua. Eu vi que aquele é seu antigo carro, por isso eu deduzi que seja alguém próximo de você, então não nos atrevemos a impedi-lo!” [Lena: Um WSW, modelo ‘queimando de ciúmes’. =X]
[N/T3: Na verdade, ele o chama de 池队 (chí duì), algo como “colega de equipe Chi” (equipe, unidade, grupo, esquadrão).]
Chi Cheng agiu como se estivesse surdo e continuou com sua brincadeira.
“Chi Cheng, você não pode deixa-lo continuar fazendo aquilo!” O policial o lembrou cautelosamente.
Chi Cheng parou bruscamente o copo em sua mão e levantou um copo, seis dados empilhados perfeitamente.
Os olhos do policial se alargaram e ele exclamou, “Puta merda, agora... há quanto tempo você tem praticado isso?”
Chi Cheng passou por ele e saiu da tenda.
Wu Suowei estava vestindo uma blusa preta com a gola bem larga e tinha um cigarro na boca, o perfil dele estava bom, mas ele tinha dois band-aid na testa. Ele tinha abaixado o vidro da janela de propósito enquanto dirigia o carro de segunda mão de Chi Cheng, vagando pela rua.
Depois que ele viu Chi Cheng pelo espelho retrovisor, ele mordeu o cigarro e virou o carro em 180 graus e acelerou toda a distância até Chi Cheng, deixando uma marca de pneus queimados no processo.
Chi Cheng olhou para ele inexpressivamente – ele tinha escondido bem suas emoções.
Wu Suowei franziu o cenho para Chi Cheng e, depois de um tempo, ele cuspiu a ponta do cigarro nos sapatos dele e passou uma mensagem:
“Falso!” [Lena: Também pode ser “hipócrita”.]
Depois de dizer isso, ele saiu dirigindo e não voltou mais.
Então, só para entregar essa mensagem, ele ficou dirigindo e quebrou as leis a manhã inteira. [Lena: Huahuahuahuahua]
Chi Cheng o perdoou por furar o sinal vermelho, nem disse nada sobre ele ter cuspido a ponta de cigarro em seus sapatos, mas aquela gola aberta demais e os band-aids estranhos... ele não podia deixá-los passar. Chi Cheng deu um risinho, Eu vou registrá-los em um caderninho e veremos como lidar com você em três dias.
Na calçada, três novatos estavam ocupados falando pelas costas de Chi Cheng.
“Ainda agora alguém passou pelo sinal vermelho mais de 20 vezes e ninguém sequer se atreveu a pará-lo!”
“Eu até vi o motorista cuspir nos sapatos de Chi Cheng!”
“E Chi Cheng não virou o carro?”
“Virar? Ele até sorriu!”
“O que, esse cara é um fodão.”
__
Alguns dias antes, ele ainda estava batendo na porta constantemente, agora, nos últimos dois dias, ele nem se revelou. Agora que eu fui procurar por ele, ele está agindo como se não desse a mínima importância; antes ele estava agindo com tanta sinceridade e paciência, isso não durou nem dois dias.
Além de ‘falso’, Wu Suowei não conseguia encontrar uma palavra melhor para descrever Chi Cheng.
Ele não conseguia fechar os olhos à noite. Inicialmente, ele pensava que se sentiria melhor depois de dar um bom ralho nele, que ele finalmente poderia ter uma boa noite de sono, mas, agora, ele estava ainda mais frustrado. Wu Suowei estava rolando pela cama com as coisas que ele havia dito a Chi Cheng passando pela mente dele, quanto mais ele pensava, mais irritado ele ficava. Seus olhos estavam como mísseis disparando em cada canto e brecha do quarto e, no tempo que ele parou com isso, o sol havia nascido.
Wu Suowei foi trabalhar com dois círculos escuros embaixo dos olhos e agora, por causa de seu mau humor, por qualquer erro mínimo que ele via, ele repreendia seu subordinado. Quando foi almoçar na cantina, ele pediu um prato de batata, mas acabou que um prato cheio de feijões secos foi servido; ele deu uma olhada, largou os kuàizi e saiu.
De tarde, ele fez uma visita à casa de Chi Cheng, aquele porão que parecia uma sauna.
O senhorio afirmou-lhe que Chi Cheng havia se mudado.
“Quando ele se mudou?” Wu Suowei perguntou.
O senhorio disse, “Só alguns dias atrás.”
“Ele não disse porque se mudou?”
“Ao menos tem a necessidade de dizer?” O senhorio riu sarcasticamente, “Ele vem de uma família rica, ele só queria uma experiência diferente, quem sequer consegue tolerar um ambiente assim?”
Ele já vivia nesse porão há seis anos, ele sempre aceitou isso. Como ele pode não suportar dessa vez? É óbvio! Uma vez que o Lorde cobra voltar, todas as substitutas serão rebaixadas. Ele poderia deixar o Lorde cobra viver nesse lugar? Ele não pode partir o coração dele ah? !
Pobre Er Bao. Se eu soubesse que ele agiria dessa forma, eu teria roubado Xiao Cu Bao pra viver comigo! [Lena: Audiência de custódia. XD]
Wu Suowei pisou no acelerador e seu carro foi devagar todo o caminho de volta para o escritório. Ele tirou a caixa de pandora de seu quarto e a jogou dentro do carro, depois ele fez o balão e foi na direção do departamento de polícia.
__
Como era raro que ele tivesse um dia tão livre, Chi Yuan Duan fez uma visita ao departamento de polícia sozinho. [Lena: Oh fuck. O_O]
O delegado não estava presente hoje, então o vice delegado foi receber Chi Yuan Duan no lugar dele. Ele disse apologeticamente, “Secretário Geral Chi, por que o senhor não nos informou antes de sua visita? Se não fosse pelo meu assistente bater em minha porta, eu não saberia de sua chegada.”
Chi Yuan Duan respondeu calmamente, “Eu pensei agora em fazer a visita.”
O vice delegado indicou o caminho para Chi Yuan Duan, “Sr. Chi, por favor, sente-se aqui.”
“Não,” Chi Yuan Duan levantou a mão, “Diga-me onde é o escritório de Chi Cheng, eu quero dar uma olhada.”
No caminho, o vice delegado estava elogiando Chi Cheng como se ele fosse uma flor, mas Chi Yuan Duan apenas jogou uma bomba na cabeça dele.
“Eu conheço meu filho melhor do que você.”
Entrando no escritório de Chi Cheng, o local parecia brilhar de limpo, pois tinha um zelador que o limpava todos os dias. O escritório dele realmente estava na melhor condição, ele recebia tratamento especial no escritório, a mesa dele era de melhor qualidade do que as dos outros oficiais que eram da mesma categoria que ele, a delegacia realmente não o fizera sofrer.
“Não trate-o tão bem no futuro,” Chi Yuan Duan lembrou friamente.
O vice delegado assentiu, “Todo mundo recebe o mesmo tipo de tratamento, ninguém é exceção.”
Chi Yuan Duan abriu uma das gavetas de Chi Cheng; estava uma bagunça ali dentro, mas um grande frasco de Da Bao se destacava do resto. Chi Cheng normalmente o levava consigo, mas ele temia que seu plano fracassasse se Wu Suowei visse o frasco, então ele simplesmente o deixou ali.
“Eu não lembro de ele usar esse tipo de coisa,” Chi Yuan Duan murmurou. [Lena: É bem irritante como esses pais extrapolam no controle que querem ter sobre os filhos, não? -_-“]
O vice delegado riu, “Os rapazes de hoje em dia não são como nós no passado. Agora eles querem ter boa aparência.”
Enquanto eles conversavam, a janela de vidro ao lado deles foi espatifava de repente. Eles recuaram da janela e viram que tinha vidro por todo lado, também havia um objeto desconhecido no meio dos cacos. [Lena: AimeuDeusAimeuDeusAimeuDeusAimeuDeus! (ŎŎ)]
O vice delegado pegou o objeto e o inspecionou.
“O que... o que é isso?”
Quando ele disse isso, outra janela foi quebrada e outra coisa voou para dentro novamente. O vice delegado tentou proteger Chi Yuan Duan, mas este nem mesmo se esquivou, ele apenas agarrou o objeto no ar.
Ele pegou os objetos em suas mãos e fez uma comparação; eles eram diferentes em grossura.
Chi Yuan Duan olhou mais atentamente e, imediatamente, ele soube o que eram aqueles objetos, então sua expressão escureceu. O vice delegado ainda estava fingindo que não sabia o que era aquilo, ele ainda estava brincando com um em sua mão, deixando Chi Yuan Duan super desconfortável.
Wu Suowei estava de pé parado embaixo do bloco, suas mãos segurando outros dez vibradores. Ele atacou com raiva, “Vai se foder, use-os você mesmo, seu puto!” [Lena: Kkkkkk (*≧▽≦) Barraqueiro. XD]
Então, de acordo com os tamanhos, do menor para o maior, ele jogou todos eles para dentro da sala de Chi Cheng, um a um.
Os dois senhores estavam sendo surrados na sala, os paus estavam ficando mais grossos e mais pesados, por isso também doía cada vez mais quando atingiam o corpo – o último atingiu a cabeça do vice delegado e ele quase desmaiou no mesmo instante.
Então, Wu Suowei entrou no carro rapidamente e partiu.
O vice delegado correu para a janela e gritou, “Peguem ele!”
Fang Xin levou alguns homens com ele e correu para fora e, exatamente quando eles iam persegui-lo, de repente ele notou que o carro à frente deles parecia muito familiar. O colega policial também notou aquilo, aquele não é o cara fodão que desafiou o Chi Cheng hoje? Ainda devemos persegui-lo?
O vice delegado gritou de novo, “O Sr. Chi foi atacado!! O que vocês estão fazendo parados aí em vez de persegui—”
Ele nem tinha terminado a frase quando Chi Yuan Duan o interrompeu.
“Não há necessidade disso.”
Qual seria a necessidade daquilo? Ele não podia reconhecer o carro do próprio filho?
Ele pegou os 12 vibradores um por um, colocou-os dentro de uma sacola e saiu.
*****

27 Comentários

  1. O título já me afrontou todinho (eu montando acampamento no site dnv rsrs)

    ResponderExcluir
  2. MUAHAHAHAHAHAHAHAH EU TÔ RINDO MUITO DISSO TUDO. WSW CHEIO DE CIÚMES ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. WSW o bichinho chamando ciúme te pegou!😆😆😆Vamos vê como ele vai lidar agora.

    ResponderExcluir
  4. morta feat enterrada com esse ataque de ciúmes kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nao demora kkk to querendo muito a continuação

    ResponderExcluir
  6. Muito, muito, muito obrigada por este capítulo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O difícil é esperar o outro capítulo para matar a curiosidade.

    ResponderExcluir
  8. HAUSHASUAHSJAHHSUAHSHAHSHAHSHAHSJAHSJAHSAHSHAUSHAUSHAHSHA WSW MELHOR PESSOA MDS

    ResponderExcluir
  9. xialsuey ta de compro com Che cheng pra deixar eu só sei co ciúmes?? ??Ele sabe que ninguém pode protegê lo do Chi Chen então o jeito foi esse curiosa demais pra saber se é isso mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  10. deixar wu sowei com ciúmes escrevi tudo errado desculpemmm

    ResponderExcluir
  11. Berrooooooooooooo agora deu merda e não foi pouca kkkkkkkkkkkkkkkkk Que maldade do CC dar esse gelo. Obrigada pelo capítulo 😍😍😍

    ResponderExcluir
  12. Morrendo de rir kkkkkkkkkkkkk tá chegando às partes hots vai pegar fogo 😈😈

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkk sei palavras 😅😅😅😅😅😅

    ResponderExcluir
  14. Gente, o Chi Cheng não já tinha se mudado no capítulo 107, quando ele recuperou as cobras e o Swoei tentou terminar? Ah, to apreensiva com que o pai do Chi Cheng vai faze...

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkk to amando o WS com ciúmes. Ansiosa pelo próximo cap😘

    ResponderExcluir
  16. Manooooo manooooooo kkkkkkk morri com essa chuva de vibradores kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Mano eu acho que eu sou vidente porque sempre que tem CA e Addicted Heroin eu prevo ;-;





    MEU DEUS QUE VERGONHA ALHEIA QUE EU TIVE COBRI AYE O ROSTO KKKKKK XD

    ResponderExcluir
  18. Nem preciso dizer q ri pra caramba, né? FWHÇE3KWJKLWKW2GK
    Que saudade dos meus amorzineos, obrigadão por traduzir! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  19. Lena a novel do ke luo a história se passa antes do ke luo conhece o Niam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, não sou a Lena, mas respondendo a sua pergunta, a novel do Ke Luo se passa depois do Nian. Quando ele conheceu o Nian, ele tava terminando a escola e completou 18 anos, se ão me engano. Na novel que conta a história do Ke Luo, acho que ela já tá com uns 20 anos.

      Excluir
  20. Otima maneira de se apresentar ao sogro.

    ResponderExcluir
  21. Ai meu Deus!
    Socorro!!!
    Ansiosa pra ver no que isso vai dar.

    ResponderExcluir
  22. Ansiosa pelo próximo ep...rolando de rir aqui..Bjs Lena

    ResponderExcluir
  23. Gente, fiquei confusa. O Chi Cheng mudou de novo? Pq já teve uma capítulo que o Wu Suowei foi na casa nova dele. Talvez eu esteja doida.

    Depois dessa se o Chi Cheng não der umas boas palmadas no Wu Souwei, ele é um santo.
    hahahaha

    ResponderExcluir
  24. Já pensei em tudo, menos em uma chuva de falo! Deu ruim desta vez! E pior, nem combina com o tema de Tharn e Type que estou ouvindo agora!

    ResponderExcluir