Último capítulo de hoje...


___________________________________________



Capítulo 113: Você é sujo



Guo Chengyu levou Wu Suowei a um clube onde tinha quase ninguém durante o dia, apenas alguns garçons andando por aqui e por ali. Era óbvio que Guo Chengyu era um regular ali já que assim que ele pisou no clube, tiveram alguns garçons vestidos elegantemente que o cumprimentaram.
Guo Chengyu e Wu Suowei entraram em uma sala e outro garçom parecendo libidinoso entrou também. Ele, ocasionalmente, se esfregava em Guo Chengyu e ficou óbvio que ele estava procurando uma presa.
Wu Suowei ainda era considerado um cara hétero, então, vendo aquela situação, ele se sentiu um pouco enojado também.
Guo Chengyu era bem cauteloso sobre sua imagem na frente de Wu Suowei, então ele advertiu o rapaz.
“Pare, estou aqui a negócios.”
O cara libidinoso foi bem obediente também e parou de brincar por ali depois de ser avisado.
“Você vem aqui frequentemente?” Wu Suowei perguntou.
Guo Chengyu bebericou o vinho e disse calmamente, “Não com tanto frequência quanto Chi Cheng.”
Essas palavras imediatamente atiçaram a comichão de uma pessoa. Ele perguntou a Guo Chengyu, “É mesmo, por que Chi Cheng não vem mais aqui? Com o que ele está ocupado? Estou sentindo muito a falta dele.”
Guo Chengyu perguntou propositalmente, “Você está pedindo para ser fodido, não é?”
O cara libidinoso sorriu descaradamente, “Sim! Diga a Chi Cheng que minha bunda já está coçando, diga a ele para vir rápido e me foder.”
A bebida na boca de Wu Suowei foi esguichado pelo chão todo. [Lena: LOL. Eu te entendo, Wei Wei. (*≧▽≦)ノシ))]
Depois de um tempo, Guo Chengyu recebeu uma ligação e saiu, deixando apenas Wu Suowei e o cara libidinoso na sala. O cara olhou fixamente para ele de uma distância e sorriu. Vendo que Wu Suowei não parecia repeli-lo, ele rapidamente se aproximou e grudou nele.
“Irmãozinho, você é hétero, não é?”
Wu Suowei afastou a mão que estava em sua coxa e disse inexpressivamente, “Sim.”
O cara libidinoso fez bico, “Você já transou com um cara alguma vez?”
Wu Suowei não queria responder a essa pergunta, então ele respondeu com outra pergunta.
“Chi Cheng vem aqui com frequência?”
Ele assentiu, “Antes, ele sempre vinha aqui e passava a noite também.”
Wu Suowei entendeu claramente que se ele continuasse sondando o passado obscuro de Chi Cheng, ele provavelmente acabaria frustrado, mas ele não conseguia resistir à sua curiosidade.
“Para que ele vinha aqui?”
“Eh? Pra que mais senão para beber e dançar?”
O coração de Wu Suowei se apertou, então ele perguntou, “Que tipo de coisas ele fazia aqui?”
Falando disso, o cara libidinoso ficou muito entusiasmado com esse assunto.
“O gosto de Chi Cheng é bem único, fazer gangbang [1] não é nada. Você viu a segunda sala à direita, no canto? Aquela é uma sala especial para serviços especiais. Assim que Chi Cheng entrava naquela sala, começavam os gritos e choros. O mais clássico era “Humano com rabo”, onde algumas pessoas ficam penduradas e uma cobra entra por trás, ficando exatamente como um rabo. Aquele com o rabo mais curto ganha e se a cobra cair há uma penalidade.” [Lena: WTF! Gente, não sei se ele está se referindo a cobras de verdade, mas eu realmente espero que não. O_O Talvez seja só alguém colocando algo comprido lá naquelas pessoas, não é? É. Há há há *riso nervoso*]
[N/T1: Gangbang é quando uma pessoa tem relações sexuais com 3 ou mais parceiros ao mesmo tempo. É consensual. X_x]
Wu Suowei também caiu no chão depois de ouvir isso.
O cara continuou, “Mas Chi Cheng era quem mais dava dinheiro. Além disso, além dos serviços especiais, ele nunca repreendia ninguém aqui, então todos gostavam muito dele. E o mais importante é que as habilidades dele são esplêndidas; mesmo que ele te faça sangrar, ele também vai fazer você sentir coisas que nunca experimentou antes,” depois de dizer isso, ele corou.
Wu Suowei olhou para o cara, “Ouvindo você dizer isso, aposto que você é a principal escolha dele aqui?”
Os olhos do cara brilharam, “Ele sempre me escolhia porque, ele dizia, eu sou obediente e não tenho objeções de como brincar. Vê essa cicatriz na minha cintura? Chi Cheng usou pontas de cigarro e me queimou. Vê esse piercing de mamilo? Ele que colocou em mim. Além disso, as açoitadas que ele deu na minha bunda ainda não se recuperaram totalmente, eu vou lhe mostrar.”
Wu Suowei balançou a cabeça rapidamente, “Não precisa.”
Mas já era tarde demais, o cara já havia retirado as calças mostrando as marcas de “amor” espalhadas pela bunda dele; o sangue de Wu Suowei gelou depois de ver aquilo.
Guo Chengyu acabara de finalizar a ligação e já ia voltar para dentro da sala quando viu Wu Suowei saindo.
“Ei, por que você saiu?”
A expressão de Wu Suowei estava complexa, “Aconteceu uma coisa na empresa e eu preciso voltar agora. Vejo você depois.”
Guo Chengyu deixou uma pilha de notas e também saiu.
Jiang Xiaoshuai ligou para o celular de Wu Suowei na noite anterior, mas o celular dele não estava ligado, por isso ele pensou que os dois estavam fazendo aquelas coisas, então ele não ligou mais. No entanto, na manhã seguinte, o telefone dele ainda estava inalcançável e Jiang Xiaoshuai começou a ficar preocupado.
Funcionou ou não?
Enquanto ele pensava, um demônio fez uma visita.
Jiang Xiaoshuai olhou para Guo Chengyu e perguntou, “Por que você está aqui?”
“Estou aqui pra lhe contar uma boa notícia.”
Jiang Xiaoshuai estava bem incrédulo, “Você tem boas notícias?”
Guo Chengyu tirou uma pera da cesta de frutas e a mordeu, então disse, “Chi Cheng não estava lhe oprimindo? Eu já me vinguei por você. Eu levei o Cabeça de Ferro para o clube que Chi Cheng sempre ia e o passado negro dele foi trazido à tona. Adivinhe você, se o Cabeça de Ferro sabe de tudo isso, ele vai terminar com o Chi Cheng?” [Lena: O GCY f***u com o CC e, consequentemente, com o JXS também. Kkkkkk (*≧▽≦)]
Os sentidos de Jiang Xiaoshuai estremeceram e uma inquietação o dominou.
“Quando... quando você o levou até lá?”
Guo Chengyu era bem esperto e, propositalmente, disse que havia sido no dia anterior.
“Ontem à tarde.”
Jiang Xiaoshuai quase caiu no chão, Eu finalmente pensei em um plano perfeito depois de tanto tempo e pensei que o plano havia funcionado como eu esperava, mas Guo Chengyu decidiu se intrometer e foder tudo no último minuto.
Foi tudo em vão!
Jiang Xiaoshuai nem se importava mais com sua imagem; ele agarrou o colarinho de Guo Chengyu e gritou na cara dele.
“Por que diabos você escolheu aquele dia em particular para reclamar, bem naquele momento crítico! Ah! Você está mexendo comigo agora?!”
Guo Chengyu foi jogado para fora, mas ele ainda tinha um sorriso no rosto.
Li Wang, mais uma vez, não entendeu o que Guo Chengyu estava pensando, “Por que você disse que foi ontem?”
Guo Chengyu olhou para fora da janela e explicou, “É óbvio, Jiang Xiaoshuai ainda não sabe que Wu Suowei já está com Chi Cheng. Ele pensou que eu acabei de estragar o plano dele e que Chi Cheng ainda o estará perseguindo. Diga, agora que ele está preocupado, ele não deveria encontrar um abrigo para se esconder do perigo? Diga, quem mais ele pode procurar?” [Lena: OMG! Muito esperto mesmo! Pqp, é um dando rasteira no outro. XD kkkkkkkkkkk]
Li Wang finalmente riu, “Você!”
Guo Chengyu bateu a cinza acumulada no cigarro e uma perversidade cresceu dos olhos dele.
“Agora que o Cabeça de Ferro recebeu um golpe tão grande, será que ele vai terminar com o Chi Cheng?” Li Wang perguntou.
Guo Chengyu disse calmamente, “Você subestima a capacidade mental dele. Aquele cara não é como qualquer um, ele nunca desiste de algo que realmente quer.”
Li Wang suspirou, “É uma pena, então.”
“Você não acha que, se eles terminarem, a vida do Chi Cheng será pior?” Guo Chengyu adicionou.
Li Wang batucou no volante, então olhou pelo espelho retrovisor e sorriu ironicamente.
“Você é incrível.”
__
Às nove horas da manhã, Chi Cheng finalmente saiu da casa dele com várias bolhas em seus punhos. Naturalmente, ele anotaria esse erro em seu caderninho.
No fim, quando ele chegou ao escritório de Wu Suowei, ele não o encontrou e o telefone dele estava fora de área. Então ele encontrou o celular de Wu Suowei dentro do banheiro e, de fato, ele estava desligado desde a noite anterior. Chi Cheng só podia esperar no escritório dele com um rosto sombrio. Depois de uma hora, Wu Suowei finalmente chegou.
“Aonde você foi?” Ele beliscou o queixo de Wu Suowei enquanto perguntava.
Wu Suowei deu um tapa para afastar a mão de Chi Cheng e se dirigiu para seu quarto. Chi Cheng puxou Wu Suowei de volta, prendeu ele contra a parede e selou seus lábios de um jeito dominador. Agora seu coração estava pegando fogo, seu corpo inteiro estava pegando fogo, ele estava como uma bola de fogo precisando de alguém para ajudá-lo a apagar as chamas.
Infelizmente, esse alguém não queria cooperar e até jogou óleo em cima dele.
“Não toque em mim,” Wu Suowei disse friamente.
Chi Cheng respirou profundamente, “Por que? Você está me culpando por não ter voltado noite passada?”
“Você é tão sujo que estou enojado com isso!” [Obs: Ele usou a palavra “dirty”, que também pode ser usada para dizer “obsceno”. É sujo nesse sentido.]
Os olhos de Chi Cheng pareciam ter sido esfaqueados por alguém, apresentando uma cor sangrenta misturada com raiva e fúria.
“O que você disse?”
Wu Suowei disse as palavras pausadamente e sem nenhuma hesitação.
“Você-me-dá-nojo!”
Chi Cheng quase esqueceu de respirar; Wu Suowei o esfaqueou pelas costas. Ele irritou o pai de Chi Cheng e ele nem o punira por causa disso, mas agora Wu Suowei foi quem começou a briga.
Eu-enojo-ele?
Essas três palavras foram um tremendo golpe em Chi Cheng. Nem dê importância à palavra ‘sujo’, mas a palavra ‘nojo’, quem se atreve a dizer isso na frente dele?
Mas Wu Suowei se atrevia, mesmo que fosse decapitado, ele ainda tinha que dizer aquilo.
“O servidor número 6 do clube, Xiao Tian, pediu que eu lhe entregasse a seguinte mensagem: a bunda dele já está coçando, ele quer que você vá rápido até lá para fodê-lo.”
Chi Cheng pressionou a cabeça de Wu Suowei contra a parede, seu olhar feroz e afiado perfurando diretamente os olhos de Wu Suowei.
“Você ainda precisa me investigar? Eu posso lhe dizer honestamente agora mesmo, eu perdi a conta de com quantas pessoas já brinquei ou já fodi antes. Eu já fodi pessoas até perderem a consciência e agora elas ainda estão no hospital, você quer dar uma olhada? Meu passado é tão sujo assim, minha natureza é ruim assim. Não importa se você aceita ou não, esse é quem eu sou!”
“Já que você é Wu Suowei, já que você é Da Bao, então pode se arrepender agora.”
Wu Suowei estava guardando tudo dentro de si, até agora.
“Eu diria tudo isso agora se eu me arrependesse? Eu não posso dizer algo sobre você? Você deveria ter vergonha do que fez no passado. Você não deveria ser repreendido por isso? Eu só quero dizer: Você me dá nojo! Você me dá nojo! Você me dá nojo!”
Com um baque alto, a porta foi fechada bem diante de Chi Cheng.

*****

Lena: Por enquanto é só, gente. Não consegui terminar outro capítulo pra hoje. XD Mas os próximos não vão demorar a sair. ;)
Um Feliz Natal pra todos!!! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

*Esperando os outros rapazes postarem suas fotos de natal hehehe* Bjss~

15 Comentários

  1. Merda esse intrometido do Guo Chengyu que raiva aigoo.

    ResponderExcluir
  2. Falei que o cara gostava do CC!tá aí o resultado.Agora só espero q.CC possa resolver essa história e finalmente ficar de bem com WS.Lena 😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  3. To adorando o ciúmes do WS, kkkkk, feliz natal Lena, bjs !!!

    ResponderExcluir
  4. Eita kkkkkkkkkkk as vezes da dó do CC tadinhu ele nunca escondeu mesmo do WSW quem ele era, agora o Wu ta de moage aff. O Dr vai paga e merecidamente pela trairagem kkkkkkkkkkkkk aguardo ansiosa pelos próximos. Obrigada pelo prese te de Matal uns dos melhores 😚😚 Feliz Natal

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh não quero meus BB separados

    ResponderExcluir
  6. 😥😥😥😥😥Fiquei com dó dele agora cc Lena vc e maravilhosa😏💐💐

    ResponderExcluir
  7. feliz Natal lena e que vc tenha um ano novo muito feliz e cheio de surpresas boas😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  8. gente q peste que esse guo é.
    Lena essa ft do timmy e do jhonny juntos é desse ano? se for eu vo fica loca, OOBGD LENA PELO CAP ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma montagem. Hahaha XD Os fãs continuam fazendo milhares de montagens deles dois, uma mais linda que a outra. ^^

      Excluir
    2. nossa e eu ja ficando eufórica kkkk bgd lena ❤

      Excluir
  9. Esses dois ainda me matam, é muito tesão envolvido... Ciúmes... Sentimentos contraditórios...
    Obrigada Lena por seu trabalho maravilhoso! Fighting!

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dessa historia! Muito mesmo. Esses dois são um barato! Muito Obrigada Lena pelo combo! s2 Feliz Natal pessoas!

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaiii meu coraçao
    Quero mais!!

    Lena, espero que o seu Natal tenha sido otimo. Tem desejo tbm muuuuuuitas felicidades e toda a sorte do mundo
    Bjaao e obrigado por todo o seu trabalho e esforço

    ResponderExcluir
  12. Estou admirado com oq o CC fez naquele club hahahahahhaahahahah (rindo de nervoso)

    ResponderExcluir
  13. Lena qida a coisa da cobra e verdade...tanto em homens qnto com mulheres......

    ResponderExcluir