Oi gente!!! \o/

Como estão? Como foi o Natal de vocês? Bom, espero. ^^

Bem, não vou enrolar por aqui porque esse capítulo tá um barato! huehuehue Vamos lá!

Beijos~         
Lena.

_______________________________________________________





Capítulo 114: Monte Chi entra em erupção!



Naquela semana, a coisa da qual Chi Cheng mais se arrependia era ter esperado por três horas do lado de fora do escritório de Wu Suowei, só esperando que ele abrisse a porta e pulasse em seus braços. Se ao menos ele não tivesse usado de truques sujos; se ao menos ele não tivesse tentado agir como um Casanova, aquelas três horas seriam suficientes para resolver as coisas e ele não estaria nesse estado agora.
A coisa mais triste na vida é a pessoa com quem você mais quer dormir ser a pessoa que você mais ama.
Sentindo-se ansioso? Espere por isso!
Uma bola de fogo já não podia ser usada para descrever como Chi Cheng estava, devia usar o Sol.
Era sábado de manhã e Gang Zi e Chi Cheng saíram para resolver alguns assuntos. Eles passaram por uma barraca de café da manhã e Gang Zi parou o carro na frente dela, então se virou e perguntou para Chi Cheng, “Vou comprar café da manhã, você quer alguma coisa?”
Chi Cheng disse friamente, “Compre para você mesmo, eu já comi.”
Cinco minutos depois, Gang Zi voltou para o carro com uma sacola cheia de café da manhã. A mão esquerda dele tirou um youtiao [ver imagem] da sacola e ele tinha dois ovos na mão direita, depois de colocar essas duas coisas juntas, de certa forma, lembravam algo muito inapropriado. [Lena: Bwahahahaha (*≧▽≦)ノシ))]
Chi Cheng olhou naquela direção e fagulhas dentro dele começaram um fogo selvagem, queimando tudo em seu interior.
Gang Zi sentiu um olhar incomum vindo de trás. Quando ele virou a cabeça e olhou para Chi Cheng, ele viu o olhar ardente dele engolindo a comida em suas mãos com fogo, como um tigre faminto.
“Então, você quer um pouco?”
Chi Cheng desviou o olhar sem querer responder.
Gang Zi enfiou o youtiao na boca e ele nem tinha mordido ainda quando o olhar penetrante e irritado se voltou para ele novamente. Gang Zi olhou para ele com a boca cheia de youtiao e seu coração estremeceu.
O que... o que ele está olhando?
Ele não moveu a mandíbula por um minuto inteiro e sua boca já estava ficando dolorida, mas ele simplesmente não tinha coragem de morder. Ele se sentia um pouco desconfortável em estar comendo aquilo nesse momento.
Gang Zi não podia aguentar mais e perguntou novamente, “Você realmente comeu café da manhã?”
O olhar de Chi Cheng mudou de direção de novo.
Gang Zi rapidamente aproveitou a chance e devorou a comida; ele pensou que deveria terminar sua comida o mais rápido possível para que não precisasse mais se preocupar com o olhar mortal de Chi Cheng. Ele engoliu forçadamente o youtiao; sua mandíbula nunca tinha se movido a essa velocidade antes. Enquanto ele estava ocupado mastigando, ele deu uma espiada no banco traseiro e, com apenas essa olhada, ele quase engasgou com a comida.
As calças de Chi Cheng tinham ficado apertadas neste exato momento. [Lena: LOL Coitado do CC! (*QQ*]
Se fosse outro homem, quando visse alguma coisa estimulante e tivesse uma reação lá embaixo, ele simplesmente tentaria esconder aquilo de alguma forma. No entanto, Chi Cheng realmente não podia esconder esse tipo de coisa. Normalmente, quando alguém o vê com alguma dificuldade, ele simplesmente rejeitaria aquilo, mas agora ele realmente estava com problemas. Isso ficou bem óbvio, mesmo que ele não dissesse nada. [Lena: Gente, a última parte desse parágrafo estava bem confusa no inglês e eu não consegui entender nada do Mandarim também (mesmo com os tradutores T^T), então o que vocês leram aí é o que acredito que signifique. XD]
Gang Zi limpou a garganta desconfortavelmente enquanto seu sangue ficou frio.
Por que Chi Cheng está tendo essa reação agora?
Acredito que não tenha nada estimulante nesse carro, tem?
Gang Zi esquadrinhou o interior do carro, depois encontrou de novo o olhar de Chi Cheng e seguiu a direção dele; ele se viu olhando para os dois ovos em sua mão. Então ele lembrou do youtiao que ele acabara de comer e do olhar suspeito de Chi Cheng quando ele estava com o youtiao na boca.
Porra... Está falando sério? Linhas verticais negras desceram pelo rosto de Gang Zi [gif].
Um homem que consegue reagir apenas com a visão do café da manhã, quão faminto ele está ah?
Gang Zi, literalmente, engasgou com o último ovo e ficou soluçando pela viagem inteira. Em um momento, ele entrou em uma via expressa e o carro estava desenvolvendo de forma bem estável quando, finalmente, ele não conseguiu mais aguentar.
“Você ainda está com Wu Suowei?”
Chi Cheng levantou as sobrancelhas, “Você está dizendo que está ansioso para que terminemos?” [Lena: LOL Ele tá sensível ao assunto. hahaha]
“Não,” Gang Zi explicou rapidamente, “Só estou perguntando.”
Chi Cheng não disse nada e ficou olhando para uma cadela vira-lata no lado de fora, na estrada.
Gang Zi soluçou e disse, “Você está a sério agora?”
Chi Cheng não entendeu a pergunta de Gang Zi.
Gang Zi levantou o queixo, gesticulando para Chi Cheng dar uma olhada nas próprias calças.
Chi Cheng disse com frieza, “Se eu lhe disser que ele não me deixa tocar nele, você acha que isso é sério agora?”
Gang Zi soluçou de novo, “Por quê?”
Chi Cheng disse sem hesitação, “Ele acha que sou nojento.”
Gang Zi olhou para a boca de Chi Cheng com olhos arregalados de descrença; era difícil acreditar que Chi Cheng realmente acabara de dizer aquilo. Chi Cheng é nojento? Por que isso soa um pouco como uma piada? Então ele olhou para a expressão de Chi Cheng e soube que não era uma piada. Depois de sofrer esse enorme choque, o soluço de Gang Zi foi curado completamente.
Então, depois de dirigir mais alguma distância, Gang Zi reuniu coragem e perguntou, “Por que ele acha isso?”
Chi Cheng acendeu um cigarro, tragou e soltou a fumaça. Sua expressão ansiosa e preocupada ficou borrada pela fumaça branca e seu tom estava brando, mas com um toque de fúria.
“Meu passado foi revelado.”
Gang Zi disparou uma pergunta estupidamente, “Será que isso é castigo?”
Chi Cheng estreitou os olhos, “O que você está dizendo?” [Lena: Que quer morrer. XD kkkkkk]
Gang Zi ficou atordoado, então balançou a cabeça rapidamente e disse, “Nada.”
“Diga a última palavra de novo.”
“......”
Quando eles chegaram em uma área de cidade, Chi Cheng viu uma farmácia ao lado da estrada e disse falou para Gang Zi encostar o carro.
“Vá até aquela farmácia e compre-me algum remédio,” ele disse.
Gang Zi abriu dolorosamente sua boca machucada, “Que remédio?”
“Algo para diminuir desejo.”
“E existe esse tipo de remédio?” Gang Zi estava cético.
Chi Cheng disse com uma expressão rígida, “Você entra lá e pergunta ao farmacêutico. Se realmente não existir um, então procure por qualquer um que diga que pode causar impotência e diminuir o desejo sexual.” [Lena: OMG hahaha Coitadinho! Ele tá indo a esse ponto pelo WSW. Que fofo. ç_ç]
Os músculos faciais de Gang Zi se contraíram. Era a primeira vez que ele ouvia falar de alguém que usava os efeitos colaterais para curar suas necessidades físicas.
Gang Zi voltou depois de cinco minutos, mas sem nada nas mãos.
 Entrando no carro, ele disse para Chi Cheng apologeticamente, “O farmacêutico disse que se você quiser reduzir o desejo sexual, você pode escolher fazer uma cirurgia.” [Lena: Poha, mas que absurdo! O cara quer uma castração química, não física. Huahuahau]
“......”
Depois de um minuto de silêncio, Gang Zi tirou um frasco de comprimidos para dormir de seu bolso.
“O farmacêutico também disse que, se realmente não houver outro jeito, você pode tomar um pouco disso. Se não for muito sério, poucos vão servir e definitivamente vão derrubá-lo; se for muito sério, você pode querer tomar mais alguns e certamente não precisará mais sofrer com isso.” [Lena: Ah, claro. Se ele entrar em coma, realmente... XD]
__
À noite, Chi Cheng e Gang Zi saíram para se encontrar com alguns parceiros de negócios.
O parceiro era um ex-colega de classe de Chi Cheng, mas eles não interagiam normalmente porque, agora, a empresa dele estava com um grande projeto e eles estavam procurando por um fornecedor de placas de LED, então Chi Cheng pensou que deveria fazer alguma coisa.
Eles não sabiam ao certo o que aquela pessoa estava pensando, mas ele disse que queria falar sobre negócios naquele clube. Chi Cheng pensou que também não era bom rejeitar a oferta, então eles se dirigiram ao clube para encontra-lo.
Antes de sair do carro, Gang Zi olhou para a virilha de Chi Cheng com preocupação.
“Vai ficar tudo bem com você nesse estado?”
Chi Cheng bateu o rosto acidentalmente na porta do carro; ele sentiu que não podia mais continuar.
Gang Zi decidiu mandar uma mensagem para Wu Suowei.
Wu Suowei havia acabado de comer e, como ele estava muito cheio e não queria fazer nada, ele só estava deitado no quarto nesse momento. Depois de não entrar em contato com Chi Cheng por uma semana, a ira dentro dele quase desaparecera por completo, seguida pelo fogo em seu corpo. Ele tinha dito tantas coisas más antes que agora ele se sentia um pouco arrependido, porém dignidade era algo muito importante para ele também, então ele só podia deixar as coisas como estavam.
Se ao menos Jiang Xiaoshuai estive ali, ele poderia dar alguns conselhos a ele. Ei... para onde Xiaoshuai foi? Por que ele desapareceu agora? [Lena: Parece que o plano de alguém deu certo. Hahaha]
Enquanto ele pensava nisso, seu celular vibrou.
O coração de Wu Suowei se contraiu como se ele estivesse antecipando por alguma coisa.
No fim, era uma mensagem de Gang Zi.
<Da Zhi ah! Chi Cheng e eu já chegamos no clube, quando você vai chegar?>
Wu Suowei ainda não tinha compreendido toda a situação quando outra mensagem chegou.
<Desculpa, desculpa, foi um engano.>
Depois de reler as duas mensagens, Wu Suowei surtou imediatamente, a chama dentro dele sendo reacendida.
Porra!! Ele se atreveu a ir lá de novo?!?! Aaaah!! Eu, com certeza, vou matar esse cachorro tarado! Então ele saiu correndo do quarto. [Lena: Huahuahua Vai, WSW, vai! (*≧▽≦)ノシ))]
Vendo a chegada de Chi Cheng, o cara libidinoso ficou exaltado e estava seguindo ele como uma mosca atraída para um cocô, que simplesmente fica voltando não importa o quanto você a espante. Aquele ex-colega de classe também era um paquerador e chamou um grupo de homens e mulheres que estavam todos dançando e cantando na sala deles.
O cara havia mudado de tática para atrair Chi Cheng, retirando tudo que estava cobrindo seu corpo, com exceção de uma tanga sexy, e estava dançando eroticamente na frente dele, olhando para trás de tempo em tempo. Se fosse Wu Suowei dançando na frente dele, Chi Cheng já teria avançado.
Havia mais algumas pessoas também interessadas em Chi Cheng, mas elas não eram tão corajosas quanto aquele cara.
Depois de dez minutos, Wu Suowei chegou com um grupo de homens e invadiu o clube.
Gang Zi havia avisado a segurança com antecedência para que eles pudessem entrar sem interrupções. Wu Suowei foi diretamente para a sala onde Chi Cheng estava e, sem pensar duas vezes, abriu a porta com um chute.
Um cheiro forte de ‘humanos’ atacou suas narinas.
A situação ali dentro estava muito animada ah!
Havia roupas por todos os lados, sobre o sofá, sobre a mesa, na pista de dança... havia também pessoas em uma variedade de posições, alguns estavam de pé, outros contorcendo seus corpos, alguns estavam sentados, outros deitados... O cara libidinoso realmente estava se destacando no meio da multidão. Quando Wu Suowei o enxergou, a bunda dele estava se movimentando como se ele estivesse desenhando alguma arte no ar.
Como a porta tinha sido chutada, a sala ficou imediatamente em absoluto silêncio e todos congelaram em seus lugares. Com exceção de Chi Cheng que ainda estava sentado reto no sofá ignorando completamente a fúria de Wu Suowei.
Logo o grupo de homens entrou na sala batendo em tudo à vista. [Lena: Hehe Engraçado como WSW era todo bobão e agora tem até capangas. XD]
Eles não eram bandidos, eram melhores que isso, eles não destruíam as coisas. Em vez disso, eles batiam nas pessoas, especialmente naquelas que estavam literalmente vestindo nada ou aqueles parecendo anormais.
Gang Zi estava do lado de fora, ocupado pacificando os guardas.
“Não se preocupem, eu vou pagar pelas coisas que eles quebrarem.”
Wu Suowei marchou até Chi Cheng, então ele chutou o cara para o lado, pegou um cinto que estava perto dele e açoitou a bunda do cara, que gritou a todo pulmões.
“Não era isso que você queria? Não gosta de mostrar as cicatrizes na sua bunda? Ótimo, eu só vou adicionar mais algumas pra você. Vou ver se consigo açoitar a palavra ‘puta’ para lhe ajudar com suas habilidades de balançar a bunda.” [Lena: OhmyGod! WSW me mata! Bwahahahah (ノ>▽<。)]
Então ele continuou dando cinturadas no cara, mas, de fato, Wu Suowei não queria bater nele, sua força nem chegava perto da de Chi Cheng. No entanto, o cara estava realmente chorando muito, ele estava chorando escandalosamente, e gritou para Chi Cheng:
“Chi Cheng, me salve!”
A resposta de Chi Cheng foi na forma de um olhar com simpatia, Deixe-o fazer o que quer agora, eu vou vingar você quando chegar em casa.
Wu Suowei finalmente descarregou toda a sua raiva. Ele esticou a coluna e gritou para os homens.
“Parem agora!”
Então, ele puxou Chi Cheng furiosamente para que ficasse de pé e anunciou para a multidão na sala.
“Deem uma boa olhada agora. Isso é propriedade minha!” [Lena: OMG!]
Assim que ele fez aquele anúncio descarado, a sala inteira ficou em silêncio mais uma vez. O magma dentro dos olhos de Chi Cheng estava começando a escorrer – esse vulcão estava prestes a entrar em erupção.
Wu Suowei continuou.
“Hoje nós vamos nos despedir. Sinto muito que não possamos continuar apoiando os negócios. Vocês podem dar outra boa olhada nele porque, assim que pisarmos fora daqui, vocês nunca mais terão a chance de vê-lo de novo.”
Depois de dizer isso, ele puxou Chi Cheng para fora imediatamente. Porra, os diabos que eu daria a chance para vocês sequer olharem para ele!
Antes de entrar no carro, Chi Cheng perguntou propositalmente, “Então, e agora?”
“Vamos continuar de onde paramos da última vez! Porra, eu não posso ter um descanso sem me preocupar.”
Então, Vulcão Chi Cheng entrou em erupção!
*****
Lena: Ahhh~ Será?! Será que agora vai?! OMG!
E essa possessividade do Wei Wei? Hehehe Adoro. Todo mundo lembrou do Xia Yao também, né? XD
Gang Zi deu o empurrão final no Wu Suowei. fufufu
Querem ver um pouquinho de possessividade e ciúmes entre Qing ge e Dayu? =D
Se Dayu fica mto tempo longe do Qing ge...


Conversando com outras pessoas...


E eles sendo fofos um com o outro (●♡∀♡))ヾ☆*。

Sim, eu acho a diferença de altura mega fofa. hehehe

Qing protetor. #^^#

Mesmo em lugares diferentes... *u*


Dayu, dá atenção pro Qing ge, plz. XD

23 Comentários

  1. AAAH É normal morrer de amores com esses dois? <3 Na verdade, amo todas as histórias que vocês traduzem *-* nunca tinha comentado,mas é um trabalho tão maravilhoso que eu preciso deixar meu amor por esse site e essas histórias que me fazem vibrar a cada capitulo \o/
    Explosão de amor!!!
    MUITO OBRIGADA <3

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk aí esse capítulo é demais já tinha lido em inglês mas ler português é muito melhor amo agora vai disso tenho certeza kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Falando em Xia yao quando vai ter mais AB já tô com saudades, obrigado 😘

    ResponderExcluir
  4. Ai MDS, esses dois me matam, vomitando arco-íris ❤ Obrigada pelas traduções Lena

    ResponderExcluir
  5. Lena obrigada por este presente de natal!!!!!! Adorei cada capítulo e acho que o próximo, finalmente, promete... kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. OMG kkkkkkkkkkkkkk Demorou será que agora vai? Obrigada pelo capítulo😍

    ResponderExcluir
  7. demorou mas agora wu sowei vai com tudo isso é que é ciúme e o Che Chen sendo fiel e muito fofo🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  8. Isso ai WSW pega teu macho de volta! HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHU

    MEU SANTO MIN YOONGI EU NAO VOU AGUENTAR ERA PRA O CC TER DADO UMA PEGADA NA RABA (MARAVILHOSA) DO WSW PRA MOSTRAR PRA AQUELAS PUTO QUE ELE É SO DO WSW ISSO SIM!


    Lena addicted vai sair quando?



    Bjs unnie



    As: lela ou tytta

    ResponderExcluir
  9. Que fofooo WS sendo possessivo e ciumento com CC amei, obrigada Lena, bjs

    ResponderExcluir
  10. Eles são lindos cara .. Lena eles. Namoram na vida real ou e so amizade ? Quando terá mais cp ? É quando saira AD tô morrendo de saudades .. bjjs princesa

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhh meu kokoro
    Eu acho tao fofo homem ciumento :3
    Odeio quando os capitulos acabam em partes criticas affffffffffffff

    Lenna, vllw por mais esse cap, beeeijao

    ResponderExcluir
  12. Se eu não tiver entrando de hora em hora atrás do próximo capítulo, ent nem sei oq to fazendo, please eu quero muito o próximo caps, esperei mais q o CC por isso

    ResponderExcluir
  13. Esse combo de CA foi maravilhoso. Mas,quando haverá um combo de atualização de AB?
    Eu vi no Wattpad e já tem 100 capítulos 😍.
    Porém,não consigo ler (mesmo que saiba inglês) por que acho que seria uma traição com seu blog! Por que sim,vocês são demais!
    Veja quando irão fazer o combo desses 7 capítulos que faltam pra acompanhar a do inglês.
    Por favor.
    AB é o único que demora mais. 😣😣

    ResponderExcluir
  14. AHAHAHAHHAHAHA espero que não demore a atualizar Lena,eu quero ver a cobrar subir kkkkkk/entendedores entenderão/ mannnn eu tô amando demiassss essa novel sériooooo genteee AHAHAHAHAH mdssss obrigada pelas tradições Lena te amo muito!!

    ResponderExcluir
  15. Aaadoooroooo!!!amei muito essa atitude do Wu me lembrou muito Xia Yao kkkkk um amorzinho! !♡♡

    ResponderExcluir
  16. OMG. Amei!!! Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  17. Wu tava parecendo mulher de traficantekkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Eu lendo o esse cap pela milésima vez skskkskskskskkks

    ResponderExcluir