Oi gente!

Mais dois capítulos de Counterattack para vocês. *u* A história está, finalmente, começando a se desenrolar. Os dois já se "conheceram" e as coisas vão começar a ficar divertidas. hahaha

Wu Suwei é louco, né? Mal sabe com quem foi se meter... tsc tsc XD

Finalmente se conhecem também. hahaha
_________________________________________________________________________________

Cap. 20 – Raspado.



 “Pfft...”

A saliva de Guo Chengyu espirrou no para-brisas. Seus ombros sacudiam enquanto ele ria.

Seu carro parou no entroncamento porque ele queria ver como o filho mais velho da família Chi estava se saindo como um Chengguan. Ele nunca esperara testemunhar tal cena, em que Chi Cheng foi encharcado com mingau grosso e ainda deixou o vendedor fugir. Que tipo de pessoa é Chi Cheng? Ele não deixa as pessoas escaparem até que elas tenham sofrido. Não importava o quanto Guo Chengyu fosse imoral, ele não se atrevia a criar um conflito com Chi Cheng. O vendedor realmente o surpreendeu.

“Ai ya...” Guo Chengyu esfregou a barriga, que estava doendo de tanto rir. “Aquele homem não é contratado por você, certo?”

Li Wang sorriu, “Eu não o conheço.”

Guo Chengyu batucou os dedos no volante, “Então nós deveríamos visitar esse ‘homem deus’”.

Assim, Guo Chengyu seguiu Wu Suwei.

Wu Suwei corria tão rápido que ele sentia que seus pulmões quase pulavam pela sua garganta. Ele parou abruptamente na frente da entrada da clínica e disparou para dentro da sala de consulta. Ele entrou apressado na sala e pegou Jiang Xiaoshuai de surpresa, então ele trancou a porta firmemente.

“O que houve?” Jiang Xiaoshuai perguntou.

Wu Suwei deu uma grande inspirada, “Chengguan está me perseguindo.”

Nesse momento, um carro estacionou do lado de fora.

“Não diga que estou aqui.” Wu Suwei disse para Jiang Xiaoshuai.

Jiang Xiaoshu olhou para o lado de fora e ficou sem palavras. O pagamento da Chengguan é ótimo, heim? Até dirigindo uma Mercedes-Benz...

Guo Chengyu perguntou especificamente antes de descer, “Você tem certeza que ele veio para cá?”

Li Wang assentiu, “Eu vi ele entrando na clínica.”

Guo Chengyu saiu do carro e, sob o olhar vigilante de Jiang Xiaoshuai, ele lentamente abriu a porta. Estava escuro do lado de fora, logo Guo Chengyu não tinha visto claramente como Jiang Xiaoshuai era. Entretanto, ele achava a silhueta de Jiang Xiaoshuai muito bonita.

“O que você quer?” Jiang Xiaoshuai perguntou.

Guo Chengyu sorriu amigavelmente, “Um médico.”

Jiang Xiaoshuai se virou e entrou na clínica e Guo Chengyu o seguiu. Os sentaram-se frente a frente e Guo Chengyu viu claramente a aparência de Jiang Xiaoshuai. Depois de ver apropriadamente, ele esqueceu completamente o motivo de ter vindo à clínica. Ele olhou do topo da cabeças à sola dos pés, olhando Jiang Xiaoshuai completamente. Ele mal podia esperar para retirar aquela camada de pele e dar uma olhada por dentro [1].

Jiang Xiaoshuai olhou deliberadamente indiferente para Guo Chengyu e perguntou seriamente, “O que tem de errado?”

Guo Chengyu se inclinou para a ponta do nariz de Jiang Xiaoshuai e disse suavemente, “Advinha.”

Jiang Xiaoshuai abriu seus finos lábios delicadamente, “Por favor, vá ao hospital ginecológico para doenças ginecológicas. Saindo, vire a esquerda depois de 30 metros e pegue a segunda pista para ir diretamente para lá.”

“Você é muito bonito.” Guo Chengyu pareceu leviano.

Jiang Xiaoshuai disse, “Por favor, vá ao Hospital Tongren para oftalmologia.”

“Você gosta de homens, certo?”

“Doenças mentais vão para tratamento no Hospital An Ding.”

Guo Chengyu puxou o cotovelo de Jiang Xiaoshuai de debaixo do formulário de histórico médico e perguntou profundamente, “E se for doença do coração?”

Jiang Xiaoshuai disse friamente, “Por favor, disque 110.”

Guo Chengyu sorriu e olhou para baixo, “Jiang. Xiao. Shuai. Eu vou lembrar.”

........

Chi Cheng chegou em casa. O mingau em suas roupas tinha solidificado, grudando como cola. Isso fez Chi Cheng sentir enjoo. Ele tirou suas roupas e foi para o banheiro tomar um banho. Ele planejava primeiro lavar o mingau de seu cabelo.

Como resultado, Chi Cheng lavou por meia hora e usara uma variedade de métodos, no entanto, o mingau não saía.

Porra... tinha muito espessante!

Ele já tinha visto vendedores de coração negro, mas ele nunca havia visto um com um coração tão negro. Se esse mingau chegasse no estômago, ele não faria os órgãos internos se grudarem em um só?

Chi Cheng colocou um chapéu, pegou Xiao Cubao e foi para o salão.

“Ah...!”

A funcionária, que parecia ter sido chutada na bunda, gritou de susto. O grito atraiu o dono. Felizmente, o dono não tinha medo de cobras e tentou tocar a cabeça de Xiao Cubao, “Essa cobra é muito bonita. A cor é bonita também.”

Chi Cheng disse apenas duas palavras, “Corte de cabelo”. [Em chinês: “li.fa”]

O dono pessoalmente tirou o chapéu de Chi Cheng e a boca dele espasmou. Ele queria rir! Mas ele viu o rosto de Chi Cheng pelo espelho e não se atrevia a rir! “Que tipo de corte você quer?” Ele tentou perguntar.

Chi Cheng olhou para o espelho. “Você decide. Contanto que a coisa que está grudada no meu cabelo saia, corte do jeito que quiser.”

O dono verificou o cabelo de Chi Cheng e tentou pensar em diferentes estilos, mas era difícil remover o mingau. Eventualmente, sob enorme pressão, ele deu um olhar amargo.

“Isso... Eu só posso raspar.”

__________________________________

Nota de Tradução:

[1] Quando Guo Chengyu pensa que ‘mal podia esperar para retirar aquela camada de pele e dar uma olhada por dentro’, ele quer dizer que mal podia esperar para despir Jiang Xiaoshuai e f*dê-lo brutamente (de um jeito bem excêntrico).

3 Comentários

  1. Kkkkkkkk obrigada pelos capítulos lena 😙😙😙 adorei o capítulo

    ResponderExcluir
  2. Nossa,só posso agradecer por na série não rasparem a cabeça do meu lindo ,o ator Wang Qing. Seria estranho.

    ResponderExcluir