Só digo uma coisa...

Wu Suowei tem uma sorte... hahaha Destino. É destino. XD

Beijos~
Lena.

Vejam como ele olha pro Wang Qing *-*
_________________________________________________________________________________


Cap. 30 – Sedutora.



As unidades deram férias de Ano Novo Chinês, Chi Cheng estava livre e, durante aqueles dias, em maioria ele foi em clubes noturnos.

Naquele dia ele esbarrou acidentalmente em um colega do colegial chamado Fang Xin. Eles nunca tiveram um bom relacionamento na escola e depois esse colega foi para o exterior, eles não tiveram contato por muitos anos. Até aquele dia que Chi Cheng encontrou Fang Xin no Departamento de Controle de Trânsito. Os velhos colegas se sentaram juntos para um drink depois de não terem se visto por anos, cheio de sentimentos.

“Como o seu pai lhe colocou no departamento de polícia? Difícil e cansativo, às vezes tem hora extra...” Fang Xin perguntou.

Chi Cheng respondeu despreocupadamente, “Parece que sou um incômodo.”

“Ah... Sim! Onde está Xiao Yu agora? Eu ouvi que a relação entre vocês dois ainda é forte.”

Falando de Guo Chengyu, os olhos de Chi Cheng de repente ficaram mais escuros, a atmosfera estava um pouco escura e Fang Xin não percebeu o clima estranho, ainda tagarelando de memórias.

“Eu lembro que no último ano você e Xiao Yu estavam sempre juntos, vocês dois estavam atrás de gêmeas, trocavam de parceiras um com o outro independentemente de qual era a sua e qual era a minha. Depois, Wang Shuo veio para nossa escola, ele também andava com vocês. Wang Shuo era muito quieto e só gostava de brincar com cobras. Frequentemente ele escondia uma cobra na manga e trazia para a escola. Ah certo, para onde Wang Shuo foi? Desde que nos formamos da escola eu não o vejo...”

Os olhos de Chi Cheng estavam pretos como breu, ele quase arrancou a pele do rosto de Fang Xin.

“É bom ser um agente de trânsito?” Chi Cheng perguntou.

Fang Xin sentiu sua garganta se apertar, “Sobre isso...”

“Eu vou lhe acompanhar no fim desse ano.”

Chi Cheng apertou maliciosamente a lateral do pescoço de Fang Xin e, então, marchou para fora do clube.

O pescoço de Fang Xin ficou como se fosse quebrado, demorou um tempo para ele levantar a cabeça.

Chi Cheng saiu do clube noturno, a figura alta parada na entrada, ele puxou um cigarro e chamas azuis refletiram as fortes linhas faciais. O vento estava bem forte, por isso ele usou sua mão larga para bloquear o vento. O cigarro foi aceso, ele tragou uma vez e fumaça foi gradualmente espalhada pelos arredores saindo dos lábios duros.

Yue Yue estava parada e encarava do lado oposto, sua cabeça cheia de palavrões, É isso que chamamos de um homem do caralho! Garotos afeminados inocentes e rapazes paqueradores são estúpidos e fracos pra caralho. Ela simplesmente ama as curtas pontas pretas e finas na cabeça dele, os músculos no corpo dele, a irrevogável camisa cinza...

Ela tinha desejado por meio mês, pensava nele enquanto estava deitada na cama olhando para a porta, quando ela queria comer, enquanto dormia, constantemente querendo ele... Yue Yue sentia que tinha se tornado anormal, ela nunca fantasiava com nenhum homem e ela nunca chegara ao ponto de ficar obcecada. Nos últimos dias ela esteve caminhando pela rua, com a parte de baixo meramente envolta em meia-calça, aguentando o vento de gelar os ossos, espreitando insanamente naquele lugar.

Hoje, ela finalmente podia esperar encontrar aquela pessoa.

Chi Cheng parou de fumar por um momento, ele notou Yue Yue.

Ele havia sido devasso por tantos anos que, quem quisesse seduzi-lo, quem quisesse dormir com ele, Chi Cheng podia dizer só de olhar.

Yue Yue estava parou perto do carro de Chi Cheng, a mão pequena e pálida se estendeu na direção da orelha dele, inconscientemente tocou levemente o lóbulo da orelha dele, e olhou encantadoramente para a figura alta e corpulenta de Chi Cheng.

“Como ficou seu machucado?” Chi Cheng perguntou.

Yue Yue regozijou, mas conteve sua expressão e sorriu suavemente.

“Você ainda lembra de mim?”

Chi Cheng olhou profundamente para ela, considerando uma resposta simples.

A mão de Yue Yue se moveu da larga linha do pescoço dele, ajustando lentamente as alças de seu sutiã.

“Não sente frio vestindo tão pouco?” Chi Cheng perguntou.

Yue Yue agarrou o pulso de Chi Cheng, as pontas dos dedos frios traçando aleatoriamente as veias da mão dele.

“É claro que estou com frio, porque estou parada do lado de fora.”

Chi Cheng disse bem direto para Yue Yue, “Tem uma cobra no meu carro.”

De repente Yue Yue ficou espantada, entretanto ela repensou em como enfrentou o clima frio por vários dias só para ficar com medo de uma cobra, era realmente desmerecedor. Depois de hesitar por menos de três segundos, ela puxou a mão de Chi Cheng e disse, “Eu também gosto de cobras.”

Chi Cheng abriu a porta de trás e jogou Yue Yue dentro do carro.

Yue Yue pensou que a tão falada cobra de Chi Cheng estivesse dentro de uma caixa de vidro, ela não esperava que ela estivesse enrolada no bando de trás. Ela congelou por um momento, a coisa fria e dura deslizou pela pele nua dela, o rosto de Yue Yue estava distorcido.

Chi Cheng estava muito calmo no banco da frente.

Yue Yue tocou o corpo duro de Xiao Chubao com a mão que estava toda arrepiada, ela se esforçou para sorrir, “Muito fofa, eu amei.”

.......

Na clínica, Wu Suowei acabara de tomar banho e saiu completamente nu. Jiang Xiaoshuai estava sentado não muito longe dele.

“Desculpa, esqueci que você gosta de homem.”

Então ele voltou apressadamente para o banheiro, os dois globos sólidos e firmes se agitando com o movimento do quadril.

Jiang Xiaoshuai bateu a mão na testa, Ah você, isso foi ser delicado ou propositalmente para me seduzir?

Então ele saiu do banheiro de novo, Wu Suowei e Jiang Xiaoshuai conversaram sobre planos futuros. Ele definitivamente não faria mais trabalhos desonestos. Desde que ele fora para casa visitar a mãe por alguns dias, Wu Suowei retomou sua consciência. Ele pretendia ser realista, começar de baixo, trabalhar duro firmemente por dois anos, não importava se ele precisasse se escravizar. Esperar até ter experiência suficiente e um certo capital, então consideraria se aventurar nos negócios.

“Ah, é, você sabe dirigir?”

Depois de perguntar, Jiang Xiaoshuai se arrependeu; Wu Suowei era daltônico, como ele poderia ter feito o teste de licença para dirigir?

Inesperadamente, Wu Suowei foi muito positivo e Disse, “Eu sei! Você pode me ajudar a arranjar um trabalho de motorista? Serviço de motorista, transporte de produtos ou qualquer coisa?”

“Tem um trabalho disponível, a fábrica elétrica do meu primo tem uma vaga para motorista de entrega. Ele me ligou dois dias atrás para me pedir para procurar um motorista...”

“Por que se preocupar em procurar heim?” Wu Suowei bateu na mesa, “Apenas me dê a vaga!”

Jiang Xiaoshuai estava em uma saia justa, “Você tem licença?”

“Eu posso dirigir bem mesmo sem uma licença. Eu ajudava meu tio dirigindo para vender melancias durante o ensino médio.”

“E se você for pego?” Jiang Xiaoshuai estava um pouco preocupado, “Você se meteu em problemas ultimamente, eu lhe aconselho a não se arriscar.”

“Toda aquela má sorte foi por causa daquele careca! Eu teria me metido em problemas sem ele? Eu também não pude acreditar que ele tinha mudado de ser um chengguan para inspetor de polícia, porém para ele me pegar dirigindo sem licença, ele vai mudar para a polícia de trânsito? Ele acha que a Secretaria de Segurança Pública foi aberta pela família dele! Podendo de transferir para onde quiser...”

Wu Suowei disse essas palavras fervorosamente, mostrando sua agressividade. Jiang Xiaoshuai realmente não queria matar seu entusiasmo, então ele assentiu.


9 Comentários

  1. Obrigada Leba pelo trabalho. Gente com esse povo fuma ein!? Os pulmões deve tá preto hehehehehe. Essa yuyu é uma descarada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,eu estava pensando a mesma coisa sobre esse povo fumando.
      E não é o primeiro novel chinês que vejo isso. Têm outros.
      Sério, só o cheiro de cigarro me dá enjoos.

      Excluir
    2. Pensei a mesma coisa sobre o cigarro, poxa el e parecem chaminé kkkkk

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKK... JA TO ATÉ VENDO ELE SENDO PEGO PELO CHI CHENG DE NOVO...
    >.< KKKKKKK...
    DESTINO É DESTINO... E ESSES DOIS VAO FICAR JUNTOS DE UM JEITO OU DE OUTRO...
    YUYU -10 PTS JA ACHO ELA UMA VACA DEPOIS DO QUE ELA FEZ COM WU SUOWEI NA FEIRA...
    BJS LENA OBG PELO CAP...
    P'PHIL

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE VAI SER PEGO DNV PELO CHI CHENG CTZ KKKKKMKM

    ResponderExcluir
  4. Kkk quando é destino não tem jeito...Já tô até imaginando eles se encontrando de novo kk

    ResponderExcluir
  5. Ah WS você não sabe o te espera!!!!kkkk Tudo indica CC vai te pegar...kkkk

    ResponderExcluir
  6. A cara vai ser pego de novo hahahab

    ResponderExcluir