Oi gente!!!!!

Addicted para nós!!!! \*O*/ Que feliz!!!! Vamos ler, vamos.


Beijos~          
Lena.
*Esperando...* XD

_________________________________________________________________________________


Cap. 76: O relacionamento finalmente terminou.



Durante a aula, You Qi se virou e passou um pedaço de papel para Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin abriu o papel e olhou; estava escrito: “No último fim de semana eu fui para casa e vi a namorada de Gu Hai junto com outro homem, eles pareciam bem íntimos. Eu não tive coragem de dizer a Gu Hai, diga você.

Bai Luo Yin apertou o papel em sua mão, entre seus dedos. Gu Hai não entrava em contato com Jin Lu Lu já a duas semanas.

Gu Hai usou o dedo para dar dois toques na costa de Bai Luo Yin. Bai Luo Yin inclinou seu corpo e viu que Gu Hai havia entendido a mão.

“Dá esse pedaço de papel pra mim!”

Bai Luo Yin baixou a voz, “Por que eu deveria mostrar pra você? You Qi deu ele pra mim!”

É porque ele deu pra você, por isso eu tenho que ver!! Gu Hai rosnou mentalmente, O que vocês dois tem a dizer que nem podem dizer diretamente? Até mesmo passando bilhetes furtivamente!!

Bai Luo Yin hesitou, então ele escreveu um bilhete e passou para Gu Hai.

Sua namorada fugiu com outro homem.

A expressão de Gu Hai mudou.

Depois que a turma foi liberada, Bai Luo Yin virou sua cabeça e viu que Gu Hai estava ao telefone; não sabia para quem ele estava passando uma mensagem.

“Você não contatou Jin Lu Lu por duas semanas já.” Bai Luo Yin disse.

Gu Hai apenas fez ‘hum’ uma vez; seus olhos estavam anormalmente calmos, “Agora eu também não consigo entrar em contato com ela. Estou mandando mensagem para Hu Zi e Li Shuo perguntando se eles têm alguma informação sobre a Jin Lu Lu ou não.”

Depois de um tempo o telefone de Gu Hai tocou, então ele saiu da sala para atender.

Bai Luo Yin entendia claramente em seu coração, isso é, que Jin Lu Lu definitivamente estava se fazendo de difícil [1].

Quando Gu Hai voltou para a sala de aula, seu rosto estava bem desapontado.

“Eu vou para Tianjin essa tarde, não vou conseguir voltar para a aula, me ajude a pedir uma saída.”

Bai Luo Yin assentiu com a cabeça, “Okay, eu sei.”

Bai Luo Yin mal virara seu corpo de volta quando Gu Hai tocou em seu ombro de novo.

“Espere pela minha volta essa noite!”

Bai Luo Yin ficou em silêncio.

Gu Hai não forçou Bai Luo Yin a assentir, então ele guardou suas coisas e saiu pela porta de trás.

.......

Gu Hai foi encontrar Jin Lu Lu. Normalmente, no horário depois que as aulas acabam, Jin Lu Lu está sempre rodeada por algumas garotas e, toda vez que elas viam Gu Hai, os olhos delas seriam atraídos para ele. Como ele não aguentava os olhares sensuais e perguntas bobas delas, Gu Hai geralmente escolhia estacionar no portão leste embaixo de uma velha alfarrobeira. Quando ele não estava com o celular, Jin Lu Lu iria imediatamente para lá encontrar com ele e, com o passar do tempo, se tornou um hábito de Jin Lu Lu ao sair da escola sempre olhar imediatamente para aquela árvore.

Gu Hai entrou no prédio da escola; era exatamente o fim das aulas e estudantes estavam conversando em grupos em um certo canto, parecia que não tinha nenhum clima nervoso como em uma escola normal, como se uma grande parte de seus futuros já estivesse certa.

Gu Hai chegou na entrada da sala de Jin Lu Lu e uma garota familiar saiu da sala. Quando ela viu Gu Hai ficou surpresa.

“Você... Por que veio aqui?”

Gu Hai simplesmente perguntou sem expressão alguma, “Onde está a Jin Lu Lu?”

“Ela não está na sala. Já saiu.”

Gu Hai virou o corpo e saiu.

Aquela garota cutucou a outra do lado dela, “O que acontece? Eles não... já terminaram?”

“Eu também não sei!”

.......

Gu Hai finalmente viu Jin Lu Lu na entrada de uma loja de bebidas geladas quando ela saía da loja com um cara, conversando e rindo. O cara estava segurando a bolsa para ela e ela estava brincando com a carteira dele. Qualquer um que os visse seria capaz de ver que tinha algo entre os dois.

Quando Jin Lu Lu inclinou a cabeça para conversar com o cara ao lado dela por uma fração de segundo, ela finalmente viu Gu Hai.

Gu Hai encarou friamente as duas pessoas diante de seus olhos.

Jin Lu Lu rapidamente tirou seu olhar de Gu Hai. Ela agiu como se são o tivesse visto, então puxou o braço do cara abertamente para mais perto e passou na frente dos olhos de Gu Hai.

Gu Hai não ficou com raiva quando ele viu eles dois, ele não agarrou o cara pelo colarinho e nem bateu nele, porque ele sabia claramente que era exatamente essa cena que Jin Lu Lu queria ver. Ele simplesmente voltou para o seu carro debaixo da árvore, sentou lá dentro e, silenciosamente, tirou um cigarro. Ele queria pensar calmamente sobre isso; se, no fim, ele queria continuar com esse relacionamento ou não.

Depois das aulas, Jin Lu Lu e aquele homem saíram. Eles ficaram hesitantes por um tempo na frente da entrada da escola, então os dois entraram no mesmo carro.

Gu Hai seguiu o carro deles de perto e, logo, o carro parou na frente de um hotel.

Gu Hai os viu entrar com olhos frios.

Depois de duas horas, o céu escureceu e Gu Hai saiu do carro.

“Senhorita, você pode verificar para mim se há alguém chamada Jin Lu Lu aqui?”

A recepcionista procurou habilmente na lista de clientes no computador, então ela sorriu e assentiu para Gu Hai.

“Olá. Tem um registro de reserva da senhorita Jin Lu Lu aqui.”

Apesar de Gu Hai já ter preparado seu coração, quando ele realmente confirmou aquilo, seu cérebro teve um zumbido e sua mente explodiu de repente em um flash.

A recepcionista ligou para o quarto de Jin Lu Lu, mas não teve resposta.

Gu Hai pegou o número do quarto na recepção e pegou o elevador. Ele continuava consolando a si mesmo, Não haja de impulso, não fiquei com raiva, você só precisa confirmar o motivo para terminar e, então, só vire as costas e saia!

Ainda assim, quando ele ficou de frente para a porta, nenhuma das sugestões foram efetivas!

Bang! O chão inteiro tremeu.

Gu Hai não bateu À porta, mas a chutou várias vezes, e chutou imediatamente a tranca da porta até ela abrir.

O cara estava usando apenas cuecas, tremendo, e Jin Lu Lu estava deitada na cama, seu corpo coberto com uma manta. Ela parecia esperar que Gu Hai viesse desde o começo e, comparado ao rosto afobado do cara, ela parecia bem composta.

A voz de Gu Hai estava calma, mas aterrorizante.

“Jin Lu Lu, nós ainda não terminamos.”

Jin Lu Lu riu friamente. Tinha um cigarro entre os dedos dela que ela tragou lentamente.

“Nós ainda estamos juntos? Por que eu não me senti como se estivesse?”

Gu Hai não falou, o quarto estava terrivelmente calmo. O cara se abaixou para encontrar suas roupas, Gu Hai andou até ele e, então, chutou sua nuca; o rosto dele ficou branco de repente, tremendo sem parar no chão.

Jin Lu Lu, na verdade, estava satisfeita que o assunto deles havia se desenvolvido desse jeito. Ela se sentia feliz. Mesmo que Gu Hai viesse e desse dois tapas nela, ela estava disposta a aceitar isso. Você, Gu Hai, ainda se importa comigo? Ainda sente ciúmes? Então, você também sabe que o sentimento de quando sua superioridade é tirada por outra pessoa é realmente difícil de aguentar, certo?

“Eu só não gosto mais de você, por que você tem que encontrar outro motivo para eu fazer sentir repúdio por você?”

A expressão de Jin Lu Lu mudou.

“Eu sou repulsiva? Sim! ... Eu sou repulsiva... Estou lhe dizendo, Gu Hai, eu fiz um monte de coisas ainda mais repugnantes! Eu venho dormindo com ele há um longo tempo! Você acha que pegou uma mulher barata para você? Estou lhe dizendo, mesmo antes de eu ficar junto com você, eu já não era mais uma virgem!”

Depois da explosão de gritos histéricos houve um longo silêncio.

Não tinham emoções nos olhos de Gu Hai.

“Nós terminamos.”

Depois de dizer isso, Gu Hai se virou para sair.

Nós terminamos?...

Essas duas palavras foram como dois martelos pesados atingindo repentinamente o coração de Jin Lu Lu. Ela descobriu que, quando a verdadeira coisa acontece, aquelas corajosas palavras anteriores vindas dela eram meramente cinzas voando e fumaça. Ela não queria esse resultado, ela estava muito assustada com esse tipo de resultado. Terminar... Que coisa cruel.

Jin Lu Lu praticamente se jogou no chão, o lençol e a manta vieram ao chão com ela também quando ela, de repente, abraçou as peras de Gu Hai, falando alto com uma voz rouca, como se aquele rosto arrogante de agora a pouco não fosse dela.

“Da Hai... Eu menti pra você. Dizem que os homens são baratos e apenas aquele que não pode ser obtido é o melhor. Eu só queria que você sentisse ciúmes, eu só queria que você sentisse um senso de crise, eu quero que você preste mais atenção em mim... Eu só estou fingindo com ele, nada mais. Ele não gosta nada de mim, eu também não gosto dele, nós fizemos tudo isso apenas para que você visse...”

Gu Hai olhou para Jin Lu Lu pela última vez, “Volte para a cama, você está vestindo muito pouco, vai ficar com frio.”

Jin Lu Lu olhou para si mesma aterrorizada, ela estava usando apenas roupa de baixo.

“Da... Hai...”

Ela ainda não havia dito a segunda palavra quando ouviu o som da porta se fechando.

.........

Gu Hai dirigiu seu carro, acelerando pela estrada; uma expressão fria e severa delineava o rosto obscuro e triste de Gu Hai. Árvores escuras e lâmpadas de rua embaçadas, uma a uma, passavam por seu carro. Gu Hai não sabia quantas vezes ele havia virado na estrada, até que todo seu coração foi envolvido por uma grande cortina de escuridão e o frio no ar pôde ser sentido nas pontas de seus dedos; só então ele percebeu que esquecera de fechar a janela.

Gu Hai dirigiu até chegar em uma rua desconhecida. Ele estacionou em frente a uma loja e descansou a cabeça no volante, gradualmente caindo no sono. Ele não percebeu quanto tempo havia dormido. Quando ele abriu os olhos, todas as lojas naquela rua já estavam fechadas, apenas o KFC estava aberto, com diversas pessoas sem-teto sentadas do lado de dentro.

O celular no assento do passageiro estava tocando. Gu Hai o pegou para olhar e viu um número desconhecido.

“Você ainda está vindo ou não?”

Gu Hai ainda não tinha respondia quando o outro lado terminou a ligação.

A tela do celular indicava 2:51.

Gu Hai largou o celular, encostou a cabeça no banco no carro, então fechou os olhos, ponderando sobre as palavras de ainda agora.

Sua alma perdida voltou como um raio.

Ele deu a volta com o carro, uma quantidade enorme de felicidade atingira seu coração.

_______________________________

Nota de Tradução:


[1] Se fazer de difícil – Chai Jidan usou uma frase que significa “perder as rédeas apenas para segurá-las melhor”. Então para conseguir capturar Gu Hai, Jin Lu Lu o soltou antes.

17 Comentários

  1. Gu Hai:
    - livre estou, livre estou...

    Se segure Bai Luo...

    ResponderExcluir
  2. Aeaeae.
    Terminou isso. Aeaeae
    Finalmente. Agora o Gu Hai pode namorar o Luo Yin sem problemas. Feliz feliz, alegre, alegre. 💜💜💜💜💜💜💜😍

    ResponderExcluir
  3. Nossa dignidade não existe no dicionário da lulu.

    ResponderExcluir
  4. Foi so o Bai ligar pra ele que ele ja se animou todo...
    agora sim as coisas entre o Gu e o Bai começão a esquentar... <3
    obrigado lena...
    te amoooo...
    bjs
    P'Phil

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de chegar no capítulo que corresponde ao episódio 15 da web série do youtube. Preciso saber como o Bay Luo Yin vai lidar com os sentimentos dele

    ResponderExcluir
  6. a serie terminou em qual capitulo do livro? estou querendo ler mais não to conseguindo achar a parte que a serie terminou.

    ResponderExcluir
  7. Nunca fiquei tão feliz ao término de um relacionamento, que ser humano horrível sou ( huhu23huhu23hu).
    Agora papai parte para o abraço né? - Quer dizer, só lucro kkk

    ResponderExcluir
  8. Olha, kkkk... eu acho que Gu hai mereceu levar esse chifre kkkkk... ele estava apaixonado e dando em cima de outro cara.. e só não levou ele pra cama porque o Bai não quis. Mas Guhai iria trair J-Lulu do mesmo jeito que ela traiu ele. Só que ela foi primeiro e meteu logo-lhe o último chifre kkkkkkkkkkkkkkkk.. Gu hai deve ter ficado irado por não ter lhe dado nenhum chifre e ter ganhado vários chifres de presente kkkkkk.. eu ri pacas dessa cena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé Bruna!! Mais acho que mulher de bl tem problema , se for namoradas doas carinhas pode esperar que ela vai ser uma vaca affff e pporque esse povo acha porqie ama o outro é dono?? Não! Kkkkkkkk to rindo mais de nervoso kkkkkkkkk bjokas Bruna obrigada pelo trabalho lindo !! Por me da a oportunidade de ler essa novel que amoooooo mesmo 3 anos depois!! Lena bjokas😃😃😃🤩🤩🤩😘

      Excluir
  9. Cara eu só acho que Gu Hai foi bem babaquinha nesse relacionamento, se não gosta termina logo, aí fica nessa frescura de encontrar um motivo, gente coração dos outros não é brinquedo, deixando a garota paranoica a ponte de fazer isso para chamar atenção, patifaria, ela também já sabia que o Gu Hai não gosta mais dela, então se separa, paz de espirito e saúde mental é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  10. Tsk tsk Da Hai, Da Hai.. você é muito fácil 😅

    ResponderExcluir