Oi meu povo!!!!
Me perdoem o sumiço!!! ToT Mas hoje nós temos COMBO ADDICTED!!! Yay!!! \*O*/

Finalmente! *chora de emoção* Eu me explico no fim dos capítulos, então vão logo ler. hehehe

_________________________________________________________________________________

Cap. 82: Gu Hai mostrou seus sentimentos involuntariamente.



Gu Hai estava ausente da escola há cinco dias.

Bai Luo Yin coletou uma pilha de coisas de Gu Hai, dever de casa, papéis de testes, coisas de esporte, e também uma carta endereçada para o responsável dele...

Depois da segunda aula da tarde, Dan Xiao Xuan passou um pedaço de papel para Bai Luo Yin.

Eu ouvi que Gu Hai vai transferir de escola, é verdade?

Bai Luo Yin encarou inexpressivamente o pedaço de papel. Era a primeira vez que ele respondia a um papel; anteriormente ele só amassava imediatamente após ler.

Como você sabe?

Dan Xiao Xian mandou o papel de volta.

Hoje, eu fui ao escritório da professora da turma, parecia que ela estava falando com outra professora sobre isso.

Bai Luo Yin não respondeu mais, sua mente vagou pela aula inteira.

......

“Pai, eu vou sair um pouco.”

“Já é tarde, aonde você vai?” Bai Han Qi saiu e correu atrás dele, “Você não vai jantar?”

Bai Luo Yin já pedalava a bicicleta e virou na vila.

O lugar onde Gu Hai estava ficando era localizado na área mais ocupada de Pequim. Comparado com o beco onde Bai Luo Yin vivia, esse lugar tinha uma atmosfera completamente diferente. Um tinha um gosto local velho e puro de Pequim, enquanto o outro era cheio da atmosfera comercial forte e moderna. Passando por ruas espaçosas uma após a outra, tudo o que ele via eram carros caros, executivos sêniors de alto nível, belas mulheres, figuras públicas bem sucedidas...

Depois de pressionar a campainha, uma senhora de meia idade com um olhar calmo abriu a porta.

“Com licença, Gu Hai está morando aqui?”

Essa mulher de meia-idade estudou Bai Luo Yin da cabeça aos pés, ela estava um pouco suspeita dele e o examinou.

“Quem é você?”

“Sou colega de classe dele.”

Aquela mulher viu que Bai Luo Yin não era tão velho, tinha um sinal de inocência no rosto dele que ele não podia esconder, a possibilidade dele ser um impostor não era grande, então ela o levou descendo as escadas para um quarto privado.

Gu Hai estava deitado na cama, aproveitando o bom serviço de uma massagista terapeuta.

Sua vida naquele momento era completamente relaxante, mas também se tornara sem graça. Toda manhã ele se exercitava na academia, de tarde ele ficava em casa, de noite ele sempre recebia uma massagem na casa do clube e, ocasionalmente, ele pedia para um terapeuta vir esclarecer sua mente.

“Sr. Gu, tem uma pessoa procurando por você, ele disse que é seu colega de classe. Só quero perguntar, está tudo bem deixa-lo entrar?”

Gu Hai estava deitado na cama de massagem, ele não abriu os olhos, seu tom carregava um toque de preguiça e indiferença.

“Deixe-o entrar.”

Dois minutos depois, a mulher de meia-idade trouxe Bai Luo Yin para dentro.

Eles não viam um ao outro há sete dias inteiros e, no momento que Bai uo Yin viu Gu Hai, ele de repente sentiu que a distância entre eles havia aumentado muito.

Depois de um longo tempo, ele não ouviu nenhum som, Gu Hai abriu os olhos ligeiramente e viu um rosto familiar, ainda assim estranho para ele ao mesmo tempo. O buraco no coração dele que mal tinha curado de repente foi aberta de novo em um flash. As palavras do terapeuta foram jogadas para o fundo de sua mente completamente, a massagem que antes era confortável, de repente, se tornou dolorosa.

“Por que você veio?” Gu Hai perguntou friamente.

Bai Luo Yin respirou fundo, ele se esforçou bastante para manter seu tom de voz o mais normal possível.

“Eu quero lhe entregar suas coisas.”

Gu Hai deu um olhar insuportável para Bai Luo Yin, “Você acha que eu ainda preciso daquelas coisas?”

Esse tipo de atitude sem dúvida perfurou o coração de Bai Luo Yin.

Gu Hai não precisava abrir os olhos para perceber que tipo de expressão Bai Luo Yin estava fazendo, era um prazer doloroso e culpado.

“Se você precisa delas ou não, não é da minha conta. A professora só me pediu para vir entregar suas coisas, só isso. Se você realmente não precisa delas, então apenas jogue-as fora.”

Gu Hai não disse nada por um tempo.

“Eu vou deixar suas coisas aqui, estou indo.”

Quando Gu Hai ouviu o som dos passos de Bai Luo Yin desaparecendo de seus ouvidos, ele sentiu que seu coração estava sendo arrancado, pouco a pouco.

Quando ele ouviu o som da porta sendo aberta, Gu Hai levantou de repente e gritou, “Bai Luo Yin!”

Os passos de Bai Luo Yin pararam imediatamente.

“É melhor você voltar aqui!”

Bai Luo Yin não deu atenção a ele. Ele entendeu a mão para a maçaneta.

Gu Hai pulou da cama de massagem abruptamente, deu alguns passos largos na direção da porta e puxou a roupa de Bai Luo Yin até ele recuar.

A massagista apenas fez uma reverência e saiu do quarto.

Gu Hai respirou fundo, encarando Bai Luo Yin intensamente com um olhar frio e agudo.

“Então agora você só pode usar essa atitude comigo?” Gu Hai perguntou.

Bai Luo Yin ajeitou suas roupas olhando gelidamente para Gu Hai.

“Que tipo de atitude você quer de mim?”

Eu joguei meu orgulho para vir ver você. Eu, Bai Luo Yin, fui contra meus próprios princípios pela primeira vez. Eu estava preocupado, eu queria ver como você estava indo esses dias. Você? Desde o começo até o fim, você nem olhou para mim direto nos olhos! Você tem o direito de questionar minha atitude?

“Eu estou diferente?” Gu Hai perguntou suavemente.

Bau Luo Yin não disse nada e simplesmente rangeu os dentes.

Gu Hai gritou, “Bai Luo Yin! Olhe direito pra mim, eu estou diferente de antes?”

Bai Luo Yin obstinadamente tinha uma expressão bem tensa.

“Só por causa de um status você tem capacidade de me dar uma sentença de morte? Só por causa de um status eu, de repente, não sou aquela pessoa que lhe trata bem?”

O rosto de Gu Hai estava grave e severo, mantendo uma expressão cheia de dor como se estivesse sendo esculpida com uma faca. Ele era incapaz de esconder seus próprios sentimentos; ele pegou Bai Luo Yin em seu abraço com um puxão. Ele o abraçou com força, despejando uma semana inteira de saudade, e suas lágrimas o traíram, já que ele não podia mais segurá-las.

“Bai Luo Yin, fora o dia em que minha mãe morreu, eu, Gu Hai, nunca chorei por outra pessoa.”

Quando ele ouviu Gu Hai dizendo essas palavras enquanto engasgava em lágrimas, Bai Luo Yin sentiu como se facas estiverem perfurando seu coração.

Não é que Bai Luo Yin pensasse que Gu Hai não o tratasse bem. Desde que ele era pequeno até agora, ele e Bai Han Qi tinham vivido suas vidas casualmente. A primeira pessoa na vida dele a amarrar seus cadarços para ele foi Gu Hai; a pessoa que o ajeitava sob o cobertor toda noite incontáveis vezes era Gu Hai; a pessoa que colocava dois pedaços de bife em sua tigela quando eles estavam comendo ramen era Gu Hai... Gu Hai nem mesmo se segurava quando o mimava e idolatrava, quando cedia a ele e se certificava de que ele não seria injustiçado. Ao ponto que essa uma semana de separação fez Bai Luo Yin sentir como se tivesse perdido um mundo inteiro de amor.

O ar parecia ter parado de fluir por um tempo, a respiração de Gu Hai gradualmente se tornando calma e estável.

“Apenas vá.”

Bai Luo Yin meramente ficou parado, ele não se moveu.

Gu Hai empurrou Bai Luo Yin até que tivesse passado da porta, “Vá!”


O salão de beleza na esquina da rua tocava a velha música de Teresa Teng, “Eu só me importo com você”.

如果没有遇见你我将会是在哪里?
“Rúguo méiyou yùjiàn ni Wo Jiang huì shì zài nali?
“Se eu não conhecesse você, onde eu estaria agora?

日子过得怎么样人生是否要珍惜?
Riziguo de zenme yang rensheng shifou yao zhenxi?
Como meus dias passariam, eu valorizaria minha vida?

也许认识某一人过着平凡的日子
Yexu renshi mou yiren Guozhe pingfan de rizi
Talvez eu encontrasse um certo alguém, vivendo dias comuns

所以我求求你,别让我离开你
Suoyi wo qiu qiu ni, bie rang wo likai ni
Então imploro, não me deixe deixar você.

除了你,我不能感到一丝丝情意...”
Chúle ni, wo bunéng gandao yisi si qingyi.”
Exceto por você, eu não posso sentir o mínimo afeto.”

De repente, Bai Luo Yin estava à beira das lágrimas. Ele se lembrou da noite quando Gu Hai estava cantando essa música, para seu próprio eu que olhara do alto e zombara dele. Entretanto, nesse exato momento, de repente ele realmente queria ouvir Gu Hai cantar para ele mais uma vez...

Quando Bai Luo Yin chegou em casa, as luzes do quarto de seus avós já estava, apagadas.

Bai Han Qi estava sentado dentro do quarto de Bai Luo Yin, perdido em pensamentos enquanto mantinha o olhar fixo sobre as coisas de Gu Hai. Quando ele ouviu o som da porta fechando, ele se levantou e andou para fora.

“Por que você voltou tão tarde? Aonde você foi?”

Bai Luo Yin respondeu ligeiramente, “Eu fui entregar as coisas de um colega.”

Bai Han Qi estava prestes a sair do quarto de Bai Luo Yin, mas ele sentia que ele tinha algo que queria dizer. Ele parou na porta, hesitante e incerto.

“Yin Zi.”

“Hum?”

Bai Luo Yin colocou os livros que ele precisava para as aulas de amanhã dentro da mochila, um por um.

“Da Hai não tem vindo a um bom tempo, certo?”

Bai Luo Yin parou seus movimentos, baixou sua cabeça e respondeu com um “hmm”.

Bai Han Qi sentou ao lado de Bai Luo Yin, olhando para seu rosto e perguntou, “Seja honesto com o pai, você está brigado com o Da Hai, certo?”

“Não.”

“Se não, então por que ele não tem vindo em casa?” Bai Han Qi se sentia um pouco ansioso.

Bai Luo Yin agiu mecanicamente, “Ele também tem a casa dele! A condição da família dele é muito boa, por que ele ficaria sempre nessa casa acabada?”

Quando Bai Han Qi ouviu essas palavras, ele teve certeza que deveria ter um problema entre eles.

“Yin Zi, vou lhe dizer isso, Da Hai é um garoto realmente bom, você não será capaz de encontrar alguém como ele. Não é que eu esteja querendo bajular ele, mas vamos falar sobre o assunto da tia Zou, quanto esforço ele deve ter feito do começo ao fim? Você realmente não pode encontrar um garoto tão leal, prestativo e generoso como ele! Uma briga entre amigos é uma coisa comum, você já cresceu, você precisa ter uma mente mais aberta. Não abandone um garoto tão bom só por causa de coisas triviais como essa, definitivamente não vale a pena!”

Bai Luo Yin baixou sua mochila e olhou para Bai Han Qi melancólico.

“Sobre esse assunto, eu realmente não posso aceitar.”

“Ele é uma criança, o que ele pode fazer que lhe deixa com raiva assim?” Bai Han Qi simplesmente riu sem nenhuma preocupação, “Ele roubou sua namorada?”

“Não, foi o pai dele que roubou sua esposa.”

Bai Luo Yin abusou da sorte; para evitar que Bai Han Qi continuasse falando de Gu Hai, ele só falou a verdade descuidadamente.

“O que você quer dizer?” O pensamento de Bai Han Qi era um pouco lento.

Bai Luo Yin soltou um suspiro e, com grande dificuldade, ele começou a falar.

“O homem que se casou com a minha mãe é o pai dele.”

Bai Han Qi não se moveu por um tempo, e então relaxou.

“Você... Você sabia disso desde o início? Então, você quer dizer, ele tinha escondido a verdade de você... Ele se aproximou de você com algum propósito? ... É isso o que você quer dizer? Por que eu estou tão confuso?”

“No começo nenhum de nós tinha ideia. Alguns dias atrás, minha mãe veio me encontrar e aconteceu de ela encontrar ele, então eu simplesmente soube.”

Bai Han Qi ficou com uma expressão extremamente chocada e incrédula no rosto.

“Então, desde o começo, nenhum de vocês dois sabia nada sobre esse assunto?”

Bai Luo Yin assentiu com a cabeça.

“Que coincidência!” Bai Han Qi batei na própria perna, “Como vocês jovens chamam isso? É destino, destino [1], certo? Isso não é algo muito bom? O relacionamento de vocês ficou mais próximo! Depois, quando você visitar sua mãe, você ainda poderá vê-lo também.”

Bai Luo Yin ficou petrificado na hora.



[1] 缘分 (yuan fen) significa destino/sorte que une as pessoas.

12 Comentários

  1. Omg q sdds 😊😊😊 ai lou yin vamos amolecer esse orgulho besta. Obrigada pelo trabalho 😘😘

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa que sdds d Heroin. Que eps fofo...

    ResponderExcluir
  3. Saudades da Novel, amo esse capítulo. Obrigado por traduzir. ❤

    ResponderExcluir
  4. Cara, que saudade que eu tava de Addicted, sério. Aiai.
    O Gu Hai sentimental corta meu coração. Queria pegar ele no colo e mimar ele.
    Luo Yin, ainda bem que ele ouve o pai dele, pq ele é meio cabeça dura. Ainda bem que vai dar tudo certo daqui em diante... Lógico, depois dos revés.
    Lena, que bom que voltou. Fiquei tão feliz.
    Não suma tanto. Amamos você. 💜
    E seu avô, tudo bem com ele?
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bai Luo Yin também estava sofrendo, apesar de ser uma pequena parcela do sofrimento do Gu Hai, mas ele estava sendo cabeça-dura (mais do que o normal) porque ele pensava, tolamente, que o pai dele se importava com isso. Ele foi tão imaturo, realmente... Que bom que o Bai Han Qi é um anjo de pai!

      Excluir
  5. Pensa em uma pessoa que amou esse capitulo! Gente...Eu amei saber que o Lou Yin estava sofrendo tanto! Não fiquem bravos comigo, mas, ele não demostra nada disso na serie. então quando isso acontece meu coração dança. Aquela parte que o Gu Hai chora... E a musica deles... Nossa... Que sonho

    ResponderExcluir
  6. Que capitulo MARAVILHOSO sem palavras..............apenas obrigado!!!

    ResponderExcluir
  7. gosto do pensamento do pai dele é isso aí tem que mostrar para ele que isso não é nada demais não uma hora ou outra ele ia acabar sabendo é a vida isso não é o fim do mundo não.

    ResponderExcluir
  8. Boys don't cry Da Hai 😢😢 tadinho
    Oh, por isso te adoro Pai Bai 🥰

    ResponderExcluir