Gente, eu nem consigo avaliar essa sorte do Wu Suowei! XD hahahahaha

O que acontece nesse capítulo é um detalhe muito importante no desenrolar do relacionamento desses dois. Uma pena não ter sido colocado na série, porque acho bem legal. hehehe
Acho engraçado como o Wu Suowei é todo bonzinho e ingênuo, mas, ao mesmo tempo, é atrevido e corajoso. heheheh
É isso. Espero que gostem! ^^/

Beijos,         
Lena.
_________________________________________________________________________________

Cap. 28 – A cueca rosa.



Wu Suowei nunca pensaria que Chi Cheng o puniria daquele jeito.

No caminho para a estação, Wu Suowei havia feito todo tipo de planos ruins; ser apanhado dessa vez era inevitável. Ele certamente receberia uma multa e, talvez, ainda fosse detido. A celebração de Ano Novo se aproximava, ele não conseguiria o bônus de fim de ano e nem poderia ir para casa. Wu Suowei parecia ser capaz de ver as lágrimas de sua mãe...

No final, tudo o que ele havia esperado acontecer nem mesmo aconteceram. Chi Cheng não o levou de volta para a estação policial, mas ele foi trancado em um porão úmido. Durante o dia, ele saía para capturar ladrões, durante a noite ele voltava para o porão, depois de comer e beber ele era algemado à cama até amanhecer.

Durante aqueles dias, Wu Suowei estava infeliz além de palavras.

Durante o dia, ele estava se esforçando muito para ajudar Chi Cheng a capturar ladrões, ele deveria capturar o número exigido de ladrões ou ele não poderia comer. Era sorte se ele encontrasse ladrões novatos, e, se ele encontrasse ladrões violentos, ele podia apanhar. Todos esses problemas não pareciam problemas para Wu Suowei e ele nunca nem mesmo levava isso a sério. A principal questão é que você não trabalha junto comigo! Eu posso levar uma surra, você vai me ajudar, certo? Você se agacha na calçada e assiste um show com um cigarro pendendo da boca! Eu trabalho especialmente pra você!

Ele também sofreu quando eles voltaram para o porão.

Ele não sabia o que Chi Cheng estava pensando, alugando um local tão quente e úmido, ele só tinha ido lá por dois dias, mas definitivamente não podia se adaptar. Toda noite ele acordava várias vezes, era como dormir em uma grande sauna. Mesmo em condições como essa, aquele idiota ainda criava uma grande píton. Wu Suowei acordava toda vez com os olhos de Xiao Chubao, um par de olhos que encaravam diretamente nos seus.

Flocos de neve estavam flutuando no céu. Chi Cheng ainda estava agachado na calçada, encarando Wu Suowei.

Wu Suowei tinha perdido muito peso, as calças estavam folgadas revelando a beira da cueca, que por acaso era rosa. Ele perseguiu o ladrão que havia fugido, as calças estavam caindo para o chão e Wu Suowei usou as mãos para puxá-la para cima, mas ele usou força demais para puxá-la até que o contorno de seus testículos pudesse ser visto.

Chi Cheng sorriu maliciosamente, bateu as cinzas e estalou os dedos, “Pare!”

Wu Suowei rapidamente usou sua habilidade, a cabeça de ferro martelou nas costelas do ladrão; um único movimento que derrotou o inimigo.

“Mais um!”

Ele habilmente jogou o ladrão aos pés de Chi Cheng, a ação foi especialmente legal.

Então, sem qualquer pensamento, Chi Cheng disse, “Pare de flertar...”

“O que você disse?” Wu Suowei não entendeu.

Chi Cheng olhou zombeteiramente para o cós folgado de Wu Suowei e disse simplesmente, “Usando uma cueca rosa tão pequena, não está flertando?”

“De que besteira você está dizendo?” os olhos escurecendo, “Isso é cinza.”

Chi Cheng não sabia que Wu Suowei era daltônico, ele pensou que Wu Suowei estava apenas tentando esconder sua culpa.

Wu Suowei puxou suas calças para cima de novo, puxou para baixo a jaqueta acolchoada e se virou para sair depois de finalmente ter terminado.

“Espere.” Chi Cheng disse.

Wu Suowei ficou firmemente de pé e semicerrou os olhos para Chi Cheng, “O que aconteceu?”

Chi Cheng estendeu as mãos e esfregou a parte de trás da cabeça de Wu Suowei; neve caiu do topo da cabeça dele e finalmente ele disse.

“Seus ovos também são grandes.”

Então, ele começou a andar na direção do ponto de ônibus, a neve foi esmagada sob os pés dele.

Wu Suowei deu alguns chutes vazios na direção das costas de Chi Cheng, X Idiota! Vagabundo! Filho da puta!... Maldições sobre ancestrais derramavam de sua boca, entretanto ele só podia engolir as maldições. Agora eu tenho habilidades limitadas, não posso curar você! Espere e veja, um dia Wu Ye Ye (avô) virá matar o demônio em você!

Talvez por causa o excesso de trabalho durante o dia, Wu Suowei caíra em um sono profundo.

Xiao Chubao deslizou para fora do lençol de Chi Cheng, serpenteou em volta e subiu na cama de Wu Suowei. Ela circundou a nuca de Wu Suowei para o pescoço dele e, então, deu a volta no pescoço dele. Wu Suowei virou seu corpo, Xiao Chubao aproveitou a oportunidade para dar a volta, ele deslizou em volta e enrolou grande parte do corpo de Wu Suowei.

Em um ambiente tão quente, Wu Suowei frequentemente grudava seu corpo à parede para esfriar seu corpo; com o corpo frio de Xiao Chubao enrolado em seu corpo ele não sentia nenhuma diferença e até mesmo a envolveu com seu braço.

Chi Cheng sentiu que Xiao Chubao deslizara para fora da cama, mas ainda não havia voltado. Ele acendeu a luz do lado da cama e olhou para o lado. Wu Suowei estava envolvendo o corpo de Xiao Chubao, deixando apenas a cabeça dela de fora, e dormia muito confortavelmente. Xiao Chubao descansou a cabeça na cabeça careca dele, balançou a cauda e, depois de um tempo, parou de se mover.

Surpreendentemente muito harmonioso.

Na manhã seguinte, Chi Cheng tirou as algemas de Wu Suowei e disse fracamente, “Você pode ir.”

Wu Suowei ficou surpreso, “Você não disse que eu preciso capturar 200 ladrões antes de você me deixar ir?”

“Você pode ficar.” Chi Cheng disse.

Wu Suowei de repente se virou e marchou na direção da porta.

Uma sacola de papel marrom atingiu a costa da cabeça de Wu Suowei, ele o pegou rapidamente, abriu e tinham 10.000 dólares dentro.

“Recompensa.” Chi Cheng disse.

Dessa vez, Wu Suowei não engoliu seu orgulho, ao invés disso ele aceitou o dinheiro e pareceu muito orgulhoso de si mesmo. Ele agarrou a sacola firmemente, olhou para Chi Cheng profundamente e cuspiu duas palavras claramente.

“Deveria ser.”

16 Comentários

  1. Quem diria qud Xiao Chubao salvaria o Wu Suowei...


    E essa cueca rosa kkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkk omg como não amar essa serie? Tipo só coisa normal acontece. Normal vc resolver virar ladrão; normal ser pego pelo mesmo cara sempre; normal ser preso e levado para um porão e super normal uma cobra se enrolar em vc enquanto dorme. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu personagem favorito dessa serie é a cobra. Obrigada pelo trabalho lena. 😘😘

    ResponderExcluir
  3. wooooooooooooooooooow...
    amei esse capitulo..
    chi cheng fez uma reabilitação wu souwei que lindo...
    olha xiao chubao acabou de ganhar mais pontos comigo...
    quero ver esses dois se pegando logo...
    chi cheng pode dar medo as vezes mas ele tbm tem um bom coraçao...
    bjs lena obg pelos capitulos
    P'Phil

    ResponderExcluir
  4. Lena você já viu que saiu a novel de Yandaixiejie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim!!! hahaha
      Mas, como P'Phil diz aí embaixo, por enquanto vai para "projetos futuros". hehehe Vamos focar no vício!!!! *O*

      Excluir
    2. Ah claro, claro, três projetos já está pesado, eu entendo.
      Foi mais pra fins informativo msm..

      Excluir
    3. É que eu traduzo sozinha aí fica pesado. hehehe Mas não se preocupe que a gente chega lá! hahahah

      Excluir
  5. ja quero....
    kkkkkkkk...
    mas acho melhor deixar ela correr um pouco e dar um descanso pra lena tadinha...
    ela merece...
    deixa na "lista de projetos futuros"
    <3
    P'phil

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk Nossa esses dois! Estou gostando muito dessa historia e acho que o amor vai chegar por ambos serem muito diferentes. Bom, o Wu ja tem a aprovação da cobra então esta tudo liberadoooo. Tenho e impressão de que se a cobra não gosta-se dele isso nunca aconteceria xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente! A aceitação da cobra e o Wu Suowei não ter medo dela e ainda dormir abraçado com ela faz muita diferença!

      Excluir
    2. Estou surtando com tudo isso, amei essa cena dele dormindo com a cobra. Que magnífico. ❤️❤️❤️❤️ Obrigada Lena❤️

      Excluir
  7. Lena você tem toda razão em dizer que esse capítulo é importante para o futuro relacionamento desses dois maluquinhos que a gente ama tanto. Pena que na série, não teve isso.
    Amore obrigada pelo trabalho,estou amando CA! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Cara! Como tenho dó de daltônico! É só mico, um atrás do outro.

    ResponderExcluir