Oi gente linda!!! ^0^/

Ontem a noite saiu mais um Addicted!!!! Ai que felicidade *___* Pena que é tão curto T^T Mas é lindo, então dane-se. hehehehe

Beijos~
Lena.


_________________________________________________________________________________


Cap. 77: Um consolo muito especial.



Gu Hai rastejou na cama e abraçou o lençol junto com a pessoa dentro dele.

“Estou de coração partido.”

“Hum.”

Gu Hai pensou que Bai Luo Yin fosse dizer alguma coisa como “Você ainda tem a mim” ou aqueles tipos de palavras comoventes que iriam mexer com as emoções dele. Quem pensaria que ele simplesmente responderia com “hum” desse jeito.

“Você não pode me confortar um pouco? Eu peguei eles dois dentro de um quarto de hotel.”

“Hum.”

Gu Hai soltou as mãos que estavam abraçando Bai Luo Yin, então rolou para o lado de Bai Luo Yin. Sua expressão facial estava bastante tristonha, sua respiração estava alta e pesada.

Então Bai Luo Yin virou seu corpo e deu um peteleco na testa de Gu Hai.

“Você está com raiva, Wu Da Lang [1]?”

Isso fez Gu Hai engasgar. Wu Da Lang... Você já viu algum Wu Da Lang alto, rico e bonito como eu? [2]

Gu Hai virou o corpo e deitou em cima de Bai Luo Yin, sua mão apertando o pescoço de Bai Luo Yin, disse irritado, “Você nem está me consolando e ainda faz graça comigo?”

“Por que você precisa ser consolado? Eu não vejo você tão triste assim.”

O corpo de Gu Hai gradualmente caiu. Ele recostou a cabeça no ombro de Bai Luo Yin, ele tinha uma expressão magoada no rosto.

“Como eu poderia não estar triste? São três anos...”

“Pare de perder tempo mentindo para si mesmo!” Bai Luo Yin martelou a costa de Gu Hai com a mão, “Pergunte a sua consciência, você está triste ou com raiva?”

Na verdade, quanto a esse assunto, Gu Hai estivera pensando sobre isso no caminho até aqui. Quando ele viu Jin Lu Lu e o cara juntos no mesmo quarto, ele ficou extremamente deprimido, porém, no fim, de onde essa depressão veio eventualmente? Era porque ele detestava ter de abrir mão? Era porque seu coração foi partido? Essas descrições não pareciam se encaixar. No entanto, a dor mais direta que ele sentia definitivamente vinha de sua dignidade pisoteada; qualquer cara seria incapaz de aguentar esse tipo de humilhação. Então o humor dele fora controlado pela raiva naquele momento.

É claro, Gu Hai definitivamente não poderia dizer isso a Bai Luo Yin.

“Estou realmente triste.”

Bai Luo Yin de repente empurrou Gu Hai a alguma distância dele, levantou seu tronco ligeiramente e encostou sua cabeça no peito de Gu Hai.

O coração de Gu Hai começou a bater mais rápido imediatamente. Isso... O que ele está fazendo? Ele está fazendo isso pra me confortar?

Bai Luo Yin logo saiu de sobre o corpo de Gu Hai e descansou a cabeça em seu próprio travesseiro.

“Eu ouvi. Sua consciência está brigando com você.”

“.....” Gu Hai se deitou de novo em cima de Bai Luo Yin e disse com uma voz fraca misturada com um leve tom de súplica, “Me consola.”

Bai Luo Yin suspirou, sua mão deu tapinhas na costa de Gu Hai, “Wu Da Lang! Escute seu irmão, não leve isso tão a sério...”

Gu Hai de repente mordeu o ombro de Bai Luo Yin.

O punho de Bai Luo Yin varreu o pescoço de Gu Hai, “Você é um cachorro?”

Gu Hai sorriu. Os problemas que estiveram ocupando sua mente pareciam ter se desamarrado no meio da briga deles. Talvez devesse ser assim entre homens. Sem necessidade de conforto pretencioso. Sem necessidade de abraçar um ao outro enquanto derramavam lágrimas amargas. Contanto que você me entenda o suficiente, contanto que eu possa sentir sua preocupação, não importa o quão grande seja a frustração, tudo vai passar depois de dar tapinhas nos ombros um do outro.

“Amanhã é a grande inauguração do restaurante da tia Zhou” bai Luo Yin disse levemente colocando a mão debaixo de sua cabeça.

“Tão rápido? Já está tudo pronto por lá?”

“Mais ou menos. Amanhã vamos até lá juntos para dar uma olhada.”

Gu Hai esfregou o rosto de Bai Luo Yin alegremente, “Não é amanhã, é hoje. Já é quase amanhecer.”

Ao ouvir as palavras de Gu Hai, Bai Luo Yin percebeu que, Sem perceber eu esperei por ele por tanto tempo...

_____________________________________

Notas de Tradução:

[1] Wu Da Lang (武大郎) é um personagem feio de uma famosa novela chinesa intitulada “Margem da água”, que foi assassinado pela sua esposa e pelo homem com quem ela tinha um caso.


[2] 高富帅 (Gao fu shuai, a pronúncia é algo como “gao fu shué” hehe), é uma gíria. Cada ideograma significa, literalmente, alto, rico e bonito, ou seja, “Sr. Perfeito”.

Aff amo muito esses dois! ç_ç
São meus bebês! >w< 

20 Comentários

  1. Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
    lenaaaaaaaaaaaaaaaa...
    muito abrigado...
    meu deus esse capitulo <3 <3 <3
    te amo lena...
    estou recomendando o blog pra varias pgs do face que eu faço parte pra incentivar o pessoal a se tornarem viciados assim como nós... kkkkk...
    pq isso é tão lindo... <3 <3 <3
    bjs ate mais
    P'Phil

    ResponderExcluir
  2. Algumas partes bem tensas e outras quentes tao vindo ai...
    ai meu deus acho q vo morrer de ansiedade...
    <3
    P'Phil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus P' vamos ter um treco....

      Excluir
    2. Vamos mesmo sy e olha que to passando mal esses dias...
      Lenaaaa... Eu sei que vc lê todos os comentários U.U
      Então os próximos capítulos prometem.
      Só que a autora brinca muito com nossos felings com esses capítulos curtos (isso realmente me deixa mal pq tenho problema com ansiedade e isso reflete diretamente no meu estômago)
      Então que tal vc acumular alguns capítulos e enquanto isso nos podemos nos divertir com counterattack... Pq se sair mais um mini capítulo e ficar naquele clima de suspense eu corro serios ricos de sofrer com minha gastrite nervosa... ( como de costume)
      OBS: vi a novel toda de uma vez... Ai quando acaba fico chorando pelos cantos pq não tem mais o que assistir
      Foi assim com Love Sick tbm... Quando acabou fiquei na bad por duas semanas...
      Bjs 😘
      Não se esqueça que vc é muito querida e amada por todos nós...
      P'Phil 💕

      Excluir
    3. hahahah Eu sei como é isso de ver tudo de uma vez e depois ficar na deprê depois. XD Mas pelo menos não sofro de gastrite. O_o
      Vou fazer isso então. hahaha Pode deixar. Sua saúde é prioridade. ;D hehe

      Obrigada P! Beijos~

      Excluir
  3. Ain céus. Está chegando a hora.
    Esse capítulo foi lindo.
    Cara, lindo demais. Sério.
    O Luo Yin esperando pelo Gu Hai e indo e escutando o coração dele bater. Aiai
    Foda.
    Qieeeeeero maaaaais!!!!
    Obrigada pela tradução, Lena.
    Até o próximo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Lana te amamos por nos dar a oportunidade de ler isso... Nossa... Surtei legal no trabalho por culpa desse capitulo e essa ultima frase do Lou Yin... Acho que ele já estava prevendo o futuro sem querer. Que venham os próximos e que o Gu Hai ataque logo o Lou Yin kkkk Agora vamos saber o que o Lou Yin achou dos beijos do Gu Hai huhuhuhuh

    ResponderExcluir
  5. Omg já é o próximo capitulo q gu hai ferra com tudo 😢😢😢

    ResponderExcluir
  6. Em primeiro lugar, quero agradecer a Lena por traduzir essa preciosidade, que me fez perder 3 noites lendo essa novel incrível, infelizmente cheguei até aqui com gostinho de quero mais, porém sei que não depende só de você, eu já estou ansioso pelo próximo capítulo, na verdade, todos nós estamos né? ÇSOAKSOPA~ Obrigado por me fazer feliz e espero q continue fazendo, hahaha beijão.
    - Bryan (Tauan)

    ResponderExcluir
  7. Eu lendo Counterattack, clico em "proximo post" e aparece Addicted, é muito amorrrr sem comparações

    ResponderExcluir
  8. bem eu vi o drama completo onten e estou lendo tudo o que já foi postado hoje, eu tenho tantos problemas com a ansiedade que eu nunca pego algo para ver ou ler que esta sendo lançado eu sempre espero ficar completo mas este depois de ter visto o drama não aguente e comecei a ler a novel, mas não se preocupe eu não fico no ´pé enchendo o saco de ninguém, eu tbm faço tradução e sei que não é facil nem rápido, então Gambare bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez sirva como um bom teste para a sua ansiedade. hahaha Vamos torcer para as atualizações do inglês serem mais rápidas. ^^
      Ganbarimasu!!!

      Excluir
  9. Que Kawaiiii.
    É muito amor entre esses dois!! @@

    ResponderExcluir
  10. Pensei que fosse rolar algo mais inusitado ...
    É a vida ,---,

    ResponderExcluir
  11. eu já prefiro esperar com o coração apertado pelos próximos capítulos e muito emocionante. eu só tenho medo dos finais das novelas.esses asiáticos são muito trágicos.

    ResponderExcluir
  12. eu já prefiro esperar com o coração apertado pelos próximos capítulos e muito emocionante. eu só tenho medo dos finais das novelas.esses asiáticos são muito trágicos.

    ResponderExcluir
  13. Eita tá chegando a hora !!!
    Segura a emoção Brasil !!!

    ResponderExcluir