Segundo capítulo de hoje. Gente... o desenrolar desse relacionamento vai dar muita história. hahaha Me admira o Xiaoshuai ir na onda do Suowei, mas amizade é pra essas coisas, certo? XD

Uma boa noite pra vocês e um ótimo domingo. ^^

Beijos~         
Lena.
_________________________________________________________________________________

Cap. 34 – Obedeça e siga as mudanças!



Chi Cheng não pretendia ajudar, ele apenas andou até Wu Suowei e olhou diretamente para ele.

“Cabeção de ferro?”

Wu Suowei escorregou e quase rolou morro abaixo com seu triciclo.

“Do que você me chamou?” Wu Suowei perguntou.

Chi Cheng cuspiu três palavras despreocupadamente. “Cabeção – de – ferro.”

Ódio estava brilhando nos olhos de Wu Suowei, mas ele o conteve, a raiva não foi mostrada, Jiang Xiaoshuai tinha avisado sobre isso. ‘Cabeção de ferro’, ‘cabeção de ferro’, o apelido era melhor do que ser esquecido por ele.

Ele continuou empurrando o triciclo para cima avidamente, as sobrancelhas juntas para cima enrugando a testa, os dentes cerrados, apenas um mero passo o fazia suar.

Chi Cheng o observou e então disse, “Você tem força para viver?”

Sem força? Wu Suowei silenciosamente pensou, Eu vou me jogar no seu carro, fazer você sofrer para lava-lo comigo, eu me sinto especialmente forte! Terminando de entreter a si mesmo, ele rugiu, desesperado para mover pelo menos um centímetro.

“Você disse que não queria nada... você se sente feliz levando a vida desse jeito?”

Wu Suowei arfou e disse obscuramente para Chi Cheng, “Não bloqueie meu caminho se não quer ajudar.”

Então ele continuou a se esforçar, acompanhado com a respiração difícil.

“Saia daí.” Chi Cheng disse de repente.

Wu Suowei não ouviu e continuou persistentemente.

Chi Cheng empurrou Wu Suowei para o lado. Os braços fortes seguraram no toldo e empurraram o triciclo sem esforço em menos de cinco segundos. Então ele limpou a sujeira de suas mangas e, sem olhar para Wu Suowei, ele voltou diretamente para o carro.

Wu Suowei ficou chocado. Ele pensou que Chi Cheng estava brincando, não esperava que ele ajudasse. Quem iria pensar que ele realmente fosse ajudar.

Um minuto depois, Jiang Xiaoshuai saiu de debaixo da lona que estava cobrindo o arbusto.

Wu Suowei perguntou, “Você viu claramente?”

“Não podia ser mais claro.”

Jiang Xiaoshuai nunca se sentiu como intrometido em sua curta vida, ele estava escondido debaixo de uma coberta para espia-los e sua linha de visão estava bem na direção da virilha de Chi Cheng. Aquelas fortes pernas longas e o enorme volume entre aquelas pernas fez sua garganta ficar seca depois de vê-los.

“O que você acha?” Wu Suowei perguntou. “VocÊ acha que eu posso ser capaz de subjuga-lo?”

Quando ele viu as fotos, Jiang Xiaoshuai ainda mantinha um fio de esperança, mas, depois de vê-lo na vida real, todos aqueles pensamentos se foram.

“Apenas obedeça e siga as mudanças.”

Jiang Xiaoshuai deu tapinhas no ombro de Wu Suowei.

.......

Para investigar Chi Cheng, Wu Suowei ganhou conhecimento sobre cobras e, depois, ele descobriu que criação de cobras também é uma forma de ganhar a vida. Você pode ficar rico se cria-las bem, entretanto você também pode ir à falência se não saber como fazê-lo. Durante aqueles dias, ele foi em muitas fazendas de cobras. Primeiro, ele foi para aprender mais sobre cobras, porém ele lentamente começou a focar em técnicas de cultura e cultivo, ficando interessado na área. Ele acabou ficando na fazenda de cobras e se tornou um aprendiz.

Durante o dia, Wu Suowei fazia diversos trabalhos da fazenda de cobras e aprendeu sobre técnicas de cruzamento de cobras. Depois disso, ele voltou para a clínica para tomar banho, colocar roupas limpas e saiu para a Secretaria de Gestão de Trânsito.

Por vários dias, toda vez que Chi Cheng saía da Secretaria de Gestão de Trânsito, ele via Wu Suowei, vestindo camisa preta, jeans, usando um chapéu, com um cigarro pendurado na boca, caminhando despreocupadamente do lado de fora da secretaria.

Sempre que Chi Cheng aparecia, os olhos de Wu Suowei imediatamente focavam no corpo dele.

Eram uns tipos estranhos de olhares, eram para examinar e bisbilhotar. Eram cheios de agressividade... À primeira vista, poderia parecer provocativo, mas, se você olhasse com atenção, era arbitrário. Se você pensasse que ele estivesse olhando para você e você olhasse nos olhos dele, se você olhasse cuidadosamente descobriria que os olhos dele estavam incertos e insondáveis, impossíveis de serem entendidos. Esperando que você desviasse o olhar, era o tipo de olhar que iria queimar seu perfil e suas orelhas e até deixaria sua garganta seca.

Chi Cheng nunca tomou a iniciativa de perguntar ‘Por que você vem me ver?’. Na realidade, se ele dava alguns passos para se aproximar de Wu Suowei, este fugia.

Então, ele continuava encarando enquanto Chi Cheng descia as escadas, os brilhantes olhos pretos seguiam os movimentos dos sapatos de couro e, finalmente, o observava ir até o estacionamento e sair no carro.

7 Comentários

  1. Obrigada pelo capítulo, amei 💖💖💖💖💖 kkkkkkkkkkkk amigos são pra essas coisas, tadinhu do doutor. CA é meu favorito. Por favor lena continue a traduzir 😙😙😟

    ResponderExcluir
  2. Cmo seria traduzido o “Apenas obedeça e siga as mudanças.” para o bom português? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... fiquei me perguntando isso... Talvez "ajoelha e reza"! HUHUAHAUHAUAHUA

      Excluir
  3. kkkkk Meu eles são maravilhosos tipo serio! xdxdxd Como pode! quero ver logo o resto e como vai ser o romance do outro casal xdxdxdx Quero que ele faça o Chi ficar doido por ele! O que achei legal e que ele realmente gosta de cobras agora, e isso vai ser uma incrível forma de afinidade entre eles xd Lenaaaaa Muito Obrigada por esses capítulos vamos acompanhar essas duas até o final vamos presencias esses romances e sofre muito e ter surtos até o fim!! :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éééé! A grande diferença de personalidades faz a gente ficar super curioso pelo desenrolar da história. Eles são mesmo maravilhosos!
      Não se preocupe, ele vai fazer o Cheng ficar doido, sim. hahahaha
      Achei super legal ele gostar verdadeiramente das cobras, ao ponto de querer aprender sobre elas e tal. Isso faz muita diferença pro Chi Cheng sim. Ainda mais depois da cena do Wei dormindo abraçadinho com o Xiao Chu Bao. hahaha

      Excluir
  4. Isso está cada vez melhor.
    Obrigada Lena♡

    ResponderExcluir
  5. Está ficando tão lindinha a relação deles, eu estou lendo tão rápido que tenho até medo de acabar.

    Obrigada pelo seu yrabalho Lena ❤

    ResponderExcluir