Oi gente, tudo bem? ^^

Mais uma vez, me desculpem pela demora com as postagens. Meu avô ainda está no hospital (ontem passei o dia todo lá), mas já está bem melhor, talvez receba alta amanhã. Yay! \o/ Obrigada pela compreensão e orações. *u*

Vamos matar a saudade hoje? SIM! \*O*/

Baobei, contenha-se. XD

_________________________________________________________________________________


Cap. 78: A identidade está prestes a ser exposta.



“Madame, você está me chamando por causa do assunto em relação à barraca de café da manhã?”

Jiang Yuan sinalizou para Chen Zhang Hao [1] se sentar, seu temperamento ainda estava brando, “Exato. Eu quero lhe perguntar, você descobriu quem frustrou meus planos pelas minhas costas?”

Chen Zhang Hao hesitou por um momento, “Madame, eu não descobri.”

“Não descobriu?” Os olhos de Jiang Yuan mostravam uma cor de dúvida, “Ela é uma pequena vendedora de rua comum, como pode ela conseguir fazer o diretor ir se desculpar com ela pessoalmente? A pessoa que está disposta a ajuda-la deve ser Bai Han Qi, mas ele não tem nenhuma conexão social! Se ele realmente tiver uma, ele não seria tão desagradável agora! É realmente estranho, quem se opõe a mim?”

O olhar de Chen Zhang Hao vagou em volta, ele não se atrevia a olhar para o rosto de Jiang Yuan.

Jiang Yuan suspirou, “Eu realmente não entendo como Bai Han Qi pensa, deixando meu filho comer aquelas coisas sujas o dia todo, então eu procurei alguém para destruir a barraca dela! Ele realmente arruinou meu plano, ele também pôde forçar o diretor a entregar a loja de seu cunhado para ela continuar vendendo aquela porcaria de comida! Eu tenho pena do meu próprio filho, comendo aquelas coisas todos os dias. Ele tem uma boa condição, mas não pode aproveita-la. Como mãe dele, como eu poderia não me preocupar?”

“Para falar a verdade, eu acho que aquela comida é muito boa, se comparada a comer no Kentucky Fried Chicken ou McDonalds.”

“Boa?” Jiang Yuan riu zombeteiramente, “Você não sabe que, hoje em dia, muitos vendedores de rua são mal intencionados? Contanto que a comida deles não mate ninguém, eles se atrevem a colocar qualquer coisa dentro. Se meu filho só comesse essas comidas uma vez ou outra eu não me importaria, o caso é que ele come lá todos os dias. Muitos dias já passaram, o que vai acontecer com o corpo dele se ele continuar gastando sua saúde?”

Chen Zhang Hao sorriu, “Madame, mesmo que você destrua a barraca ele ainda pode comer em outra barraca. Talvez as outras barracas não sejam tão limpas como essa. O que você está fazendo é tratar os sintomas e não a causa.”

“Estou fazendo isso para fazer Bai Han Qi ver!” Jiang Yuan estava com raiva, “Tenho certeza que ele vai tratar seu filho injustamente para ganhar os favores daquela viúva.”

Chen Zhang Hao não tinha nada a dizer.

Jiang Yuan ficou em silêncio por um longo tempo e então, mais uma vez, perguntou olhando para Chen Zhang Hao, “Você realmente não descobriu nada?”

Chen Zhang Hao fez um ‘ng’.

“Okay, então, você não precisa mais fingir, eu já percebi há muito tempo.” Os olhos de Jiang Yuan mostraram uma luz perspicaz, “Vá em frente e desembuche. Se você falar seu problema, ele não ficará em sua cabeça.”

“Não é isso... Madame, o problema crucial é que esse homem... Ele é meio especial.”

“Especial?” o rosto de Jiang Yuan mostrava uma cor desprezível, “Eu gostaria de saber, como ele é especial!”

“Ele é... o filho do general Gu.”

Gu Hai?

O aspecto do rosto de Jiang Yuan mudou imediatamente, como pode Gu Hai ter interferido nesse assunto?

“Você tem certeza que era ele?”

Chen Zhang Hao assentiu com a cabeça.

Jiang Yuan mergulhou em pensamentos, Como Gu Hai pode ter ajudado aquela mulher sem motivo? Como ele podia saber sobre esse assunto? Não me diga que tem um espião desse lado? Não importa o que eu faça, ele vai interferir?

“Parece que hoje é a grande abertura daquele pequeno restaurante.” Chen Zhang Hao murmurou a frase sem pensar.

A expressão facial de Jiang Yuan ficou diferente, então ela se levantou e saiu do local de encontro.

.........

Bai Luo Yin estava encalhado em outro tipo de reino [2]. Ele se encostava enquanto sua cabeça balançava para frente como se pudesse reverenciar a qualquer momento.

Gu Hai empurrou Bai Luo Yin levemente, que tropeçou desprevenido para o outro lado. Gu Hai imediatamente deu um largo passo na direção dele, bem a tempo de Bai Luo Yin caiu no abraço de Gu Hai.

Bai Luo Yin usou toda sua força para ficar de pé, então abriu a pálpebra e olhou de relance para Gu Hai, “As placas de números das mesas já foram colocadas?”

“Tudo pronto desde essa manhã. Você deveria subir para dar um cochilo.”

Bai Luo Yin empurrou Gu Hai, esticando seu corpo, “Eu vou terminar o trabalho primeiro, depois dar um cochilo!”

“Já tem quatro oficiais aqui, certo? Com o que você está se preocupando?”

“Você não vê que os oficiais estão fazendo promoção para atrair clientes?”

Vendo os cinco oficiais do lado de fora, se virando de um lado para o outro em caos, apesar se suas imagens de oficiais, fez Gu Hai se sentir satisfeito.

“Filho, venha aqui, ajude o pai a carregar essa mesa para baixo.” A voz de Bai Han Qi veio do andar de cima.

Gu Hai fez Bai Luo Yin ficar, então ele mesmo disparou as escadas como se andasse belamente no ar.

Bai Luo Yin abriu a porta e foi para fora respirar um pouco de ar puro. Então ele viu um carro familiar estacionado em um lugar não muito distante.

Uma mulher desceu do carro.
Diferente do passado, dessa vez Bai Luo Yin não evitou Jiang Yuan; ao invés disso, ele tomou a iniciativa de andar até ela. Ele tinha uma premonição de que ela viria até a loja. Ele realmente queria perguntar a Jiang Yuan por quanto tempo ela continuaria fazendo isso?

Gu Hai moveu a mesa para baixo e viu que Bai Luo Yin havia desaparecido.

Gu Hai arrastou um atendente convenientemente e perguntou, “Aonde Bai Luo Yin foi?”

“Eh...?! Ele estava aqui um momento atrás.”

“Eu vi ele,” outro atendente interrompeu, “Ele saiu pela porta, parece que alguém estava procurando por ele. Nah, ele não está bem ali?”

Então, Gu Hai olhou para fora junto com o garçom.

_________________________

Notas de Tradução:

[1] Chen Zhang Hao (陈长浩): esse nome só é mencionado neste capítulo. Provavelmente é alguma conexão de Jiang Yuan.

[2] Quer dizer que ele tinha caído no sono, preso no reino dos sonhos.


________________________________

Gente... que nojo eu sinto dessa mulher... Tenho pena da família Bai. 

A bomba vai explodir!!! DX

16 Comentários

  1. Nossa. Que FDP a mãe do Luo Yin. Que vadia.
    A tia trabalha tão arduamente e ela ainda faz isso. Que fdp. Vamos matar ela.

    ResponderExcluir
  2. Hahha... gente d céu...sdds d Gu Hai e Bai Luo...
    Obrigada pelos capitulos Lena e manda beijos pra voinho.. :)

    ResponderExcluir
  3. Q bom q esta tudo bem lena 😍.
    Essa mulher é muito do mal aff sabia q o ataque não era aleatório. Safada. Tavu com sdds dos meninos 💖💖💖
    Mas agora o caldo vai entornar 😣😣😣

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    gente a mãe do bai perdeu toda e qualquer credibilidade que eu poderia dar a ela...
    joguem ela na fogueira let it burn....
    Muhahahaha...
    Amo vc lena...
    bjs... bjs...
    P'Phil

    ResponderExcluir
  6. Cara eu não tinha nem idéia que a destruição da barraca tinha sido armação dela, que mulher mais mesquinha e torpe!!!!
    Completamente indgnada.
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. Na série deixaram essa mulher boazinha ou é impressão minha? Na novel ela só me enoja a cada vez que decide aparecer!

    ResponderExcluir
  8. Nossa no no drama que eu assisti a mãe dele nem pareceu tão ruim assim mas agora novel eu posso ver q ela tem duas caras havia pensado que ela realmente se casou por amor mas agora eu acho que ela é uma interesseira e que o Gu hai saber isso .

    ResponderExcluir
  9. Perplexo com a crueldade da mãe de Luo Yin...eu gostava dela! Puts😒

    ResponderExcluir
  10. Achei q Mãe do Bai nem fosse tão ruim , mais a mulher apresse q e uma cobra !!!
    Oq ela fez a Tia Zou foi pesado de mais !!!!

    ResponderExcluir
  11. O Mãe pf.. eu ainda tinha esperanças em você, mais agora 😑😑
    Decepção

    ResponderExcluir
  12. Isso é muita é frescurite, sempre comi em barraquinhas minha vida toda, até hoje tô viva, sem nenhum efeito colateral akakakakakakakak, também saudável, até aquelas 5 bolas de sorvete por um real já comi, eu sempre comprava quando tava voltando da escola kakakakakakak

    ResponderExcluir