Oi povo!!!!! ^O^/
Como estão? Espero que estejam todos bem. =)
Estou sem criatividade para "tagarelar" hoje (hehe), então vamos logo ao capítulo certo? =D

Beijos~       
Lena.

_________________________________________________________________________________


Cap. 27 – Como vai?



Na próxima noite, Wu Suowei saiu no escuro.

Para garantir sua segurança, ele se disfarçou deliberadamente, vestindo uma jaqueta de cotton que mudava o tamanho de seu corpo, fácil para esconder coisas. O foco principal de seu disfarce eram os olhos e sua cabeça raspada; as pálpebras duplas viraram pálpebra única, seus olhos pareceram menores. Por acaso, Jiang Xiaoshuai tinha uma peruca, que Wu Suowei colocou e cobriu com um chapéu de cotton, disfarçando-se perfeitamente.

Wu Suowei entrou no ônibus.

No momento, não tinham passageiros, quase todos os passageiros tinham assentos e seus olhos observaram os arredores cuidadosamente para encontrar um possível alvo. Observando os passageiros descerem do ônibus, ele não encontrou nenhum alvo apropriado. Ele não queria pessoas idosas, pessoas pobres com pernas tortas. Finalmente ele viu roupas elegantes, uma mulher de grande beleza. Ele não pode evitar de ficar olhando para ela e perdeu a oportunidade.

“A última estação. Por favor, passem seus cartões antes de descer.”

Porra... chegou tão rápido? Wu Suowei bateu na testa mortificado. Será que posso não agir estupidamente! Eu preciso fazer isso rápido! O céu vai clarear.

Ele vagueou, ele andou até o viaduto.

A primeira coisa que fez depois disso foi se acocorar.

Ele fumou um cigarro barato, deu duas tragadas, olhou para os veículos em movimento, o coração de Wu Suowei cheio de emoção. Não muito tempo atrás, ele tinha fantasiado ter uma vida assim, não importava se ele fosse ocupado, não importava se ele ganhasse menos, mesmo que comprasse apenas um carro usado, contanto que ele pudesse dirigir até em casa, teria uma lâmpada acesa para ele, era o suficiente.

Como ele acabou desse jeito?

Wu Suowei respirou fundo, bateu no rosto energeticamente, encorajando-se constantemente. Ânimo! Se anime! Dias bonitos e brilhantes acenam a frente para você! Você não tem tempo para se preocupar com isso! Mova-se rápido!

Com pensamento positivo, um objetivo apareceu à vista.

Chi Cheng estava em seu turno noturno.

De fato, ele não era aplicado, ele saiu puramente para dar uma caminhada. Pegar ladrões não era trabalho para ele, era mais uma forma de se divertir.

Antes de sair, Chi Cheng também havia se disfarçado. As pessoas na estação de polícia sempre lhe diziam que ele tinha uma aura escura e os ladrões normais não se atreveriam a fazer nada. Então, ele colocou um casaco de casimira que era valorizado pelos outros, gorro tricotado a mão, sacolas de alta qualidade, e, enquanto caminhava, ele também assistia um filme em um iPad, um relaxado burguês urbano.

Ainda assim, ele ainda estava de olho em Wu Suowei.

Caralho! De longe ele parecia aquele Chengguan careca... Wu Suowei amaldiçoou silenciosamente. Mesmo o modo de andar era o mesmo. Esse idiota está se mostrando, apenas roube dele!

Chi Cheng havia acabado de pisar no viaduto e ele sentiu o cheiro de ladrão.

Wu Suowei havia preparado uma emboscada antecipadamente.

Chi Cheng estava encarando a tela, como se ele não estivesse alerta de seus arredores. Wu Suowei andou atrás dele, fracos olhos negros estavam encarando o celular no bolso dele. Finalmente, o pé de Chi Cheng topou em algo e, de repente, foi de joelhos no chão.

Wu Suowei se aproveitou do momento para segurar Chi Cheng e pegar o telefone do bolso dele em menos de dois segundos.

“Obrigado.”

O olhar profundo e roupas de Chi Cheng davam um forte senso e violação.

Wu Suowei tentou permanecer calmo, “Não há de quê.”

Ele se virou para sair, seu ombro estava sendo segurado firmemente por Chi Cheng e Wu Suowei percebeu que a situação não era boa; ele caíra em uma armadilha! Então ele se virou para resistir, mas, infelizmente, com seu estil0 pequeno e sem postura, com apenas alguns passos [N/T: Referindo-se a Kung Fu] Chi Cheng conseguiu captura-lo.

“Você fingiu sua queda?” Wu Suowei rangeu os dentes e reclamou.

Chi Cheng zombou, “Você se atreve a fingir que estava me ajudando, por que eu não posso fingir?”

Wu Suowei rangeu os dentes, de repente pareceu frio, então acertou a clavícula de Chi Cheng impiedosamente com sua testa dura.

Uma onda de dor surda o atingiu. Chi Cheng puxou ferozmente a gola de Wu Suowei e levantou o rosto dele.

Olhando boquiabertos um para o outro por três segundos, seus movimentos congelaram.

“Como vai você?” Chi Cheng falou primeiro.

Wu Suowei reconheceu o rosto de Chi Cheng e xingou alto em sua mente, Porra! Por que eu vejo você em todo lugar para onde vou? Rangendo seus dentes queixosamente, os olhos hostis encarando Chi Cheng, “Esses policiais gostam de fazer bullying, certo? Eles jogaram o trabalho de pegar ladrões para um chengguan?”

Chi Cheng tirou as algemas, rudemente prendendo os pulsos dele até que um alto click pode ser ouvido.

“Eu sou policial agora.”

Wu Suowei, “.....”

Chi Cheng puxou as coisas grudentas das pálpebras de Wu Suowei, os olhos bem pretos e brilhantes foram revelados, então seu chapéu foi removido e, finalmente, sua peruca foi arrancada. Ele brincou com a peruca em sua mão.

“Autônomo?” Wu Suowei estreitou os olhos a isso, “Você realmente sabe como escolher um trabalho.”

A costa de Wu Suowei permaneceu ereta, “O nosso país não nos encoraja a desenvolver em todos os aspectos?”

“Da última vez que lhe vi, você era honesto, por isso deixei você ir. Se eu lhe poupar dessa vez, vai parecer que eu realmente subestimo você.”

Wu Suowei cerrou os dentes, os lábios se esticando em uma linha reta, as sobrancelhas se levantando em uma atitude teimosa.

Chi Cheng sorriu vagamente, “Você tem coragem.”

Ele bateu nas algemas.


“Vamos.”

5 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkk sacanagem kkkkkkkkkkkkk
    Obrigada pelo trabalho😙😙

    ResponderExcluir
  2. adoro esse dois tomara que lena não demore mt pra postar 0 capítulo 93 😙😙😙😙😙 wu che tiamo

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk eu me acabo de rir com eles kkkkkkk obrigada por fazer esse esforço e traduzir pra gente <3

    ResponderExcluir
  4. Nunca ri tanto como nesse capitulo, esses dois se merecem.

    ResponderExcluir