Continuando...


Cap. 84: A ofensiva louca confissão!


 

“Você...”

Uma voz indistinta emergiu da garganta de Bai Luo Yin, mas logo foi engolida pelos sons de sucção de Gu Hai. Gu Hai estava completamente louco, a ponta de sua língua tocou as gengivas de Bai Luo Yin. Uma sensação úmida enviou imediatamente um choque elétrico pelo corpo dele. Ele nunca tinha experimentado uma flutuação tão grande em suas emoções antes, o fogo rugindo no peito de Gu Hai o queimando rapidamente.

Não é suficiente, não é suficiente, ele ainda queria mais.

Para prevenir que os dentes de Bai Luo Yin o atacassem, Gu Hai usou as mãos para suprimir as duas bochechas de Bai Luo Yin e forçou sua lingua para dentro para explorar a boca dele. No momento que as línguas deles se encontraram, uma forte corrente elétrica correu por cada parte do corpo dele.gu Hai bagunçou a boca de Bai Luo Yin com violência e avidez, ele perseguiu a lingua esquiva de Bai Luo Yin. Ele mordeu, lambeu, sugou, ele teria engolido Bai Luo Yin por inteiro se pudesse.

Esse beijo e o beijo entre um homem e uma mulher era diferente, esse não tinha nenhuma quantidade excessiva de preliminares ou sentimentos enjoativos, tudo era puramente uma emoção intensa do fundo dos corações deles excedendo o que o corpo pode suportar, liberando um forte poder devorador. Era feroz e selvagem, carregando um poder destrutivo, como montanhas furiosas e mares rugindo, fazendo os sentimentos deles ficarem em pedaços.

Os lábios de Gu Hai deixaram os de Bai Luo Yin, as mãos dele ainda estavam nas bochechas de Bai Luo Yin. Ele empurrou todo o cabelo de Bai Luo Yin para trás da cabeça dele, expondo completamente seu lindo rosto. Era esse rosto que fascinava seus olhos, que cativou sua alma, que drenava toda sua força de vontade.

“Baobei...” Gu Hai olhou distraidamente para Bai Luo Yin, “Na verdade, ocÊ já sabia do meu coração desde o começo, certo? Você sabia desde antes que meus sentimentos por você não são comuns, certo? Quando eu beijei você, você não pensou que fosse inesperado, certo?”

O rosto de Bai Luo Yin era muito bonito, mas sua expressão facial mudava a cada segundo.

“Gu Hai! Você...”

“Não brigue comigo ainda!” Gu Hai cobriu a boca de Bai Luo Yin, “Me escute primeiro e, depois que terminar de escutar, então você poderá brigar comigo até ficar satisfeito. Eu já não tenho mais uma boa impressão em seu coração de qualquer forma, então eu vou deixar ela arruinar completamente hoje. Seria melhor que você me odiasse. Me odiar é melhor do que você ser distante e indiferente desse jeito comigo. Bai Luo Yin, escute com atenção. Eu, Gu Hai, nunca vi você como um irmão; eu lhe trato bem porque eu gosto de você, eu lhe sirvo como um amante, eu quero dormir com você em uma cama porque eu quero foder você, eu quero ouvir você gemer até em meus sonhos...”

Bai Luo Yin, “...”

“Você acha que eu sou realmente indecente? Você acha que sou mesmo pervertido? Vou lhe dizer, você não pode culpar as outras pessoas, você só pode culpar a si mesmo! Quem disse para você ser tão encantador? Quem lhe disse para ser tão sugestivo? Quem disse para você me enlouquecer só com o sorriso? Bai Luo Yin, não se faça de inocente, você definitivamente viu esses meus sentimentos sujos e me seduziu intencionalmente!”

“Bai Luo Yin, vou lhe dizer uma coisa, eu nunca vou me arrepender das palavras que eu disse hoje! Você quer brigar comigo, certo? Então, brigue comigo o quanto quiser! Quanto mais você briga comigo, mais excitado eu fico. Toda vez que você briga comigo, isso me faz querer te foder com força! Você sabe que esse seu olhar irritado agora, sua tolerância, sua expressão incomodada, tudo é muito sedutor, certo? Se não fosse pela minha decência, eu já teria tirado suas calças agora! ... Okay, brigue comigo, eu vou ouvir como você vai brigar comigo!”

Bai Luo Yin sentia como se os céus estivessem fazendo uma grande brincadeira com ele.

Ele permaneceu firme sob as palavras obscenas e insultantes de Gu Hai junto com sua saliva respingando, inesperadamente, ele resistiu a tudo isso!

“Eu não vou brigar com você.” Bai Luo Yin estava anormalmente calmo.

Os olhos julgadores de Gu Hai permaneceram sobre o rosto de Bai Luo Yin por um momento, até que ele finalmente revelou um pouco de um sorriso partido.

“Você está desistindo? Você se arrepende de conhecer alguém como eu, certo? Você quer que eu saia completamente de seu mundo, certo? Vou lhe dizer uma coisa, eu não vou! Você faz com que eu, Gu Hai, me apaixone completamente por você e você ainda quer fugir? Sem chance!”

Se Bai Luo Yin tivesse um tijolo na mão, ele definitivamente acertaria a boca de Gu Hai com ele.

“Gu Hai, você vai pagar o preço por todas essas palavras que você disse.”

“Eu não me importo!” Sentimento excessivos passaram pelos olhos de Gu Hai, “Contanto que eu possa ver você todos os dias, estou disposto a pagar qualquer preço.”

“Tudo bem, então escute com atenção. Essa manhã, eu estava planejando vir procurar por você, eu quero me desculpar com você! Na noite passada, eu falei com meu pai a noite toda, ele não se importa nem um pouco com o seu status, ele até me apressou para vir atrás de você e trazê-lo de volta pra casa, e eu concordei em fazer isso! Porém, como resultado, eu fui sequestrado de manhã cedo, fui amarrado até aqui e ainda fui humilhado por um lunático. Agora me diz, o que eu deveria fazer?”

Gu Hai, “.....”

“Me solta!” Bai Luo Yin rosnou.

Dessa vez, era o rosto de Gu Hai que mudava a cada minuto.

“Você... está falando a verdade?” Gu Hai estava secretamente deleitado, mas ele também estava ansioso.

“Besteira!!”

O olhar de Gu Hai estava cauteloso, “Se, por acaso, você estiver me condenando intencionalmente, eu não serei enganado de novo?”

Com a atitude de uma vítima de um desastre natural, Gu Hai pegou seu celular e ligou para Bai Han Qi.

“Tio...”

“Da Hai, por que você não veio brincar na nossa casa esses dias? O tio sente sua falta, sua avó sempre fala de você repetidamente todos os dias.”

“Tio, o Yin Zi lhe contou tudo?” Ele falou enquanto secretamente olhava de relance para Bai Luo Yin.

“Sim, Da Hai, Yin Zi é realmente imaturo. Eu pedi para ele ir encontrar você, ele já deve estar por aí, certo?”

“Ah...” Gu Hai respondeu desencorajado, “Ele já deve estar chegando. Eu vou dar uma olhada na porta. Então, tio, vejo você depois...”

A situação havia mudado.

Bai Luo Yin estava composto. Seu olhar era como uma faca, gravado no rosto de Gu Hai.

“Me solta!”

Gu Hai se moveu para perto de Bai Luo Yin, ainda tão sem vergonha quanto antes. A expressão dele mudou de uma atitude bruta e dominadora para uma que transbordava ternura.

“Se eu desamarrar você, o que eu faço se você fugir?”

“Não se preocupe, eu definitivamente não vou fugir!”

Gu Hai soltou as algemas.

Bai Luo Yin agiu como uma besta feroz, puxou o braço de Gu Hai e o chutou até ele cair da cabeceira ao fim da cama, sobre e fora da cama. Porém aqueles chutes não eram o suficiente para ele descarregar sua cólera, então ele segurou a algema fria e dura e continuou batendo em Gu Hai até ele extinguir completamente sua raiva e sobrar apenas uma brincadeira rude, boa e consoladora.

“Baobei, não fique com raiva.”

“Quem você disse que queria foder?”

Gu Hai cobriu sua cabeça, o canto de sua boca revelou um sorriso maldoso.

“Um marido que não quer foder sua esposa não é um bom marido.”

“Seu...” Bai Luo Yin perseguiu Gu Hai pela casa inteira.

Depois de todo esse alvoroço, eles se sentiam cansado. Bai Luo Yin sentou calmamente na cama enquanto ofegava, então ele levantou e andou em direção à porta.

“Aonde está indo?” Gu Hai bloqueou a porta.

Bai Luo Yin olhou para ele ferozmente, “Não lhe interessa!”

“Assim não vai dar.” Gu Hai olhou para ele seriamente, “Nós ainda não conversamos claramente e você simplesmente quer ir embora?”

“O que ainda há para ser dito entre nós?”

Algumas centenas de milhares de neurônios que Bai Luo Yin havia acumulado por mais de dez anos acabaram de morrer pelo excesso de raiva dele para Gu Hai em um dia.

“Eu confessei para você bem apaixonadamente, não importa o quê, você deve me dar alguma resposta!”

“Que tipo de resposta?” Bai Luo Yin ficou desesperado, “Já foi uma coisa boa eu não ter te espancado até a morte.”

“Você pergunta que tipo de resposta?” Gu Hai se recostou na beira da moldura da porta com um sorriso imoral e indecente, “Eu disse que eu gosto de você, você não pode me responder com algo?”

As orelhas de Bai Luo Yin enrubesceram tanto que quase ficaram roxas.

“Gu Hai, você pode parar de agir como louco?”

“Quem está agindo como louco?” Gu Hai se esticou com uma postura resoluta e um olhar de integridade, ele disse, “Tudo o que eu disse veio do fundo do meu coração!”

Depois de ficar em silêncio por um tempo, Bai Luo Yin finalmente falou algumas palavras.

“Nós dois somos homens.”

“E daí se nós dois somos homens?” Gu Hai disse audaciosamente, “Você esqueceu, aquele dia quando estávamos passeando com nosso cachorro, nós vimos um cachorro e um gato namorando.”

“Como isso pode ser a mesma coisa?” Bai Luo Yin só queria bater sua cabeça na parede e morrer.

Gu Hai ainda insistiu nisso e disse, “Não importa se é homem ou mulher, gato ou cadela, apenas me diga, você gosta de mim ou não?”

O pomo de adão de Bai Luo Yin se moveu um pouco e, depois de um longo tempo, ele finalmente disse, “Eu não gosto de você.”

Gu Hai congelou.

Bai Luo Yin empurrou Gu Hai, “Mexa-se, eu quero ir pra casa!”

Gu Hai não se moveu nem um pouco.

Bai Luo Yin ficou irritado, “O que mais você quer?”

“Você não gosta de mim, certo? Isso torna as coisas mais fáceis! Então, eu vou continuar trancando você aqui e, quando você gostar de mim, eu deixo você ir!”

“Gu Hai!!!”

Gu Hai se virou, seu corpo forte estava pressionado fortemente Bai Luo Yin, que tinha a mesma altura que ele. Ele pressionou seus lábios nos de Bai Luo Yin de novo. Ignorando os chutes frenéticos de Bai Luo Yin sob ele, seus dois braços fortes envolveram Bai Luo Yin com força. Sua lingua continuava sugando a de Bai Luo Yin apaixonadamente, repetidamente. Quando o gosto metálico de sangue se espalhou dentro de sua boca, a energia de Gu Hai subiu de novo, como se milhares de cavalos estivessem correndo selvagemente dentro dele, seu coração estava batendo tão forte que ele sentia que estava prestes a sair do peito.

“Yin Zi!” A atitude de Gu Hai carregava uma abordagem bem comprometedora. Ele olhou para Bai Luo Yin e disse, “Eu gosto de você sinceramente, eu sei que você já sentia isso desde o começo. Você pode desconsiderar meus comentários insolentes, mas você precisa acreditar nessas palavras, eu não vou forçar você a esclarecer nossa relação, eu só desejo saber o que se passa no seu coração. Você não precisa me dar uma resposta imediatamente, eu posso esperar, eu posso seguir você, eu posso usar muito amor para esmagar você, eu não acredito não ser capaz de tocar seu coração!”

“.....”


_______________________________________________________________


Resolvi comentar no fim para não atrapalhar a leitura de ninguém. hehehe

Bem, desculpem a demora. Meu avô está no hospital de novo e tenho que ir para lá ficar com ele alguns dias, por isso fica mais difícil tirar tempo para traduzir. Além disso, eu estava esperando sair os três capítulos para postá-los juntos, porque não teria a mesma graça ler eles separados, concordam? hehehe Por favor, me perdoem. >_<

Com relação às partes do sequestro, eu já tinha lido outra "tradução" que tinha ficado beeem diferente (algumas partes), o que deixava ela mais... hot. XD Eu até pensei em postar essa versão da tradução, MAS eu mandei a página para a Estreline (que é a pessoa que eu sigo) ler e ver as diferenças e ela concordou que as duas traduções estavam bastante diferentes, porém ela disse que não modificava nada da novel e não sabia o porque da diferença. Sendo assim, como eu não tenho confirmação da outra pessoa se ela modificou coisas da novel na hora da tradução ou não, eu preferi continuar sendo fiel à Estreline e traduzir a partir da tradução dela sem fazer alterações (tipo, juntando partes da outra tradução). =) 

Continua perfeito de qualquer forma, né? E a novel é tão melhor que a série! *___* Quero dizer.. depois de ver a série, para você ir adicionando os detalhes que faltam na sua imaginação. hehehe

Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Vamos torcer para que ela consiga traduzir mais rápido os próximos capítulos! ^0^/

Um beijão para todos!!! Tenham um ótimo fim de semana!

Lena.

31 Comentários

  1. Meu deus ficou perfeitoooo ansiosa pelo prox. Espero que esteja tudo bem com o seu avô.

    ResponderExcluir
  2. Ah lena imaginei que o pc tinha dado pau. Cuida bem do vô, que ele se recupere e fique firme e forte. Valeu a pena esperar pelos 3 capítulos juntos. Na real se eu fosse o yin ja esquecia o gu hai, arrumava um jeito de me livrar. O cara não bate bem das ideias, o tipo de cara q acaba matando a pessoa que ama. Desde a serie me decepcionei com o gu hai nessa parte, com a novel não esta diferente. 😢😢😢 obrigada pelo trabalho lena sua linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu entendo. Eu provavelmente teria medo do Gu Hai. hahaha Mas como não sou eu... não consigo evitar de amar ele também! hahahaha Gu Hai é doido mesmo. =X

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Espero que seu avô melhore, muita força.
    Obrigada pelos três capítulos, sei que não é fácil.

    ResponderExcluir
  4. "(...)eu não acredito não ser capaz de tocar seu coração!”
    Uiui papai...
    _________

    Lena obrigada por mais esses tres cap, melhoras pro voinho e manda um beijo para ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele consegue ser inseguro e confiante ao mesmo tempo. huahuahauhau
      Obrigada! ^^/

      Excluir
  5. omg obrigada pela tradução e realmente cada parte que leio eu imagino os dois ai chega a doer lol!!!! MELHORAS PRO SEU AVÔ!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaa Pois é!!!! Dá uma saudade da série!
      Obrigada ^^

      Excluir
  6. Lena melhoras pro seu avô !!
    Lena tenho 1 imenso respeito admiração pela sua pessoa, td pelo fato de vc citar a Estreline q é da onde vc traduz do ingles pra gente, e msm com os elogios q vc recebe sempre vejo vc a citando.
    Isso pra mim demonstra reconhecimento, do msm jeito q reconhecemos seu trabalho e esforço vejo vc fazendo o msm em relação a Estreline.
    Lena sua tradução é nota mil, vemos o carinho que vc demonstra a traduzir e postar as novels, Obrigado linda XD

    Agr falando dos Cap de hj, acho q o Gu Hai age assim pq ele é inseguro, ele não tem ctz dos sentimentos do Yin Zi,não tem ctz se o Yin Zi gosta ou não gosta dele, acho q se o Yin Zi deixa-se claro q o sentimento é reciproco o Gu Hai seria menos louco ushausah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida e pelos elogios. >//u//<
      Eu e a Estreline já conversamos várias vezes e ela é bem legal, por isso também admiro ela. hahaha E pode ter certeza que faço as traduções com muito carinho sempre torcendo pra vocês curtirem muito! =)

      Sim, pode não parecer, mas quando o assunto é 'sentimentos do Bai Luo Yin', Gu Hai é bastante inseguro!!! Além disso, o pobre tá viciado, né? Sabe como as pessoas ficam sem suas drogas... hahahaha

      Excluir
  7. Lena, cuida bem do seu avô, que ele melhore logo! E a gente espera o tempo que for por esta novel, amei o combo! 3 Capítulos incríveis, obrigado por traduzir mais uma vez, ansioso pelos próximos, beijão!

    ResponderExcluir
  8. Vou orar pelo seu avô
    Ansiosa pelos próximos
    Quase morri quando vi 3 capítulos tudo de uma vez, tive que vir correndo parar ler <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas orações!
      Morra não porque ainda tem muita coisa pela frente. hehehe
      beijos~

      Excluir
  9. Lenaaaaaaa... muito obrigado por esse caps lindos... e realmente a novel faz muita diferença... é bem melhor imaginar tudo né, ela tras muitos detalhes que passam batidos na serie... <3
    melhoras pro seu avo...
    e descanse...
    vc tbm precisa tirar um tempo pra vc sabe... esse dias eu fiquei bem preocupado... pq vc sumiu... ate comentei com a Sy e alguns outros amigos que acompanham o seu trabalho..
    estamos torcendo por vc... vc é muito querida... tenha certeza disso. bjs...
    P'Phil

    ResponderExcluir
  10. Cara, na Novel você vê que as coisas não são tão brutas como no drama. Tipo, o Gu Hai se forçou no Luo Yin, sim, mas o Luo Yin ainda escutou. Sei lá. Parece menos bruto ao meu ver.
    Aiai, eu quero ver logo quando eles voltam juntos. O casamento é zas.
    Bom, sobre a tradução, pode ser que a menina não goste muito de hot e use sinônimos mais leves... Mas olha, a gente quer as coisa hot hein.
    Céus. Tão feliz que essa espera do sequestro acabou. Uhul.
    Melhoras pro seu vô. Qualquer coisa, entre em contato com a gente. Estamos aqui pra apoiar você, ok?
    Xo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que entendo o que você quer dizer. É porque na novel nós sabemos os pensamentos do Yin Zi e sabemos que ele também estava sofrendo (provavelmente por já sentir algo pelo nosso Da Hai, né?), por esse motivo, a coisa toda não parece ser tão brutal. Sei lá...
      O caso das diferenças de traduções é que a diferença não está só no uso de palavras diferentes, mas na adição de palavras e frases, coisas que tem na outra e que na da Estreline não tem. Mas não se preocupe que as coisas esquentam mais tarde. heheheh
      Sim! Sequestro pra trás e que venham os próximos rolos! hehehe
      Muito obrigada pelo apoio! bjs~

      Excluir
  11. Como o Gu Hai é frágil quando a assunto é o Lou Yin...Sei q ele é meio doido. Mas, o sofrimento faz isso. Ele achou que ia perder o Lou Yin de verdade. Estava até falando com o terapeuta... Imagina a quanto tempo ele esta com vontade de dar uns beijos no Lou Yin! Ta certo que se ele não fosse assim, ele teria conseguido mais coisas, ja que o Lou Yin estava disposto a pedir desculpas.Mas, depois de tudo isso o que me mata é a cara de pau dele em ir na casa do Lou Yin como se nada tivesse acontecido kkkkk Meu... E agora ele vai investir muitooooo xdxdxdxd Mas, quero ver o outro casal fofo s2
    Lanaaaaaaaaaaaaaa Estava super preocupada e com saudades! Olho o site umas vinte vezes por dia! kkkkk Fico feliz que esteja bem e estava orando pelo seu vovô :} Qualquer coisa fale conosco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim. Quando o Yin Zi é o assunto, Da Hai é super frágil! Ele é meio doido normalmente hehehe Ele não está "só" apaixonado, ele está VICIADO! Aí já viu, né?... A pessoa surta.
      hahaha Desculpa o sumiço! Sim, apesar de ainda faltar tempo para ele receber alta, ele já está melhorando. Obrigada pelo carinho! ^^~

      Excluir
  12. Lena, Tem algum lugar onde eu possa comprar a novel no formato de um livro ou algo parecido sem ter que ser pelo celular ou pc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samliy!
      Que eu saiba... não... Até porque a Chai Jidan publica na internet mesmo, mas não posso afirmar se na China tem ou não uma publicação fisica, mas, se tiver, é só por lá. =/

      Excluir
  13. OMG!! melhor capítulo to gritando horrores aqui no quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu perdoaria o Gu hai.. afinal... qm nao curte umas aventuras doida kkkk...

      Excluir
  14. Gente, pq o Gu Hai chama o BLY de Baobei? É algum apelido para amor ou só para o nome dele mesmo?

    ResponderExcluir
  15. É de Semes assim que o Brasil precisa 👏🏾👏🏾

    Gu Hai seu louco lindo 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir