Oi povo!!! ^^/

Meu pc voltou a vida!!! *O* Yay!!! Então vamos ao nosso vício, sim? *w*

Eu disse que esse capítulo era curto? Eu tava surtando mesmo. huahuahauahua Vou traduzir logo o seguinte, então, se tudo der certo, mais tarde posto o próximo, ok? ;)

Beijos~         
Lena.
_________________________________________________________________________________

Cap. 80: You Qi procurou por Yin Zi.



Por dois dias inteiros, Bai Luo Yin não foi para a escola.

Ele pediu para Bai Han Qi avisar Luo Xiao Yu por telefone. Fora isso, ele não disse para mais ninguém.

Ultimamente, You Qi odeia conversar com Gu Hai porque este sempre o intimidou, intencionalmente ou não. Entretanto, ele não podia mais evitar dessa vez. Durante os últimos dois dias da ausência de Bai Luo Yin, tudo que You Qi fazia era inconveniente; ele não sabia de quem deveria copiar os deveres da escola, ele não sabia para quem deveria dar o resto de sua comida, ele queria reclamar, mas não podia encontrar ninguém para quem resmungar seus pensamentos...

“Gu Hai, onde está Bai Luo Yin?”

Gu Hai colocou seus fones de ouvido, escutando ao Mantra de Grande Compaixão [1], seu rosto estava inexpressivo.

You Qi não tinha escolha além de se aproximar de Yang Meng depois da aula.

“Wow! Wow!...”

Assim que You Qi chegou no andar dele, ele incitou uma explosão de gritinhos. Os alunos que adoravam olhar uma cena de agitação se apressaram para fora de suas salas de aula. Entretanto, nada podia ser visto além de um grupo de pessoas. Em uma fração de segundo, o corredor inteiro estava fervilhando de excitação. Os sons das meninas arquejando de admiração e dos meninos lançando maldições desprezivelmente estavam crescendo um após o outro.

You Qi colocou as duas mãos nos bolsos, como se já estivesse acostumado com todos olhando para ele. Com sua atitude de modelo, ele andou até a porta da sala de aula de Yang Meng.

“O Yang Meng está aqui?” You Qi perguntou para uma das alunas.

A boca da menina se abriu, mostrando um sorriso ansioso. Consentindo com a indagação de You Qi, ela disparou para a sala de aula, agarrou Yang Meng e o arrastou para fora.

“Aqui está ele.” A garota sorriu docemente.

You Qi agradeceu brevemente, então arrastou Yang Meng para a entrada da escada.

“Eu estava me perguntando por que estava tão barulhento do lado de fora, então é porque você está aqui.” Yang Meng bocejou.

You Qi tirou sua máscara fria e despreocupada, olhando para Yang Meng com uma expressão impaciente.

“Para onde Bai Luo Yin foi?”

“Yin Zi?” Yang Meng ficou boquiaberto por um longo tempo, “Ele não foi para aula?”

“Ele está ausente há dois dias, você não sabia?”

Yang Meng assentiu, “Faz um longo tempo que não vou na casa dele.”

“Então vamos lá depois da escola.”

Yang Meng hesitou por um momento.

“Se não estou enganado, você mora no dormitório, certo? O seu dormitório não tem um toque de recolher? Por que não esperamos até amanhã? Ele pode vir amanhã, se ele realmente não vier, então nós dois vamos visita-lo no domingo.”

“Não espere até domingo, vamos até lá hoje.” You Qi puxou a roupa de Yang Meng e encheu as mãos, parecendo uma flor.

Yang Meng examinou You Qi dos pés à cabeça, com uma expressão perplexa, “Por que está tão ansioso? Ele só pediu por dois dias de licença, certo? Se ele realmente estiver com problemas, então alguém já teria arrumado as coisas dele.”

“É você que está calmo demais!” You Qi apontou para a cabeça de Yang Meng. “Eu sempre acreditei que você, definitivamente, tinha simpatia humana. Eu realmente, realmente não esperava que você fosse assim!”

Depois que You Qi terminou de falar, ele se afastou com uma expressão triste.

Yang Meng observou a visão das costas de You Qi se afastando, então murmurou para si mesmo, “Ele é doido?”

Virando-se para voltar, Yang Meng esbarrou em uma “muralha” feita de meninas...

Dez minutos depois que as aulas terminaram, You Qi se escondeu no estacionamento da turma de Yang Meng. Ele esperou até Yang Meng pedalar sua bicicleta para fora dos portões da escola, então chamou um táxi.

“Senhor, poderia seguir aquela bicicleta, por favor?”

Depois dessa única frase, You Qi esperou que o motorista lançasse uma torrente de palavras abusivas nele, mas o motorista tinha um temperamento relativamente bom. Ele não só não gritou com You Qi para sair do carro, como também não fez nenhuma reclamação, seguindo a tal bicicleta até que alcançaram uma pequena vila. Virando para a esquerda e para a direita, nem mesmo um sinal de impaciência podia ser visto no motorista, ao ponto de ele cantarolar junto com a música popular chinesa que tocava dentro do taxi.

You Qi não podia evitar de perguntar: “Senhor, quando eu lhe pedi para seguir a bicicleta, você não se sentiu nem um pouco aborrecido?”

O motorista riu alto, “Por que eu deveria me sentir aborrecido? Da última vez, um jovem rapaz me pediu para seguir uma pessoa a pé.”

Um sentimento tocante se formou no coração de You Qi, Se todo mundo fosse como esse motorista, tão simpático e generoso, essa sociedade seria bastante calorosa.

Yang Meng parou na frente da casa de Bai Luo Yin.

You Qi também disse ao motorista para parar, então olhou para o taxímetro, tirou vinte e cinco Yuan da carteira e entregou para o motorista.

“Vinte e cinco Yuan?” O rosto do motorista ficou verde, “Você acha que vou aceitar isso?”

You Qi estava estupefato, ele apontou para o taxímetro, “O visor mostra vinte e cinco Yuan!”

O motorista zombou, “Rapaz, você é muito mesquinho! A pessoa da qual eu estava falando ainda agora, aquela que me disse para seguir uma pessoa andando, a conta dele também deu vinte e cinco Yuan, mas ele me pagou diretamente cem Yuan sem dizer nada.”

“É claro que aquela pessoa é rica, mas eu não tenho muito dinheiro.” You Qi discordou do motorista.

O motorista prontamente trancou o carro e começou a discutir com You Qi.

“Rapaz, eu não dirijo um taxi sem licença. Eu dependo da minha consciência na hora de cobrar os passageiros. Quanto tempo eu dirigi por esse caminho? Se eu dirigisse na minha velocidade normal, quantos quilômetros eu teria dirigido?”

“Se é como você disse, você tem que reembolsar meu dinheiro! Agora é hora do rush, se não fosse por mim querendo que você dirigisse por essa pequena passagem, você ainda estaria preso na frente dos portões da escola agora.”

“Não fale besteiras comigo. Se você não me der o dinheiro agora, nem pense que vai pode descer.”

“Você é um motorista de táxi ou um assaltante?”

“Quem você chamou de assaltante? Quem você chamou de assaltante? Diga isso mais uma vez, eu vou dar um tapa no seu rosto e jogá-lo no fosso da cidade.”

No fim, You Qi cedeu e jogou a única nota de cem Yuan que ele tinha dentro da carteira para o motorista. Quando ele saiu do taxi, ele xingou continuamente o motorista do táxi em seu coração: esse neto [2] realmente deu a ele cem Yuan? Porra! Se eu me encontrar com ele, definitivamente vou mata-lo de porrada!

Depois de hesitar por um longo tempo, Yang Meng finalmente entrou na casa de Bai Luo Yin.

You Qi o seguiu de perto.

Quando Bai Han Qi viu Yang Meng, ele gritou empolgadamente, “Grande donzela, por que você não veio aqui recentemente?”

Quando You Qi ouviu as duas palavras “Grande Donzela”, ele não pode evitar de soltar um riso abafado. Agora ele entendia porque Yang Meng não queria que ele viesse junto; acontece que ele ainda tem um apelido tão cativante!

Yang Meng ouviu a risada atrás dele e não pode evitar de estremecer. Virando sua cabeça, o rosto de Yang Meng ficou pálido.

“Você... Como me seguiu?”

“Eu não estou seguindo você, como eu sei que seu pai lhe chama abertamente de Grande Donzela?”

“Esse não é meu pai,” Yang Meng respondeu evergonhado, “esse é o pai do Bai Luo Yin.”

Ãh?” You Qi estava agradavelmente surpreso, “Olá tio.”

Bai Han Qi sorriu para You Qi, “Você também é colega do Yin Zi? Esses jovens crescem tão bem.”

You Qi sorriu envergonhado, enquanto Yang Meng ficou do lado e rolou os olhos.

“Tio, onde está Bai Luo Yin?”

“Está dormindo.” Bai Han Qi disse.

You Qi olhou para seu relógio, eram apenas 7 PM, “Ele foi dormir tão cedo?”

“Ele só foi dormir de manhã, acho que ele vai acordar a qualquer momento.”

Por que isso está ao contrário... You Qi perguntou: “Ele está doente?”

“Ele não está doente, só cansado. Ele não queria sair da cama.”

Esse pai... ele é liberal demais! Só porque seu filho está cansado, ele não precisa ir para a escola. You Qi sinceramente o admirava e invejava ao mesmo tempo.

Quando Yang Meng ouviu que Bai Luo Yin estava bem, ele evitou diretamente de entrar no quarto e perturbar o sono dele. Ele conversou com vovô Bai por um tempo, pegando várias tâmaras frescas. Quando ele considerou que já se passara tempo suficiente, ele decidiu ir para casa comer.

You Qi entrou sorrateiramente no quarto de Bai Luoyin e não pode evitar de ficar assustado com a cena caótica diante de seus olhos. Coisas estavam espalhadas por todos os lugares, quase não tinha espaço para andar. O assento sob a janela fora substituído por uma cama, uma cama dupla monstruosa. Um lado tinha um colchão liso, enquanto o outro era um colchão florido. Bai Luoyin estava dormindo no lado liso, apenas algumas mechas de seu cabelo bagunçado estavam expostas.

You Qi andou dando a volta na escrivaninha, casualmente vasculhando pelas coisas como quisesse. No entanto, ele descobriu muitas coisas do Gu Hai. Relógio de pulso, protetor de pulso, isqueiro... You Qi frequentemente prestava bastante atenção em Gu Hai, então as coisas dele deixavam uma grande impressão. Ele abriu o guarda-roupa, todas as roupas dentro pertenciam a ambos, Gu Hai e Bai Luoyin, cada uma delas empilhadas juntas. Tudo isso mostrava que eles dois, certamente, tinham um relacionamento muito íntimo.

Bai Luoyin acordou, olhando para You Qi com um olhar cansado e sombrio.

“Por que você está aqui?”

You Qi largou as coisas que estavam em sua mão apressadamente, um sorriso apareceu em seu belo rosto.

“Você faltou nos últimos dois dias, estou aqui para visitar você.”

Bai Luoyin concordou vagamente, vestindo suas roupas e se preparando para sair da cama.

You Qi notou que a aparência de Bai Luoyin estava terrivelmente amarga; excluindo doença, o mais provável era que o assunto era relacionado ao seu estado mental. No entanto, vendo o comportamento do pai dele, parecia não ter problemas em casa. Logo, provavelmente era um problema pessoal de Bai Luoyin.

Naquela noite, Bai Luoyin deixou You Qi dormir em sua casa.

Todos estavam dormindo na noite calma, o próprio You Qi estava encolhido sob a coberta, incapaz de tirar seus olhos de Bai Luoyin.

“Você está brigado com Gu Hai?”

O coração de Bai Luoyin martelou por um momento, mas ele fingiu uma expressão bastante calma e reservada.

“Por que ele?”

“Você não acha que a sua relação com ele não é comum?”

You Qi não foi o único a dizer essa frase em particular para ele. Anteriormente, Bai Han Qi também dissera a mesma coisa, mas a impressão dada pelas duas pessoas era diferente. Bai Han Qi considerava eles dois como bons irmãos para a vida toda, enquanto You Qi implicava uma relação mais profunda e íntima.

Bai Luo Yin não estava acostumado a discutir os assuntos de um homem com outro homem, então ele convenientemente não disse nada.

Já era tarde da noite, You Qi não pode segurar sua sonolência, então ele dormiu primeiro.

Bai Luoyin o observou em silêncio.

Ele também é um colega de turma, ele também é um amigo, mas por que o sentimento que ele sente quando está com You Qi é completamente diferente de quando ele está com Gu Hai?

“Yin Zi...”

Bai Luoyin fecha seus olhos, mas sua mente continua dando voltas nessa forma que Gu Hai costuma chama-lo. Ele não faz ideia de quantas vezes Gu Hai chamou seu nome toda noite, lentamente arrastando a última sílaba de seu nome, provocando-o em divertimento, mas ainda assim isso carregava profunda afeição e descaramento.

Se esse som saísse dos lábios de You Qi, Bai Luoyin definitivamente se sentiria enjoado, mas, com Gu Hai, esse sentimento nunca aconteceu.

______________________________________

Notas de Tradução:

[1] Mantra de Grande Compaixão: um tipo de discurso ritual originado do Budismo Mayahana. Esse mantra geralmente é usado para proteção e purificação.

[2] “Neto”, nesse caso, não é usado como relação familiar, e sim para xingar uma pessoa. Seria algo similar a chamar alguém de “bastardo”.

______________________________________

Gente, o You Qi foi assaltado pelo taxista! Que absurdo!!!! O_O

Yin Zi, bom menino! Continue assim e fique pesando e comparando sua relação com o Gu Hai com a de outras pessoas e chegue logo à conclusão de que gosta dele! >_<

Próximo capítulo tem mais Gu Hai! hahaha

23 Comentários

  1. Kkk ansiosa para vê -los juntos quando sai o prox.?

    ResponderExcluir
  2. Bai Luo tu ta no chão por Gu Hai, admite. Doi menos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha né? Por que a demora? Ah é. Ele é um tsundere. Heheheh

      Excluir
  3. Ai que clima pesado. Triste. Minha mamis ja foi assaltada por taxista kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...
      Que horror! Coitada da sua mãe.

      Excluir
    2. Na verdade foi meio golpe sabe e mamis marcou. I taxista disse q não tinha troco e que ia ali trocar e não voltou mais kkkkkkkkk mamis foi ingênua.

      Excluir
  4. Ain céus. Esse Cara é foda é intrometido, mas acho que vai ser um bom amigo. Quero ver o romance do casal secundário também. Aiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Sim, ele é bem intrometido. Mas até que acho meio legal pq ele força o Bai Luoyin a pensar na relação dele com o Gu Hai. Hehehe E, dim, ele é um bom amigo. ^^

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ah! Love Sick!!! A principio, era um dos meus projetos, mas não consegui a permissão para traduzir... Mas é uma novel ótima, realmente! Eu amo!!! O problema maior é que nem mesmo a tradução para o inglês tá completa... Ficaram faltando menos de 10 capítulos para terminar a tradução... T-T
      Vamos ver como fica o desenrolar dos trabalhos aqui... Qualquer coisa traduzo sem permissão mesmo. hehehe

      Excluir
  6. woooooooooooooooooooo..
    lena obg por mais esse cap lindo...
    olha o Bai todo sentido por não estar com Gu Hai...
    tadinho ta sofrento, mas foi ele mesmo quem causou isso né... mas afinal há males que vem para o bem e esse é um deles... bjs lena te amo sua linda..
    ah e LS é Love Sick (eu acho)... essa novel foi postada em alguns lugares mas ta incompleta... triste né...
    Tbm to muito ansioso pra ver o relacionamento do casal secundario...
    vai ser tudo novo pra gente ja que a novel não mostrou quese nada...
    bjs P'Phil.
    S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei dizer se a novel mostra o desenrolar do casal secundário... As partes que eu li não mostrava grande coisa deles. =/

      Excluir
  7. Esperando ansiosamente os próximos capítulos, principalmente o que Gu sequestra Luo Yin... Aí aí...

    ResponderExcluir
  8. Gente esse negocio de ficar com a camisa um do outro... Ai ai que lindos! tenho muito amor por eles \p) quando assisti eu pensei que o Lou Yin nao estava indo para a escola pq estava com raiva. Não pensei que ele estava com o coração partido desse geito e a parte em que ele fica prestando atenção na movimentação da sala para sentir o Gu Hai... s2
    Esse garoto tem uma ótima percepção \o) quero ver mais do romance dele xp acho que vai ver fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sim, são fofos demais...
      Lou Yin esconde tanto os sentimentos que se deixoh ficar em casa, pra conseguir se controlar na frente d amado Gu Hai.

      Excluir
  9. Yin Zi, se sente diferente com Gu Hai porque vc gosta dele, baobei.
    Ele se apaixonando sem perceber Ç_Ç Nesse ponto Gu Hai já é mais que um amigo e menos que um amante.
    Amo esses detalhes preciosos ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  10. Até hoje não sei qual é dessa bandana que esse carinha usa!! Sorry quem gosta dele !!! Eu acho ele chaaato pra garaí e não entendi os suspiros das meninas kkkkkkkkkkkk acho o meng tão mais bonitinho kkkkkkkk mais é o tal gosto é feito c*cada um tem o seu kķkkkkkk ok já parei!🤗🤗meninas😘

    ResponderExcluir
  11. esse personagem ele é muito esperto ele consegue sacar sabe as coisas que nem mesmo o protagonista sacou e ele desde do início ele sacou q Gu gosta do bai .

    ResponderExcluir