Oi de novo!!!

Mais um capítulo porque hoje é domingo. hehehe nada a ver

Um ótimo dia para todos!

Beijos~       
Lena.

_________________________________________________________________________________


Cap. 22 – A desforra chega rápido.



Chi Cheng estacionou em frente ao Clube noturno de alta classe, Sun Li Tun. Ele andou calmamente para o clube.

Na sala privada, já tinham cinco ou seis pessoas esperando.

O som da porta sendo empurrada pôde ser ouvido enquanto um homem de meia idade usando óculos entrou. Ele sussurrou para Chi Cheng, “finalmente conseguimos encontrar esse garoto e ele quer viajar para o exterior.”

Chi Cheng não falou. Ele foi diretamente até o sofá e encarou Xiao Long cautelosamente.

Xiao Long entrou em pânico. Ele chorou e implorou para Chi Cheng perdoá-lo.

“Chi ge, eu não queria enganar você. Naquele dia, seu pai trouxe alguns oficiais com ele ao subúrbio. Eu estava com medo naquela hora. Seu pai falou comigo e eu não me atrevi a não admitir com tantos oficiais de pé atrás dele com armas.”

“Quem diabos você pensa que está tentando enganar?” O homem perto de Xiao Long disse irritado e deu um tapa nele, “Obviamente é algo que você escolheu! Nós verificamos a ligação que chegou no Comitê do Partido Municipal. Era o número de Gou Chengyu! Você já tinha saído quando o velho chegou no subúrbio!”

A desculpa de Xiao Long não funcionou. Ele se libertou da contenção, subiu no colo de Chi Cheng e chorou.

Chi Cheng tocou sua cabeça e disse levemente, “Não chore. Levante-se e me apresente uma dança.”

Xiao Long olhou para Chi Cheng com olhos vermelhos, “Você não está com raiva?”

Chi Cheng sinalizou com a cabeça, dizendo a Xiao Long para dançar.

Xiao Long levantou distraidamente. Ele andou para o meio da pista de dança e começou a pular. Acompanhando a música dinâmica com paixão, ele começou a balançar seu corpo. As pessoas que viam ele dançar quase esguichavam seu sangue. Xiao Long viu Chi Cheng sorrir e a tensão fugiu de sua cabeça. Ele desabotoou suas roupas, jogou por cima dos ombros e moveu o quadril sedutoramente.

“Você pensa no quão puto ele pode ser?” Chi Cheng perguntou Gangzi que estava sentado ao lado dele.

Gangzi sorriu mostrando os dentes, “Nada mau.”

Chi Cheng perguntou aos outros homens da sala privada, “O que vocês acham?”

Todos eles assentiram e aplaudiram. Eles riram terrivelmente.

“Vocês fiquem aqui e divirtam-se. Eu não vou acompanhar vocês.”

O pé de Chi Cheng acabara de pisar na direção da porta quando Xiao Long de repente percebeu o que estava acontecendo. Ele gritou e correu na direção de Chi Cheng, mas foi impedido por vários homens.

“Chi ge, Chi ge, não faça isso. Eu admito, eu estava errado, okay?”

Gangzi seguiu Chi Cheng. Chi Cheng o encarou e ele deu alguns passos para trás.

“Diga a eles para terem cuidado e não exagerarem até ele morrer.”

“Okay.”

Chi Cheng apenas andou para fora do clube. Ele ainda não tivera tempo de inspirar ar puro quando viu que seu caro estava sendo chutado loucamente pelos pés de alguém. Aquela pessoa também gritou, “Porra! De quem é esse carro? Por que diabos bloqueou a rua? Mova isso rápido. Eu vou destruí-lo se não se mexer!”

Era Wang Zhenlong que chutava e amaldiçoava o carro. Ele comumente vinha para esse clube. A rua do San Li Tun era estreita e era difícil encontrar um lugar para estacionar, já que ele não encontrava nenhum espaço. Wang Zhenlong sentiu que tinha sido rebaixado quando olhou para seu carro inferior quando saiu dele.

Chi Cheng andou calmamente até lá.

Wang Zhenlong gritou com Chi Cheng, “Careca, esse carro é seu? Tire daí rápido!”

Yue Yue observou Chi Cheng por um longo tempo. Wang Zhenlong, por outro lado, estava enrugando as sobrancelhas. O homem que Wang Zhenlong chamou de careca usava calças de uniforme roupas casuais simples com um terno cinza por cima. Ele não usava nenhum relógio de marca no pulso e seus olhos tinham a arrogância de olhar desdenhosamente à todas as coisas vivas. Yue Yue podia sentir sua aura formidável quando ele abriu a porta do carro.

Seu coração foi atraído por algum tipo de força magnética para o carro.

Chi Cheng não deu a partida no carro imediatamente, mas, ao invés disso, ele olhou para Wang Zhenlong pela janela.

Wang Zhenlong gritou, “O que está esperando? Saia daqui!”

Chi Cheng se virou para sair. No meio da confusão ele não falara nada.

.........

Por volta de uma hora, Wang Zhenlong e Yue Yue saíram do clube. Wang Zhenlong estava estupidamente bêbado. Suas mãos estavam por todo o corpo de Yue Yue quando eles ainda estavam na rua. Yue Yue sentiu-se enojada e afastou as mãos sujas dele. Então ela entrou no carro.

Na estrada, a mente de Yue Yue estivera ocupada com o rosto de Chi Cheng.

Como descrever isso? Ele não era tão bonito, mas ele tinha um charme que era difícil de explicar. Suas sobrancelhas eram duras como pedra, ombros largos que pareciam uma montanha e braços fortes que seriam capazes de envolve-la fortemente. A mão larga que abriu a porta deveria ser capaz de satisfazer suas necessidades, certo?
[N/T: “capaz de satisfazer suas necessidades” – no original, “capaz de amassar, pulverizar e quebra-la”. Ela é meio violenta, huh? O_o]

Sem nenhum aviso, o carro fez uma curva aguda, o que quebrou os devaneios de Yue Yue.

“Você não pode dirigir direito?” Yue Yue disse impacientemente para Wang Zhenlong.

A mente de Wang Zhenlong estavs enevoada. O carro à frente dele continuava se mexendo para a direita e para a esquerda, fazendo-o se sentir enjoado. Seu rosto estava vermelho. Suas mãos estavam com problemas para girar o volante. O carro a frente dele continuava desviando dele e ele ainda dirigia perigosamente. Ele não desacelerou e pisou no freio...

Cinco minutos depois, um grito foi ouvido.

Na estrada, onde tinha um ponto cego nas câmeras de vigilância, seu carro bateu no divisor e capotou. O para-brisas se espatifou e a frente foi severamente deformada. Antes de partirem, Yue Yue havia prendido o cinto de segurança, logo seus ferimentos não eram sérios e ela ainda estava consciente. Wang Zhenlong estava gravemente ferido. Ele nunca usava o cinto de segurança. Naquele momento, metade do corpo dele estava severamente machucado com aço cravado em seu corpo. Ele estava coberto de sangue e desmaiou na hora.

Yue Yue não se atrevia a olhar para Wang Zhenlong. Como louca, ela tentou rastejar para fora do carro.

Depois que a porta foi aberta, Yue Yue rastejou para fora imediatamente e ficou deitava molemente no chão.


Em sua linha de visão, ela viu um par de sapatos de couro. A parte de baixo de calças de uniforme tinha caimento folgado em suas pernas. Os olhos de Yue Yue subiram apressadamente. Ela viu um paletó cinza e o dono deste tinha um sorriso no rosto.

12 Comentários

  1. Nussa que cara terrível. Meduu
    Obriga pelos cap de hj ameiiii 😙😙😙 ainda estou me preparando mentalmente para o q vai acontecer em heroín, então é bom ler CA

    ResponderExcluir
  2. O.õ cmo faz pra humanizar o Chi Cheng?

    ResponderExcluir
  3. Nossa achei muito legal... Amo as novels pq explica muito mais da personalidade de cada personagem. E sin chi cheng da muito medo... Mas admita que ele é muito charmoso

    ResponderExcluir
  4. Que medo desse cara kkkkk Nossa esse romance vai demorar para começar kkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk Nossa nem fala esse da medo! Serio! u.u Mas, acho que vai sofre uma grande mudança muito grande. Ele vai se render ao amor (um dia) kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada e com medo do Chi Cheng kkkkkkk Homão da Porra!

    ResponderExcluir
  7. Agora eu entendo o porquê de eu não ter gostado do chi Cheng na série. Ele até agora é um nojento.

    ResponderExcluir
  8. Com chi cheng é olho por olho e dente por dente

    ResponderExcluir