Oi gente!!!!
Vamos de CA de novo. ^^/ Me acabo de rir com o Wu Suowei. hehehe

Nome: Chen Qiushi
Data de nascimento: 20.09.1994
Altura: 1,81m
Comida preferida: melancia, leite de coco
Hobbys: Cantar, escrever, internet, comer
Ídolo: Big Bang (especialmente G-Dragon)

Ele geralmente canta as músicas para os fãs no Changba (aplicativo de karaoke).
Ele é bem amigável e amável.

Essa foto dele! hahaha Tão fofo!


________________________________________________________________________________


Cap. 29 – Certos aspectos de conhecimento.



Num piscar de olhos, já era Ano Novo Chinês e Wu Suowei estava indo para casa por um tempo. Antes de sair, ele deu 5000 dólares para Jiang Xiaoshuai, “Eu emprestei dinheiro de você antes, estou devolvendo.”

Jiang Xiaoshuai não respondeu, “É só uma pequena quantia de dinheiro, por que a pressa?”

“Aceite.” Wu Suowei forçou o dinheiro em Jiang Xiaoshuai, “Ter dívidas no Ano Novo Chinês não é auspicioso.”

Os 5000 dólares restantes, Wu Suowei usou para comprar roupas; ele tinha perambulado pelas ruas por meses, suas roupas simplesmente não podiam mais ser usadas. Passando pela área da meia-idade, ele também comprou algo para sua mãe.

Wu Ma [N/T: mãe Wu] realmente gostava daquele vestido, ela não queria vest-lo, a não ser por pouco tempo quando parentes visitavam durante o Ano Novo Chinês. Para todos que ela encontrava ela dizia, “Meu filho me comprou esse vestido, de marca! A companhia deu bônus de fim de ano e meu filho ficou pensando em mim, usou o dinheiro para me comprar um vestido!”

Sempre que ele ouvia aquelas palavras, o coração de Wu Suowei não se sentia bem.

Ele de repente encontrara para si um trabalho decente, uma renda estável, e nem mesmo comprou nada para sua mãe. A primeira vez que ele deu dinheiro a sua mãe para comprar presentes, acontece de ser esse jeito de “ganhar” dinheiro.

O cabelo de Wu Suowei tinha crescido em pequenas pontas pretas, adicionando um pouco de sentimento forte e masculino.

A irmã mais velha dele ficava elogiando-o, “Yo, irmão, como você ficou tão bonito? Eu nem reconheço você.”

A segunda irmã voltou e também não podia evitar de se perguntar, “Eu lembro que da última vez que voltei você era exatamente como uma grande batata, gordo e idiota. Como pode, em menos de um ano, você ter ficado tão elegante?”

Até a filha da irmã mais velha, sobrinha de Wu Suowei, ficava encarando-o.

“Xiaojiu (tio), você tem namorada? É por isso que você está tão consciente de sua imagem...”

Vou lhe dizer, quando eu tinha namorada nunca dei atenção a minha imagem, gordo e idiota, é isso? O coração de Wu Suowei rugiu, Quando minha imagem está melhorando eu estou solteiro!

Às vezes, as circunstâncias e ideias eram contrárias.

De volta à clínica, Wu Suowei começou os planos para o Ano Novo Chinês. Como ele estava na clínica o dia inteiro, Wu Suowei descobriu que tinha um paciente que vinha todos os dias; essa pessoa era o cara com olhos inclinados e merda nos olhos, Guo Chengyu. Ele nunca tinha pressa para ver o médico, sempre entrava por último, não importava qual paciente viesse ele sempre dava a vez para os outros. Sentado de um lado, fumando despreocupadamente e olhando para gracioso jaleco branco que valsava pelo cômodo.

Uma vez, enquanto lavava suas mãos no banheiro, Wu Suowei ouviu Jiang Xiaoshuai dizer algumas palavras para Guo Chengyu.

“Se eu não tomar a iniciativa de seduzir você, seus esforços serão em vão, sem diversão!”

Depois que Guo Chengyu saiu, Wu Suowei perguntou a Jiang Xiaoshuai, “Qual é a doença dele? Sempre vindo na clínica...”

“Dano cerebral!”

Wu Suowei ficou em silêncio por um momento, então perguntou, “Xiaoshuai, quantos anos você tem?”

“29.”

Wu Suowei perguntou em tentativa, “Não tem namorada?”

“Nunca tive.”

“Isso é impossível?” Wu Suowei estava surpreso, “Suas condições são tão superiores, por que não tem uma namorada? Então da onde vieram suas experiências emocionais? Autodidata?”

Jiang Xiaoshuai olhou calmamente para Wu Suowei.

“Eu gosto de homens.”

Um raio caiu no topo da cabeça de Wu Suowei, seu cérebro ficou dormente pelo choque.

Jiang Xiaoshuai sorriu levemente para Wu Suowei, “Então? Se arrepende de ficar comigo?”

O chocado Wu Suowei sacudiu a cabeça, “Não, isso é um pouco confuso.”

“O que você não entende?” Jiang Xiaoshuai perguntou.

Wu Suowei descansou o queixo na mesa, olhou para a parede branca com uma expressão confusa, apenas oferecendo a Jiang Xiaoshuai seu perfil. Jiang Xiaoshuai percebeu que os contornos faciais de Wu Suowei tinham mudado, não estava apenas mais fino, até as características faciais tinham passado por mudanças significativas. Especialmente na direção das sobrancelhas, talvez tenha sido afetado por bater sua testa repetidamente. O formato das sobrancelhas, de gentis tinham se tornado angulosas, a glabela de relaxada tinha ficado firme, melhora nas linhas dos olhos, fazendo o rosto inteiro melhorar.

“O que tem de atraente em homens? Você tem as mesmas coisas que ele. A constituição é dura e chata, a voz também é grossa. Mulher é bom, tem seios e bunda, e a sensação é boa onde quer que você toque. Além do mais, como resolver as necessidades físicas? Com um homem você não pode... certo?”

Jiang Xiaoshuai perguntou, “Por que não?”

“Ele não tem aquela parte pronta! Onde você cutuca?”

Jiang Xiaoshuai usou as mãos para mostrar para Wu Suowei; o punho fechado, abriu uma fenda no centro do punho, sugerindo para Wu Suowei que isso era a bunda. O dedo indicador direito penetrou o centro, realizando facilmente a simulação.

Wu Suowei estava chocado.

“Depois da atividade, a bunda não vai ficar com vazamento?”

Jiang Xiaoshuai riu e deu um tapa da mesa, “Toda vez que você faz cocô, o ânus não fecha?”

“O ponto principal é que a merda não entra e sai, jogando para frente e para trás, certo?”

Jiang Xiaoshuai quase cuspiu, “Espera! Para! Vamos mudar de assunto.”


“.....”

9 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pronto Wu, vc ja esta instruido...

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai. Sabe nada esse mininu kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. EU TÔ GRITANDO AQUI KKKKKK GENTE, EU TÔ CUIDANDO DO MEU SOBRINHO E ELE TÁ DODOI E EU RINDO HORRORES... 😂😂😂😂 NÃO CONSIGO ME CONTROLAR

    ResponderExcluir
  4. Que foi isso? Eu tive crise de risos com as perguntas do Wu.😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu deus

    ResponderExcluir
  6. kkkkk é melhor mesmo mudar de assunto kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, que isso??? Continua tô amando.kkkkkkkk obrigada Lena sua linda ❤️

    ResponderExcluir