Oi gente!!! ^0^/
Mais uma vez agradeço a todos pelo carinho e pelas orações. Vocês são incríveis! S2
Vamos acompanhar os primeiros movimentos do plano de Wu Suowei. XD

Lena.

_________________________________________________________________________________


Cap. 33 – A cobra está fora do ninho.



Chi Cheng estava sentado no sofá, Xiao Chu Bao estava dormindo profundamente enrolada em seus braços.

Ele desligou o celular de manhã cedo, com muita preguiça de ouvir as besteiras de Yue Yue. Na mente dele, o amor é uma colisão intensa entre sexo e paixão; chatas rotinas familiares, esse tipo de coisa não se aplicava a ele, podia muito bem ficar olhando Xiao Chu Bai dormir já que isso o fazia se sentir bem.

Gangzi entrou na casa e disse a Chi Cheng, “As fazendas de cobras nessa área foram verificadas. Tem doze espécies raras de cobras, todas bem criadas sozinhas, não há necessidade de reproduzir tantos tipos de cobras. Diga, você vai deixar o velho (Chi Yuan Duan) lidar com essas cobras?”

Chi Cheng disse claramente para Gangzi, “Ele não vai se atrever.”

“Então vamos continuar procurando por isso?”

“Procure, vá até a fazenda de cobras particular também.”

“As fazendas grandes não atingiram o requerimento, como uma fazenda de cobras particular vai ter chance?”

Chi Cheng olhou para ele dispensando-o, “Então como eu usei alguns bangalôs para alimentar tantas cobras?”

Você gasta dinheiro com essas coisas sem nenhum pensamento, não traz nenhum lucro, apenas você faz esse tipo de coisa, quem vai usar tanta energia para gastar e criar aquelas cobras velhas não lucrativas?

Ele pensou, mas Gangzi não se atrevia a dizer nada, por isso ele se calou seriamente.

......

Duas semanas se passaram e Wu Suowei descobrira todos os detalhes de Chi Cheng. Vinte e oito anos, a segunda geração oficial, o pai dele é Chi Yuan Duan, Secretário do Partido Geral, do Partido Municipal a nível de prefeitura. Ama criar cobras nos fins de semana, conhecido como ‘homem cobra’, sua cobra preferida é a píton verde arborícola chamada ‘Xiao Chu Bao’. As experiências amorosas [N/T: vida sexual] dele são incríveis, ele aceita homens e mulheres sem criar laços.

“Vendo por essa foto, essa pessoa tem espessos pelos faciais, cabelos negros, nariz de ponte alta, olhos afiados, mãos grandes, dedos médios excepcionalmente longos... Todos esses sinais indicam que a libido dele é muito forte, rins funcionando em excelência, excelente desenvolvimento de órgãos sexuais, uma rara besta feroz entre os homens.”

Wu Suowei gravou os detalhes seriamente em um computador,

Jiang Xiaoshuai tossiu ligeiramente, e perguntou tentativamente, “Quanto a isso, o que você acha?”

Wu Suowei respondeu à pergunta de Jiang Xiaoshuai sucintamente com duas palavras.

“Nada mau.”

Jiang Xiaoshuai fez bico, “Só isso?”

Wu Suowei perguntou, “Então?”

Encarando um cara hétero, de certo modo, Jiang Xiaoshuai sentia dificuldades em abrir a boca.

“... sobre esse assunto... Como eu posso explicar? Apenas pense, ele é um homem que pensa levianamente do amor, que não vai rejeitar quem quer que tenha interesse nele contanto que a pessoa seja atraente o suficiente. Eu acho que você ainda tem uma chance de pega-lo, entretanto o resultado pode ser ruim. Você sabe o que isso significa?”

Wu Suowei não entendia completamente.

Jiang Xiaoshuai bateu impacientemente na testa dele com os dedos e disse francamente, “Se vocês dois acabarem juntos, ou tiverem uma chance de ficarem juntos e ele exigir contato físico, você acha que pode ser o dominante e subjuga-lo?”

Ou seja, você acha que poderia opor-se ao ataque?

Wu Suowei parecia cauteloso, “Isso é difícil dizer.”

“Que tal isso”, Jiang Xiaoshuai bateu na mesa, “Vamos encontra-lo, nós estivemos maquinando por um longo tempo, nós deveríamos entrar em ação.”

Os dois mudaram de roupas e saíram empolgados.

......

Hoje, Chi Cheng estava de folga. Ele saiu da cidade de manhã cedo e seguiu Gangzi na busca pelo ninho da Cobra Tibetana por todo o país.

A primeira chuva de primavera continha pedaços de gelo, tinha muito gelo na estrada e Gangzi não se atrevia a acelerar. Chi Cheng estava reclinado no banco de trás, seus olhos estavam ligeiramente fechados, não se podia concluir se ele estava dormindo ou pensando em alguma coisa.

Um triciclo estava bloqueando a estrada e Gangzi buzinou impacientemente.

Chi Cheng abriu um pouco os olhos, olhou para fora pela janela; havia uma ladeira à frente e um triciclo não podia subi-lo, o dono estava empurrando-o. frio e escorregadio, os pés do dono ficavam escorregando e ele tinha empurrado menos de dois metros. Gangzi continuava buzinando, ele podia apenas se afastar, isso fez o triciclo deslizar, logo o esforço era inútil.

Gangzi não se importava contanto que ele pudesse passar.

O carro passou por ele suavemente, Chi Cheng olhou para fora e, de repente, disse para Gangzi parar.

Gangzi era muito leal, ele não se metia nas coisas que não lhe era suposto saber, se Chi Cheng lhe disse para parar, então ele parará.

Os olhos de Chi Cheng estavam focados na janela e ele viu Wu Suowei. Ele estava encharcado, uma mão dele estava no telhado enquanto a outra estava no punho de empurrar. As pernas deles ficavam chutando para trás, ele rangia os dentes, se moveu alguns passos e respirou fundo, então ele parou para descansar um pouco, usando sua testa e ombros para prevenir que o triciclo deslizasse.

Muitos veículos passaram ao lado, mas, durante um clima frio como esse, ninguém queria parar para dar uma mão.

Chi Cheng definitivamente não era uma pessoa alegre e carinhosa, ele não se importava com os outros e seu coração era extremamente frio, porém, hoje, ele abriu a porta e desceu do carro.


Os lábios de Wu Suowei deram o súbito sinal de sorriso.

5 Comentários

  1. Obrigada lenaaa 😘😘😘😘😘 ai como eu gosto desse casal maluquinho kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Estou sofrendo junto com Jiang Xiaoshuai... kk

    ResponderExcluir
  3. Meu deus a gente já começa a ver que o Chi Cheng está mudado... Ou entao so tentando dar o bote mesmo

    ResponderExcluir