Oi de novo!!!

Mais um capítulo para hoje. ^^ Com esse, fechamos a "apresentação" de Chi Cheng e quase todos os termos para o começo desse casal tão contraditório. hahaha Espero que gostem!

Beijos~        
Lena.
_________________________________________________________________________________


Cap. 16 – Seja um bom oficial de gestão urbana.



Chi Cheng gracejava todas as suas cobras mimadas durante o dia e fodia os amantes de outras pessoas a noite. Ele levava uma vida de imperador. Infelizmente, antes de ficar satisfeito, um telefonema interrompeu tudo.

“Seu pai foi hospitalizado. Volte rápido para casa.”

Chi Cheng desligou o telefone, torcendo uma linha como uma lâmina entre as sobrancelhas.

Xiaolong ainda estava passando os dedos sobre o happy trail de Chi Cheng. Sentindo seu desagrado, ele contraiu os lábios e sondou, “O que houve?”
[N/T: “happy trail” é aquele caminho de pelos do umbigo para baixo. Não achei um nome para isso em português, por isso mantive assim. XD]

Chi Cheng o empurrou para o lado. “Nada da sua conta.” Ele se preparou para sair da cama.

Xiaolong rapidamente agarrou o braço de Chi Cheng e com as pernas afastadas ele subiu em Chi Cheng. Seus olhos estavam cheios de luxúria.

“Deixe-me ajuda-lo com isso, caso contrário será muito desconfortável para você.”

Chi Cheng olhou para Xiaolong por um tempo antes de, de repente, vira-lo e montar no rosto dele. Ele enfiou seu gigante na garganta de Xiaolong e deu uma rapidinha antes de vestir suas roupas e sair da cama.

Somente quando Xiaolong o viu saindo do quarto que ele se atreveu a cuspir a saliva misturada com sangue.

“Cuidem das cobras.” Chi Cheng instruiu dois de seus homens.

Ambos assentiram com a cabeça e viram Chi Cheng sair no carro.

Apesar de ter tomado todas as precauções, Chi Cheng não conseguia relaxar por um motivo, e este era uma píton verde que ele tinha há seis anos. Desde que Chi Cheng começara a criar cobras essa píton verde estivera com ele. Independentemente de para onde ele fosse, ele sempre a levava com ele.

Chi Cheng lhe dera um nome – Xiao Cubao [1].

Como o nome sugeria, Xiao Cubao era realmente cheio de ciúmes e reivindicava a cama de Chi Cheng há anos. Ela ficava bem com qualquer um que subisse na cama e até não se importava com ele fazendo amor com outros, contanto que ninguém entrasse no mesmo lençol que ele. Uma vez que seu território fosse tomado, essa colega iria estrangular a pessoa até ficar quase morta, like a boss.

Chi Cheng vestia um terno verde enquanto Xiao Cubai era de um verde vibrante. Ela se enrolava em sua figura alta, como se suspensa em uma árvore. A cabeça dela estava sacudindo sob os dedos se mexendo de Chi Cheng. Ela morderia o rosto dele quando ele não estava olhando.

“Hahaha...” Chi Cheng riu enquanto acariciava a cabeça dela. “Eu não gosto de mais ninguém. Só gosto de você.”

Xiao Cubao se esfregou na barriga dele para agrada-lo.

O motorista estacionou na frente da casa dele e Chi Cheng saiu junto com Xiao Cubao.

Exatamente quando Zhong Wenyu, mãe de Chi Cheng, abriu a porta, ele imediatamente deu alguns passos para trás e manteve distância.

“Aiyo! Por que você trouxe essa coisa de volta?”

“Eu não me sinto tranquilo deixando-a lá.”

Com isso, ele trocou seus sapatos e direcionou uma pergunta para sua mãe. “Você não estava fazendo companhia para o meu pai no hospital?”

“Têm muitos médicos cuidando dele em turnos. Já que eu não tenho para fazer ficando lá, eu vim para casa esperar por você.” Zhong Wenyu entregou um copo d’água para Chi Cheng.

Chi Cheng bebeu a água e se levantou. “Bem, agora vamos.”

“Aonde?”

“Hospital ver meu pai.”

Zhong Wenyu tinha uma expressão apreensiva, “Não se preocupe. Nós vamos amanhã. Seu pai provavelmente já dormiu. Não é nada sério.”

Chi Cheng endireitou seu rosto severo e duro. “Eu teria vindo amanhã então se eu soubesse antes.”

“Eu não posso ter um tempo com você? Você sempre fica semanas fora. Seu pai e eu nem podemos lhe encontrar. Ainda era aceitável se você criasse outras coisas, mas você tem que criar aquilo. E se algum dia você for mordido por ela. Não terá ninguém por perto para tomar conta de você. Aonde você vai procurar por ajuda?”

Me morder? Chi Cheng desprezou. Eu fui mordido por ela incontáveis vezes. Eu não estou vivendo bem até agora?

“É isso. Está ficando tarde. Você tranca essa coisa e vá dormir.”

Chi Cheng carregou Xiao Cubao para seu quarto como se não tivesse o que sua mãe acabara de dizer.

Zhong Wenyu foi atrás dele. “O container de vidro está nesse quarto. Por que você a carrega para seu quarto?”

Com um bang a porta foi fechada na cara dela.

Zhong Wenyu ficou de pé na frente dela. O que eu vou fazer com essa criança? Ele é tão preocupante.

.......

Na manhã seguinte, Chi Cheng foi despertado pelo seu telefone. Ele pegou o celular para olhar; já passavam das 10 horas. Por que ninguém o havia acordado?

“Chi Shao [2], algo aconteceu. O refúgio das cobras foi roubado!”

Chi Cheng se sentou imediatamente. Seus olhos sonolentos ficaram em alerta total de uma vez.

“Estava tudo bem, como isso foi roubado?”

“Eu suspeito que alguém drogou Dakun e eu na noite passada. Nós dormimos bem e não ouvimos coisa alguma. Na hora que acordamos já passava das 9 horas. Nós fomos checar as duas casas mais cedo e todos os containers sumiram. Nem mesmo as cobras no seu quarto ficaram.”

“Onde está Xiaolong?” Chi Cheng perguntou.

“Eu não sei. Não vimos ele desde que acordamos.”

As pupilas dos olhos de Chi Cheng estavam transbordando com agressividade.

Chi Yuanduan, pai de Chi Cheng, havia recebido alta. Para ser mais preciso, ele nem mesmo foi hospitalizado. Chi Cheng mostrou desapontamento e se dirigiu à saída, mas foi impedido por seu pai.

“Eu já fiz preparativos para você. Em dois dias, você vai trabalhar no escritório de gestão urbana.”

Chi Cheng se virou para longe de seu pai.

“Se atreva a sair!” Chi Yuanduan bateu a porta com a perna. “Olhe só para o seu desleixo! Você já tem 20 anos, mas você não tem um emprego decente! Apenas olhe para Xiao Yu. Ele era tão incorrigível antes, mas agora ele é um administrador. Ele também adora brincar, mas ele sabe o que é importante!”

Chi Cheng se sentou no sofá, agarrou os tomates-cerejas e os jogou na boca um por um.

“Você pode pedir para ele lhe chamar de pai. Eu não me importo com isso.”

“Diabos, eu quero mudar de filho!” Chi Yuanduan gritou com Chi Cheng. “As ligações de reclamações já alcançaram até meu escritório! Dizendo que meu filho é um pervertido e molesta estudantes homens. Com cada mínimo detalhe. Estou seriamente perdendo credibilidade!”

Chi Cheng percebeu que ele havia sido enganado por Xiaolong e Guo Chengyu de novo.

“Você não pode brincar com outra coisa? Por que você precisa brincar com homens! Você é impotente ou doente da cabeça?”

Chi Cheng se levantou e espanou a camisa. Seu corpo enorme sombreando Chi Yuanduan.

“Eu tenho a doença de YunB [3]! Ok?”

Chi Yuanduan estava pulando de raiva. “Pare com essas porcarias! Eu tranquei suas cobras. Se você as quiser vivas, então é bom você ir feliz para o trabalho!”

_______________________________

Notas de Tradução:

[1] Xiao Cubao – uma tradução literal seria “pequena bolsa de ciúme”, pois ela fica facilmente com ciúmes. Acho que também poderia ser algo como “coisinha ciumenta”.

[2] Chi Shao – Uma união do sobrenome de Chi Cheng com Shao, que vem de Shaoye, que significa “jovem mestre”. Ou seja, “jovem mestre Chi”.

[3] Doença de YunB – uma gíria de internet que se refere a se sentir doente ao ver seios. Aparentemente, é um termo bem atrevido e passando bem dos limites.

14 Comentários

  1. imagino quando essa cobra for dividir a cama com o chi chang e wu sowei ( acho que é assim que escreve, não me julguem)

    ResponderExcluir
  2. Kkllllll Gente eu achei que o principal era o outro, o que comeu a cobra kkkkkkkkkkkkk que horror gente dormi com a cobra que morde sua cara ta loko maluko kkkkkkkkkkk era cilada binooo, cabo vida boa.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com dó das cobras, tadinhas, mas mó nojo de comer elas, principalmente crua. A série ficou bem leve comparada com a novel pelo q ta parecendo... O happy trail, eu conheço como "caminho da felicidade" kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tradução seria essa mesma, mas aqui no Brasil chamam assim, é? Tô por fora... hehehe

      Excluir
    2. Pode-se dizer q sim kkk pelo menos onde eu morro,

      Excluir
    3. Hahaha é o caminho da felicidade, conheço por esse nome

      Excluir
  4. Estou entendendo um pouco porque cortaram o lance das cobras da série, acho que só lendo o novel pra saber a sua ligação com cobras, mas quero saber como isso começou, já não é coisa vindo de família.

    ResponderExcluir
  5. "Happy Trail" caminho da felicidade hahhahaha. Eu e minhas amigas sempre usamos essa expressão.

    ResponderExcluir
  6. Céus, por que todo mundo tem que ser sempre tão problemático nessas séries. Mas eu não vou reclamar de o pai dele ter feito isso porque foi assim que ele fez eles se encontrarem. MAS DO RESTO EU POSSO RECLAMAR O QUANTO QUISER!! QUE HOMEM DESPREZÍVEL!!!!

    ResponderExcluir