Oi gente!!!
Muitas pessoas já perguntaram quantos capítulos Addicted tem. Bem, a novel é dividida em duas partes; a primeira parte tem, se não me engano, 208 capítulos, enquanto a segunda parte tem 106. Um monte, né? O_O Já Counterattack tem 300. DX

Não vou desistir!!!! hehehehe

_________________________________________________________________________________

Cap. 25 – Assediando o jovem médico.



Jiang Xiaoshuai tinha acabado de limpar a clínica. No chão imaculado, um par de pegadas desagradáveis podia ser visto.

Jiang Xiaoshuai endireitou-se e olhou friamente para Huo Chengyu. Essa era a enésima visita à clínica para assediar o médico. Desde o dia em que ele foi até lá acidentalmente, Guo Chengyu ficou com um forte interesse em Jiang Xiaoshuai depois que ele trocou algumas palavras com ele. Ele vinha quase todos os dias, cada vez com uma doença diferente que lhe garantia diversas maldições, mas ele nunca se cansava.

“Dr. Jiang, eu tenho uma doença muito séria.”

Jiang Xiaoshuai não olhou para Guo Chengyu, pegou o rodo e esfregou com força na pegada que foi deixada maliciosamente por alguém.

O par de olhos de Guo Chengyu estava seguindo Jiang Xiaoshuai, a capilaridade de seus olhos queria sair, se transformar em cordas, amarrar o belo doutorzinho, força-lo para dentro do carro e ter um bom tempo para assediá-lo sexualmente. Ele não podia conter seu desejo depois que começou a fantasiar com o médico, por isso ele abraçou diretamente a cintura de Jiang Xiaoshuai, seus corpos inteiros se juntando.

“Dr. Jiang, o que você usou para lavar seu jaleco? Por que ele cheira tão bem?”

Jiang Xiaoshuai pareceu ofendido, duas belas sobrancelhas estavam unidas. Ele se virou e atirou um punho no canto da boca de Guo Chengyu. Este não evitou e simplesmente deixou Jiang Xiaoshuai soca-lo. Então, ele colocou a língua para fora e lambeu sexualmente o ponto que Jiang Xiaoshuai tinha violado, os olhos cheios de desejo de violar (de infringir dor por prazer sexual).

Jiang Xiaoshuai tentou socar de novo, mas foi firmemente agarrado por Guo Chengyu. Ele não podia mexer sua mão.

“Se você me der um checkup eu não vou lhe importunar.”

Jiang Xiaoshuai baixou sua mão despreocupadamente e sentou à mesa de diagnóstico.

“Onde está desconfortável?”

Guo Chengyu disse profundamente, “Ontem, eu tirei minhas calças e descobri que dos dois ovos, um era grande e o outro era pequeno. A diferença é particularmente significante. Diga, o meu órgão sofreu uma lesão ou tem algo de errado com meus olhos? Dr. Jiang, eu vou tirar minhas calças, você pode me ajudar a ver? Veja se os dois são igualmente grandes...”

Ele olhou diretamente para Jiang Xiaoshuai.

Jiang Xiaoshuai não ficou com raiva e calmamente pegou dois comprimidos.

“Esses dois não são igualmente grandes?”

Guo Chengyu assentiu.

Jiang Xiaoshuai diagnosticou imediatamente, “Não há nada de errado com seus olhos.”

“Tem algo de errado com meu órgão.” Guo Chengyu fingiu estar preocupado, “Por que você não me ajudar a tratar isso, Dr. Jiang? Não tem escrito ‘Especialista em Rejuvenescimento’ em sua placa? Eu preciso de mãos habilidosas...”

“Não há necessidade disso.” Jiang Xiaoshuai recuou sua mão, “Se livre dele e nunca mais tenha problemas com isso.”

Assim que ele terminou de falar, a porta foi aberta e Wu Suowei entrou na clínica.

“Por que você raspou sua cabeça até ficar careca?”

Guo Chengyu olhou para Wu Suowei e riu, “Esse ano é a ascensão dos carecas?” Dois dias atrás, ele tinha passado pelo ‘grande careca Chi’ (Chi da tuzi) e hoje ele encontrou um ‘careca Wu’ (Wu tuzi).

Wu Suowei foi para seu quarto e trocou suas roupas sujas. Então ele voltou depois de se cobrir com um linho cinzento.

Guo Chengyu olhou para Wu Suowei por um momento. Com a careca brilhante, os grandes olhos perfeitamente redondos, e mais o linho... De repente ele torceu a boca, virou sua cabeça e gritou, “Ei, Wangzi, ele não parece o Ikkyu [N/T: Monge de um desenho budista]?”

Li Wang riu.

Wu Suowei vinha praticando meditação, por isso ele estava bem forte. Ele olhou diretamente nos olhos de Guo Chengyu e olhou calmamente para seu mestre (Jiang Xiaoshuai).

“Você está muito doente. Até seus olhos tem excremento [N/T: Ele está falando de conjuntivite].”

Guo Chengyu não entendeu, mas Jiang Xiaoshuai entendeu, por isso ele imediatamente deu um riso silencioso. Quando ele não podia segurar sua risada, ele se curvou e se apressou para o quarto de trás. Rindo de cama em cama e segurando a grade enquanto ria loucamente.

Wu Suowei é daltônico. Os outros viam que os olhos de Guo Chengyu eram cobertos de veias vermelhas, porém aos olhos de Wu Suowei eles se tornavam amarelos, por isso era apenas uma observação.

Até Guo Chengyu ir embora, Jiang Xiaoshuai ainda não tinha parado de rir.

Wu Suowei tocou sua cabeça careca, “É engraçado?”

Jiang Xiaoshuai parou de rir e seriamente perguntou para Wu Suowei, “O que aconteceu com seu cabelo?”

Wu Suowei jogou o linho de lado, respirou fundo amargamente e contou toda a história para Jiang Xiaoshuai.

Jiang Xiaoshuai perguntou, “Você realmente deixou ele pegar você?”

“Sim.” Wu Suowei estava tristonho, “Eu obviamente usei uma máscara, como foi que ele e reconheceu?”

“Você acha que têm muitas pessoas que se atrevem a quebrar tijolos em suas cabeças?”

Wu Suowei não acreditava nisso. Ele tinha uma impressão de que seus olhos eram o delito. Em frente a um espelho, ele encarou diretamente o seu reflexo. Ele tirou fotos e olhou de ângulos diferentes. Parecia que seus olhos eram irritáveis.

“Ei, Xiaoshuai, você acha que eu deveria ir a um hospital de cirurgia plástica para costurar o canto dos meus olhos? Eu suspeito que são grandes demais.”

“Você quer que eu arranque eles?” Jiang Xiaoshuai estava aborrecido, “Ah. Seu rosto inteiro depende desses olhos! Muitas pessoas têm ciúmes e inveja deles!”

“Meus olhos são grandes demais, nenhum pensamento poderia ser escondido. Contanto que tenha oficial do governo, esses olhos vão brilhar fortemente.” [N/T: Ele quer dizer que sempre vai ser descoberto por causa dos olhos.]

Jiang Xiaoshuai olhou através dos cílios pretos e curvos de Wu Suowei e disse profundamente, “Você está errado. Uma arma é mais afiada quando está mais brilhante. Você precisa de paciência para poli-la, use-a e ele se tornará sua arma exclusiva.”

Jiang Xiaoshuai não dissera a verdade. Não importava se Wu Suowei fizesse muitas coisas negativas, apenas olhe nos olhos dele, Jiang Xiaoshuai achava que ele era realmente honesto. Uma vantagem natural como essa é rara.

8 Comentários

  1. Acho q heroin bem comprido mesmo. Mas vc vai dar conta 😊😊😊
    Mas estou mais inclinada a gostar de CA. Obrigada pelo trabalho😙😙

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaa.... mts eps pela frente. Lenaaa não desista da gente.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pena que na série o wu suwei n é daltônico kkkkkk seria bem mais engraçado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa 300 capítulos!!! Adoro que tem muita coisa pra gente ler.Amando muito CA.

    Lena,imagino como é difícil o seu trabalho,mas de coração, você nos dá muita alegria. Pôr favor não desiste da gente. Fighting!

    ResponderExcluir
  6. CoUal 300 Comecei hoje e ja estou no 25..

    ResponderExcluir
  7. Por favor porquê pararam de traduzir? Estou com saudades

    ResponderExcluir