Oiê!!!

Voltei com o capítulo 81. ^^/


_________________________________________________________________________________


Cap. 81: Hu Zi, rápido vem me salvar!



“Filho, você pode ir na minha bicicleta para a escola, eu vou para o trabalho no autocarro.”

Uma velha bicicleta estava parada na frente de Bai Luoyin e You Qi. Bai Luoyin pegou no guidom e chamou You Qi, “Sobe.”

“Eu levo você, faz muito tempo desde a última vez que andei de bicicleta, eu quero tentar.”

“Você consegue?” Bai Luoyin tinha dúvidas.

You Qi bateu no próprio peito, “Sem problema.”

Bai Luoyin se sentou, meio acreditando meio duvidando. Quando You Qi começou a pedalar com os pés, a bicicleta começou a balançar violentamente. O corpo de Bai Luoyin balançava da direita para a esquerda também, seguindo os movimentos da bicicleta. Ele viu uma vala de drenagem a frente deles, então Bai Luoyin pulou ligeiro da bicicleta, ele queria segurar a garupa mas não conseguiu, então You Qi levou a si mesmo para a vala.

Felizmente, a vala não era larga, então a bicicleta não caiu nela, mas o guidom firme atingiu aquela parte baixa sólida e firme de You Qi.

Quando Bai Luoyin foi até You Qi, este estava agachado no chão de pernas cruzadas, com uma expressão dolorosa no rosto.

“Eu disse que lhe levaria, mas você ainda insistiu em tentar. Está doendo muito?”

You Qi acenou a mão, “Não fale comigo ainda.”

Bai Luoyin achou aquilo tanto engraçado quando embaraçoso.

Finalmente, Bai Luoyin ajudou o machucado You Qi a se levantar e continuou levando a bicicleta.


Gu Hai estava ficando na casa luxuosa de sua tia nos últimos dois dias. Como era meio longe da escola, ele planejava se mudar para lá apenas por alguns dias e então sair para dar uma olhada no design interior da casa perto do World Trade Center da China. Se ele ficasse satisfeito com isso, então ele entendia voltar a viver sozinho desse momento em diante.

O taxi ia calmamente pela rua, o cenário do lado de fora da janela mudando a cada passo.

Logo, ele passou pela rua que dava na escola.

Ele não tinha visto Bai Luoyin pelos dois dias inteiros e Gu Hai constantemente reprimia a saudade secreta que brotou em seu coração. A silhueta de tia Zou podia ser vista fracamente pelo espaço entre as cortinas da porta. Fazia apenas dois dias, mas Gu Hai já sentia falta da comida caseira de tia Zou; só de sentar no carro, ele podia sentir a doce fragrância que entrava no carro gradualmente, flutuando no ar.

“Estamos quase chegando.” O motorista lembrou Gu Hai para que preparasse o dinheiro.

Gu Hai rapidamente procurou pelo dinheiro trocado e, quando estava prestes a entregar para o motorista, ele viu duas pessoas pela janela.

Bai Luoyin estava com You Qi. Eles estavam conversando e rindo enquanto empurravam a bicicleta juntos, passando pelo portão da escola.

Chamas de raiva começaram a queimar no coração de Gu Hai, dor e ira se entrelaçavam na mente dele. Ele encarou as costas de Bai Luoyin firmemente, ele encarou o rosto de Bai Luoyin que parecia como se nada tivesse acontecido, seus sentimentos espontâneos mais uma vez atacaram todo seu corpo. Então, acontece que aquele que está infeliz sou só eu, aquele que se importa sou só eu; eu só apenas uma companhia pra ele, nada mais. Mesmo que eu seja substituído por outra pessoa, para ele dá no mesmo.

O caro já havia parado, o motorista estendeu a mão para receber o dinheiro de Gu Hai, mas este não se moveu.

“O que houve?”

O motorista estava aturdido, por que o rosto dessa pessoa mudou de repente? Não é porque ele andou em um taxi sem licença, certo?

“Nada, eu só não quero mais ir para a escola. Por favor me leve de volta para casa.”

“Voltar para casa?” O motorista perguntou para Gu Hai, “Você esqueceu sua mochila em casa?”

Gu Hai não disse uma palavra, sua expressão grave e severa, que podia ser vista pelo espelho retrovisor, era extremamente assustadora.

O motorista estava sendo sensível, ele não perguntou mais e simplesmente deu a volta para voltar para casa.


Depois de ficar em casa por dois dias, Bai Luoyin sentia que estava pronto para encarar Gu Hai normalmente, mas, depois que ele entrou na sala de aula, ele descobriu que ainda seria muito difícil.

O assento atrás ficou vazio da primeira até a última aula.

Obviamente ninguém sentou atrás dele, mas Bai Luoyin estava muito sensível em relação aos sons que vinham de trás; quem movia a carteira depois da aula, quem abria a porta de trás antes da aula, todos eles faziam o coração de Bai Luoyin se apertar. Esse curso de eventos parecia ir bem, bem devagar.

No entanto, isso era apenas quando Gu Hai não estava aqui; se Gu Hai realmente voltasse, Bai Luoyin não podia imaginar em que situação ele se meteria.

Ele nunca experimentou esse sentimento antes, por isso ele era incapaz de lidar com isso facilmente. Palavras cruéis foram ditas, mas seu coração não podia mais retirá-las.

“Esse é o dever de casa de Gu Hai. Ele não vem, então vou deixar com você.”

Bai Luoyin folheou o caderno casualmente. Tinham frases chinesas clássicas que Gu Hai escrevera de memória. A primeira vista, ele pensou que fosse sua própria escrita, mas quando ele olhou de novo, ele percebeu pequenas diferenças. Cada palavra fora escrita traço por traço, mostrando os esforços pacientes, sinceros e resolutos do escritor. Se Bai Luoyin não soubesse claramente o que escrevera, essas palavras o teriam enganado completamente.

Os sentimentos que envolviam, a razão pela qual eles odiavam ter que se separar, era porque as vidas dos dois estavam entrelaçadas muito profundamente, muito próximas.

Não era apenas a caligrafia de Gu Hai, mas muitos dos costumes e hábitos de Bai Luoyin tinham começado a se misturar com os de Gu Hai.

Quando eles andavam juntos na rua e viam uma cena familiar, eles riam juntos; quando estavam comendo juntos, você simplesmente coloca o que não gosta na minha tigela, eu vou colocar o que não gosto na sua; eles sempre calçavam os chinelos um do outro por engano e pegavam a toalha errada; depois de acordar pela manhã, eles acabavam vestindo a camisa um do outro e o cheiro do corpo do outro duraria o dia inteiro...

Bai Luoyin folheou até as últimas páginas e viu três páginas preenchidas com palavras pequenas e escritas bem próximas.

Uma página estava completamente preenchida com “ (Bai)”, outra estava preenchida completamente com “ (Luo), e outra preenchida completamente com “ (Yin)”.

Quando as pessoas estão praticando caligrafia, elas geralmente escrevem o que aparece inconscientemente em suas cabeças, exatamente como quando ouvimos uma música, nós a cantarolamos pelo dia inteiro. Bai Luoyin não se atrevia a pensar no que estava na mente de Gu Hai enquanto escrevia essas palavras que o fez preencher três páginas com sentimentos tão intensos.

Depois da aula, Dan Xiao Xuan perguntou a Bai Luoyin.

“Aonde Gu Hai foi?”

“Eu não sei.”

“Você realmente não sabe onde ele está?” Dan Xiao Xuan exagerou com um pouco de charme, “Vocês dois não estão se revezando em vir para as aulas? Você vem hoje e ele vem amanhã. Todo dia vem uma pessoa como representante e, quando vocês vão para casa, vocês juntam as lições...”

“Gu Hai veio para a escola ontem?”

Dan Xiao Xuan assentiu com a cabeça, “Sim, nos últimos dois dias que você não estava aqui, ele veio.”

A expressão de Bai Luo Yin mudou, mas ele não disse uma palavra.

Depois que a segunda lição terminou, o representante de classe foi até Bai Luoyin.

“Esse é o Guia de segurança da escola do Gu Hai, já que ele não está aqui, por favor ajude ele a assinar.”

Bai Luoyin hesitou um pouco, mas ele ainda assinou por Gu Hai.

Depois das aulas, um conselheiro da escola veio procurar Bai Luoyin.

“Essa é uma entrega expressa para Gu Hai. Eu não sei porque eles enviaram para a escola. Guarde pra ele.”

.......

Quando Li Shuo e Zhou Shi Hu chegaram ao clube privado para encontrar Gu Hai, ele estava bebendo sozinho para afogar suas mágoas.

Eles sentaram um de cada lado, falando besteiras, como irmãos preocupados.

“Da Hai, término é término. Anteriormente, quando vocês ainda estavam juntos, eu não me atrevia a dizer isso, quais são bons pontos de Jin Lu Lu? Ela é bonita? Ela tem um corpo atraente? Você pode encontrar tantas garotas como ela na rua. Ela merece alguém como você?”

“Verdade. Ela age pretensiosamente o dia inteiro, ela também se aproveita das outras pessoas todo o tempo, fingindo... fingindo ser o que ela não é. Eu realmente odeio ouvir ela falar. Se não fosse por você, eu já teria me irritado com ela tantas vezes!”

“Da Hai, você deveria ter terminado com ela mais cedo. Apenas olhe para as garçonetes a nossa volta, elas são muito mais bonitas do que ela, certo?”

“É mesmo, apenas veja nossa qualificação, que garota não quer ser perseguida por você!”

Os dois estavam agindo tipo ‘você diz uma frase e eu digo uma frase’. Ninguém sabia quantas garrafas de vinho Gu Hai tinha bebido, seus olhos vermelhos olhavam para os lábios que se moviam sem parar deles dois. A folha dourada na parede começou a ficar mais ofuscante, o copo de vinho em sua mão começou a ficar cada vez mais borrado, seus olhos estavam vagando, não sabia para onde sua mente estava indo, angústia e saudade seguiam junto com o vinho sendo derramado pela sua garganta.

Li Shuo estava prestes a sair e chamar um garçom quando, de repente, ele foi empurrado por Gu Hai até cair no sofá.

“Da Hai, o que aconteceu com você?” Li Shuo estava boquiaberto.

Gu Hai, como se não o tivesse escutado, beliscou as bochechas de Li Shuo com as duas mãos, gritou e perguntou a ele em agonia, “Eu não sou bom pra você? Quem mais eu, Gu Hai, tratei tão bem assim antes?”

“Okay, okay.” Li Shuo seguiu na dele, “Você nunca tratou mais ninguém tão bem quanto você me trata.”

“Então, por que você tinha que dizer palavras tão cruéis pra mim?”

Li Shuo transformou a si mesmo em Jin Lu Lu e se forçou a dizer, “Porque eu não presto, eu não presto pra caralho!”

“Quem você está dizendo que não presta?” Gu Hai empurrou o cabelo de Li Shuo que estava na testa dele para trás da cabeça e mordeu a testa dele, “Quem deixou você dizer que não presta?”

“Aw, Da Hai! Quando você aprendeu a morder?” Li Shuo reclamou em lágrimas.

Zhou Si Hu simplesmente explodia em gargalhada de um lado.

Gu Hai ainda estava sofrendo e aflito como antes. As vezes ele murmurava para si mesmo, outras vezes ele xingava com raiva, sem dizer nada além de algumas palavras, por que você é tão cruel? Você não sente minha falta?

Zhou Shi Hu suspirou pesarosamente, “Essa Jin Lu Lu realmente é um desastre!”

“Yin Zi”, Gu Hai de repente abraçou Li Shuo com força, “Sinto sua falta.”

Yin Zi?

Li Shuo e Zhou Shi Hu ficaram momentaneamente atordoados. Por que esse nome soava tão familiar aos ouvidos deles?

Gu Hai não deu nenhum tempo para Li Shuo e Zhou Shi Hu reagirem. Ele de repente abriu a camisa de Li Shuo e mordeu o peito dele, fazendo Li Shuo gritar de dor.

“Você não liga pra mim, certo? Você não me leva a sério, certo? Hoje eu vou foder você, se você tiver colhões não solte uma palavra! Se hoje eu não puder lhe foder até você ficar dócil comigo, eu não me chamo Gu Hai!”


“Eu não tenho colhões!!!” Li Shuo olhou para o céu enquanto soltava um grito alto e longo, “Hu Zi!!! Hu Zi!!! Rápido, vem me salvar!!!”

__________________________________

HAHAHAHAHAHA  Pobre Li Shuo. 
O Gu Hai consegue me assustar e me fazer rir ao mesmo tempo. XD Que coisa. hehe

Um detalhezinho: Vocês já devem saber. "If you have guts" ao pé da letra é "se você tem entranhas" (algo assim hehe), que significa "se você tiver coragem". Mas, eu usei "se você tem colhões", porque é outro jeito de falar isso e eu acho que se encaixa mais no modo que ele está falando. =x

Beijos~          
Lena.

20 Comentários

  1. OMG, Gu Hai queria estuprar o Bai em seus devaneios.
    Eles estão tão sozinhos separados... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, culpa sua Sy, fiquei viciado. E, parabéns pelo trabalho... É magnific...
      P'Thur 😊😏

      Excluir
    2. Gu Hai, como sempre, sendo extremo. Hahaha

      Excluir
    3. Parabens pelo trabalho LENA, ne Thur... kkk
      A proposito Thur você é viciado?

      Excluir
    4. Gu Hai é doido kkkk... tem cmo não amar?

      Excluir
  2. Tadinho do Gu Hai. Sofrendo pelo Luo Yin. Sério. Ele é meio psicopata, mas ele é fofo. Tão fofo.
    Tadinho dos amigos dele. Kkkkkkllkk
    Foda.
    Ainda bem que seu avô melhorou e já está em casa e digo o mesmo do seu PC.
    Estávamos surtando sem capítulos novos.
    Obrigada mesmo Lena.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Gente... é... medo... 😨😨
    Cuidade Yin.
    Obrigada pelo trabalho lena sua linda

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus entamos chegando lá...
    fauta pouco agora...
    tadinho do Gu se afogando nas bebidinhas...
    bem minha cara isso...
    kkkkkk...
    tadinho dos amigos dele... eu juro que não mordo... so desabafo mesmo... kkkk...
    obrigado Lena... seu trabalho é maravilhoso...
    bjs bjs P'phil

    ResponderExcluir
  5. No total quantos capítulos vão ter?

    ResponderExcluir
  6. gENTEEEEEE tadinho do gu hai :(((( se prepare yin haha <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa coitado! Eu fiquei debatendo esses capitulos com minhas amigas... Ele esta sofrendo muito e o Lou Yin também. Só que ele ja sabe o que gosta e o Lou Yin não sabe ainda , mas, sente que algo esta acontecendo. Imagina o Gu Hai em casa esse dois dias... Não deve ter dormido e esse negocio dele escrever o nome do Lou Yin no caderno... Ai ai quero o resto logooooo

    ResponderExcluir
  8. Virei o dia (ou seria a noite?) lendo heueheu ESTOU AMANDO
    Você não sabe o quanto isso ajuda meu coração a superar A NÃO SEGUNDA TEMPORADA T-T
    Você está fazendo um trabalho ótimo, parabéns pela dedicação e muuuito obrigada por trazer isso para nós! Aprendi muito com esses ditados chineses hehehe
    Você já pensou em postar no Wattpad? Seria tão bom <3
    De qualquer forma, estou amando, e ansiosa pelos próximos capítulos! Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê! Que bom que está gostando e sendo bom pra você. ^^

      Já pensei em postar no Wattpad sim, talvez faça isso. hehe

      Excluir
  9. SOCORRO!!!

    Oiiiee, sou nova aqui! (:
    Cara, eu tava fazendo vários nadas no YouTube, assistindo besteira, então o YouTube me recomendou um video, eu nunca assisto os vídeos que o YouTube me recomenda, porque são sempre são uma bosta, mas por algum motivo eu fui assistir. Era o primeiro episódio de uma série chamada Addicted (Heroin) e velho, nunca achei que iria viver para ver o YouTube acertando tão en cheio. Isso aconteceu há tipo 1 semana e eu assisti todos os 15 episódios numa extrema rapidez, pelos comentários dos EPs. Descobri que havia sido cancelada e eu não poderia estar mais deprimida, mas uma alma generosa me recomendou esse blog que ela disse que a dona traduzia a novel e postava... e mano, eu nunca li algo tão rápido como li esses 81 capítulos e você não faz ideia o quanto estou esperando ansiosamente os próximos. Muito, muito, muito obrigada por dedicar seu precioso tempo para traduzir essa incrível história, você está morando no meu coraçãozinho 💗💗💕💕💞💖

    Sobre a série/novel:

    MAAAAANOOO QUE PERFEIÇÃO!!!!!!!
    Cara, conheço isso tudo já 1 semana e estou tão incrivelmente viciada, que OTP MARAVILHOSO SENHOOOR!!!!
    Estou tão apaixonada pelos dois, estou shippando tanto, cara já mudei até as wallpapers do meu celular, pc e afins para imagens dos dois. YuZhou/HaiYin é tão, tão, tão apaixonante!!! ME DIZ QUE ELES SÃO UM CASAL NA VIDA REAL!!!! PRECISAM SER, já assisti milhares de vídeos dos dois, aqueles olhares, aquelas brincadeiras... OH MY!!!!!!
    Vou reassisti a série enquanto você não atualiza, nossa adorei os atores são tão lindos!! Mais uma vez, muitíssimo obrigada por traduzir, adoro você é seu trabalho, POR FAVOR CONTINUE!! 💋💋




    Perguntinha estúpida e apenas por curiosidade: quem é o Seme e quem é o Uke?? Eu tenho dificuldades para identificar hihihi era só isso huahuahua xeeeeeru 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!!!
      Bem vinda, nova viciada! hahaha Que bom que está gostando!!! Infelizmente dependo da atualização da novel em inglês, mas acredito que falta pouco para chegar na parte em que outra pessoa já começou a traduzir, aí vai dar uma acelerada. ^^

      OTP maravilhosa, com certeza! Amo, amo, amo!!! Só não shippo mais YuZhou pq me shippo com o Johnny huahuahauhaua Mas se for pro ZhouZhou eu abro mão. kkkkkkk

      Seme (ativo) geralmente é o cara mais alto, mais forte, logo Gu Hai. Uke (passivo) é geralmente o cara mais delicado, que é sempre protegido pelo seme, logo Bai Luo Yin. Mas, claro, que isso não é regra geral. ^^

      Beijosss

      Excluir
  10. Ainda chorandoooo com muita dozinha do Gu Hai
    Lena fofa muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo de nervoso pelo shoou seilá escrever o nome dele kkkkkkkkkkkkk Gu Hai é tudo ao extremo mais amoooooo demais ele !!!

    ResponderExcluir
  12. Sempre soube que ele queria ter mais do que ele queria fazer né meu Deus

    ResponderExcluir
  13. Ah Da Hai 😂😂 como eu vou sentir sua dor com vc né fazendo rir

    ResponderExcluir