Continuando...


Cap. 83: Um furacão varreu o mar no coração dele!



“Você não se importa?”

“Com o que eu deveria me importar? Sua mão já foi há tantos anos atrás... Eh... Não, sobre isso... Sua mãe e eu nos divorciamos já há tantos anos, ela deveria encontrar outro parceiro também. Ela é uma mulher, é uma boa coisa se ela pode encontrar alguém de quem depender. Eu sei que sua mãe procurou por você muitas vezes, mas você não deveria guardar rancor contra ela, você não deveria culpa-la, afinal de contas ela é uma das poucas pessoas nesse mundo que sinceramente lhe tratam bem.”

Bai Luo Yin baixou os olhos e olhou para o chão, “Eu acho que ela é realmente egoísta.”

“Aiya, filho!” Bai Han Qi levantou o rosto de Bai Luo Yin com as duas mãos, “Quem não é uma pessoa egoísta? Supondo que fosse você e você não se casasse pela vida inteira, você poderia viver completamente só?”

Bai Luo Yin não negou, ele também não admitiu, finalmente ele simplesmente lançou uma sentença.

“Por que você não me disse isso antes?”

Bai Han Qi não sabia se ria ou se chorava, “Você também não me deixou falar!”

Os ombros de Bai Luo Yin caíram, O que eu deveria fazer? Esse assunto já foi tão longe...

A expressão facial de Bai Han Qi mudou, “Por que você está falando da sua mãe? Nós não estávamos falando de Gu Hai? Escute as minhas palavras, depois você deve se desculpar com ele, então só veja o que acontece depois.”

“Eu não vou me desculpar!” Bai Luo Yin rejeitou imediatamente.

“Olhe esse garoto, como você pode ser tão sem consideração assim?” Bai Han Qi ficou meio impaciente, “Foi ele que fez o pai dele e sua mãe se casarem? Ele também não é uma vítima de uma família dividida? Só porque você não gosta do pai, você está tornando as coisas difíceis para o filho? Não importa se vocês dois realmente não estão se dando bem, mas ele era tão bom para você...”

“Eu ainda não vou me desculpar.”

“Você... Mesmo depois de eu dizer tudo isso?”

“Pai, não se preocupe com isso. Eu sei o que devo fazer.” Bai Luo Yin empurrou Bai Han Qi, “Só volte a dormir.”

“Vou lhe dizer isso! Você tem que trazer Gu Hai de volta para cá em três dias.”

“Okay, eu sei.”

Bai Han Qi voltou para seu próprio quarto e Bai Luo Yin ainda ficou de pé à porta por um longo tempo, ele se sentia realmente chateado. Por um lado por causa das palavras que Bai Han Qi acabara de dizer, por causa de sua excessiva compreensão, isso fez que Bai Luo Yin meio que apreciasse esse velho homem; por outro lado por causa de Gu Hai. Se ele soubesse antes que a atitude de Bai Han Qi seria assim, ele não teria dito aquele tipo de palavras. Agora, mesmo que ele quisesse, ele não podia retirá-las.

Eu realmente preciso me desculpa de uma vez?

Naquela noite, bai Luo Yin ficou se revirando pela cama e não dormiu nada. A noite escura finalmente desapareceu, uma camada de cor branca do céu do alvorecer emergiu no horizonte e Bai Luo Yin finalmente formou uma forte resolução de encontrar Gu Hai. Não importava qual fosse o desfecho, não importava o quanto ele se tornasse ridículo, ele decidiu cerrar os dentes e ficar firme, fazer o máximo de esforço possível para reestabelecer o relacionamento deles.

Rodas estavam rolando sobre folhas de manhã cedo, Bai Luo Yin pedalava a bicicleta deteriorada de Gu Hai cheio de determinação.

“Baixe seu corpo, baixe sua cabeça, baixe seu orgulho o tempo todo; um homem curvando sua cabeça não quer dizer nada...” Bai Luo Yin continuava murmurando para si mesmo como um disco quebrado enquanto pedalava.

Havia uma ladeira a frente dele e, uma vez que depois da ladeira teria uma grande curva, então Bai Luo Yin apertou o freio enquanto descia a ladeira. Porém, quando ele virou na esquina, ele de repente acelerou na direção de duas pessoas e, já que os freios da bicicleta dele não funcionavam muito bem, mesmo quando Bai Luo Yin esticou a perna e colocou o pé no chão para parar a bicicleta a tempo, ele ainda bateu neles.

De manhã tão cedo, por causa do nevoeiro espesso, Bai Luo Yin não conseguia ver claramente quem eram aquelas pessoas, ele apenas sabia que ambos eram homens, acima de vinte anos, com alturas similares.

“Desculpe, irmão, o freio não está funcionando muito bem, você se machucou muito?” Bai Luo Yin perguntou educadamente.

Aqueles dois caras apenas olharam um para o outro e, sem dizer nada, eles apenas marcharam adiante e prenderam a mão dele.

Bai Luo Yin estava chocado. Hoje em dia ainda fazem esse tipo de fraude de bicicleta [1]? Mesmo que realmente seja uma fraude, não tem necessidade de fazer esse tipo de coisa! Bai Luo Yin percebeu que a força deles não era normal, ele estava ciente que essa situação estava longe de ser boa, então ele rapidamente usou sua mão livre para balançar a bicicleta e jogá-la na direção deles. Ele tirou vantagem do espaço quando ambos recuaram, largou a bicicleta e correu.

A vila era bem estreita, os dois homens perderam um bom tempo para passar pela bicicleta; no tempo que eles começaram a persegui-lo de novo, Bai Luo Yin já fizera uma curva.

A força de Bai Luo Yin era normal, mas sua estamina era forte o suficiente, além disso ele era familiar com a topografia por ali; quantas ruas dobravam, quantas esquinas, quantos becos... Contanto que eu continue me mexendo desse jeito, em menos de três minutos aqueles dois não serão capazes de continuar.

Porém, Bai Luo Yin subestimou aqueles dois homens extraordinários.

Exatamente quando ele saiu do terceiro beco, ele foi bloqueado por aqueles homens corpulentos.

Bai Luo Yin finalmente podia ver claramente. Aqueles dois homens diante de seus olhos não eram bandidos profissionais contratados, mas eles eram bem treinados, os físicos deles eram similares ao de Gu Hai. Agora que ele tinha se movimentado daquele jeito e ainda não pôde despistá-los, era prova de que eles tinham preparado tudo com antecedência; mesmo que ele não esbarrasse neles, ele ainda seria apanhado.

Bai Luo Yin ponderou mentalmente, quem ele tinha provocado recentemente?

“Irmão, nós sentimos muito, mas você tem que vir conosco.”

Um deles brincava com algemas na mão e andava passo a passo na direção de Bai Luo Yin. Bai Luo Yin não estava disposto a ser sequestrado por esses canalhas, ele chutou de todo jeito até atingir a mandíbula de um dos homens. Ele não esperava que Bai Luo Yin se atreveria a provoca-los severamente, ele queria abrir a boca e xingar muito, mas, no fim, sua boca não abria.

O outro homem viu que seu parceiro havia sido machucado e ele estava prestes a entrar em uma briga com Bai Luo Yin, mas o homem cujo queixo havia sido chutado o agarrou, impedindo-o. esse homem soltou alguns xingamentos, então ambos marcharam na direção de Bai Luo Yin juntos; um deles agarrou a nuca de Bai Luo Yin habilmente e torceu o braço dele para trás.

Bai Luo Yin curvou o corpo, então mirou dois chutes com os dois pés nas virilhas deles e, logo, eles ficaram como loucos, resmungaram e gritaram; ainda assim, não se atreviam a bater em Bai Luo Yin. Bai Luo Yin notou isso e concentrou seus punhos como gotas de chuva, seu pé continuou chutando a esmo como o vento, e os dois não contra-atacaram nem uma vez, eles apenas se concentraram em colocar as algemas nos pulsos dele. Estou bem mesmo que vocês acabem comigo, contanto que eu acabe com vocês também.

Até os olhos de Bai Luo Yin serem vendados e seu corpo ser amarrado com uma corda como um dumpling de arroz [2], esses dois foram batidos de forma realmente desumana.

“Eu vi um policial local, vamos sair rápido daqui.”

Bai Luo Yin foi jogado dentro de um carro e ouviu indistintamente os dois conversando na frente.

“Porra, eu nunca fiquei me sentindo tão aborrecido em toda a minha vida. Olhe o meu cotovelo, ele arrancou a porra de um pedaço de carne.”

“E foi só você? Quando eu estava no exército, quem se atrevia a ir contra mim? Eles estariam encarando grandes perdas naquele dia.”

“Você não tinha dito que um garoto não seria problema algum? Eu lhe disse para chamar o Wang Yu para vir junto, mas você disse que não precisava.”

“Como eu saberia que ele ainda teria truques na manga!”

“Okay, okay, não precisa mais falar disso, se apresse e dê a partida. Tem alguém importante esperando lá!”


O carro parou e Bai Luo Yin foi carregado nos ombros para sair do carro.

“Ele está machucado?”

Uma voz familiar pode ser ouvida pelos ouvidos de Bai Luo Yin e seu coração, de repente, estremeceu.

“Não, nós não nos atreveríamos!”

“Apenas olhe para nossos rostos, você saberia que nós realmente não batemos nele.”

Houve uma explosão de gargalhada, “Obrigado!”

“Não precisa agradecer. Se você precisar de qualquer coisa depois, então sinta-se à vontade para nos procurar de novo.”

“Sim.”

Bai Luo Yin sentiu que alguém levantou seu corpo, apesar de seu corpo inteiro estar amarrado, ele podia sentir que o corpo daquela pessoa tinha um quê familiar, com os ombros largos...

A porta foi empurrada e, então, Bai Luo Yin foi colocado em uma cama. Aquele homem começou a desamarrar cuidadosamente as cordas no corpo de Bai Luo Yin, mas ele não removeu a venda, também não removeu as algemas completamente, ao invés disso, ele trancou a outra argola no pilar da cama.

Bai Luo Yin queria usar a mão que estava livre para remover a venda, mas ela foi agarrada pela mão de alguém.

Esse toque era realmente familiar.

O coração de Bai Luo Yin estava apertado. Ele realmente não podia aceitar as próprias suspeitas.

Sua outra mão também foi presa ao outro pilar da cama.

Naquele momento, a venda de Bai Luo Yin foi removida.

O rosto de Gu Hai apareceu claramente diante dos olhos dele, carregando um sentimento não reprimido de maldade, um extremo que vem depois do desespero, uma excitação anormal e sua prontidão para arriscar tudo...

Seu último fio de esperança foi destruído. Bai Luo Yin cerrou os dentes e encarou Gu Hai.

“O que você quer?”

“Você pergunta o que eu quero?” A mão de Gu Hai acariciou a bochecha de Bai Luo Yin gentilmente e cheio de desejo. Era como se ele estivesse acariciando um bebê, só que o gesto tinha menos da intimidade usual e mais dominação silenciosa.

“Você não queria me deixar? Você não queria cortar laços comigo? Não importa o quê, eu não poderei recuperar nosso relacionamento, certo? Então eu simplesmente vou aprisionar você aqui. Mesmo que você queira sair, você não será capaz! Você é tão sem coração. Você não se importa comigo. Então, eu simplesmente vou forçar você a se importar, eu vou arrancar o afeto de você!”

Bai Luo Yin quase morreu do excesso de raiva direcionado a Gu Hai. Ele não queria dizer uma palavra, ele sentia que na noite passada ele tinha tomado uma decisão extremamente estúpida.

“Por que você não está falando?” Gu Hai perguntou.

Bai Luo Yin fechou os olhos; ele não queria olhar para Gu Hai.

Você não quer olhar pra mim? Se você não quer olhar, eu tenho um método de fazer você abrir os olhos!

Gu Hai inclinou sua cabeça e, sem nenhuma preparação, ele imediatamente beijou os finos lábios de Bai Luo Yin.

O corpo de Bai Luo Yin ficou paralisado e ele abriu os olhos em choque.

Os olhos de Gu Hai ainda estavam fechados. Ele estava completamente absorvido, realmente arrebatado, com seu modo habilidoso de beijar e um embaraço. Bai Luo Yin sentiu que as mãos de Gu Hai em sua cintura estavam tremendo ligeiramente.

Em um flash, um furacão varreu o mar no coração dele!


_______________________________

Notas de Tradução:

[1] Essa “fraude” aqui é escrita como 碰瓷儿 (peng ci er): essa é uma fraude comum na China, onde eles se deixam bater pelos carros deliberadamente  e, então, exigem compensação.

[2] Dumpling de arroz:

13 Comentários

  1. Cara esse gu hai é muito doido. Kkkkkkkkkk obrigada pelo capítulo 😘

    ResponderExcluir
  2. Melhor método de fazer abrir os olhos... kkkkk

    ResponderExcluir
  3. GuHai em: "Se não vier por bem, virá por mal" hahahaha. Apesar de eu não concordar com a atitude dele nesse momento, foi um dos capítulos mais top e intenso da novel/serie. Obrigado por traduzir pra nós. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. hahaha Por nada. Obrigada por comentar. ^^

      Excluir
  4. Ain céus. O Gu Hai tá tão quebrado. Tadinho, não aprovo a decisão dele, principalmente pq o Luo Yin estava indo se desculpar, só que ele não sabia. Então... Sei lá.
    Luo Yin é tão coisado. Ceus. Next.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Eu preferia que o Gu Hai tivesse esperado só um pouquinho e ver o Yin zi se desculpar com ele. Ele ficaria tão feliz vendo isso acontecer. Mas Da Hai é muito impulsivo e sempre vai atrás daquilo que ele quer. Realmente um dos capítulos mais intensos da série.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com medo pelo Bai. Pensei que Gu hai daria uma de psicopata, mas depois eu ri no fim do capítulo kk

    ResponderExcluir
  7. Cada cap eu amo mais esses dois !!!
    Obrigado Lena-sama c ta no meu ♡

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente deu um leve medinho da Da Hai viu, geeeeente, como ele faz uma parada dessas. Coitado do bai.

    ResponderExcluir
  9. Eu n gosto de beijos roubados eu amor kkkk.

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkk
    Só Dá Hai msm pra armar um sequestro

    ResponderExcluir