Oi pessoal!!!

Sei como vocês (ou pelo menos a maioria) estão sofrendo por causa desse momento ####TENSO de Addicted... para ser sincera, nem eu estou aguentando esse sofrimento em doses homeopáticas (isso porque estou lendo pela segunda vez XD). huahauhauhaua Pelo que vi nos comentários, a maioria de vocês prefere que venha o combo, então é assim que farei. A maioria vence. hehehe

Talvez eu fique um ou dois dias sem postar para preparar o combo, mas, pelo menos, a paulada vem só de uma vez. Espero que seja melhor assim. hehehe

Não esqueçam de ler cada capítulo com calma (isso é um pouco difícil XD) atenção quando o combo sair, pois, como a/o Tads disse (é homem ou mulher? hehe), essas partes são sofridas sim, mas elas permitem muita reflexão da parte dos nossos queridos boys, então esse sofrimento tem importância hehehe (a dor ensina, né?). Por isso, quando for a vez do combo, leiam com calma e respirando fundo, e preparem seus coraçõezinhos porque essa é uma das fases mas difíceis de Addicted (das partes que li). Vocês terão um tempo para se prepararem. huheuhuehue

Enquanto isso, olhem só quem apareceu! Xiao Nian e Xiao Yan! \^0^/ Xie Yan está em um dilema no qual, confesso, adoro ver ele preso. huahauhauahuahu

Beijos~         
Lena.
^3^
__________________________________________________


Capítulo 11



Xie Yan se sentia desconfortável, extremamente desconfortável.
Era verdade que Shu Nian havia voltado exatamente como ele desejara, continuava vivendo perto de seu quarto exatamente como ele pedira e, exatamente como antes, Shu Nian ainda estava cuidando dos assuntos triviais de Xie Yan para satisfazer todos as suas exigências irracionais. Shu Nian ainda era dócil, obediente aos seus comandos e respeitoso em relação a ele assim como antes.
Entretanto, Xie Yan achava que alguma coisa estava errada.
Era como se alguma coisa não fosse mais a mesma.
Eram obviamente os mesmos pratos, cozinhados pela mesma pessoa e usando os mesmos ingredientes e procedimentos. No entanto, sempre tinha um sabor como se algo estivesse faltando.
Não era como se ele não pudesse comer, mas ele simplesmente não ficava cheio.
Exatamente como agora, ele deveria estar sentado ociosamente esperando que Shu Nian trouxesse o café e lanches. Porém, quando ele olhava vagamente para a silhueta que estava se movendo na cozinha, ele de repente sentiu uma dor de fome e, inesperadamente, engoliu sua saliva. Ele não podia evitar de chutar o princípio de “um cavalheiro fica longe da cozinha” e andou lentamente para a cozinha.
O ocupado Shu Nian estava de pé virado para o lado oposto dele e sua costa ainda era esguia como antes. O suéter simples que ele usava parecia grande em seu corpo. Shu Nian havia cortado seu cabelo curto recentemente e seu pescoço pálido e fino podia ser visto sempre que ele baixava sua cabeça.
“Xiao Nian.”
Shu Nian estava ocupado demais na cozinha preparando para Xie Yan a “Hora do chá especial do jovem mestre Xie” até para responder para Xie Yan. Pensando que o jovem mestre Xie não pudesse mais esperar, ele apressadamente abriu o forno e retirou a assadeira de lá.
“Está quase pronto. Por favor, espere um pouco.”
Xie Yan sempre pensou que Shu Nian era muito agradável aos olhos, apesar de ser magro e levemente curvado, ou de como seus ombros magros podiam ser vistos quando ele levantava a mão para pegar alguma coisa, ou como ele ficava tímido quando eles faziam contato visual e tentava vagamente fugir do contato fazia Xie Yan ter a urgência de tocá-lo.
“Xiao Nian.” Os dedos de Xie Yan ficaram com uma ligeira comichão quando ele lembrou que não tocava Shu Nian há um longo tempo.
“Vai estar pronto logo, jovem mestre.”
O bolo de café foi permitido esfriar rapidamente, então foi desenformado e pincelado com uma mistura de xarope e rum. Era basicamente quase o mesmo processo.
“Ah, isso cheira muito bem.” Xie Yan elogiou casualmente enquanto estendia os braços para abraçar Shu Nian firmemente por trás.
Era uma rotina bastante comum; pelo menos era um contato físico que eles costumavam ter antes. No entanto, Shu Nian se assustou e pulou para longe como se seu corpo inteiro fosse escaldado e até derrubou a tigela contendo o açúcar.
Os dois congelaram. O som da tigela de cerâmica se partindo no chão foi excepcionalmente alto e reverberou na cozinha. O rosto de Xie Yan baixou instantaneamente e a expressão extremamente escura podia ser comparada ao fundo de uma panela.
“Sinto... muito, jovem mestre.” Shu Nian gaguejou de vergonha, empurrou Xie Yan para longe e se inclinou apressado para limpar o açúcar derramado no chão. A expressão lívida de Xie Yan deixou Shu Nian ainda mais aturdido por um tempo e ele teve que se sorrir apologeticamente, “Eu vou acabar logo. Por favor espere um pouco.”
Então, Xie Yan deixou a cozinha com seu rosto obscuro. Shu Nian apressadamente limpou as mãos e rapidamente decorou o bolo com amêndoas torradas e um novo açúcar de confeiteiro. Então ele levou o bolo para fora com o café bem preparado, “Por favor, aproveite sua hora do chá, jovem mestre.”
Xie Yan apertou os lábios firmemente, “Você deveria se sentar também.”
Xie Yan de repente se sentiu extremamente frustrado. Ele finalmente percebeu a raiz do problema que acabada de acontecer – Shu Nian se recusou a deixar Xie Yan tocá-lo! [Tá achando ruim é? hahaha]
Esse definitivamente era o motivo, já que Shu Nian tinha evitado seu abraço desde o dia que voltara para casa e a situação se intensificou para isso.
Shu Nian até passou cuidadosamente a xícara de café para que ele não tocasse os dedos de Xie Yan. Isso era educado e estranho, completamente diferente de antes, quando ele costumava deixar, obedientemente, que Xie Yan o tocasse e abraçasse como quisesse e se encolhia no sofá.
É claro, Xie Yan também entendia que Shu Nian não podia deixar que Xie Yan o abraçasse como eles costumavam fazer, em caso de sua reação natural ser descoberta e ele ser rejeitado. Não seria ridículo se ele ainda pudesse ser afetuoso com Shu Nian?
No entanto, Xie Yan estava realmente de mau humor.
Quanto à razão...
Xie Yan também não entendia. Apesar de ser sua própria ordem que Shu Nian devesse agir como se nada tivesse acontecido e que nunca mencionasse sobre aquela noite. Shu Nian realmente nunca mencionou nada e tinha uma e expressão calma como se tivesse esquecido tudo completamente, porém ele sempre evitava qualquer contato físico com Xie Yan. Xie Yan se sentia mesmo preocupado.
Ele até teve uma hipótese como parecia – Xie Yan era quem havia sido lamentavelmente abandonado por Shu Nian. [ Uhum...¬¬]
Uh, okay. Xie Yan também sabia que aquele tipo de pensamento era bem vergonhoso apesar de ser apenas uma hipótese!
Xie Yan olhou de relance para o cara ao lado dele. Shu Nian baixou os olhos enquanto servia o café o cortava o bolo de café austríaco. Shu Nian estava muito magro. Na memória de Xie Yan, parecia que Shu Nian sempre fora magro e sua constituição não era tão excepcional, o que fazia ele parecer ainda mais frágil. Não admirava que fosse muito confortável abraçar Shu Nian. [ Alguém aí pode indicar um grupo de autoconhecimento para o Xie Yan? |  ̄∀ ̄ | ]
Xie Yan involuntariamente lembrou da sensação de envolver Shu Nian enquanto olhava para ele. O homem de 30 anos era muito dócil e tinha uma cintura pequena. Ele tinha um gosto bastante limpo e suas costelas podiam ser sentidas quando seu peito era tocado. Ah, ele instintivamente se curvava quando seu peito era tocado, como se quisesse evitar os dedos que estavam acariciando seu peito, mas não podia escapar e podia apenas contorcer seu corpo sem fazer nenhum som enquanto mostrava uma expressão envergonhada... [( ๑‾̀◡‾́)σ»]
Xie Yan tossiu duas vezes e apressadamente levou a xícara aos lábios e bebeu alguns goles. Ele pegou a revista que ele havia jogado para o sofá e a abriu aleatoriamente como um disfarce: “Xiao Nian, você deveria ir se preparar.”
“Sim.”
O coquetel à noite era conhecido como a maior festa da indústria. Não apenas Xie Yan, mas Shu Nian também deveria prestar atenção em sua imagem mesmo que ele fosse apenas o atendente pessoal de Xie Yan. Seria uma vergonha mostrar seu rosto naquele lugar se as coisas em seu corpo valessem menos do que X centenas de milhares.
Xie Yan se preparando significava que Shu Nian deveria ir experimentar as roupas novas. Shu Nian tinha muita sorte que a companhia pagaria pelas suas roupas para tais ocasiões, caso contrário ele precisaria usar seu salário de muitos meses para pagar pelas coisas em seu corpo.
Xie Yan sempre esquecia a enorme diferença entre suas estaturas; por isso ele frequentemente reclamava que Shu Nian era muito econômico e reservado. Era verdade que eles dois estavam vivendo debaixo do mesmo teto há um longo tempo e os empregados sempre os chamavam de “jovem mestre Shu e jovem mestre Xie”, por isso era fácil deixar passar suas diferenças. Felizmente, Shu Nian sempre se lembrava e se segurava nisso firmemente.
Xie Yan iria herdar toda a Companhia Xie no futuro e Shu Nian era apenas o atendente pessoal que era tratado ligeiramente melhor do que as empregadas da mansão.
Eles dois eram completamente diferentes.
“Xiao Nian, você é tão lento. Você já termi...nou?”
Xie Yan perguntou impacientemente e quase não pode ouvir nada quando ele viu a cena no quarto enquanto o movimento lá dentro parou e, então, um ruído continuou apressadamente.
Shu Nian, que estava seminu, estava em uma posição extremamente vergonhosa enquanto ele segurava firmemente as calças que ele acabara de tirar e estava em um dilema se ele deveria se cobrir ou não. No fim, ele teve que virar seu corpo, virando para longe de Xie Yan, “Quase... quase acabando.”
“... Ah.” Xie Yan soltou uma única palavra para mostrar que ele entendia, mas seus pés e olhos estavam como se estivessem presos e ele não podia afastá-los.                    [Σ (  Д )ﻌﻌﻌﻌ⊙ ⊙ ]
Shu Nian era magro. Seu corpo obviamente pertencia a um homem. Entretanto, Xie Yan não sabia porque sua garganta se sentia um pouco seca sempre que ele olhava para Shu Nian.
Que inferno. Apesar das pernas de Shu Nian serem muito longas e seu traseiro ser bonito... mas, não importava o quê, ele ainda era um homem.
“... Jovem mestre, você pode esperar lá fora.”
“Ah...”
Xie Yan estava vidrado por um longo tempo antes de tossir duas vezes e se preparar para sair. Ele olhou de relance para Shu Nian e tentou se explicar seriamente, “Lembre-se de trancar a porta quando mudar de roupas no futuro.”
Shu Nian sorriu amargamente enquanto segurava firmemente a calça para cobrir sua virilha, “Jovem mestre... você também sabe que a porta do meu quarto não pode ser trancada. Por favor, bata na porta antes de entrar no futuro.” [Há! Toma-te! Bem na testa, Xie Yan! ٩̋(๑˃́ꇴ˂̀๑)]
“Ah... Ah...” Xie Yan rapidamente fugiu como se nunca tivesse ficado tão envergonhado antes.
Que inferno. Eles dois eram homens, então qual é o ponto de ficar envergonhado mesmo quando ele viu que Shu Nian estava vestindo apenas roupa íntima?
Não era como se ele nunca tivesse visto antes.
Realmente. Humf...
No entanto, falando verdadeiramente...
Xiao Nian tendo aquele tipo de expressão, humm... ainda era... valia bem a pena ver.
Realmente, Shu Nian é muito magro sem nenhum músculo, mas seus membros são esguios e a pele é muito firme. Humm... ela parece... bem... comestível... [(˵¯͒ ω¯͒˵)]
Porra! O que eu estava pensando, heim?! [HUAHUAHAUHAUHAU ( ՞ਊ ՞)☞]
Não era como se Xie Yan nunca tivesse abraçado um homem antes, mas haviam apenas duas palavras para ilustrar aquela sensação – muito rígido. O que tem de bom nisso? A sensação era completamente diferente de quando abraçando uma mulher, já que mulheres são macias. Xiao Nian é muito firme, muito flexível com uma cintura fina, mas forte... [E o que mais? ( ¯͒ ω¯͒ )]
Huh......?
Sacudindo rapidamente a cabeça para enviar a vaga ideia de que Xiao Nian era melhor do que qualquer mulher para o espaço sideral, Xie Yan ficou pálido e voltou para a sala de estar.
*****
       KKKKKKKKKKK Desculpem o excesso de comentários no texto, mas não aguentei! Eu adoro ver o Xie Yan sofrendo com isso. muahahahahaha Está tendo o que merece! A cabeça deve estar doendo, heim?! Continue assim. hehehehe

37 Comentários

  1. kkk ai deus yan me diverte , eu acho que yan tem cara de mais velho e nian não tem cara de ter 30 -,- ah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. hahahahaha Nian tem cara de baby. hehehe

      Excluir
  2. Rindo com a desgraça do Xie Yan huahuahua! Uma palavra para isso "Adoro". É você Shu Nian continue assim não e * cú doce * nem nada, mais continue evitando o Xie Yan quem sabe assim ele começa a notar o quão ele gosta de você! E como dizem a gente só da valor as coisas quando a gente perde. Não e mesmo?


    Obrigada lena, força com o combo tristeza de Addicted *dando saltos de felicidades* bjsss (^_-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase é perfeita pro Xie! Mas acho que ele é meio lento para aprender, não acha? Já é a segunda vez que ele "perde" o Nian e ainda tá nessa? hahahaha

      Excluir
    2. Realmente ele e lento eu acho que é por que ele quer manter aquele status de "eu não sou gay". E ele tem que tomar uma iniciativa o Nian e muito precioso pra ele e se ele o perder novamente ele vai ficar muito mal.

      Excluir
  3. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GENT EU N TO BEM..
    AMANDO ESSA NOVEL
    MUITO OBRIGADO LENAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Eu também adoro! Estou bem curiosa com o desenrolar da relação deles!!!

      Bjsss

      Excluir
  4. U.U
    Meus lindos voltaram...
    Quero mais 😆
    Shu Nian vc tem que ser mais provocativo...
    Ele ta ficando doido tentando se segurar... Mad quanto mais ele negar mais ele vai sofrer...
    Então aceita de uma vez Xie, só aceita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sem ele ser provocativo o Xie tá surtando assim, imagina ele sendo! huahauhauahuahu

      Sim, Xie, só aceite. u_u

      Excluir
  5. Um grupo de autoconhecimento para o Xie Yan e outros amiguinhos também...
    __
    Obg Lena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se Chi Cheng precisa... precisa? Ele sabe muito bem o que ele gosta. ¬u¬
      O outro amiguinho é um que não-deve-ser-nomeado por motivos emocionais temporários. hueheuheuheu

      Excluir
  6. Eita kkkkkkkkkk gente se prepara que heroin vai piorar muito antes de melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comprei a caixa de lenço :) agora é só esperar

      Excluir
    2. Que bom mas pra mim foi mais como uma surra do triste.

      Excluir
  7. Amei o capítulo <3 obrigada Lena ^^ acho que vou roubar seu emotivos pq eles servem pra td kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Feliz com a volta de uncontrolled love!!! E mais feliz com o final feliz que fizeram. Acho que deveria ser proibido fazer finais tristes pra casais tão fofos...rsrsr... é uma bomba depressiva na gente! rsrs... Ah, é O tads! rsrsrs.. meu nome é Tadeu! rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aew Tads! Vlw! hahahaha
      Concordo com você. Sempre pensei que finais tristes deveriam ser proibidos para casais assim tambem. u_u

      Excluir
  9. Xdxdxdxdxz Esse capitulo foi tudo de bom! Estava precisando disso! Kkkkk principalmente pq estou adorando a reviravolta huhuhuhu É bom gostar de alguém sem poder fazer nada né!? Kkkkk Quero muitoo mais disso!'a final a pobre Nian passou por coisas ruins e merece ser cobiçado um pouquinho xd

    ResponderExcluir
  10. Gente esse cara não ta só no armário ele ta num cofre, dentro de um cofre em um armário. Kkkkkkkkkkkk solta logo essa franga vinhadooom obrigada pelo trabalho lena resolvi tomar coragem e vou encarar UL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk... Socorro! Cmo ele vai sair pra luz assim?

      Excluir
    2. huahauhauahuahuahau Num cofre!!! Perfeita observação! Esse menino tá tão bem trancado que ele não consegue abrir a porta para a luz. huahuahauhauhau

      Relaxa, Sy. Mesmo que não seja possível abrir um cofre de dentro, em algum momento alguém vem abrir de fora. =D hehe

      Excluir
    3. por isso o outro sofre tanto, mas um dia ele tira essa bi do armário e dos cofres kkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Lena querida, as novels estão me divertindo d+ tu não faz ideia dos risos nas madrugas. Xie Yan tem q sofrer mesmo (com ciúmes também hahaha) aigoo addicted tá me matando. E CA também hehehe
    Brigada pelo capítulo 😍
    Jiaou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah~ Eu sempre dou muitas risadas com eles! hehehe
      Obrigada. ^^/

      Excluir
  12. Gente pelo amor de deus, q novel perfeita é essa?? Xie Yan e Shu Nian, melhor ship ever <3 Lena, só uma dúvida: a demora se deve mais por causa da tradutora gringa né? No mais,obrigada pela tradução *---* Ansiosa pelo próx capítulo com meu bombonzinho Nian <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Ela conseguiu alguém para ajudá-la, mas é essa pessoa traduzindo CA e ela traduzindo UL (ou o inverso), mas mesmo assim tem a demora. =/
      Nian é um bombonzinho mesmo! *u*

      Excluir
  13. LENA MULHER D DEUS
    nn sei se vc já viu um filme chamado like love, então fiquei sabendo que tem novel, e já que se manja dos paranaue das informações tudo, queria saber se você sabe onde acho ela, ou se vc pretende publicar ou sla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lena tinha comentado q tem, e que iría traduzir. Quando tiver mais tempo :)

      Excluir
  14. Lena ainda haverá atualizações de "perseguindo o verão" ?

    ResponderExcluir
  15. Nossa estou gostando muito mais da novel no filme não parece que ele gosta tanto assim do Shu Nian parece que ele é só mimado ditador e chato com o filme eu nem entendi porque o Shu Nian gostava dele, mas a novel como sempre mostrando os reais sentimentos do homem "hétero"

    ResponderExcluir
  16. tem que sofrer até que aceite o se amor e desejo por shu niam. obrigada lena amo esses dois

    ResponderExcluir
  17. Lena minha flor de maracujá, por favor, continue a fazer todos os comentarios que queiser....adoooro...

    ResponderExcluir
  18. Lena é muito meu espírito animal KKJKKKKK

    ResponderExcluir