Oi gente!!!!

Depois de atacar o coração de vocês com CS ontem, hoje trouxe um capítulo bem divertido. hehehe Vamos rir das idiotices do Liang Ze. \o/

Ah. Aproveitando o momento, quero compartilhar com vocês a sugestão de websérie que a Cris mandou. =D O nome é Romeu & Romeu e a sinopse é a seguinte:

As famílias Monteiro e Campelo vivem à sombra de um crime cometido no passado. Sua rivalidade, já conhecida por toda a cidade de Verona do Sul, é constantemente lembrada por brigas entre as famílias. Mas, quando o acaso coloca Ramon Monteiro e Rômulo Campelo frente à frente o ódio se transforma em um amor improvável que pode machucar pais, irmãos, amigos e até eles mesmos.
 Um detalhe bem legal, a webserie é nacional!!! Pelo que eu assisti até agora, os atores parecem ser todos novos, em alguns momentos a atuação deixa um pouquinho a desejar, mas é só questão de tempo para eles ficarem melhores =D. O plot é bem conhecido, mas acho que pode ser bem interessante ver como vão desenrolar a história sendo bl. Vamos dar uma chance para os trabalhos brasileiros, até porque o Brasil já fez histórias bl bem legais, não é mesmo? ;D Eu vou assistir. hehehe E vocês podem assisti-la AQUI.

Um beijão pra todos!
Lena.

__________________________________________________


Ato 10: Viagem! 2 dias 1 noite

Tradução: Dryk
Revisão: Lena


Liang Ze: Olá! Shuaige!
Hang Hang: ...
Liang Ze: você está saindo?
Hang Hang: Sim.
Liang Ze: este é um carro antigo.
Hang Hang: ...
Liang Ze: Mas eu acho que esse Mitsubishi cross-country é bem clássico.
Hang Hang: Obrigado.
Liang Ze: Onde você está indo?
Hang Hang: eu não sei, apenas vou dirigir por aí.
Liang Ze: Oh, tomar um ar fresco?
Hang Hang: Talvez.
Liang Ze: Certo, ficar na loja o dia todo é cansativo, deixe seu corpo relaxar um pouco.
Hang Hang: ...
Liang Ze: você vai sozinho?
Hang Hang: Uh.
Liang Ze: Oh...! Eu quero ir também. Me espere por dez minutos.
(Hang Hang observou enquanto Liang Ze corria rapidamente para a loja. Ele não entendia porque ele tinha que esperar dez minutos por ele. 10 minutos depois...)
Liang Ze: Eu vi que Xiao Yèzi e seu bebe, até mesmo chinchila-X, estão muito enérgicos hoje.
Hang Hang: Você... Por que você entrou no carro?
Liang Ze: Eu vou com você! Eu tenho queimado meus neurônios recentemente. É hora de tomar algum ar fresco. Faz tanto tempo que saímos juntos.
Hang Hang: ... O que?
Liang Ze: Não precisa se sentir grato por mim. Ha ha ha, nós somos amigos!
Hang Hang: ...
Hang Hang estava se sentido deprimido. Em todo o caminho ele estava muito deprimido; Olhando os carros movendo-se em ritmo de lesma na estrada era ainda mais deprimente.
Esse idiota é muito persistente. Entrando no carro com ele e agora falando sem parar por todo o caminho.
Eu preciso tomar algum ar fresco porque eu estou depressivo e a causa da minha depressão é você, moleque atrevido! Ótimo, você me segue, entra no meu carro e ainda fica tagarelando de tão bom humor. Você esta tentando me atormentar até a morte?
Tudo aconteceu tão de repente. Hang Hang vagamente se lembrou de Liang Ze aparecendo em pé de repente próximo a ele, dizendo que queria tomar um ar fresco, dizendo que um Mitsubishi Jeep é muito clássico, dizendo para espera-lo um pouco, e então... Ele está carro =.=
Os dois estavam vestindo espessas camadas de roupas. Como Liang Ze acendeu um cigarro, Hang Hang baixou o vidro da janela e o vento frio uivava dentro do carro fazendo os dois estremecerem.
“Uh, não é tão ruim,” Hang Hang disse friamente. Seu coração dando cambalhotas no peito. Ele tinha decidido não conversar com o outro homem. Ele queria dar-se algum espaço para pensar claramente, ele não queria que esse idiota voltasse para sua vida. Mas parecia que Deus o odiava: essa situação é como uma ordem de restrição.
Liang Ze fumou seu cigarro e suavemente cantou uma música:
“Uma tarde de domingo comum,
Vagando sem destino,
Ao meu lado esta um velho amigo,
Cuja natureza inocente pouco mudou com o tempo,
Para muitos os fatos da vida já são diferentes,
Eu realmente não penso muito sobre o passado,
Não há nenhuma necessidade de falar sobre essa verdade.
Fico feliz em andar ao seu lado,
Um amigo nesse mundo que permite que você se comporte naturalmente,
Até mesmo se nós não caminharmos no mesmo caminho,
Sem uma explicação,
Nós sabemos exatamente o que o outro pensa,
Falamos sobre seu trabalho,
Se você preferir, não se force a sorrir,
Falando apenas sobre os velhos relacionamentos,
Faltava-me sempre um pouco de senso de humor...
Um amigo nesse mundo que permite que você se comporte naturalmente,
Mesmo que caminhemos em diferentes direções,
Sem explicação,
Nós sabemos exatamente o que o outro pensa,
Nosso tempo junto é sempre tão curto,
É normal perder contato um com o outro,
Você pode nunca ter sabido,
Que, uma vez, você me deixou ter um sentimento tão caloroso...”
[N/T: There is a friend é composta e interpretada por Chet Lam no seu álbum de 2007, Best Friend. Chet Lam é um cantor e compositor de Hong Kong, homossexual assumido, cujo estilo é descrito como “City Folk”. A letra fala de um cantor que é gay e seu amigo que é hetero, mas como um bom amigo ele pode “agir naturalmente mesmo que eles andem em direções diferentes.” Acaba sendo bastante irônico que essa seja a musica que LZ canta para HH, ele é tão sem noção XD]
Hang Hang olhou de relance para o lado de Liang Ze. Liang Ze sentou-se reto e deu uma risadinha, “É uma boa musica!”
“Ah... Uh, muito boa. Você tem uma boa voz.”
“Então vamos ao KTV!” [N/T: KTV: Karaokê]
“Dê um pouco de luz solar e ele brilha.” Hang Hang sorriu.
[N/T: Ditado Chinês que significa que ele se sentiu orgulhoso após um elogio.]
“Eh! Você acha que estou brincando! Quando eu ouvi essa música na rádio aquele dia eu me senti... como posso dizer, muito bem. A letra é realmente boa e o texto é simples: você é meu amigo e, você estando ao meu lado ou não, eu sempre sinto que você está ao meu lado.”
“Oh?”
“Eu procurei essa canção como um louco aquele dia. Quando a encontrei eu fiz o download para que eu pudesse cantar junto. Eu até comprei o álbum. É realmente bom~~!”
“Ha ha...”
“Do que você está rindo! Apesar de ser um pouco estranho, eu estou especialmente satisfeito de ter encontrado um amigo como você.”
A primeira parte da frase fez com que Hang Hang se sentisse desconfortável, mas a palavra ‘amigo’ na segunda parte da frase... Foi provocante.
“Shuaige!”
“O que?”
“Você está tendo um derrame?”
“Huh?”
“Sua expressão facial parece um pouco... estranha?”
“...”
Hang Hang ficou zangado. Como ele podia ter uma fantasia com essa pessoa? Era melhor que Liang Ze parasse de falar. De qualquer forma, se ele não tivesse dado espaço assim, o cara não teria feito um comentário contundente desse jeito =.=
Se você gosta de alguém, você apenas gosta.
Hang Hang de repente sentiu-se sem esperança. Ele pensou que poderia se livrar desse problema, mas agora isso parecia... Puramente uma admissão de culpa. Ele foi incapaz de encontrar uma saída: ele não podia avançar e não podia recuar. Quando tentou avançar, ele encontrou o caminho bloqueado por Liang Ze. Quando ele tentou dar um passo atrás, ele descobriu que tinha queimado suas próprias pontes.
Isso era um desperdício, certo?
“Ei, Shuaige, você não está se divertindo?” Liang Ze olhou para Hang Hang.
“Ah?” Hang Hang olhou para frente. Ele tinha que manter o foco na estrada.
“Na verdade eu sei... a razão pela qual você não está feliz!”
“Eh? Me conte.” Hang Hang ficou curioso para saber o que esse idiota tinha percebido, esse idiota poderia estar esclarecido?
“Veja, antes de vir você estava de bom humor; antes de entrar no carro você estava ok; mas quando eu entrei no carro dizendo que eu queria vir junto, você ficou sombrio... então isso significa que eu sou a razão para o seu mau humor.”
Ah, isso de alguma forma estava certo!
“Para analisar mais, como eu deixei você de mau humor?”
Hang Hang virou-se para olhar para Liang Ze, até se atrevendo a ter um pouco de esperança, mas depois de ouvir sua conclusão ele ficou completamente desapontado com esse cara =.=
“Porque eu aumentei suas despesas!” Liang Ze riu em voz alta.
“O pet shop é como uma instituição de caridade. Você não deve ter ganhado muito com isso, mas não se preocupe! Eu vou cuidar de todas as despesas dessa viagem. Sinta-se melhor!”
Se não fosse a autoestrada, Hang Hang apostava que teria chutado Liang Ze para fora do carro!
Com esse tipo de pessoa, ter qualquer expectativa em tudo deve ser considerado nada menos do que auto-tortura!!
“Bem, agora você pode ficar tranquilo~ Oi, oi, só pense onde você quer ir!”
“Eu. Não. Quero. Ir.” Hang Hang rangeu cada palavra.
“Como que você ainda está infeliz?” Liang Ze esfregou o queixo. “Eu não...” Ele pensou sobre alguns dias atrás quando Hang Hang ligou pra ele. O que eles conversaram da última vez? Ah, certo, ele estava se gabando sobre uma mulher... Uh, ele não desligou porque estava ocupado? Talvez ele o tenha provocado e isso seja a causa disso? Isso... Isso não foi tão produtivo... Os homens são todos iguais, odeiam ter sua masculinidade esmagada.
“Você não o que?” Hang Hang tinha abandonado toda esperança.
“Eu não quis provoca-lo da ultima vez,” Liang Ze disse honestamente.
Hang Hang ainda não pode compreender. Ele sabia que o pensamento desse idiota não tinha nada de bom. “Provocar?”
“Ah! Você é um homem muito impressionante, muito gentil, muito bonito, e muito carinhoso! Um homem perfeito!”
Depois de escutar isso, Hang Hang olhou para a estrada diante dele e soltou um suspiro profundo. Porra, esse idiota está brincando comigo! Experimentos de química têm demostrado que uma lâmpada de álcool pode ser inflamada e extinta em um instante.
“Oh, Shuaige! Shuaige!”
“Porque você está gritando?”
“Shuaige, vamos para as fontes termais!” Liang Ze apontou para um grande outdoor ao lado da estrada --- Em um quilômetro, bem-vindos a Leisure City Hot Spring.
“...”
“O tempo hoje está um pouco frio, então vamos para as fontes termais! Nós podemos jogar bilhar também!”
Hang Hang pensou um pouco sobre isso. Qualquer coisa que ele fizesse, esse cara iria junto também. Foda-se!
Hang Hang dirigiu o carro em direção às fontes termais. Quando eles estavam perto da entrada, ele de repente escutou a sentença: “As fontes termais são incríveis! Eu realmente quero ver como você fica sem roupa!”
=.=||||||||||||
***
“Tire a roupa!” Liang Ze rapidamente tirou suas roupas e vestiu sua sunga, tão rapidamente que fez com que Hang Hang congelasse no local; resumindo... Ele não viu nada, ele apenas ficou parado.
Confrontado por um par de olhos... Hang Hang parecia em colapso, “Por que você quer me ver sem roupa?”
“Preciso ver. Eu realmente quero ver isso.”
“...”
Hang Hang olhou rapidamente em volta do vestiário. Muitas pessoas começaram a olhar desconfiadas.
“Liang Ze...”
“Sim?”
“Seja mais cauteloso...”
“O que?”
Hang Hang aproximou-se de Liang Ze e sussurrou em seu ouvido, “Você não percebe que as outras pessoas estão olhando para nós?”
“E daí?”
“Baixe sua voz.”
“Ah.”
“Suas palavras e ações... não têm logica.”
“O que você quer dizer?”
“Você não notou a maneira como as outras pessoas estão olhando para nós?”
“Eu vi. Eu também me pergunto o porquê delas estarem olhando para nós. É porque nós somos muito bonitos?”
“Eu desisto.”
“Eh... o que?”
“Suas palavras... eh... provavelmente dão a elas uma ideia de que estamos em um relacionamento inapropriado.”
“Huh? O que você quer dizer com relacionamento inapropriado? Eu nunca fiz uma garota despir-se.”
“... apenas não diga nada, obrigado.”
“Então ande logo e tire a roupa, eu quero ver!” Liang Ze tinha enrolado o braço em volta do pescoço de Hang Hang naturalmente, então ele se aproximou da orelha de Hang Hang e sussurrou esta sentença.
Havia só uma frase passando pela mente de Hang Hang: Esquece, eu realmente não posso escapar disso...
Era muito provocante =.=
O resultado foi que Hang Hang expulsou Liang Ze do vestiário e o fez esperar na piscina. Mas depois de expulsa-lo que começou o real constrangimento. Os outros homens no vestiário olhavam para ele como se estivessem vendo um monstro, e o pior, alguns estavam até zombando dele. Hang Hang nunca tinha se sentido tão injustiçado como agora. Era como dizer que não tinha comido peixe enquanto o cheiro de peixe estava no corpo!* Ele admitia que tinha tido relacionamentos inapropriados com homens antes, mas o ponto chave era... Não tinha sido com Liang Ze! Como resultado, em toda a sua vida esta foi a única vez que ele tinha sido desprezado e foi tudo por culpa daquele idiota!
[N/T: Ditado Chinês que significa você ter feito algo, mas não acoberta-lo bem; então todo mundo sabe sobre isso.]
Liang Ze, eu vou bater em você até o inferno! --- Hang Hang estava cego pela raiva...
Depois que ele vestiu sua sunga, Hang Hang saiu para procurar por Liang Ze. Havia muitas lagoas em tamanhos diferentes e ele não sabia em qual aquele idiota estava.
Banners chamativos anunciavam nomes como: Lagoa da Sereia, Lagoa Medicidinal*, Lagoa de Massagem... E assim por diante.
[N/T: Lagoa Medicinal: é uma lagoa com ervas medicamentosas, que podem ser colocadas na água para ficar mergulhado]
Durante o fim de semana, muitas pessoas visitavam as fontes termais. Haviam homens e mulheres em todos os lugares.
Onde está Liang Ze?
Olhando em volta já a um bom tempo, Hang Hang de repente viu alguém mergulhando nas águas da Lagoa da Sereia. Só poderia ser Liang Ze; quem além dele faria isso.
Liang Ze também viu Hang Hang. “Shuaige! Aqui!”
Esse grito foi muito alto. Originalmente as pessoas aqui apenas o checavam secretamente (Hang Hang), mas agora elas olhavam para ele abertamente. Especialmente as jovens garotas com seus olhares quentes.
“Eu imploro, Da Ye*, baixe seu nível de decibel.” Hang Hang caminhou até a piscina e entrou, encostando-se na borda. Originalmente ele não queria relaxar, mas agora ele não tinha opção.
[N/T: ‘Da Ye’ é uma maneira de chamar alguém com quem se está irritado. Um jeito de falar que não tem a intenção de degradar alguém, como quando se chama um amigo ou amiga de “querido”, “princesa”....]
“O que agora?”
“Você fica chamando ‘Shuaige, Shuaige’...”
“Mas você é realmente bonito, até mesmo mais bonito que eu!”
“Para referência futura, apenas elogie a si mesmo. É suficiente.”
“...”
“De qualquer forma, porque você mergulhou antes? Isso não é uma piscina de natação.”
“Procurando por sereias! Eles mentiram para nós, aqui não tem nenhuma!”
“Me mate agora.” Hang Hang agora foi confrontado com desespero pela sua vida.
“Huh?”
“...”
“Ah, certo. Todo esse barulho era pra tentar encontrar sereias. Eu esqueci.”
“Ah?”
“Ah, Flutue de costas um pouco.” Liang Ze empurrou Hang Hang.
“Para que?”
“Só faça!”
Hang Hang relutantemente suspendeu seu corpo.
“Bem como eu pensava!” Liang Ze de repente empurrou sua mão grande, “bam” contra o abdômen de Hang Hang. “Eu acho que você tem um corpo tão bonito.”
“... essa é a razão pela qual você ficou me dizendo para tirar a roupa?”
“Isso mesmo! Eu tenho observado por um longo tempo. Eu acreditava que por baixo daquelas roupas tinha um corpo muito bem construído, mas eu não esperava que fosse tão bom! Isso é realmente injusto! Eu fico na frente do meu computador digitando meus manuscritos todos os dias. Você também fica em frente ao Messenger todos os dias. Pelo menos eu vou para a academia todos os dias, mas eu nunca vi você se mexendo. Você nem mesmo tem nenhuma gordura extra!”
“Então você esta com inveja. Isso é natural”.
“Eu lhe disse que Deus é cego!” Liang Ze estava perto de chorar.
Ambos caíram num curto silencio e Hang Hang permitiu-se relaxar um pouco. Ele tinha acabado de fechar os olhos quando de repente a voz de Liang Ze o despertou, “Oi, Shuaige! Abra os olhos, aquela garota é gata!”.
Hang Hang fechou as mãos em punhos debaixo da agua.
Liang Ze teve muita consideração com Hang Hang --- uma beldade daquelas aparecendo bem na frente deles, seria um total desperdício se eles não olhassem para ela.
“Abra seus olhos!”
Hang Hang queria que ele calasse a boca, então ele abriu os olhos desamparado. Era uma garota muito bonita.
“O que você acha?”
Hang Hang balançou a cabeça.
“Então esse não é seu tipo? Ah que tal aquela? Ali!”
“...”
“Você gosta do tipo cheinha? Esse é um pouco difícil. Deixe-me dar uma olhada em volta para procurar uma pra você.”
“...”
“Ali, ali, Shuaige, acorde! Aquela é bonita!”
“Você pode não ser tão escandaloso?”
“Eu...” Liang Ze engasgou-se com suas palavras.
Hang Hang olhou para Liang Ze, completamente sem esperança, sem nenhum entendimento. Era ainda mais frustrante ver mais garotas bonitas vindo à Lagoa da Sereia. Isso fazia um perfeito sentido já que Liang Ze era um bonitão e isso era apenas um lance... Como ele poderia não flertar?
Como esperado, todas as garotas vieram para o lugar deles e começaram a bater papo com ele. Hang Hang nunca pensou em Liang Ze como um Casanova, mas... Quando ele (Liang ze) continuou importunando uma gata com a suas cantadas, Hang Hang só queria é até dá e lhe dar um soco no rosto. Safado!
No meio da conversa... Ou do flerte, Liang Ze olhou de volta para Hang Hang, mais ele não estava lá.
“Seu amigo saiu há pouco tempo,” uma garota disse a Liang Ze.
“Porra!” Liang Ze saiu da Lagoa.
A porta do chuveiro não era muito alta, então Liang Ze imediatamente viu Hang Hang quando ele correu de volta.
“Você, Da Ye!” ele abriu a porta do chuveiro parando em frente a Hang Hang.
Hang Hang estava passando shampoo no seu cabelo quando foi surpreendido por Liang Ze. O que o assustou ainda mais --- Liang Ze, de repente, rapidamente tirou sua sunga e ficou completamente nu embaixo do chuveiro junto com ele. Ele resmungou, “O que há com você! Nós somos amigos! Vejo você andando por ai sem rumo, pensei que você tinha interesse em algumas coisas jovens maduras. Eu estava tentando iniciar algumas fagulhas voando pra você, e aí você apenas desaparece assim!”
Liang Ze estendeu a mão para pegar o shampoo, esfregando seu cabelo enquanto ele continuava com seu discurso.
O ouvido de Hang Hang já tinha perdido sua real função enquanto ele ficou lá imóvel encarando Liang Ze. Ele sempre reclama que seu abdômen não é perfeito, mas na verdade, eles estão em muito boa forma. Corpo esbelto, esqueleto largo e muito musculoso. Enquanto seus olhos viajavam para baixo, foi inevitável ter uma vista completa de... pelos pubianos =.=
“Puta que pariu! Diga alguma coisa!” Liang Ze não notou nada e se virou para esfregar o cabelo de Hang Hang.
Se eles não estivessem em público, Hang Hang jurou que --- ele já teria derrubado esse idiota!
“Me diga porque você me envergonhou daquele jeito! Argh, você, você! Você gosta de que tipo de garota!”
“Você realmente quer que eu tenha uma namorada?” Hang Hang colocou as mãos em seu rosto, tentando se esfriar um pouco.
“Ah... não muito. Na verdade não quero, ha ha ha...”
“Então porque você esta me apresando?”
“Eu não sei... argh, eu não quero que você tenha uma namorada. Pensando nisso, se você tiver uma namorada, então você não poderá ficar solteiro comigo até estarmos velhos. Mas eu não quero puxa-lo para esta vida solitária.”
Todo mundo precisa de uma oportunidade. Hang Hang viu que sua oportunidade chegou. “Liang Ze, eu não gosto de mulheres.” Então só siga a maré, talvez...
“Ah?” o corpo de Liang Ze estava coberto de espuma. “Ah! Porra!” de repente ele agarrou os ombros de Hang Hang.
Diga, diga... Hang Hang rezou.
“Ah, eu sou tão estúpido.” Liang Ze apertou a mão. Como não percebi isso! Era tão óbvio!”
“Uh” Hang Hang assentiu com a cabeça, se perguntando se beija-lo não deveria ser o próximo passo.
“Você deve ter sido machucado por mulheres também! Muito doloroso! Agora que penso sobre isso, eu lhe contei sobre meus assuntos amorosos, mas você nunca me confortou. Quando tive um 419 com uma mulher, você mesmo disse pra ela ter um bom descanso. Eu apontei pra essa e aquela menina e você não estava interessado em denhuma.”
Posso dar um soco nele?
Hang Hang não sabia a quem ele estava perguntando.
“Shuaige! Eu gosto muito, muito de você!” Liang Ze moveu-se para frente e abraçou Hang Hang, “Vamos viver uma vida solitária juntos até o final dos nossos tempos!”
Hang Hang, enquanto era abraçado por Liang Ze, olhou na direção da entrada e, infelizmente, um dos homens que estavam no vestiário antes estava lhes dando olhares estranhos – Ele fez uma careta para eles ferozmente! Ótimo, e ele acha que isso é normal!
À noite, eles jogaram bilhar. O placar foi de 5:4, Hang Hang venceu Liang Ze. O jantar foi comido no Village Resort com um sabor rural. Depois do jantar, eles foram ao boliche, e a vitória foi de Liang Ze com dez turnos. Hang Hang não era bom nisso, então ele errava toda vez. Como o passar do tempo, já era dez horas da noite e eles estavam cansados. Eles tinham reservado apenas um quarto. Liang Ze disse que era para economizar dinheiro! Além disso, eles podiam conversar a noite inteira. Hang Hang se opôs a ideia no começo, mas foi inútil.
Assim que entraram no quarto deles, Liang Ze imediatamente desabou sobre a cama. “Shuaige, estou tão exausto!”
“Injete um pouco de sangue de galinha*?” Hang Hang enrugou a testa.
[N/T: terapia com sangue de galinha: a terapia consistia, basicamente, em simplesmente extrair sangue de um galo e injetar no paciente. Alegava que os benefícios incluíam tornar o paciente muito agressivo e forte. Isso era uma prática popular na China durante a Revolução Cultural de 1960, ainda hoje é sabiamente usada. *morta* É claro que o galo tem que ser verificado antes de seu sangue ser extraído, mas que sabe T.T]
“Ha ha ha...” Liang Ze riu enquanto fumava um cigarro. “Eu me diverti hoje! Shuaige! Conhecer você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo, até mesmo por toda minha vida!”
“...”
Antes de adormecer, Hang Hang finalmente descobriu o real problema -- não eram as reações drásticas desse idiota. Em vez disso, ele estava absolutamente certo de que esse idiota não entendia que existiam pessoas no mundo que gostavam do mesmo sexo. Olhando para o desastre adormecido chamado Liang Ze próximo a ele, ele podia apenas sorrir amargamente.
O sofrimento não termina ai. Hang Hang teve insônia naquela noite e então, começando cedo na manhã seguinte, ele foi bombardeado pelo entusiasmo insensível de Liang Ze. Primeiro foi “Shuaige, minha barba cresce tão rápido, toca,é tão áspera, me empresta seu barbeador.” Depois disso, “Shuaige, seu cabelo é tão macio, o meu é muito grosso,” e ele começou a brincar com o cabelo dele. Então, “Shuaige, eu preciso fazer xixi, não é nada, vá em frente e lave seu rosto”... e assim por diante. Hang Hang tinha certeza de que, dentro daquele curto momento, ele estava tão perto de perder a si mesmo =.=

*****

8 Comentários

  1. Morta com esse capítulo! Não desista Hang Hang!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk...
    Liang Ze não toma jeito mesmo...
    Força hang hang... Vc vai precisar... Preciso de mais YDXJ na minha vida... ❤
    Espero que o hang hang esclareça as coisas logo... Da maneira mai clara possível, para que nao reste nenhuma duvida...
    Quero ve-los juntos logo ❤
    Bjs lena. Obg 😘

    ResponderExcluir
  3. \ (≧ ▽ ≦) / Esse foi o capítulo pra testar a paciencia do HangHang

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como todos os outros tem sido ne...
      😂😂😂 pobre Hang Hang

      Excluir
  4. Kkkkkkkkk Liang Ze é a melhor pessoa ever...

    ResponderExcluir
  5. MDS Tô acompanhando uma série chamada Sotus e tô pra enlouquecer pq um dos protagonistas é extremamente lerdo e não vê logo o amor q o outro sente por ele, agora me vem o bocó do Liang Ze tbm...Desse jeito meu coração não agueeeeeenta TT.TT Sem contar o Xie Yan q não sai logo do armário ¬¬ Alguém me segura q eu tô passando mal!

    ResponderExcluir
  6. "Posso dar um soco nele" rsrsrsrsrs quase morro de tanto rir.Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Como e sem nocao esse liang ze.Eu fico imaginando a cara do hang hang.Liag ze cala um pouco essa boca e entende o que o suaige esta dizendokkkkkkk muito divertido esse capitulo. OBRIGADO LENA E DRYK

    ResponderExcluir