Oi gente!!!

Fiquei muito feliz em saber que a pausa veio em boa hora. Eu nem estava me ligando no Enem, então foi sorte mesmo. hahahaha Não se preocupem que esse fim de semana será light em favor de todos vocês que estão na ansiedade das provas. =)

Para começar, vejam esse videozinho aí embaixo que a Vicky compartilhou com a gente! *u* Wang Bowen é uma coisinha muito fofa mesmo, né? Pelamordideus! hahahaha Morri com tanta fofura!

Beijos~        
Lena.
________________________________________________________


Cap. 12 – Tempo antes de “disparar”




Xia Yao esperou no quarto. Enquanto o sol de punha no horizonte, um som foi abruptamente transferido da sacada.
Xia Yao disparou na direção do barulho, puxou as cortinas e imediatamente viu aquele rosto irritante. Yuan Zong abriu a janela gentilmente para pegar a gaiola do pássaro. Demorou dois meros segundos desde o momento que Xia Yao ouviu o barulho até Yuan Zong estar segurando a gaiola firmemente em sua mão.
“Seu desgraçado!” Xia Yao baixou a voz.
Yuan Zong disse sem emoção, “A sua regata está caindo, seus mamilos estão aparecendo.”
Xia Yao estava vestindo uma camiseta e, como ele estava correndo tão agressivamente um tempo atrás, ela estava torcida. Embaixo, ele estava usando calças de moletom [1], as pernas da calça estavam enroladas para cima expondo duas pernas simétricas e suaves, estando a uma curta distância escoando aquele magnetismo animal.
Com o que foi que você acabou de me insultar? Mamilos [1]? Vou lhe dizer que esses meus não produzem leite, então você deveria aprender a diferenciar entre eles cuidadosamente. Xia Yao pareceu se sentir muito ressentido e aborrecido. Ele colocou sua mão diretamente para fora da janela.
“Me dá isso.”
Yuan Zong perguntou, “Lhe dar o que?”
Xia Yao disse glacialmente, “O presente que sua irmã me deu.”
Yuan Zong se virou para trás e andou de volta para seu carro, trazendo uma caixa de biscoitos e um pouco de comida de pássaro que Yuan Ru havia entregado a ele.
Tendo pegado a caixa, Xia Yao rugiu imediatamente, “Agora sua missão acabou. É melhor você sair da minha vista agora mesmo!!!”
Depois disso, Xia Yao fechou a janela espalhafatosamente de uma vez.
Primeiro, Xia Yao pretendia jogar o presente na lixeira, no entanto, depois de considerar por um tempo, ele decidiu abri-lo para saber o que tinha dentro da caixa. Afinal de contas, ele esteve passando por tantos problemas nesses últimos dias só por causa dessa coisa, certo?
Xia Yao não podia acreditar em seus olhos quando a tampa revelou o que tinha dentro. Acabou sendo um tocsin de bambu [3], o instrumento usado especialmente por budas.
Continuando a desembrulhar a outra parte do presente, Xia Yao descobriu um Shu Ching [N/T: Livro da História dos Budas].
O sangue de Xia Yao acelerou em suas veias, seus cabelos praticamente em chamas.
Xia Yao segurou os dois presentes e se atirou na direção da janela, tendo toda a intenção de jogar fora essas porcarias, porém, quando a janela foi aberta, Xia Yao instantaneamente teve um vislumbre de Yuan Zong ainda de pé do lado de fora tão imóvel quanto uma estátua.
“Ótimo, melhor ainda que você não tenha saído.” Xia Yao apontou para o rosto de Yuan Zong e disse, “Diga para sua irmã que eu quero vê-la uma última vez. Se ela ainda quer ficar no meu bom livro e dar uma impressão aceitável, aconselhe ela a não vestir uma saia curta!”
No fim da noite, ao saber dessa notícia, Yuan Ru ficou impressionada. “Ah meu Deus! Você é tão, tão perigoso. Eu venho correndo atrás dele há tanto tempo, mas, deixando de lado o fato que ele marcou um compromisso comigo, no passado, se eu o tivesse chamado para sair ele nunca teria aceitado!”
Era uma daquelas raras ocasiões em que Yuan Zong mostrava ativamente seu carinho por Yuan Ru, “Primeiro você deveria pensar no que vestir amanhã.”
“É claro!” Yuan Ru correu para seu quarto, circulando diante de seus cinco guarda-roupas, “Isso é bom? Esse é muito chamativo? Que tal esse? Não, eu não consigo encontrar nenhum sapato com o qual combinar isso...”
Finalmente, Yuan Ru puxou uma saia super curta de zíper. Normalmente, Yuan Zong teria um ataque cardíaco se Yuan Ru a vestisse, então quando ela trouxe a saia para fora ela até lançou um olhar para ele com medo de sua raiva.
Yuan Zong observou por um longo tempo, então seus lábios firmemente apertados finalmente se abriram, “Vamos escolher essa.”
[N/T: BWAHAHAHAHAHA Boa jogada, Yuan Zong! ><]
***
Para aqueles que não azarados, até um único peito pode quebrar alguma coisa atrás deles.
Essa frase se encaixava completamente para Yuan Ru. Xia Yao tinha feito todo o esforço de ajustar suas emoções durante a noite anterior, pretendendo agir cerimoniosamente de modo que expressasse pouca atitude com relação a Yuan Ru. Como consequência, Yuan Ru apareceu vestindo uma saia curta para vê-lo, o que apagou qualquer luz de compaixão dentro dele.
“Quando você vai parar de me perseguir?” Xia Yao falou.
Os belos dedos de Yuan Ru se levantaram ligeiramente sobre as maçãs do rosto dela, olhando apaixonadamente para Xia Yao.
“Até o fim dos tempos. Eu não vou largar você.”
Xia Yao, “O que você quer dizer é... Não importa o que eu faça, você nunca vai me largar?”
“Eu vou lutar por você até o fim dos tempos.”
“...”
Xia Yao pausou para recuperar seu fôlego, então espremeu para fora um raio de motivação para falar.
“Eu tenho uma deficiência fatal.”
“Você não tem defeitos, querido. Eu não consigo ver nenhum! Em meus olhos, você é definitivamente perfeito, suas desvantagens também são suas vantagens! Além do mais, qual é o problema com alguns defeitos? Eu tenho eles também. Amor é o processo de tolerância mútua, harmonia mútua, não é? Não importa como você seja, se você for preguiçoso ou sujo, se seu temperamento não for bom, eu vou sempre prometer amar você, mimar você. Mesmo que sua beleza seja destruída por ácido, eu ainda ficarei com você até o fim dos tempos. Se você sofresse um acidente e tivesse morte cerebral e tivesse que viver a vida de um vegetal, eu também estaria disposta a servir você por uma vida inteira. Mesmo que você...”
“E se eu for impotente...?” Xia Yao interrompeu Yuan Ru.
Yuan Ru de repente ficou petrificada, demorou alguns minutos para ela se acalmar. [N/T: KKKKKKKKKKKKKK Sério isso?! É louca! huahuahauhau]
“O-O que você disse?”
“O tempo antes de eu disparar – três segundos.”
Yuan Ru coçou a parte de trás de sua cabeça, “Eu –ãh– de repente lembrei que eu tenho um trabalhinho pra fazer, então não vou mais gastar o seu tempo. Vamos deixar isso assim, eu não sou muito refinada de qualquer modo, eu vou deixar você para lidar consigo mesmo.”
Tendo disso isso, ela imediatamente pulou para fora do café enuanto fugia de cena.
*****

Notas de Tradução:
[1] Não tenho certeza se seriam calças de moletom. Em inglês está “home pants”, que é esse tipo de calça aí embaixo. Acho que é quase a mesma coisa. Hahaha
[2] “Mamilos” em chinês é 奶头 (nǎitóu), onde (nǎi) significa “leite”.
[3] Tocsins são usados como instrumentos na aldeia como um sinal de aviso, ou no pagode (torre chinesa com múltiplas beiradas), onde são essenciais para rituais budistas.
Isso é um "pagode" ou "pagoda". =)

Socorro!!! O método que o Xia Yao arranjou pra se livrar da maluca. HUHUAHUAHUAHUAHAU

10 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkk, só tem doido nessa novel, socorro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sy, eu fiquei muito admirada desse método dele ter funcionado! Tipo, o que se passa na cabeça dessa mulher? Deve ser só sexo, né? huahauhauhauahua

      Excluir
  2. Nossa!! Adorei essa foto das calças!! Fiu fiu! :) Ameii essa resposta kkk Esse menino vai longe!! E amei esse irmão kkkkk Obrigada Lena pelo refresco

    ResponderExcluir
  3. Não sei quem foi pior Yuan Zong ou Xia Yao kkkkkkkkkk
    Que fofinho esse vídeo :3 minha amiga fez isso tbm na aula de português no lugar de recitar um poema kkkk

    ResponderExcluir
  4. Quase desmaio de tanta fofura do Bowen aah ele é e muito foooofoo!

    ResponderExcluir
  5. Ela é muito burrinha, ela poderia ter dito vc é impotente pq nenhuma mulher conseguiu te despertar venha que eu consigo, ai eu queria ver o que ele faria. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  6. Ela ficaria com o cara se ele virasse um vegetal, mas não quis quando ele disse que é impotente?!!!

    ResponderExcluir
  7. Xie lian e Xia Yao. pra se livrar de mulher é só dizer que é impotente ksksksks

    ResponderExcluir