Oi gente!!! ^^/

Ah... Esses capítulos estão ficando cada vez mais difíceis de traduzir. ç_ç

Estoura a guerra entre Gu Hai e Shi Hui!!!! Quem está do lado do Gu Hai?! ୧☉□☉୨  o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/  (um mini exército hehehe) Vamos colocar essa doida pra correr! (((ง’ω’)و三 ง’ω’)ڡ≡

Sem mais enrolação, vão lá ler. XD

Beijos,         
Lena.
Amo fanarts. hehehe <3
_____________________________________________


Cap. 121: Você não pode me vencer.



Quando Gu Hai chegou em casa precipitadamente, ele encontrou Bai Luo Yin em processo de empacotar seus pertences.
Enquanto Gu Hai observava Bai Luo Yin, ele notou que cada fio de cabelo na cabeça dele permanecia incólume e sem seus movimentos estavam dificultados. Gu Hai ficou temporariamente aliviado. Mas, então, ele viu Bai Luo Yin pegar suas roupas e artigos de higiene pessoal antes de enfiá-los dentro da bagagem.
Gu Hai não podia mais permanecer calmo.
“O que está fazendo?”
Bai Luo Yin não respondeu ou se virou enquanto continuou com sua tarefa. Sua costa parecia estar bem rígida.
Gu Hai deu um grande passo adiante e grosseiramente agarrou o braço de Bai Luo Yin.
E, então, ele ficou petrificado.
O canto dos olhos dele apresentava um belo arranjo de pretos e azuis e, devido ao inchaço, os dois olhos dele pareciam assimétricos. A superfície do nariz dele estava inchada e até a asa deste foi atacada enquanto manchas púrpuras dançavam em volta delas. Várias manchas de sangue adornavam a base do pescoço dele e serpenteavam abaixo antes de serem bloqueadas pela gola da camisa dele. Gu Hai torceu os olhos para aquelas manchas, mas ele não podia ver claramente o acidente por baixo.
Os dois soldados foram realmente cruéis com suas mãos. Por sorte, Bai Luo Yin não era um covarde inútil. Mesmo que ele tenha sido espancado a tal estado, não foi até o ponto que os soldados haviam dito.
“Yin Zi...” A voz de Gu Hai não podia esconder o arrependimento que a atormentava.
Ele queria desfazer os botões da jaqueta de Bai Luo Yin, mas ao invés disso, Bai Luo Yin forçosamente baixou a mão dele. A expressão nos olhos dele não era só estranha, como também era devorada por teimosia.
“Não coloque essa máscara hipócrita, ela me dá nojo.”
Essa frase, como uma adaga, apunhalou o coração de Gu Hai. Tanto que até os dedos dele tremeram junto com sua visão. Bai Luo Yin, sem esforço, afastou a mão dele com um tapa. Com isso feito, ele não não se importou em levantá-las de novo.
Ele assistiu rígido enquanto Bai Luo Yin entrava em um cômodo e depois no outro, de uma ponta a outra. Então ele fechou o zíper de sua bagagem e fez seu caminho para a porta da frente antes de trocar os sapatos.
Gu Hai foi despedaçado por pensamentos conflitantes; seu coração era um pedaço de carne extremamente confuso. Ele deu passos largos até a porta da frente e olhou intensamente para Bai Luo Yin, perguntando, “Para onde você quer ir?”
“Não lhe diz respeito para onde eu vou.”
“Você quer voltar para casa?” Gu Hai continuou a perguntar em detalhes.
Bai Luo Yin disse explicitamente para Gu Hai, “Eu não vou voltar pra casa. Eu não vou fazer algo tão impudente.”
“Então para onde você quer ir?”
Os olhos frios e rígidos de Bai Luo Yin olharam direto dentro das profundezas dos olhos pretos de Gu Hai, “Eu repito, não lhe diz respeito, de forma alguma, para onde eu vou.”
Gu Hai bloqueou a porta, seu coração congelou de repente.
“Você quer ir aonde ela está?”
Bai Luo Yin, com todo seu ser, queria muito dar um grande tapa no rosto de Gu Hai. Ele queria para fazer essa hipócrita e distorcida corrupção da verdade e esse cara selvagem e irracional acordarem. Ficar sóbrio. Porém, infelizmente, ele não era capaz de levantar suas mãos. Ele pensou que era desnecessário. Realmente desnecessário. Isso só seria uma perda de seu tempo.
“Isso mesmo. Eu vou aonde ela está.”
O coração de Gu Hai sofreu um grande dano... dor, indignação, indisposição, angústia... cada uma dessas emoções todas espremidas juntas bem apertado em seu peito.
“Foi você quem disse para ela voltar?”
Bai Luo Yin quase agarrou a bagagem e a atirou no chão. Ele rangeu os dentes em agonia e espremeu para fora, “Sim.”
“Agora, também foi você que forçou ela a ficar?”
“É, você não precisa perguntar. Eu admito tudo. Enquanto eu estive vivendo aqui, eu ligava para ela todos os dias. Eu estou sempre pensando nela e preocupado com o bem estar dela. Você não sabe o quanto eu fiquei feliz quando você mandou aqueles dois soldados nos investigarem. Você sabe, eu estive procurando por uma desculpa, um jeito, de agravar a nossa relação? Você é tão bom pra mim. Tudo que está em meu coração, cada um dos meus pensamentos, você sabe todos eles. Você procurou aqueles dois soldados para me baterem, me baterem até a minha cabeça ficar clara. Finalmente eu posso lhe dizer seriamente, Gu Hai, já chega!”
Gu Hai permaneceu parado na porta. Não haviam traços de nenhuma expressão em parte alguma de todo o rosto dele. Seus olhos estavam vazios de todas as emoções.
“Posso sair agora?” Bai Luo Yin perguntou.
O olhar rígido de Gu Hai lentamente mudou para o rosto de Bai Luo Yin.
“As coisas que você disse, é tudo verdade?”
O canto da boca de Bai Luo Yin ficou solto. Um sorriso quebrado e decrépito se manchou o rosto dele, “Se as coisas que eu disse são verdade ou não, você ainda não sabe?”
Gu Hai permaneceu em silêncio, um ar frio e sombrio exalava de dentro do fundo das pupilas dele.
“Sai do caminho.”
Gu Hai estava imóvel.
Bai Luo Yin empurrou Gu Hai cruelmente para o lado e abriu a porta com um chute. Num piscar de olhos, suas costas frias gradualmente desapareceram no elevador.
Do lado de fora, o vento do norte assobiava. Um vento frio continuava a ser emitido de dentro do seu corpo. A dor em seu coração era insuportável, tão dolorosa que até suas inspirações pareciam pesadas de alguma forma.
Ele nunca se sentiu desse jeito com relação a ninguém antes: total decepção. Ele desejava poder pegar uma vara e bater nele até a morte, mas, mesmo assim, isso não purgaria a raiva em seu coração.
Por que você não acredita em mim? Você mesmo disse obviamente, você prometeu... mas ainda assim você não podia. Será possível... que minhas expectativas sobre você eram altas demais? Ou poderia ser que você foi tão bom comigo... tão bom que eu não pude ver nenhum de seus defeitos, tão bom que eu acreditei em cada uma das palavras que você me disse sem nenhuma dúvida. Então, quando eu descobri seus verdadeiros pensamentos mais profundos, isso se tornou insuportável?
......
Depois disso, Bai Luo Yin não frequentou às aulas por três dias. A desculpa dele era que ele estava em casa revisando, mas todo o tempo ele esteve abrigado em um hotel. Os exames finais eram no quarto e quinto dia. Bai Luo Yin e Gu Hai ficaram separados em duas salas de prova diferentes. Depois que eles terminaram suas provas, Bai Luo Yin não voltou para a sala de aula e nem Gu Hai. Eles não tinham se visto desde o dia em que se separaram. E foi assim que as férias de inverno começaram.
Bai Luo Yin ainda não havia voltado para casa. O machucado em seu rosto ainda não havia sumido. Ele não queria voltar, além disso ele queria deixar mais alguns dias passarem pacificamente.
Bai Han Qi ligou diversas vezes e, cada vez, Bai Luo Yin disse que ele estava com Gu Hai e que, depois de mais alguns dias, ele voltaria para casa. Bai Han Qi sentia-se aliviado com seus dois filhos, então ele não o questionou novamente.
......
Finalmente, foi Shi Hui quem primeiro procurou por Gu Hai.
Quando os dois se encontraram, “Você pode me dizer para onde Bai Luo Yin foi?” foram as primeiras palavras de Shi Hui.
Nos sete dias que o coração de Gu Hai esteve seco como uma terra seca, um grande talho finalmente se abriu.
“Ele não está com você?”
Shi Hui forçou um sorriso desamparado, “Seria bom se ele estivesse comigo, mas eu não o vejo já há uma semana.”
Gu Hai desejou que ele pudesse confrontar a si mesmo e dar um soco no próprio rosto. Como esperado, eu ainda o entendi mal.
“Talvez ele tenha voltado para casa.”
Shi Hui balançou a cabeça, “Ele não voltou. Eu fui até a casa dele procurar por ele e o pai dele disse que ele estava com você.”
A expressão no rosto de Gu Hai se apertou enquanto ele levantava, com toda intenção de sair.
Shi Hui, pelo contrário, disse fracamente, “Tudo bem, não vai acontecer nada com ele. Ele é uma pessoa muito inteligente.”
“Já que ele não está aqui, é realmente necessário que nós dois falemos disso?”
“É claro, eu não procurei por você só por causa desse assunto,” Shi Hui sorriu genuinamente.
Talvez, se tivesse alguma coisa a ver com Bai Luo Yin, Gu Hai não queria que isso escapasse, então ele se sentou de novo.
Shi Hui percebeu a frieza nos olhos de Gu Hai. Ela raramente via esse tipo de expressão no rosto de um cara. Mesmo que um cara desconhecido sentasse a frente dele, olhando nos olhos dela, ele ainda não seria tão frio e distante.
“Parece que você não gosta muito de mim?”
De maneira despreocupada, Gu Hai retorquiu, “Eu não posso dizer que gosto de você nem posso dizer que desgosto. É só que eu não tenho sentimentos em relação a você.”
“Eu vou me esforçar para que você goste de mim,” Shi Hui disse sorrindo.
Gu Hai retorquiu friamente, “Vá direto ao ponto.”
Um sorriso voltou aos lábios de Shi Hui. Seus grandes olhos inteligentes carregavam dentro deles uma grossa camada de desamparo.
“Eu queria lhe pedir para me ajudar a persuadir o Bai Luo Yin. Para que ele e eu possamos ficar bem de novo.”
Um ar de zombaria pairou no canto dos olhos de Gu Hai. Você vem me procurar para que eu possa persuadir Bai Luo Yin a ficar bem com você de novo? Ah claro, você completamente fez a escolha errada hoje.
“Isso é impossível.”
As pupilas de Shi Hui balançaram por um segundo, “Por que?”
“Ele não gosta mais de você.”
Até onde Shi Hui estava envolvida, esse tipo de ataque... essa frase, dita pelas pessoas em volta de Bai Luo Yin, não era algo trivial. Era quase a mesma coisa do que ouvir pessoalmente Bai Luo Yin, ele mesmo, admitir isso.
Talvez porque Bai Luo Yin sempre pensava em certos aspectos das coisas, o que ele diz, por sua vez, difere do que está em seu coração.
Porém, com relação a esse amigo, Shi Hui era honestamente incapaz de entender qual motivo ele teria para enganar a si mesmo assim?
Com uma aparência escura e triste pairando pelo seu rosto, Shi Hui mordeu o canto do lábio.
“Então... você pode me dizer. Ele tem alguém que ele gosta agora?”
Gu Hai respondeu com uma determinação extremamente incomum, “Ele tem.”
O rosto de Shi Hui mostrou uma aparência ainda pior, “Então, você pode me dizer quem ela é?”
“Ele está sentado bem na sua frente.”
Confusão enraizou nos olhos dela enquanto ela olhava em volta do local nervosamente. Os dedos de Gu Hai, no entanto, batucaram a superfície da mesa.
“Não perca tempo procurando, sou eu.”
Foi como se Shi Hui tivesse sido atingida por um relâmpago; seu corpo inteiro tremeu pelo raio que a atingiu. Ela olhou para Gu Hai com um par de olhos inconcebíveis.
Bai Luo Yin? Gosta de um cara? Como pode ser! Ela havia visto muitas pessoas assim no exterior, então, com relação a isso, ela não consideraria isso uma notícia explosivamente chocante. Mas descobrir isso em Bai Luo Yin, Shi Hui não era capaz de aceitar isso.
“Você... está me provocando por diversão?”
Gu Hai brincou apaticamente com o isqueiro em sua mão. O contorno de seu rosto robusto expôs uma forma dominante.
“Você acha isso?”
O coração de Shi Hui se transformou em um cubo de gelo. Seus dedos dos pés que estavam bem aconchegados juntos escondidos pelos seus sapatos, involuntariamente tremeram.
Naquele momento, ela de repente pensou em muitas coisas. Ela pensou na vez que ela fez uma ligação para Bai Luo Yin, um cara atendeu e disse que ele era o namorado de Bai Luo Yin. Naquele momento, ela não deu muita atenção a isso. Agora, ela repentinamente percebeu que a voz de Gu Hai parecia extremamente familiar. E também, a primeira vez que ela foi procurar por Bai Luo Yin, Gu Hai insistiu em sair com eles. Quando ela e Bai Luo Yin estavam conversando no café, tinham aqueles dois soldados desagradáveis e monstruosos...
“Tem mais alguma coisa que você queira dizer?” Gu Hai olhou para Shi Hui.
Os olhos de Shi Hui que uma vez foram suaves e gentis, de repente, endureceram, sua voz carregando uma vitalidade obstinada.
“Ele aceitou você?”
Sem mostrar misericórdia, Gu Hai respondeu de volta, “Se ele não tivesse me aceitado, eu estaria aqui dizendo essas palavras pra você?”
“Então por que ele desapareceu de repente?”
“Isso é assunto nosso, não tem nada a ver com você.”
Shi Hui não sabia como ela veio a possuir tanta confiança. Um sorriso e então uma risada, adornada com traços de malícia e frieza, inesperadamente brincou pelo rosto dela.
“Bai Luo Yin não gosta de você. A razão pela qual ele teve esse tipo de sentimento anormal por você foi porque eu saí. O coração dele se sentia vazio, então ele ansiosamente procurou por alguém para preencher esse vazio. Eu voltei agora. Ele não precisa mais de você. Você logo descobrirá que, na verdade, no coração dele, ela só tem a mim.”
“Sua imaginação é muito fértil.”
Shi Hui riu de novo, “Imaginação ou não, ainda é a verdade. Bai Luo Yin é uma pessoa bastante racional. Ele tem seus próprios princípios. E dentro os princípios dele, tudo bem se divertir, mas ele nunca aceitará um homem verdadeiramente.”
Gu Hai riu fracamente, “Garota bonita, eu subestimei sua capacidade mental.”
Shi Hui segurou seus braços juntos e se levantou. Ela andou até o lado de Gu Hai. Seus lábios rosados e macios partiram ligeiramente.
“Você não pode me vencer.”

*****
Shi Hui, queridinha: ¬¬
Não gosto de você. Não gosto de você nem um pouco.

66 Comentários

  1. Team Guhai na vida vei, quem ela acha que é, só pq o guhai é vacilão não significa que ela vai ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ééééé.

      "Vacilão" kkkkkkkkkk Palavra perfeita! XD

      Excluir
    2. Meu coração estremece de pensar no próximo vacilo. Estou lendo pela segunda vez. Addicted? Yes, I am.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Velho mais q...Ansiosa pra saber a reação do Gu Hai, muito obrigada Lena!!

    ResponderExcluir
  4. Argg!! Que mulher irritante, que soldados imbecis! Ódio dessa vagaranha, se toca querida 9 Bai sequer lembrava da tua existência antes de tu dá o desprazer da tua presença. Sério se eu encontrar essa mulher em um beco escuro eum taco uma pedra e mais alguns objetos na cabeça sonhadora dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabeça sonhadora... kkkkkkkkkkkkkk

      Como foi que vocês chamaram ela? Shipiranha Hui? kkkkkkkkkk Tão cheia de si 'sa menina, né? Acha que pode ganhar o Gu Hai... tsc tsc

      Excluir
  5. Meu Deusss,queridinha vc não sabe em que ta se metendo.Coitada dessa garota ta se achando muito😂😂
    Obrigada por traduzir Lena😊

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Okay, o que diabos aconteceu com Yin Zi, ele apanhou? Ai que ódio desses soldados e de Gu Hai e dessa guria também. Eu imagino que nesse semana Bai se trancou mais ainda dentro de si. E aquelas palavras? Como o Gu Hai deixou ele sair assim? Se fosse ao contrário o Luo Yin nunca deixaria o Gu sair assim. Foi tão grrr, *morde mão* ruim, RUIM DEMAIS... aa *chora*
    Quando o Gu está preso no mundo dele de ódio e ciumes ele não enxerga mais nada.
    E essa mulher louca? O que por%$# ela está fazendo aí, vai embora demônio.
    Baai, forças, por favor não desista do Gu Hai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relê o finzinho do capítulo anterior... quando um dos soldados diz que eles podem ir lá dar uma pisa no BLY e diz q ele não vai levantar sei lá por quantos dias... Aí o outro dá uma resposta indicando que eles já bateram nele!!! Por isso termina com as "...." da parte do Gu Hai.

      Gu Hai não deveria ter deixado ele sair daquele jeito MESMO porque o silêncio dele foi a confirmação de que ele teria mandado os dois idiotas espancarem o Yin Zi... Realmente, Gu Hai na cegueira é um grande perigo... e bem idiota. hehehe
      Shi Hui é.... sem comentários... ¬¬

      Excluir
  8. Eu preciso de um capitulo novo ou spoilers antes que eu morra (T ^ T)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 então,pq eu to morrendo aqui!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eles ficam juntos no final ~assim espero~ kkkkkkkk
      ___
      Eu não sei o final, mas tem q ser esse, né gente? ;/ TEM Q SER.

      Excluir
    4. Oxeh claro que eles tem que ficar juntos no final vamos orar pra que isso aconteça pq mds se eles não ficarem juntos nem sei o que vai ser do meu pobre coração *0*

      Excluir
    5. Não é um spoiler, mas... aguentem seus coraçõezinhos que essa treta ainda dura um pouco mais e ainda vem merda jogada no ventilador por aí. XD (foi mal o modo de falar hahahaha) Eu diria que uns... 8 ou 9 capítulos.

      Força gente!!

      Excluir
    6. Eu não me aguentei e sei de tudo que vai acontecer agora kkk meu coração esta mais calmo e quentinho.

      Excluir
    7. como assim isso ainda vai durar 9 capítulos, meu deus eu não aguento tanto sofrimento, gente isso doí, eu sei como o Bai se sente, eu sei como o Gu se sente, e bem que a Shiu Hui podia morrer...
      Ai meu deus... o que eu faço com todos esses sentimentos...

      Excluir
    8. Fica calmo, vai demorar, mas tudo vai ficar muito bem :3

      Excluir
    9. P'Phil então somos dois nessa angústia tremenda, 9 capítulos o que vai ser de mim até lá :/

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. vc não vai gostar dos spoilers, pode ter certeza! Chai Jidan consegue estragar o melhor personagem em apenas um capítulo. Até agora estou inconformado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... por isso ESSE spoiler eu não dou de jeito nenhum... Vamos deixar quieto...

      Shhh. DX

      Excluir
    2. Com esses comentários voces apenas deixam a gente mais curiosos.

      Excluir
    3. Eu tive o mesmo pensamento, ainda não consigo entender o por que ela desenvolveu a história desse jeito, o que me consola é que depois volta ao normal... hahaha

      Excluir
  10. cenas dos próximos capítulos...espera que nem novela melhor...vai por mim..

    ResponderExcluir
  11. Mano não, como assim? Yin zin não faz isso volta pra casa! Hai como pode deixar o nosso Yin ir daquela maneira corre atrás de caral#@ oxeh. Soldados miseráveis como ousam bater no Yin, Gu hai soca a cara deles merda e bate com força pois já estou chateada o suficiente com você. E você Shi hui me polpe viu e não vou nem chingar você porque e perda de tempo só do um recadinho essa briga já esta ganha a muito tempo se manda tá bom quem sabe assim você polpa suas lágrimas de crocodilo blz. Por hoje só Vlw lena você e a melhor! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahauhaua Adorei esse comentário imenso! Queria que os três te ouvissem, na moral. >_<
      Bjsss

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo capítulo unnie 😘
    Shi Hui, também não gosto de vc, nem um pouco e Yue Yue também hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! ^^
      Acho que a Shi Hui ainda é menos pior que a Yue Yue. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. obrigada pelo capitulo mais quero mais gu hai e yin zi....

    ResponderExcluir
  15. Não sei como lidar... meu coração ta doendo e agora essa vaca vai infernizar ainda mais a vida do nosso casal... meu deus...
    Pq o Gu Hai so da mancada... affs...

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olha... Se eu fosse o Lou Yin... Eu não teria desculpado o Gu... Pela primeira vez! Quis bater no Gu Hai! Como ele pode fazer isso?? Espero q ele tenho ou de uma lição nesses soldados! Nunca toquem no Lou Yin!!! Gente... O coração do Lou yin esta em frangalhos... Haaaaaaaaaaa o meu também ficou! Nossa foi horrível! A única coisa boa foi o fato do Gu ter colocada esse criatura que acha que é gente! No lugar!! Só q essa disputa vai fazer o Lou yin sofre tenho certeza... Manoooo será que ela vai espalhar isso ao vento?

    ResponderExcluir
  18. Aiiin, Gu Hai é um serzinho complexo, morro de amores por ele e seu jeito bobão com nosso Yin Zi, mas cara! Quando ele quer, ele é bem idiotinha, senhor! Meninos, escutem a tia Ju, vamos ser completamente sinceros um com o outro a partir de agora? Olha só o que fica escondendo os sentimentos fez com vocês.

    Lena querida, obrigada pelo trabalho, força aí com as novels.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu vivo dizendo isso pra eles!!! Pode falar mais, talvez com várias pessoas dizendo eles escutem. kkkkkkkkk

      De nada! Bjins ^^/

      Excluir
  19. Confesso.. Tava até sem saber oq comentar, por isso estou remanchando a dois dias, mas n posso deixar de falar, estou muito fula com o Gu Hai, como ele pode, se diz tão apaixonado e permite q o Yin Zi apanhe daquela forma, isso qndo ele sequer permitiu q a professora desse uma varada nele, se ofereceu para sofrer em seu lugar e agora, pq está cheio de ciuminho besta, permite uma atrocidade dessas, to muito furiosa com esse bobão... E pelo q já li nos coments, só piora antes de melhorar, já to com medo do q está por vir.. Sinceramente, muito idiota, n colocar um pingo de confiança naquele q ele se diz apaixonado, isso n é amor, é só possessividade, decepcionada, sério...

    ResponderExcluir
  20. "Amor não é amor
    É uma ilusão e me traz tanta dor Amor não é amor
    É obsessão dentro do coração"

    ___
    Tô com um problema sério de citar KLB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk vida, devolva minhas fantasias! Devolva meu ar! Kkkk

      Excluir
    2. Arraso miga, enquanto a Lena não posta Addicted vamos ficar só na sofrensia!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Meu! Sabe aquela musica do Fagner? Deslizes cabe nesse capitulo. É só ouvir kkk

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ponham sofrência nisso! XD Esse momento é ruim mesmo, mas vai passar. hahaha E essa música combinou perfeitamente! XD

      Excluir
  21. -leitora nova- GENTE DO CÉU QUE RAIVA QUE ME DEU DESSA GAROTA -mas é notável que só senti raiva porque eu acho que nosso Yin zi pode acabar gostando dela novamente (?) MAS PORRA O GU HAI SÓ FAZ CAGADA, NEM DA PRA DEFENDER. ATÉ EU CORRERIA PRA LONGE DELE. Nossa to na bad. Quero os dois juntos. Aaaaaaah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Bem vinda!!! o/

      Pois é... Esses erros que as pessoas cometem por possessividade são terríveis... Por isso ciúmes em excesso é tão perigoso... >_<

      Excluir
  22. Puta da vida com o Gu Hai, o Lou Yi tem mesmo que ficar um bom tempo afastado dele para ele ver que violencia é muito errado, to de mal do Gu Hai, mas não torço por esta gorota que não sabe o momento de cair fora.
    Obrigado Lena Bjss

    ResponderExcluir
  23. E os capítulos estão ficando cada vez mais HOTTT! MDS essa garota estou engasgada com ela aqui! Não gosto dela nãooooo!!!
    Eu não gosto de ver O Gu Hai se sentindo inseguro, mas é a vida rsrsrsrs Bai Bai mostra que você ama o Gu Hai!!! Logo!!! @

    ResponderExcluir
  24. Mds essa menina tá doida pra levar una tiros kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Namore alguém que defenda o relacionamento como o Gu Hai defende kkkkkkkk.
    "A pessoa quem Bai Luo está interessado, está bem na sua frente (Gu Hai)"

    Em outras palavras, Gu Hai NOVAMENTE estava demarcando seu território, Shi Hui querendo invadir e tacar terror foi completamente dominada, e vamos convir, essa frase do fim nos alerta que teremos momentos extremamente emocionantes entre esses 2.
    Mal posso esperar o momento em que Gu Hai e Bai Luo estiverem juntos (aos beijos) e ela assistir toda a cena incrédula.
    Por fim, acho que essa personagem tá dando um tempero ótimo a Novel (Detesto ela ) e tô adorando o curso que as coisas estão tomando, #ISSOSÓMELHORA.

    ResponderExcluir
  26. Esses capitulos são uma tortura e saber que vai demorar muitos pra melhorar me desanima

    ResponderExcluir
  27. Vixe, boiei geral (nem sei se alguém vai me responder) entao vou ter q voltar ao caps anterior para entender se o Gu hai mandou mesmo os soldados baterem no Bailu. Tô confusis!

    ResponderExcluir
  28. Gritei mentalmente aqui com o "Sou eu" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Team Gu Hai!! Eu te venero Da Hai!! E você também Lena :3

    ResponderExcluir
  29. yin também é difícil de lidar com ele guhai já não é fácil ainda sim apaixona por outro que é difícil de lidar também eles são diferentes em tudo não sei como eles deram certo

    ResponderExcluir
  30. Que vadiaazinha meu Deus , #TeamGuHai

    ResponderExcluir
  31. Eu não fico com raiva da meninas,ela só está lutando por quem ela gosta,e tem todo o direito nisso.
    Por mais que vá falhar miserávelmente.kk

    ResponderExcluir
  32. Sou Team só porque GuHai é vacilão não
    Quer dizer ,que ela vai ganhar #bruxa damongoliafedida

    ResponderExcluir
  33. Gu Hai muito vacilão!! Mas não é de se admirar, com apenas 17 anos é claro que eles não possuem maturidade emocional para controlar suas emoções/atitudes.
    A quem interessar uma curiosidade: estudiosos dizem que Romeu e Julieta possuiam entre 15 ou 16 anos de idade!! Ou seja... o furor do primeiro amor em uma idade tão tenra é problemático. Aquele furor, exageros, extremos...
    (Passe logo essa tempestade entre eles!!!)

    ResponderExcluir
  34. particularmente não acho o Gu Hai vacilão
    Ele simplesmente vai atrás do que o faz feliz,e cuida do que ele ama
    Eu amaria ter um Gu Hai

    ResponderExcluir
  35. É a segunda vez que estou lendo a novel e esse capitulo é um dos meus preferidos dentro de 100 diversos kkkkk. Um homem e uma mulher "lutando" pelo um homem. Ai ai.

    ResponderExcluir