Ufa!

Demorei. hahahaha Me desculpem. XD

Mas vamos ver esse povo aprontar. huahauhauahuah

Uma boa noite pra todos e uma ótima segunda-feira! ^^/


Beijos~        
Lena.
Ô hômi lindu! Socorro! ⊂(♡⌂♡)⊃

________________________________________________________


Cap. 16 – Trancando esses sentimentos.




Exatamente enquanto Xia Yao estava discutindo com a visita não convidada, outra história ridícula acontecia do lado de Meng Xin Yi.
Quanta coincidência que o local de encontro de Yuan Ru (estabelecido por você-sabe-quem) era exatamente naquele café. Oh Deus me abençoe, eu pedi um homem e o irmão coloca esse cara tenso para mim. Me pergunto o que ele está pensando?!
De repente, ela avistou um rosto familiar.
Sentado no canto oposto, bem do outro lado daquela mesma sala, estava Xia Yao, aparentemente em um encontro com alguma garota. O engraçado era que ele parecia estar se divertindo.
Yuan Ru entrou em fúria porque ela não nunca tinha nem pensado no dia em que o rosto sério de Xia Yao pudesse mostrar tal sorriso, especialmente para outra pessoa, “Que se dane, não me diga que ele também está encontrando outra pessoa?! Então você é impotente e ainda tem a energia de ir em encontros às cegas?! Isso é 100% enganação!!!” [N/T: ohh Yuan Ru, ele podia ter a esperança de encontrar uma pessoa assexuada pra ele. ;P]
Enquanto ela estava distraída com seus pensamentos, Xis Yao correu para Yuan Zong.
Mas o assento não ficou vazio por muito tempo, já que Yuan Ru decidiu aproveitar a oportunidade de arruinar o encontro do pobre homem. Ela rapidamente se esgueirou até a mesa de Meng Xin Yi e sentou no lugar de Xia Yao.
Com uma atitude sarcasticamente alegre, ela perguntou, “Você também está aqui em um encontro?”
Do nada apareceu uma estranha, Meng Xin Yi ficou surpresa por um segundo, de guarda baixa, mas ainda tentou ser educada. Ela assentiu como resposta.
Então é verdade... Yuan Ru rangeu os dentes e imediatamente empurrou para si mesma a responsabilidade de salvar a garota azarada de seu encontro, como se fosse o que uma mulher devesse fazer por outra mulher.
“Só estou dizendo, mulheres são humanas, das mais imorais às mais graciosas e tradicionais, sexo é indispensável. Então serei direta com você. Não julgue o livro pela capa ou você pode acabar se arrependendo pela vida inteira.”
O aviso estranho teve êxito em ganhar a atenção de Xin Yi.
Confusa, ela perguntou, “O que está dizendo exatamente?”
Yuan Ru riu maliciosamente para ela, lentamente sussurrando para seus ouvidos, “Aquele homem que você está encontrando, ele pode parecer a imagem perfeita, mas... que pena, ele é inútil... na cama.”
Como um raio do nada veio essa informação esquisita, Meng Xin Yi foi fulminada.
Yuan Ru continuou, “Já que nós duas já experimentamos aquilo, eu acho que é desnecessário dizer o quão importante...”
“Quem disse que eu já fiz aquilo antes, ãh?” disse Meng Xin Yi, com o rosto vermelho de vergonha. “Não é como se eu fosse você, eu não tenho uma experiência tão grande nesse assunto. Eu simplesmente acho que ele é um bom cavalheiro.”
Yuan Ru deu de ombros, mostrando arrependimento genuíno, “Se é esse o caso, considere que eu não disse nada.”
Depois de um tempo, Xia Yao finalmente voltou.
Ele respirou fundo, tentando fazer de conta que nada aconteceu.
“Me dê o seu número de telefone, nós vamos nos comunicar mais no futuro.”
Ele foi completamente pego de surpresa quando ela respondeu, “Eu acho... que isso não vai dar certo.”
“Desculpe, o que?”
As palavras dela pareciam presas na garganta, “É só que – Eu não – não é você, sou eu... Eu simplesmente não consigo me sentir segura nesse relacionamento... já que você é um homem tão excepcional. Me desculpe. Eu preciso ir.”
Logo depois disso ela fugiu, só ligeiramente mais devagar do que Yuan Ru. Esta, apesar de estar sentada, ainda fez o melhor que pode para acompanhar tudo o que estava acontecendo naquela mesa. Quando Meng Xin Yi sumiu completamente de vista, ela assobiou, Quem consegue fingir algo assim, huh? Insegurança? Por favor! O cara é impotente, é melhor ela encontrar alguém sem pênis!”
De repente, Xia Yao estava de pé ali, enfrentando-a. sim, mesmo ele tendo problemas de cama, uma ainda não podia resistir um rosto tão bonito, especialmente Yuan Ru.
“Ah, que surpresa boa ver você aqui.” Yuan Ru sorriu timidamente.
O sorriso de Xia Yao não era nem um pouco caloroso, “É, que coincidência você estar aqui com seu irmão.”
“Meu irmão? O irmão também está aqui?!” Yuan Ru encarou em completa confusão.
“Você realmente acredita que eu cairia nessa?”
Depois de jogar aquelas palavras em Yuan Ru, Xia Yao girou em seus calcanhares e saiu.
***
Alguns dias passaram e Xia Yao havia pensado cuidadosamente. Para lidar com casos como Yuan Zong, uma pequena fagulha poderia causar uma grande explosão. A melhor forma de agir era desprezá-lo, mostrar nenhum tipo de importância a sua existência, “Se aquele esquisito quiser encarar, eu vou ignorar. Se o desgraçado quiser me seguir, eu vou deixar. Se ele até quiser ser o cão de guarda do meu quarto, fique à vontade. No segundo que ele mostrar a cara fora da casa, eu vou jogar lixo de todo tipo. O fedor vai se espalhar e atrair mosquitos.”
O plano acabou sendo um grande fracasso. Contrário à “predição” de Xia Yao, Yuan Zong mudou sua atitude fora de reconhecimento, do modo provocativo para modo sinceramente protetor, automaticamente neutralizando a defesa de Xia Yao. Quando ficava frio, Yuan Zong conseguia mais roupas para ele. Quando chovia, ele conseguia um guarda-chuva. Quando Xia Yao trabalhava no turno da noite, ele trazia comida. Ele era indubitavelmente atento aos mínimos detalhes. [N/T: Deus, pode mandar um Yuan Zong pra mim, por favor. Sem a parte stalker, de preferência. ٩̋(˃́˂̀)]
Mais tarde naquela tarde, Xia Yao encontrou Xiao Hui e Zhang Tian no escritório alegremente comendo pescoços de pato. Então ele se juntou ao clube.
“Legal! Como vocês sabiam que eu gosto disso?” Ele perguntou orgulhosamente.
“Heh! Não sabíamos. Foi o seu cunhado. Ele trouxe essa festa incrível aqui, nós estávamos só sendo amigáveis e recebemos pra você.”
“Cunhado” saiu e indicou quem mais além de Yuan Zong? Xia Yao ficou sem palavras. Por mais deliciosos que esses pescoços de pato fossem, tudo de repente ficou sem sabor. Ele não terminou nem metade antes de jogar na lixeira.
“Nós só estamos sendo bons amigos e lembrando você, ok? Seu cunhado fez muitos favores pra você. É melhor você se resolver rapidamente com Yuan Ru. Até nós nos sentimos apressados por você.”
Xia Yao não disse uma palavra. Seus olhos estavam ocupados olhando para uma pequena casa de madeira em cima da mesa. Depois de um tempo, ele perguntou, “Quem mandou isso aqui?”
A pergunta soou tão sem sentido quanto óbvia, ninguém podia ser tão ridículo quanto Yuan Zong para perder tempo em algo como aquilo.
Xia Yao pretendia se livrar disso, mas então, caindo de dentro da casinha, tinha uma pequena figura.
No mínimo, aquela coisa era uma piada revoltante! Comparado com o verdadeiro Xia Yao, aquilo era nada menos que uma réplica em miniatura. A figura tinha exatamente o mesmo rosto, a mesma aura e até a droga do mesmo sinal de um lado do nariz.
Mas a parte chocante era que ele estava nu. Um “Xiao Xia Yao” apontando para cima, um bumbum redondo e arrebitado que fazia você simplesmente querer dar uma mordida. [N/T: HUAHUAHUAHUAHUA Yuan Zong é o melhor! ʱªʱªʱª (ᕑᗢᓫ)]
Xia Yao ficou furioso, insultado, ele jogou a coisa duramente dentro da lixeira.
“Aizzz, tenha cuidado.” Zhang Tian disse.
“Eu preciso lhe lembrar que esse carinha é virtualmente você, só que menor e... é claro, pelado. jogado na lixeira não quer dizer que as pessoas não possam ver. E por pessoas, eu quero dizer duas fãs adoradoras da companhia. O pior caso seria uma colega ver isso como uma oportunidade dada pelos deuses e levará isso para casa para se masturbar com isso.”
Sem ter outra opção, infelizmente, Xia Yao o retirou da lixeira. Então ele o desceu os pés de novo e de novo em cima do brinquedo, mas isso mal funcionou. A coisa ainda estava bem, sem danos causados.
“Eu escolho não acreditar que eu perderia pra você.”
Ele correu para a sala dos guardas, pegou um martelo emprestado e, com toda a sua força, atingiu o brinquedo.
Xiao Hui parado ali, não conseguia mais ver isso continuar. “Chefe Xia, essa figura é feitoa de uma mistura de argila, gema de ovo e farinha de arroz aglutinado, os mesmos ingredientes do Ta Sui Fa [1] de Yuan Minh, que já passou por muitas invasões e guerras, mas ainda permaneceu forte. Se você não tem o poder de 8 exércitos do país, eu sugiro que não perca seu tempo.”
O rosto de Xia Yao ficou fixo e rígido.
“Eu não posso destruir essa coisa, então o mínimo que posso fazer é destruir aquela casa de madeira!”
“Claro, mas, hum... sua mini cópia nem mesmo usa roupas. Se você destruir a casa dele, onde você o colocaria então?”
__________________________________
Notas de Tradução:
BWAHAHAHAHA Gente, como não amar o Yuan Zong?! Kkkkkkkkkkkkkkk E Já fui com a cara do Zhang Tian também. Hehehehe
[1] Ta Sui Fa de Yuan Minh: Teve uma pequena diferença na romanização da Ahn, porque não encontrei nada com esse nome aí, mas como a ela tinha colocado uma imagem (essa aí embaixo) eu consegui encontrar informações por ela. A romanização mais comum é Da Shui Fa de Yuan Ming.
Gente, olhem como ainda tá perfeitinho isso. =O
Esta imagem é do palácio estilo europeu que tinha no Antigo Palácio de Verão, conhecido na China como “Jardins da Perfeita Claridade” ou 圆明 (Yuánmíng Yuán). Este lugar foi um complexo de palácios e jardins situados a 8km a noroeste das muralhas de Pequim construído no século XVIII e início do século XIX, onde os imperadores da Dinastia Qing residiam e tratavam de assuntos governamentais. Os palácios em estilo europeu (Xiyang Lou) foram construídos em pedra por jesuítas contratados pelo Imperador Qianlong para satisfazer seu gosto por edifícios e objetos exóticos. Da Shui Fa era um grupo de fontes bem elaboradas.
Se quiserem saber mais do Antigo Palácio de Verão, vejam aqui. ^^ 
Pintura feita de como deve ter sido o palácio. *O*

12 Comentários

  1. Meu... Meu... Kkkkkk Esse homem ébo máximo! Sem mais! Nossa! Uma força da natureza kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente esse homem é genial amei...quero muito...obrigada Lena 🤗😘

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk gente que horror... Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é geminiano e um dos criativos

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa novel, mal posso esperar pra que saia o filme!!! 😍😍

    Lena você tem ideia de traduzir "Make It Right" e "Love Sick"? Assisti essas séries e me apaixonei, queria muito ler as novels...

    Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrei!

      Uma das minhas ideias iniciais era traduzir LoveSick também porque eu amo essa novel! <3 No entanto já tem pessoas traduzindo no Facebook (tem o link na postagem do capítulo 7 de Advanced Bravery).
      Make it right também pensei em traduzir, mas até então eu não tinha encontrado ninguém que estivesse traduzindo para o inglês, por isso acabei deixando de lado e nunca mais procurei. hahahaha

      De nada ^^ Bjss~

      Excluir
  6. Obrigado Lena querida, vou começar a ler "Love Sick", e "Make It Right" não achei a tradução em inglês mesmo, o jeito é esperar a 2 temporada... Falando em temporada você sabe se "Love Sick" vai ter mais temporadas? Já faz uma ano que acabou a 2...

    Beijoo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lovesick não tem mais temporadas, a novel acaba por ali mesmo. =) Quero dizer, digo isso por dedução porque ninguém chegou a traduzir a novel toda para o inglês. Ficaram faltando uns cinco capítulos a serem traduzidos, mas pelo tempo dá para encaixar certinho o que colocaram de epis da série, por isso tenho quase certeza que ficou completa. ;)

      Bjsss

      Excluir
    2. Aiii que pena, ainda não terminei de ver os episódios da 2 temporada, mas só de pensar que não vão ter mais episódios já fico triste! :(


      Obrigado Lena!

      Bjbj

      Excluir
  7. Ele deve ter reparado muito no YZ para fazer uma réplica tão perfeita, o que el não viu a imaginação rolou solta rsrsrsrs. Obrigado.

    ResponderExcluir