...

Para aqueles que ainda não perderam a esperança nesses dois (e para aqueles que perderam), leiam este capítulo. Aliviem um pouco seus corações do peso e da dor que devem estar sentindo...T-T

Eu sofri muito com o capítulo anterior (duas vezes) e admito que, da primeira vez, pensei que não leria mais... Mas aqui estou eu, traduzindo. Essa história vale a pena...


Lena.

Eu shippo tanto eles... 。・゚゚・(>д<)・゚゚・。
___________________________________________________


Cap. 128: Eu ADMITO, eu estou ERRADO.



O médico que foi trazido era muito experiente e um doutor experiente nesse campo. Ele até havia estudado no exterior por muitos anos e tinha visto muitos casos similares a esse. Porém, essa era a primeira vez que ele tinha visto alguém se machucar a tal ponto como Bai Luo Yin. Suas sobrancelhas grossas se juntaram em uma carranca. Sinais de assombro e dúvida se estabeleceram ordenadamente naquelas rugas alinhando o espaço entre suas sobrancelhas unidas. Ele olhou para o machucado por alguns segundos, então estreitou os olhos e desviou seu olhar para Gu Hai. Um segundo depois, seus olhos voltaram para a ferida e, finalmente, eles só acabaram relanceando para Gu Hai de novo. Nem uma única palavra ou som foi produzido durante essa troca.
Gu Hai ficou nervoso, “Doutor, como ele está?”
“Está bem, não se preocupe. É apenas uma ferida superficial.”
Incapaz de relaxar seu coração, aquele músculo pulsante selvagem dentro do peito de Bai Luo Yin continuava doendo. Ele puxou o médico para perto dele e perguntou, “Não haverá nenhum dano permanente, certo?”
“Isso.....,” o médico pareceu incomodado por alguns segundos, “É melhor não deixar isso acontecer uma segunda vez.”
O que o doutor queria dizer era que era melhor não usar esse tipo de método violento e cruel uma segunda vez. Porém, Gu Hai tinha entendido mal. Ele entendeu isso como se, no futuro, ele não pudesse mais fazer esse tipo de coisa. Seu rosto escureceu imediatamente. A pele dele enterrada sob a escuridão sombria daquelas palavras. No entanto, nesse ponto do tempo, ele não podia perder nem um momento para pensar nisso.
Bai Luo Yin estava criticamente ferido. O que era mais importante era, como ele poderia ajudá-lo a ficar melhor o mais rápido quanto fosse possível...
“Doutor, se é apenas uma ferida superficial, como ele poderia ter desmaiado?”
O doutor olhou simpaticamente para Bai Luo Yin, soltou um longo suspiro e disse fracamente, “Você está perguntando como ele pode ter esmaiado...? É claro que foi por causa da dor.”
Assim que ele ouviu esta palavra em particular, dor, os lábios de Gu Hai perderam toda a cor. E, enquanto ela desbotou para uma palidez horrível, ele perguntou, “Isso... Isso dói tanto assim?”
O doutor explicou pacientemente para Gu Hai, “Os tecidos em volta do ânus possuem uma abundância de terminações nervosas, a maioria das quais são diretamente conectadas à medula espinhal onde a dor e outras sensações são comunicadas e/ou recebidas. Também é altamente irrigada por veias. Portanto, essa área é mais suscetível à dor. Você deveria ir e visitar quartos de hospitais de pacientes que passaram por cirurgia de hemorroidas. Apenas vá, dê uma olhada. Homens saudáveis e fortes como você, cada um deles lamentam como fantasmas e uivam como lobos. Eu não estou tentando assustar você, mas esse tipo de dor excede os limites de resistência de uma pessoa comum.”
Gu Hai permaneceu plantado no lugar; sua estatura enrijecida como uma estaca de madeira. Com um rosto rígido, ele tentou calcular o tempo, a duração de tempo...
Por quanto tempo eu fiz aquilo? Vinte minutos? Meia hora? Ou... uma hora?
Arrependimentos brotavam em seu coração enquanto ele relembrava o rosto distorcido de Bai Luo Yin. Gu Hai, então, desejou que ele pudesse retalhar a si mesmo em milhões de pedaços.
“Me ajude a segurá-lo um pouco. Eu preciso tratar da ferida dele primeiro,” o doutor disse.
Gu Hai voltou a seus sentidos e rapidamente foi lavar suas mãos. Quando ele voltou, ele fez como o médico instruiu e manteve Bai Luo Yin deitado pela cintura. O médico cuidadosa e gentilmente afastou as nádegas do dito garoto.
Nenhuma vez Gu Hai se atreveu a olhar mais de perto. Só de observar a expressão nos olhos do doutor, ele sabia o quão grave era a situação lá embaixo.
“Em um momento, se ele debater-se, você tem que segurá-lo firmemente para evitar que ele seja cortado por esses instrumentos.”
A expressão no rosto de Gu Hai mudou, “O que... ele já está inconsciente, como ele pode se debater?”
O médico, mais uma vez, disse algumas palavras que eram tão dolorosas que atingiam o núcleo do ser de Gu Hai. Ele preferia estar morto do que respirar mais um segundo.
“Ele provavelmente acordará pela dor.”
Certamente... como esperado, quando o doutor usou um espéculo para expandir levemente o reto a fim de esterilizar o revestimento retal, Bai Luo Yin de repente se moveu por alguns segundos. Seus olhos não tinham aberto ainda quando seus dedos se enrolaram apertados em um punho. Dor rastejou impiedosamente por cada centímetro de canto do rosto dele antes que pequenas gotas de suor se formassem sobre ele.
A dor no coração de Gu Hai espancava em miséria. Ele encarou o doutor e rosnou de raiva, “Você não pode ser um pouco mais gentil? Você está aqui para ajudar a parar a dor ou para mata-lo?”
O doutor era muito mais velho em idade e ter uma criança gritando com ele certamente não fazia ele se sentir bem. Seu rosto se rearranjou, descontente.
“Deixe-me lhe dizer, qualquer médico que venha, esse processo ainda precisa ser feito. Se você pensa que não estou tratando ele bem o suficiente, você pode procurar outro médico agora mesmo.”
Depois de sua explosão de luta, Bai Luo Yin perdeu a consciência novamente. Seu corpo agora drenado de toda energia.
Com um rosto pálido livre de toda cor, Gu Hai espiou Bai Luo Yin uma última vez antes de suas mãos fazerem contato com a cintura do dito garoto, segurando-a para baixo. Um leve movimento em seus olhos sinalizou para o doutor continuar.
Esse processo durou, aproximadamente, cinco minutos. O doutor fez seu melhor para diminuir os movimentos e ser mais gentil, mas isso só significava que Bai Luo Yin tinha que sofrer por ainda mais tempo.
Durante o processo, Bai Luo Yin acordou umas quatro ou cinco vezes. E, cada vez, ele se retorcia e remexia de dor. Tudo o que Gu Hai podia fazer era segurá-lo com firmeza. Mesmo se ele não pudesse segurá-lo, ele ainda se forçava a fazer isso, isso acontecia só até Bai Luo Yin desmaiar de novo. Depois, ele acordava mais uma vez. Aconteceu dessa forma até o doutor dizer que terminara...
Isso era o mesmo que sofrer condenação no purgatório pela primeira vez.
Lágrimas se formaram nos olhos de Gu Hai. Ele tentou o quanto pode, mas ele não conseguiu mais segurá-las. Elas escorreram de seus olhos, viajaram pelo seu rosto, misturadas com gotas de suor, e fluíam descontroladamente. As cordas em volta de seu coração se enrolaram fortemente enquanto apertavam o músculo pulsante. Era uma visão incomum e de partir o coração.
O doutor não podia evitar de olhar de relance para Gu Hai diversas vezes.
Esse garoto parece forte e robusto. Como ele pode ser tão fraco e frágil? A pessoa que está ferida nem chorou tanto quanto isso. Olhe só pra você, você nem parece mais humano, soluçando tristemente dessa forma.
Se você soubesse que seria desse jeito, por que você fez isso?
“Okay, já chega. Eu só estava assustando você agora a pouco para que você aprendesse a lição. Esse corpo está bem fraco nesse momento, então ele provavelmente estará mais sensível à dor. Ele está bem, um garoto tão grande como ele não morrerá de dor! Mas você, você tem que manter isso em sua memória, não cometa erros tão estúpidos da próxima vez!”
Depois disso, enquanto ele colocava um soro em Bai Luo Yin, ele instruiu Gu Hai, “Pelos próximos dias, não deixe ele comer nada. Tem danos severos no revestimento interno do reto, então qualquer movimento intestinal pode fazer ele ficar infeccionado facilmente. Eu o coloquei em gotejamento intravenoso por enquanto. Isso deve dar a ele energia suficiente para passar suas atividades diárias. Tudo o mais deve ser evitado.”
Gu Hai meticulosamente acenou com a cabeça.
Depois de um tempo, uma enfermeira trouxe medicamentos, a maioria dos quais eram de aplicação tópica assim como alguns orais. Estava tudo lá. As instruções estavam escritas na superfície de cada caixa. O doutor procedeu em entregar os remédios junto com suas informações para contato para Gu Hai. Então, ele informou Gu Hai para entrar em contato com ele se alguma coisa peculiar ocorresse. Pouco tempo depois, ele saiu apressado deixando a enfermeira para trás para cuidar do paciente, já que ele precisava atender outros lugares.
Quando a infusão dos nutrientes dentro do soro estava completa, a enfermeira se preparou para sair. Porém, sem aviso, Gu Hai descobriu que Bai Luo Yin estava com febre, por isso ele parou a enfermeira imediatamente. Esta, então, mediu a temperatura de Bai Luo Yin e, certamente, era mais alta do que o normal. Ele rapidamente ligou para o doutor que voltou rapidamente. Ele deu a Bai Luo Yin alguns medicamentos antipiréticos para ajudar a baixar a febre dele. Mais uma vez ele instruiu Gu Hai a não deixar Bai Luo Yin ficar com frio, em outras palavras, mantê-lo aquecido e confortável. Na hora que ele saiu já era bem tarde.
Com seu corpo nu, Gu Hai envolveu Bai Luo Yin firmemente, abraçando cada centímetro dele. Dessa forma, ele podia sentir diretamente a temperatura corporal de Bai Luo Yin assim como aquecer a cama. Dois grossos cobertores de algodão estavam postos cuidadosamente sobre os dois garotos. A temperatura dentro do quarto já havia ficado bem alta.
Gu Hai e Bai Luo Yin suaram profusamente. Eles permaneceram nessa condição até tarde da noite até que Gu Hai sentiu que a temperatura de Bai Luo Yin baixara gradualmente.
Pela manhã, Gu Hai ligou para alguém levar novos lençóis de cama e cobertores para substituir os que tinham sido encharcados.
O médico veio para verificar por alguns segundos, deu mais algumas instruções e saiu logo depois. A enfermeira colocou outro soro em Bai Luo Yin e, depois que terminou, ela saiu também.
Foi só quando estava perto do meio-dia que Bai Luo Yin acordou.
Antes disso, Gu Hai não tinha bebido ainda nem uma gota d’água. Ele permaneceu ao lado da cama, sem se mexer ou fazer qualquer som o tempo inteiro. Ele ficou lá por tanto tempo que a pele debaixo de seus olhos havia escurecido.
Em sua mente, como se entoando um cântico, ele continuava chamando por Bai Luo Yin, para que acordasse rapidamente. Mas, ao mesmo tempo, ele tinha medo que, assim que aqueles olhos negros se abrissem... ele tinha medo que ele lhe dissesse para dar o fora... com medo que ele não fosse capaz de espiar por seu crime desprezível.
Porém, pelo contrário, Bai Luo Yin não tinha nenhum sentimento. Quando ele finalmente abriu os olhos, sua primeira reação foi DOR.
Por que aquilo era tão doloroso?
Do topo de sua cabeça à sola de seus pés, de dentro de seus ossos à superfície de sua pele, cada centímetro de seu corpo inteiro gritava de DOR.
Dentro dessas vinte e tantas horas, era como se ele tivesse experimentado o ciclo de reencarnação.
A cena de vinte horas atrás estendeu seus braços horrendos, acenando para ele. Mas ele não os deixou facilmente fluir de volta. Ele não se atrevia a lembrar nada daquilo. Ele preferia acreditar que aquilo era tudo um sonho... apenas um sonho. Mas agora, a pessoa que causou esse pesadelo colocou-se ao seu lado.
Aqueles olhos vermelhos e sem vida, o agarraram e olharam de cima a baixo.
“Você está acordado?”
Gu Hai tentou tocar o ombro de Bai Luo Yin com suas mãos por um segundo, “Você se sente um pouco melhor?”
“Não toque em mim!”
Era só que, naquele momento, Bai Luo Yin estava especialmente com medo, assustado, de qualquer um tocando-o.
Parecia que seu corpo inteiro estava coberto de feridas. Nem mesmo um único ponto, um único poro, foi deixado incólume. Nenhum lugar nele podia ser tocado. Até os nervos de seu rosto gritavam de dor quando ele falava tão alto.
Agora, Bai Luo Yin permanecia deitado de barriga na cama. Seu rosto estava virado na direção de Gu Hai, olhos fixos nele. Depois de um longo tempo naquela posição, seu pescoço começou a doer, então, com muita dificuldade, ele virou sua cabeça para o outro lado. Um zumbido desapareceu em sua cabeça.
Do momento que Bai Luo Yin o parara, ao momento que ele virou sua cabeça para o outro lado, Gu Hai observou, atenta e seriamente. Ele absorveu cada detalhe das ações do outro garoto, gravando em seu cérebro.
Gu Hai sabia que Bai Luo Yin usava esses modos para expressar seu desprezo e ódio para com ele. Mesmo que ele tivesse preparado seu coração para isso mais cedo... mas isso era diferente. Ter essa cena realmente materializada bem diante de seus olhos, o coração de Gu Hai se apertou e retorceu em todas as direções.
“Eu sei... que você quer que eu desapareça da sua vista. Eu admito, eu me arrependo disso agora. Você tem o direito de escolher quem você gosta, quem você ama... o direito de experimentar um amor que eu possa não gostar, o direito de ir para o exterior... fui eu quem acreditou teimosamente que eu estava correto... fui eu quem egoisticamente quis manter você aqui. Se eu soubesse que você sofreria tanto, suportaria tanto... eu não teria feito isso mesmo que eu fosse espancado até a morte! Eu preferiria que ela mentisse para você. Mesmo que você se machucasse no futuro, pelo menos eu não teria que ver isso......”
“Quando você se sentir melhor, se você quiser de chutar desse andar para baixo, eu não vou nem recusar ou protestar. Mas agora, por favor, me deixe ficar aqui. Você também não quer que ninguém mais lhe veja machucado assim, certo?”
“Eu destruí toda a sua dignidade na frente dela... deve ter sido difícil de aceitar, certo? Eu não quero reabrir suas feridas de novo, mas não há necessidade de você levar isso a sério. Sério, como pode uma pessoa como ela, que está disposta a degradar a si mesma e enganar os outros, sabe o que é dignidade? É claro, eu não estou tentando encontrar uma desculpa para mim mesmo. É só que eu não quero que você leve as coisas a sério e fique deprimido.”
“Yin Zi, quando você ficar melhor, você pode me apunhalar algumas vezes.”
Depois do que pareceu ser um milênio, Bai Luo Yin não foi mais capaz de aguentar mais aquilo, quando ele abriu a boca e disse, “Será que você pode não falar mais?”
Agora seu corpo inteiro parecia machucado e doía por toda parte. Seu espírito estava extremamente cansado, tão cansado que tudo o que ele queria era um pouco de paz e silêncio. Mas desde que ele abrira os olhos, essa pessoa tagarelou infinitamente bem ao lado dele. Parecia que seu cérebro ia explodir a qualquer momento. Um vazio desolado tinha tomado conta de sua cabeça agora mesmo, tudo o que ele sentia era o vazio espiralando. Seu corpo já estava no limite. Ele não tinha a energia nem a concentração para pensar sobre aquelas perguntas.
“Por que você não me deixa falar?” Gu Hai ainda insistiu.
Bai Luo Yin respondeu com o pouco de energia que restava nele, “Eu estou aborrecido.”
Gu Hai não proferiu outra palavra nem fez mais nenhum som. Ele simplesmente se deitou lá ao lado de Bai Luo Yin e silenciosamente o observou. Seus olhos nunca deixaram o garoto ao lado dele.
Bai Luo Yin adormeceu de novo. Dessa vez ele dormiu por quase duas horas. Depois de acordar, seu espírito se sentia um pouco melhor, a energia lentamente fez seu caminho de volta para ele, mas seu corpo ainda estava com dor e continuou doendo por toda parte.
Quando Gu Hai viu que Bai Luo Yin havia acordado, ele tomou a iniciativa de levantar da cama e fazer seu caminho até a janela.
Ele estava com medo de que Bai Luo Yin estivesse tentando evita-lo, indisposto a virar sua cabeça. Especialmente se fazer aquilo fizesse seu pescoço encontrar aquela enorme dor e tormento.
Mas, na realidade, Bai Luo Yin não pensava muito em nada. Ele estava disposto a aquiescer com qualquer coisa contanto que seu pescoço estivesse confortável. Nesse ponto, todos os movimentos dele eram influenciados por como seu corpo estava sentindo.
“Estou um pouco faminto,” Bai Luo Yin conseguiu espremer uma frase entre a dor.
Gu Hai vagamente ouviu Bai Luo Yin dizer alguma coisa para ele. Ele rapidamente virou seu corpo, surpresa claramente desenhada em seu rosto.
“O que você disse?”
Bai Luo Yin abriu sua boca para falar de novo, “Tem alguma coisa para comer?”
O sorriso no rosto de Gu Hai sumiu gradualmente e ficou congelado enquanto se misturava com o ar rodeando-os. Tristeza mais uma vez atingiu o seu coração já atacado pelo pesar, puxando-o sem nenhum remorso.
Já foi difícil fazê-lo falar comigo, já foi difícil para ele pedir alguma coisa de mim... já foi difícil para mim finalmente ser capaz de fazer alguma coisa para ele, mas quem teria pensado que isso foi porque... ele queria comer.
“Não tem nada?” Bai Luo Yin lambeu seus lábios em cima e embaixo.
Gu Hai firmemente virou seu rosto para o outro lado, com medo de olhar para a expressão no rosto de Bai Luo Yin. Ele não se atreveu a olhar, nem mesmo a mínima tentação pode detê-lo. “O doutor não permitiu que você coma.”
“Ah, eu não posso comer huh......” Bai Luo Yin murmurou fracamente.
Gu Hai o consolou suavemente, “Não se preocupe. Eu estou aqui com você. Se você não comer, eu não vou comer também. Nós dois podemos ficar no soro intravenoso juntos. Antes que você possa comer, eu absolutamente não vou tocar nenhuma comida.”
Bai Luo Yin estava prestes a dizer que ele tinha ficado louco... mas, então, ele viu que Gu Hai havia recolhido toda a comida na casa e, sem nenhuma hesitação, atirou pela janela.
*****
        Eu sei que esse não é o fim de combo que todos queriam... Imagino que todos quisessem algo mais... FELIZ, mais certo. Mas daí vocês já sabem que não piora... Daqui em diante, as coisas vão se arrumar... As coisas realmente vão se arrumar. Eu temia que não, da primeira vez que li... Gu Hai se redime, de verdade... Claro que nada vai apagar esse ato de covardia e violência, mas... pois é...

81 Comentários

  1. Obrigada Lena vou esperar Ansiosa!! 😄😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! As coisas vão melhorar! (graças a Deus. O_o)

      Excluir
    2. Espero... Fiquei muito triste o Gu Hai feriu muito Bai lou Yin, como ele pode... 😭😭😭😒😒

      Excluir
    3. Agora aula de anatomia faça meu favor😡 sinto muito pra mim não da,estrupo imperdoável onde essa autora estava com a cabeça,não condiz com o personagem Gu...

      Excluir
  2. "Gu Hai, então, desejou que ele pudesse retalhar a si mesmo em milhões de pedaços." Eu ajudo.

    ResponderExcluir
  3. Gu Hai pq vc é tão impulesivo? Pq tu faz essas merdas? Pensa antes de fazer esse tipo de coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde foi parar o cérebro dele, né Ale?!

      ELE PRECISA TRATAR ESSA IMPULSIVIDADE URGENTEMENTE!!!

      Excluir
  4. Lena vc e fantástica obrigado pelo trabalho incrível que vc esta fazendo, eu devorei os cinco capítulos certo que que sofri demais pq o Gu hai fez isso que dor e decepção no meu Coração, espero mesmo que ele se redima e me conquiste de novo pq essa foi demais, certo que eu queria que ele se livrasse da piranha la mas assim nao né ���� vlw por tudo espero ansioso por capítulos felizes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh~ Obrigada pelos elogios. *u*

      Sim, sofremos demais... E sabemos que esse tipo de coisa... só amando muito pra perdoar, né? ;) Vamos esperar o momento do pagamento da dívida agora. hahaha

      Excluir
  5. Desde já peço desculpas a vocês que torcem para eles ficarem juntos, mas a verdade tem que ser dita:
    Se o Bai Luo Yin ficar com Gu Hai, ele vai ser um idiota que gosta de ser estrupado..Gu Hai é um idiota OBSESSIVO. isso é Obsessão!!

    Obs: Tô revoltado����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Sei bem como é... Foi assim que me senti da primeira vez... T-T

      Excluir
    2. Concordo com o moço, isso é doentio, estupro é estupro, não consigo mais torcer para os dois juntos... sinceramente, o arco deles pra mim acabou aqui. Nada que o Gu Hai faça vai mudar o fato que, ele machucou da pior maneira possível, alguém que o amava e sempre foi bom para ele, não quero nem pensar em como, o pai do Yin Zi vai ficar se descobrir isso, gente, toda a família do Yin Zi super confiava no Gu Hai.

      Excluir
    3. Exatamente, ele fez a pior coisa, a única que pra mim não tem perdão. Ele se redime? Ele não precisaria se redimir DE ELE NÃO TIVESSE SEQUESTRADO E ESTUPRADO O CARA QUE ELE DIZ QUE AMAVA.
      Quando você está com raiva, pode até querer machucar, mas isso?
      Ele é um ser humano, não um animal, devia usar o cérebro dele pra coisas mais importantes interessantes do que FORMAR UMA TEORIA MALUCA DE CASOS SEFETOS OU PLANOS IDIOTAD PARA SEQUESTRAR E ESTUPRAR O EX-NAMORADO.
      Vai jogar a comida pela janela? ÓTIMO, QUE MORRA.
      Sério.
      Não creio que fizeram isso com um dos meus personagens favoritos. Vou ler fanfics em que essa merda nunca tenha acontecido. Meu deuso. Meu deuso. Meu deuso. Puta que pariu.

      Excluir
  6. Eu amo de mais esses dois e torço para que eles fiquem juntos e todos sabemos que eles são viciados um no outro kkkkkk e nos tb

    ResponderExcluir
  7. O Gu Hai vai ter que fazer muito para reconquistar não só o Lou Yi como também as pessoas que leem a novel, no meu caso eu acho o estupro não tem perdão, é a forma mais degradante e covarde de violência, Mas na boa o Lou Yi não parece estar com raiva tudo que ele disse foi "estou aborrecido" ABORRECIDO???? sério, só aborrecido.
    Recomendo para o Gu Hai um psiquiatra e uma castração. Obrigado lena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele estava "aborrecido" com o falatório, né? Porque, por enquanto, ele está mantendo o pesadelo longe da memória...

      Não se preocupe. Gu Hai faz sim uma coisa maravilhosa depois... Vai demorar um pouco, mas fará e vi ser um grande crédito pra ele. ^^

      Excluir
  8. Eu gosto tanto de vocês que eu te perdôo Gu Hai, mais eu queria mesmo e te dar uma voadora agora!

    Eu espero muito muito muito muitoooooo que ele fique juntos pois se eles não ficarem meu coração não suportará :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que fiquei ruim pro seu coração, e NAO PRA VITIMA QUE SOFREU ESTUPRO, basicamente ta shippando uma vitima e seu estuprador

      Excluir
    2. Mais que bandido. E logo agora que o BLY estava começando a organizar seus sentimentos em relação a ele...ai o que a besta quadrada faz?...oh céus! Vamos lá...cortemos o dedo midinho dele a moda yakuza.

      Excluir
  9. Gente, apesar de pra mim Gu Hai nunca mais será o mesmo, eu entendo quem ainda quer ver eles dois juntos. Eu realmente amava ver o Gu Hai e nosso BLY juntos e toda a preocupação e admiração do Gu Hai pelo BLY é admirável e lindo. E eu só não parei de ler, justamente pq sou viciado nos dois. Eu só quero esquecer que esse cap. 127 existiu. Infelizmente, esse capítulo existiu e pra mim foi a maior decepção que tive em bls. Sempre tive decepção com bl por causa dos finais, conto nos dedos de uma mão quantos que eu vi ou li que tem final feliz pro casal, mas nunca de verdade me decepcionei com um personagem. Gu Hai passou do crush preferido pro pior personagem de bl que eu já vi e só precisou de um capítulo pra isso. Mas a única coisa que faço é continuar lendo...rsrs... não resisto a esses dois. Tento focar no antes e depois de 127 e esquecer esse capítulo pra conseguir ficar com a cabeça tranquila e continuar a ler. Pq o que o Gu Hai fez foi imperdoável, se fosse vida real torcia pra ele ser preso e prisão perpétua no mínimo. E gente fico abismado como a Chai jidan é tão insensível ao assunto do estupro, como ela passa batido nisso. Não sei se ela quer recuperar a imagem do Gu Hai, mas isso é impossível.

    ResponderExcluir
  10. Bem a revolta é grande, mas o vício é maior.

    ResponderExcluir
  11. Ainda quero que o Gu Hai sofra mais...
    O que ele fez foi monstruoso...
    Espero que a consciência dele lhe atormente por um bom tempo.
    E que o Bai pasce a ser mais frio com ele...
    Que leve um bom tempo até que ele possa ver o Bai sorrir...
    Que seu coração se redima e sofra todos os dias, até que se passem 1000 sois.
    E que assim ele perceba que esta é sua ultima chance, para amar e ser amado por Bai Lou Yin.
    Bjs lena...
    Muito obrigado...

    ResponderExcluir
  12. ALERTA SPOILER
    as coisas voltam ao normal em 5 ou 6 capitulos. Depois não sei sai enquanto tava ganhando. Força lena

    ResponderExcluir
  13. Espera qualquer coisa do Gu Hai menos isso. Nao esperava que ele fosse tão longe.

    ResponderExcluir
  14. O Quê podemos fazer com o Da Hai? Mas vai ter troco, nosso BLY n vai deixar assim..

    ResponderExcluir
  15. BLY também faz uns negócios la na frente que me deixou conformada, mais gente é tanto cap quente que nem me toca mais oq o Gu fez no 127 ... ah 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  16. Depois desse capítulo só resta dizer uma coisa:Tô destruída!Sério, infelizmente tem toda uma "tradição" de estupro em relação aos BL's...as autoras acham normal só pode!É até difícil encontrar um BL q não tenha algum tipo de abuso...O q acontece é q o Gu Hai é muito impulsivo e só pensa depois q já fez a besteira...mas isso q ele fez o.O ultrapassa todos os limites :/ Me lembrou o Lu Feng(a round trip to love), outro seme possessivo T.T

    ResponderExcluir
  17. Eu não sei o que dizer. Depois do capítulo anterior, até penso que foi melhor a série não ter 2° temp, pq ver o Johnny estuprando o Zhouzhou seria terrível. E espero que o Gu Hai se redima de uma forma realmente digna, pq estupro é algo que realmente o perdão, no meu ponto de vista, não existe. Obrigado Lena pelo combo, mesmo que não tenha sido feliz, ao menos tivemos algo para tirar a angústia de espera. Aguardando o próximo 💕

    ResponderExcluir
  18. Nossa serio ñ sei oq fazer to até agora meio tonto. Q loko por um momento eu imaginei qualquer um de nós fãs, q estão lendo e acompanhando isso no lugar do luo yin, to muito mal... era tão lindo, perfeito em imaginar a forma q o Gu Hai tratava Luo Yin, sempre com carinho, afeto, proteção, respeito e amor. Ñ acredito q em apenas um capitulo destruiu meu carinho pelo Gu Hai, sei q ñ vou conseguir deixar de acompanhar só q parece q ñ vai ser mais como era antes... claro q o luo yin deve perdoar ele né e vai ficar tudo bem como nada tivesse acontecido affs... só q oq ele fez, na maneira q ele fez... serio acho q isso ñ teria perdão... alem de traumatizar uma pessoa pra sempre... nossa to sem reação até agora eu espero q esse sentimento de amargura q eu to sentindo passe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim.... Passar, completamente, não vai. Ainda sinto a amargura ao lembrar... mas ela diminui bastante com as coisas que o Gu vai fazer no futuro. ^^

      Apesar de ter feito algo monstruoso, o idiota não sabia que seria tão monstruoso assim porque ele é um bocó. E eu só consigo pensar em uma coisa: Olha o exemplo de amor que ele tem! Gu Wei Ting. O pai que quase estrangulou ele e ameaçou jogá-lo pela janela do oitavo(?) andar... Uma pessoa que tem esse tipo de exemplo tem grandes chances de ter uma ideia deturpada de amor... Por sorte Luo Yin e família estão aí pra ensinar ele o que é o amor de verdade.

      Excluir
  19. O descaramento do Gu Hai n tem limites....
    "..doutor,isso...isso dói tanto assim?"
    Infeliz pega uma tora de madeira e experimenta pra tu ver!!!
    ain q decepção....gent eu amava i Gu Hai...to traumatizado :'(
    tadinho do LuoYin,n merecia....</3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, só tenho uma coisa a dizer em "quase" defesa de Gu Hai... Ele é um menino idiota que não fazia a MÍNIMA ideia de que sexo com homem seria diferente de sexo com mulher... Na cabecinha oca dele, a única diferença seria o local de entrada e mais nada... é verdade. Luo Yin é o primeiro/único homem que ele ama e ele só teve relações com mulheres e, ao invés de fazer sua pesquisa sobre o assunto, ele simplesmente considerou que seria a mesma coisa. Que a entradinha lá estivesse sempre pronta pra receber ele. ¬¬
      Isso não justifica o ato, mas explica o porque da pergunta dele pro médico... Mas um dia ele aprende... -_-'

      Luo Yin não merecia MESMO! T-T

      Excluir
    2. Ain Lena....agora parando pra pensar concordo com vc...quando comentei com uma amiga minha q tinha visto apenas a série e ta começando a ler a novel sobre esse capítulo ela me falou:não sei o pq do teu espanto..."isso é a caara do Gu Hai kkkkkk." E ficou toda fogosa pra chegar logo nesse capítulo...mds,enfim..eu ainda n desisti do dois e continuo lendo,todos nós shippamos muuito eles

      Excluir
  20. Guhai tem sérios problemas ele age sem pensar e acaba se ferrando. Mas como addicted eu até entendo eles continuarem juntos, só sinto pena do luoyin ter que suportar tudo isso :( Poderia ter outro tema, mas não o luoyin nasceu pra sofrer ;;
    Lena você é a melhor

    ResponderExcluir
  21. O povo fala e talz...mas o yin zi
    Apesar de td n pediu pra ele parar.
    Sei q isso n é argumento mas eu n consigo parar de shippar :(

    ResponderExcluir
  22. Estou com tanto nojo do Gu Hai, todo o encanto que eu tinha acabou 😢

    ResponderExcluir
  23. Gu Hai, você é um idiota impulsivo, mas eu realmente não consigo deixar de amar ele com o Lou Yin. Claro que seu ato não merece perdão, mas eu creio que ele irá se redimir e espero que os dois fiquem bem. Eu sou otária, eu sei. Mas pelo menos vimos a consciência, finalmente na novel mostra nitidamente que o que ele fez foi muito errado, não romantizaram nem amenizaram, agora depende do Bai Luo Yin.
    Obrigada por ter traduzido essa novel <3 eu prometi a mim mesma que só comentaria minhas opiniões no último capítulo, mas o que aconteceu me surpreendeu tanto que eu não pude deixar de expor uma parte logo :v

    ResponderExcluir
  24. Sério, eu chorei agora, chorei muito, não vou perdoar o Gu Hai nunca, mesmo que ele vá se redimir, mesmo que ele esteja arrependido e vendo as consequências, não vou conseguir esquecer isso. T^T
    Quero que os dois fiquem juntos no final, mas não consigo tirar aquela cena da cabeça, ainda mais imaginando os atores... ;-;

    ResponderExcluir
  25. Kd aquele gif do cara dando uma voadeira no outro. Eu queria fazer isso no Gu Hai

    ResponderExcluir
  26. Eu sou bem sensível sobre essas coisas. Não posso falar muito, mas chorei ao ler tudo isso. É algo realmente horrível de se ler, se imaginar... meu amigo até me disse ontem, quando eu estava lendo o capitulo 100: "Por favor, não odeie o Gu Hai". Eu já tinha lido um spoiler que falava dessa situação, então meu coração já estava preparado. Espero que daqui pra frente, tudo possa melhorar... ❤

    ResponderExcluir
  27. Neste momento estou apreensivo, n queria que a série tivesse tomado um rumo tão sério, mas eu entendi o que a autora aparentemente queria passar com esse arco.

    Condeno o ato do DaHai mas n o condeno, afinal ele é um personagem e ainda me indentifico mto com o amor dele pelo Inzi, mas pelo oq eu consigo ver de todo esse acontecimento a autora quis mostrar que o GuHai n é perfeito, enquanto na série toda BLY era tratado como o confuso e o GuHai o apaixonado descarado, agr ele tomou o papel mais chocante.

    E aparentemente a autora não tratou o assunto da forma mais real e cruel pra não matar a história e o casal, faz sentido, foi impactante, mas pessoal, entendam a história e n condenem o fato isoladamente, HaiLuoYin é muito bonito e a autora fez oq ela queria de um jeito cruel pra impactar do jeito mais forte assim como a série toda impacta no quesito amor.

    E Lena tu é ahazadora meixxmo em, to surtando por ter mtas séries boas que vc vem/já traduziu, e seu trabalho é incrível viu, nossa eterna gratidão procê 💗💗

    ResponderExcluir
  28. Eu nunca vou perdoar isso! Mesmo que Gu Hai faça coisas para se redimir... Chorei lendo esse capitulo também e a minha real vontade é de abandonar a novel de tanta raiva que eu to do filho da puta do Da Hai! Porém, a curiosidade para saber o desenvolver da trama supera meu descontentamento pelo que Gu Hai fez.

    ResponderExcluir
  29. Não existe rendiçao para estupro. Eu queria ter nunca mais voltado a ler, essa historia era meu tudo, era meu motivo pra acreditar no amor, eu estou devastado.

    ResponderExcluir
  30. Gentem.. to pasma até agora, li este capítulo tão rápido com medo de levar mais balas perdidas. Depois de rapidamente refletir com calma o acontecido... vamos pesar os fatos e ser sinceros. É fato que Gu hai amava Bailu loucamente? É! É fato que Guhai tinha um gênio forte? É! É fato que Gu hai mesmo com gênio forte sabia ser carinhoso com Bailu? É! É fato que mesmo carinhoso, Guhai era tarado? É! É fato que Bailu era indeciso com relação aos sentimentos dele e de Gu hai? É! É fato que Bailu foi sempre covarde em entender e assumir seus sentimentos e os e Gu hai? É! É fato que tanto Gu hai e Bailu agiam de forma infantil, cada um à sua maneira? É! É fato que Bailu é orgulhoso a ponto de não deixar desenvolver esse sentimento? É! É fato que o medo de Bailu em sentir dor não era a única coisa que impedia ele se assumir seu amor, e sim, saber que ele sentia atração por um homem? É! (Ficou provado no capítulo antecessor quando ele se masturbava pensando em Guhai e não na Shi Hu. É fato que Gu hai se viu traído de todas as formas possíveis e resolveu colocar sua promessa em prática (se você for mal comigo eu serei impiedoso e você jamais esquecerá isso). Assim como, infelizmente é fato que ele tenha... jurado amar, cuidar, proteger Bailu, ele o tenha machucado, ferido e violado? Como eu queria dizer que isso não é fato.

    ResponderExcluir
  31. Me desculpe gu Hai mais é que realmente no momento NADA que você fala me convence,eu queria muito que isso fosse um sonho...ou melhor um pesadelo.

    ResponderExcluir
  32. "Doutor isso doi tanto assim?" AMOREEEEE, NÃO, INCLUSIVE RECOMENTO 1 ESTUPRO POR DIA, ele já confessou que estuprou sabia muito bem o que fez, PAREM DE DEFENDER ESTUPRADOR, obg

    ResponderExcluir
  33. Estou relendo a novel e tenho a sensação de que odeio mais esse capítulo do que o anterior.
    Ele estupra o namorado e, num momento em que o trauma está mais presente na mente da vítima, o que ele faz? Deita pelado na cama!
    A cabeça do Yin Zhi tá uma bagunça e eu tô até com pena da menina lá.

    ResponderExcluir
  34. Eu queria que ele caísse morto isso sim

    ResponderExcluir
  35. Se eu fosse o ynzin eu preferiria morrer ao acordar e ver o q a pessoa q eu amo fez comigo!

    ResponderExcluir
  36. Estou realmente chocada com esse ep. Mano do céu, preciso ler o restante. Quanto mais eu leio mais curiosa eu fico em terminar. Obrigado pelo trabalho de tradução

    ResponderExcluir
  37. Olha esse ep me levantou, pois eu estava jogada na cama. Eu lágrima lendo o capítulo anterior, parece que ele quer esquecer tudo, mais espero que tu lembre disso pra sempre

    ResponderExcluir
  38. Man Gu hai é um babaquinha, o perdão do meu princeso vai sair mt caro

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Pode morrer de fome Gu odeio pessoas q estuprar sério !!!! Aff🤦🤦🤦🤦mas no fundo eu n tenho odeio dele espero um final feliz.

    ResponderExcluir
  41. Eu não queria continuar essa leitura... assisti a série e m apaixonei completamente... ver essa atitude covarde, irracional e até, pq não "monstruosa", fez com que eu me arrependesse de dar o nome de Gu Hay ao meu cacorro, para vcs terem idéia do quanto amei esse casal. Estou perplexo...vou continuar lendo, mas não sei se conseguiria assistir caso a série tivesse prosseguido.

    ResponderExcluir
  42. Espero que o Gu Hai morra de fome, e que o cadáver dele seja atropelado por um caminhão

    ResponderExcluir
  43. (Escrevendo antes de ler) eu esperava uma coisa quando comecei a novel, mas a agora eu só quero ver no que vai dar depois desse ato catastrófico de Gu Hai.

    ResponderExcluir
  44. Putz, nem tem como piorar. Ainda estou neutro, vamos ver se o autor vai me fazer parar de odiar Gu Hai.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Os dois são jovens burros de 17 anos sem MATURIDADE EMOCIONAL! (Desculpem falar assim)
    Os sentimentos ainda são uma bagunça e as ações são inconsequentes. Como o papa Bai disse... estão no mundo a pouco tempo, pra amadurecer ainda têm que viver muita coisa na vida.
    Gente não me retalhem prvf, mas pessoalmente eu prefiro acreditar que o perdão é libertador e transformador. Eu prefiro acreditar sempre no caminho do perdão. É dificil, muito dificil, mas é o caminho a trilhar.
    (Quem leu o livro A cabana, deve saver do que estou falando).

    ResponderExcluir
  47. Quando estava lendo, chorei bastante porque me senti também sendo violada pela pessoa que disse pra mim que além de meu pai, me amaria mais que tudo... E mais com diareito à plateia... minha humilhação e subjulgação sendo sendo exposta para outras pessoas... sei que os dois estão em processo de construção de caráter... são imaturos. Mas, enfim, fiquei extremamente decepicionada com Gu Hai, talvez poderei perdoa-lo, se de fato ele demonstrar com atitudes sinceras. Enfim, na vida real as pessoas erram (e esse pra mim é um dos erros mais graves), é da natureza humana, mas acima de tudo reconhecer o erro e tentar redimir-se, aceitando os efeitos dessa ação é o mais esperado para quem deseja humanizar-se ainda mais... Inicialmente pensei em parar de ler, mas continuarei, espero que Dahai consiga fazê-lo perdoa-lo....

    ResponderExcluir
  48. Bai Lou yin vc retrai a luta das pessoas que foram violentada a uns 100 anos atrás...
    Nojo...
    E gu hai espero que vc mora
    Não dá para continuar sabendo que isso aconteceu
    Não dá para continuar tendo um sentindo por uma pessoas
    Depois de ela ter destruído vc mentalmente
    Eu fui abusado desde os meus amigos 8 anos de idade
    Me sinto um lixo as vezes, só preferia ter morrido a muito tempo,
    Essa cena nunca vai sair da minha cabeça
    Vou parar de ler por um tempo, não quero ficar mal de novo
    Vou apagar tudo o que eu tenho do gu hai
    Só de lembrar o nome dele eu quase tenho um ataque de ansiedade
    Isso não dá para mim

    ResponderExcluir
  49. Oiti Lena, tudo bem. Talvez você nem me responda por conta dos anos de postagem. Conheci addicted pouco tempo e vim atrás da novel pois não me contentei em só assistir a webserie. Estou aqui escrevendo aos prantos e com o coração partido, só pra dizer que eu quero mesmo que eles se resolvam, mas não sei se eu ainda vou ser capaz de querer os dois juntos.... 😭😭😭😭

    Espero que responda a um novo leitor rara 😿😭

    ResponderExcluir
  50. Oiti Lena, tudo bem. Talvez você nem me responda por conta dos anos de postagem. Conheci addicted pouco tempo e vim atrás da novel pois não me contentei em só assistir a webserie. Estou aqui escrevendo aos prantos e com o coração partido, só pra dizer que eu quero mesmo que eles se resolvam, mas não sei se eu ainda vou ser capaz de querer os dois juntos.... 😭😭😭😭

    Espero que responda a um novo leitor rara 😿😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JP!!!
      Seja bem-vindo! \o/
      Eu entendo como seu coração deve ter se apertado nessa parte (o meu quase se desfez de desgosto). Os dois se resolvem depois (claro, senão a história não seria tão longa XD) e eles amadurecem com o tempo (na medida do possível kkkk). Essa novel foi uma verdadeira montanha-russa de emoções pra traduzir e, apesar dessa parte da novel ser abominável, eu espero que quem conseguir passar daqui, possa curtir a história desses dois. =)
      Obrigada por acompanhar esse projeto. ^^
      Beijão! <3

      Excluir
  51. Eu tô xocado!! Acho que a série ficou muito maís consumível do que se tivesse algo desse nível... Muito muito muito pesado, esses detalhes, nossa. Vontade de desler ter ficado com o BL inacabado. Bou terminar de ler pra ver se melhora mesmo sjuhshu mas é impossível esquecer isso, scrr

    ResponderExcluir
  52. Gu Hai acabou com o romantismo que eu tinha em mente da primeira vez deles..como pode????????

    ResponderExcluir
  53. É difícil.. eu adoro Gu Hai, mas depois disso 😔
    É difícil

    ResponderExcluir
  54. Sinceramente eu nao tenho estrutura pra lê essas partes fortes nao,sei q é só uma novel mais doeu ate em mim. Eu nao sei nem como explicar oq eu tô sentindo. 😞😢😪

    ResponderExcluir
  55. Eu nao aguentou mais lê nao. Eu ja nao gostava de algumas atitudes do Gu Hai no começo,agora q n gosto mesmo. Me descupem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É compreensível. Sinceramente, todo mundo que termina de ler a história acaba gostando, mas é porque a maioria de nós finge que essa parte jamais existiu.

      Excluir
  56. Nossa estou bem decepcionada com essa parte da história☹achei completamente desnecessário usar esse tipo de coisa para desenvolver os personagens. Eu estou bem desmotivada de continuar lendo, porém, vou seguir lendo porque quero ver como vai terminar. Não sei se quero ver esse dois juntos, algumas atitudes do Gu Hai me incomodava bastante no início da novel e demorei um tempinho pra gostar do personagem e depois de me apaixonar por ele acontece uma merda dessa. Sinceramente nem sei mais o que esperar dessa história, mas vou dá mais uma chance. Mesmo eu estando puta de raiva agora😕.

    ResponderExcluir
  57. É ridículo ver como as pessoas romantizam estrupo, ainda mais quando querem justificar esse ato totalmente aterrorizante. É exatamente esse tipo de comportamento que faz com que esses monstros se livrem de penas severas que merecem. Pior ainda é a pessoa querer justificar algo que é simplesmente injustificável. Coloquem-se, por um momento, no lugar da vitima e veja se é bom ser dilacerado dessa forma e ainda ter que ser obrigado a ficar perto do seu abusador. Não há nada que possa ser feito para recuperar a história, ainda bem que a série foi cancelada. Eu gostava demais dessa obra mas agora se tornou um completo lixo. Muito obrigado pelo seu trabalho árduo para traduzir essa novel, pena que terminou assim.

    ResponderExcluir
  58. Lembre-se: não existe nenhum relacionamento tóxico que termina de maneira boa/feliz. Mais vale se separar do que ter que passar por esse tipo de situação.
    A CULPA É SEMPRE DO ABUSADOR, NÃO DA VÍTIMA.

    ResponderExcluir