Oi pessoal!

Desculpem pela hora, mas a longa espera finalmente terminou. Peço desculpas pela demora, mas tive que fazer outro trabalho durante esse tempo também. Agradeço a todos a compreensão e paciência. ^^ É um combo de cinco capítulos!!
Sem mais enrolação, vamos encarar essa tempestade de frente!!! Respirem fundo e apertem os cintos.


Beijos,         
Lena.
____________________________________________________________


Cap. 124: Um encontro acidental na rua.




“Diz, o Da Hai não está em férias de inverno?” Li Shuo perguntou para Zhou Si Hu.
“Deve ter começado um tempo atrás. Olha, vê que dia já é hoje?”
Li Shuo olhou para o calendário por um segundo. Espanto imediatamente traçou os contornos do rosto dele, “Já é dia 22, amanhã é o Dia 1 do Ano Novo menor [1].”
“Exatamente, é por isso que eu disso que ele definitivamente já está de férias.”
“É apenas razoável que ele nos faça uma ligação se ele está de férias. Nós podemos ir celebrar juntos. E mesmo que a gente não consiga se encontrar, uma simples ligação seria suficiente.”
Zhou Si Hu suspirou e respondeu vagarosamente, “Talvez ele esteja ocupado com alguma coisa e esqueceu de nós dois.”
De repente, um sorriso tortuoso se espalhou pelos lábios de Li Shuo, a mão dele deu um soco no braço de Zhou Si Hu, “Ei, você acha que ele está se escondendo em seu quarto o dia todo, se esgueirando e brincando com o irmão dele?”
“Você... olhe só pra você! Você e seus estúpidos comportamentos imorais!” Do nada, a mão de Zhou Si Hu fez contanto com a cabeça de Li Shuo, batendo nela, “Que tipo de jogos dois caras estariam jogando juntos?”
Li Shuo deu tapinhas em seu amigo de novo, “Da última vez que nós fomos para a casa deles, eles dois estavam levando uma vida bem feliz ah!”
Só ouvir essas palavras fez Zhou Si Hu explodir em risadas também. Imagens do dia que todos eles jantaram juntos invadiram sua cabeça enquanto ele esfregava o queixo e disse, “Talvez...”
“Há há há...” Li Shuo levantou, chamando por Zhou Si Hu, “Vem, vamos olhar.”
Zhou Si Hu diligentemente o seguiu.
No carro, os dois estavam dirigindo e conversando ao mesmo tempo, “Eu especialmente gosto de quando o Gu Hai e o Yin Zi estão juntos. Eles dois são muito divertidos de provocar.”
“Sim, sim, sim, essa é a primeira vez que vejo Da Hai tão afeiçoado a outra pessoa.”
Os dois conversaram e conversaram até chegarem na casa de Gu Hai. Eles tocaram a campainha, ninguém abriu; eles bateram na porta, ninguém respondeu; eles ligaram para o celular de Gu Hai, ninguém atendeu... finalmente eles perguntaram ao síndico, que confirmou a eles que não tinha visto o dono daquele apartamento já há vários dias.
“Talvez ele tenha viajado?” Li Shuo olhou para Zhou Si Hu.
Zhou Si Hu uniu as sobrancelhas, “Mesmo que ele tenha viajado, ele teria pelo menos nos ligado, certo?”
Exatamente enquanto esses pensamentos se acomodavam nas cabeças deles, a ligação de Gu Hai chegou a eles.
“Eu estou na base do Exército, qual o assunto?”
“Você disse qual o assunto? Você está de férias há tanto tempo e nem disse uma única palavra para nenhum de nós. Nós até pensamos que você foi sequestrado por alguém.”
“Okay, venham até a base do exército me encontrar.”
Mais uma vez os dois dirigiram, o destino deles, a base do exército.
......
Gu Wei Ting estava na costa do reservatório; olhos graves fixos em uma sombra pairando sobre a superfície da água. Pouco a pouco ela viajou pela distância e pouco tempo depois ela se dissipou além da percepção dele. Apenas ondulações permaneceram flutuando na água.
O guarda-costas Sun pegou o binóculo e o passou para Gu Wei Ting.
A mão de Gu Wei Ting se estendeu e o bloqueou, “Não precisa.”
O guarda-costas Sun hesitou por um segundo, mas, ainda assim, palavras saíram de seus lábios, “Que tal eu encontrar alguém para ligar o barco, passar por lá e chamar Gu Hai para subir aqui. Nadar nessa água em um dia tão frio, se algum acidente acontecesse seria difícil resgatá-lo.”
“Ele não é o único nadando! Tem tantos de meus soldados lá fora treinando, por que alguma coisa só aconteceria com ele?”
“Você não pode colocá-lo no mesmo nível daqueles soldados!”
Ele é seu filho! Seu único e precioso filho! Você não pode ser realmente tão insensível...
É claro, guarda-costas Sun nunca se atreveu a dizer essas palavras em voz alta.
Os olhos severos e sérios de Gu Wei Ting mudaram para o rosto do guarda-costas Sun, o tom da voz dele marcada de dignidade.
“Quando foi que você virou um rato? Que tal você descer até lá com eles também?”
O guarda-costas Sun não pode evitar de estremecer enquanto olhava para baixo. Uma fina camada de gelo já havia se formado na superfície da água.
“Eu já estou cauteloso só de ficar parado aqui agora. Vários invernos passaram desde que eu entrei nessa água. Relembrando de quando eu era mais jovem, não era nem um pouco difícil nadar por dez quilômetros.”
O guarda-costas Sun ainda estava perseguindo seu próprio passado brilhante e glorioso quando Gu Wei Ting se virou e se afastou.
O guarda-costas Sun voltou de seu transe; seus olhos rapidamente fizeram contato com um oficial de pé ao lado. Uma piscada sutil, sinalizando.
“Rápido! Despache algumas pessoas para lá para manter guarda. Se o general diz que não precisa, ele realmente quer dizer que ‘não precisa’? Se um acidente realmente acontecesse, os mortos definitivamente seriam nós!”
Assim que chegou em seu escritório, Gu Wei Ting bebeu seu chá e perguntou, “Há quanto tempo ele está ficando aqui?”
“Eu ou o sr. Liu dizer que há uma semana. Durante o dia ele treina com os soldados e, à noite, ele fica aqui. Eles especialmente arranjaram para ele um lugar de três quartos. E, apesar da condição dele não ser a melhor, comparado aos outros dormitórios, é muito boa. As refeições dele também são feitas especialmente para ele e alguém é enviado para limpar o quarto dele também. Tudo deve estar bem.”
Na memória de Gu Wei Ting, fazia tanto tempo desde que ele e Gu Hai comemoraram o Ano Novo juntos. No passado, toda vez que o Ano Novo chegava, ele sempre tinha uma tarefa para realizar.
Gu Hai sempre celebrou o Ano Novo com a mãe dele, que viajava para a base do exército. Vivendo no acampamento militar, comendo uma grande refeição... as crianças de outras famílias saíam para fazer compras com seus pais no Ano Novo, mas Gu Hai só podia correr, sozinho, pelo campo de treinamento.
Num piscar de olhos, seu filho já crescera tanto.
.......
Quando Li Shuo e Zhou Si Hu chegaram apressados, Gu Hai já nadara de volta.
“Jovem mestre Gu, alguém ali está procurando por você.”
Gu Hai enxugou a água de sua testa e, com as costas expostas, ele se virou para olhar para Li Shuo e Zhou Si Hu. Ele fez seu caminho na direção das figuras deles.
Li Shuo e Zhou Si Hu estavam imobilizados. As mãos deles apertadas dentro de seus casacos, o interior deles, sem dúvida, estava cheio de calor. Eles não podiam evitar de tremer enquanto permaneciam enraizados no lugar; o vento frio consumia todo o calor dentro deles.
Os dois olharam para a pessoa andando de novo na direção deles; apenas uma bermuda térmica permanecia intacta. O corpo dele estava ainda mais liso do que era no verão.
Ele inexpressivamente pegou a toalha se enxugou.
Os dois, respectivamente, engoliram com força. As visões deles estavam cheias de respeito e admiração por Gu Hai enquanto eles olhavam para ele.
Gu Hai, cheio de vitalidade, se esticou. Parecia que o humor dele também estava muito bom. Sua mão grande pressionou a cabeça de Li Shuo. Era exatamente como um passarinho bebê sendo agarrado pela cabeça e podendo ser facilmente girado em um círculo.
Depois de esperar que Li Shuo se estabilizasse, Gu Hai perguntou, “Quê, sentiram minha falta?”
Zhou Si Hu levou o pescoço para trás e permitiu que sua boca aspirasse uma lufada de névoa fria.
“Nós acabamos de dar uma passada na sua casa. A pessoa do departamento de gestão disse que não lhe via há um longo tempo.”
“Ah, sim, eu não tenho ido lá há um bom tempo,” Gu Hai disse, usando a toalha para enxugar a água de seu corpo.
“Então seu irmão não está com você?” Li Shuo disse zombando.
O movimento de Gu Hai endureceu por um segundo antes de, rapidamente, voltar ao normal.
“No futuro, não mencione o nome daquela pessoa na minha frente de novo.”
“Ah! Vários dias atrás, você ainda não estava carinhoso com ele? Por que, tão de repente, você não gosta mais dele?”
Gu Hai esticou sua cintura, uma expressão severa cobriu todo o seu rosto antes de algumas palavras fazerem seu caminho para fora de seus lábios, “Não estou brincando.”
Li Shuo ainda queria questionar, mas Zhou Si Hu rapidamente socou a lateral dele. Ele, então, encarou Gu Hai alegremente, “Ei, vai, vamos sair e encontrar alguma coisa divertida para fazer pra passar o tempo.”
“Okay.”
Gu Hai assumiu uma postura que indicava que ele queria sair com eles.
Zhou Si Hu limpou a garganta, “Então, Da Hai... você pelo menos deveria vestir algumas roupas antes de sair!”
Como se sendo desperto, Gu Hai riu e disse, “Vocês esperem aqui por mim por um segundo.”
Enquanto eles observavam a sombra de Gu Hai sair, Li Shuo não podia evitar de esfregar seu braço, “Olhar para ele só me faz pensar que ele está com muito frio. Por sorte, eu não sou filho do pai dele, caso contrário, eu teria me enforcado um longo tempo atrás.”
O General Gu não teria tido um filho tão covarde como você! Eu não estou tentando lhe insultar, mas só pense nisso você mesmo. Você é tão fraco e mole que, da cabeça aos pés, nem mesmo um osso pode ser encontrado. E você ainda tem a audácia de simpatizar com ele.”
Li Shuo usou o cotovelo para atingir a barriga de Zhou Si Hu por um segundo, “Você pensa que é melhor do que eu. Suas bochechas são mais claras do que o traseiro de qualquer garota.”
Às vezes, entre as pessoas, destino definitivamente é necessário.
.......
E assim, por uma semana inteira, Bai Luo Yin não havia pisado fora de sua casa.
Foi só apenas nesse dia, ele finalmente foi arrastado para fora e para as ruas por Shi Hui... apenas para esbarrar em alguns rostos familiares.
Li Shuo havia acabado de estacionar o carro e seguiu Gu Hai e Zhou Si Hu para fora antes de espremer os olhos para a distância... Bai Luo Yin apareceu em sua visão.
Para ser mais preciso, ele primeiro notou Shi Hui.
“Ei, aquele não é o Yin Zi?”
Zhou Si Hu também viu eles enquanto se virava na direção de Bai Luo Yin e assobiou.
Os olhos de Bai Luo Yin viraram naturalmente e caíram sobre Gu Hai. Este agia como se não valesse nem um pouco a pena olhar para ele cara a cara. Seus escuros olhos obsidianos estavam, o tempo todo, fixos em outro lugar. Ele não parecia estar nada diferente, mesmo seu humor parecia melhor enquanto ele estava parado li com uma estatura respeitável, mas dominante.
Bao Luo Yin era incapaz de imaginar que o temperamento dessa pessoa era como o de uma criança.
“Yin Zi, nos apresente. Quem é essa garota bonita, heim?”
Li Shuo sorriu lascivamente.
Shi Hui graciosa e confiantemente disse, “Eu sou Shi Hui.”
“Tsc tsc... Yin Zi, como você é sortudo!” Zhou Si Hu bateu no ombro de Bai Luo Yin, “Se esgueirando por aí, mantendo um amor secreto assim não é bom. Quando você vai nos pagar uma refeição?”
Bai Luo Yin mal conseguiu proferir alguma coisa, seus olhos ainda fixos... absortos no rosto de Gu Hai. Gu Hai também riu; a mesma expressão sorridente de Li Shuo e Zhou Si Hu traçou o contorno de seus lábios. Ponderando, zombando, indiferentemente... mesmo quando Gu Hai se virou e saiu, Bai Luo Yin ainda não encontrou nada peculiar.
O trio entrou em um centro de entretenimento.
Zhou Si Hu frequentemente olhava para trás e suspirava, “Que garota bonita pra caralho!”
Li Shuo assentiu em concordância, “Parados juntos daquele jeito, os dois especialmente pareciam como um casal casado. Você não acha isso também, Gu Hai?”
Gu Hai não disse nada, seu rosto congelado.
Zhou Si Hu socou Li Shuo que, só então, lembrou do que Gu Hai havia avisado eles. Seus lábios rapidamente se fecharam bem apertados.
........
Shi Hui notou que, mesmo depois dos três garotos já terem saído, Bai Luo Yin permaneceu parado no mesmo ponto, imóvel, por um bom tempo.
Ela tentou puxar as mangas da camisa dele, tentando entende-lo e, com uma voz pequena, “Eu estou com um pouco de frio, por que não encontramos um lugar para sentar?”
Dessa vez, o espírito de Bai Luo Yin retornou.
“Senhorita, seu milk-shake.”
Shi Hui agradeceu educadamente.
Depois disso, não houve movimento. Ela silenciosamente olhou para Bai Luo Yin que estava sentado diretamente à frente dela. Os olhos dele, sem descanso, vagavam para outro lugar.
Quando Bai Luo Yin ficou colado naquele ponto particular na rua, aquela expressão distraída também estava pintada secamente em seu rosto. Era só que, agora, o comportamento dele era ainda mais aparente, ainda mais óbvio.
Finalmente, Shi Hui lentamente puxou sua própria bebida antes de, estratégica e involuntariamente, beber um gole do conteúdo.
Quando ela levantou a cabeça de novo, a atenção de Bai Luo Yin ainda não estava nela.
Shi Hui não podia evitar de chamar, “Bai Luo Yin.”
Só então a visão de Bai Luo Yin voltou a sua posição normal.
“Você sabe? Antes, quando estávamos juntos, toda vez que eu pedia um milk-shake você sempre bebia o primeiro gole por que o primeiro é o mais difícil de puxar.”
As palavras de Shi Hui não conjuravam nenhuma das memórias de Bai Luo Yin.
Pelo contrário, ele lembrou... uma recordação de cenas, de jantares em casa. Toda vez que os temperos eram misturados, Gu Hai era o primeiro a provar. Oito ou nove vezes de dez, ele geralmente jogava um pouco mais de sal, então adicionar um pouco mais de base para sopa e água. E só quando ele considerava apropriado, ele colocava isso na frente de Bai Luo Yin.
Toda vez que ele fazia dumplings ao vapor, quem sabe quantas vezes, um dumpling cru meio mordido era jogado na lixeira...
“Você quer dizer que a comida que eu faço não é boa?”
“Boa ou não, você mesmo não pode descobrir ainda?”
“Os ovos que eu cozinho não são bons?”
“Por que você não pergunta se a água que você ferve é boa para beber ou não?”
“Seu filho da...”
________________________
Nota de Tradução:
[1] “Dia 1 do Ano Novo menor”, também chamado de “Dia da Limpeza de Primavera”, cai no 23º dia no décimo segundo mês lunar de cada ano. É o dia para oferecer sacrifícios para o deus da cozinha e fazer uma limpeza geral na China. Em Pequim, os locais têm o costume de pendurar par de versos do Festival de Primavera.

15 Comentários

  1. Lena, 5? Meu Deus muito obrigada, vocé é incrivel conosco moça.
    ___
    Eu já li esse cap com o coração na mão, eles passam pela bad de maneira tão diferente... hmmm e essa indiferença d Gu Hai, eita! Socorro... Muito gelo pra meu kokoro suportar.





    “Que tipo de jogos dois caras estariam jogando juntos?” ~vários migo~


    ResponderExcluir
  2. Aí meu 💙 sofrendo junto com eles... Obrigada Lena!!

    ResponderExcluir
  3. Essa Shi Hui é muito da descarada, primeiro dorme pelada enquanto está com febre, segundo toma Milk shake enquanto está com frio Yin zin se liga viu.

    É sobre que tipos de jogos eles podem jogar, hahaha meus caros Li Shuo e Zhou Si Hu vocês são tão inocentes eles tem mais coisas a fazer alem de jogos tá (^_-)

    ResponderExcluir
  4. Oba 5 eu estava indo dormi quando resolvi dar uma ultima olhada e olha só a surpresa Muito Obrigado Lena vc é de +++++

    ResponderExcluir
  5. Nossa... O Bay sofrendo... Lembrando do Gu...

    ResponderExcluir
  6. Gu Hai ta tão frio q o lago ficou quente perto dele homi e esses amigos dele são sabem da missa um terço. Como a garota ainda pensa q ele liga pra ela???

    ResponderExcluir
  7. Eu demorei tanto pra ler que já sei que vem sofrencia ainda ;( Ah Lena, você é maravilhosa! Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Ainda acho que toda a situação foi uma bola de neve agravada pelos ciúmes do Gu Hai. Se ele tivesse confiado mesmo no Yin, o cara não teria saído de casa e não teriam brigado e o Yin não teria ficado tão acusatório, porque ele tinhas todos os motivos do mundo para não confiar nele. Ele estava confuso e com raiva, e isso nublou tudo o que ele coisava sobre o caráter maluco do Gu Hai. A confiança dele foi traída, e a doida lá se aproveitou disso e partiu pra cima. Quero ver como tudo vai se resolver. Essa maluca tá me irritando. Ai ai ;-;

    ResponderExcluir
  9. Acho que o mais difícil é lidar como o casal. Acho que a Shi Hui por mais irritante que seja, servirá de pretexto pra esses dois voltarem ao seus estados normais (Luo e Hai). Tudo não está passando de um grande mal entendido, e ambos estão perdendo oportunidade de aproveitarem mutuamente a presença um do outro, contudo, oremos pra que isso não demore muito, porque o que causa na gnt é terrivelmente torturante.

    Shi Hui é Ex do Bai Luo, 'EX' , por algum motivo se tornou 'EX'.
    Impressionante todo o descaramento que ela tem de agir assim, nitidamente não vemos nenhum tipo de esperanças dadas por ele, tá cada vez mais claro do porquê dele evita-la, e ainda assim ela se supera!
    Muito admirável como o Gu de forma infantil age naquela ocasião, só deixa claro o quanto ele n sabe o que fazer e está deseja sinceramente que tudo termine bem, apaixonante de se ler <3 .

    #ISSOSÓMELHORA

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Gu hai. Amadurecei com esse distância. Deu um gelo no Bailu e eu amei vc dizer 'eu deixava você fazer isso comigo porque eu te amava, agora acabou'. E tem que acabar mesmo essa perseguição sem sentido. Deixa o Bailu respirar um pouco, refletir um pouco e vc fará o mesmo. Quanto a senhorita inconveniente Shi Hu, sabem por que ele age assim? Não é porque ela é uma mulher rica ou mimada. É falta de amor próprio. Quem tem amor próprio não se presta a esse serviço sujo dela

    ResponderExcluir