Olá pessoal!!!!

Vamos acalmar os ânimos um pouquinho? Addicted está em um momento tão tenso que até eu estou ficando triste de traduzir. hhuehueheuheue Então vamos rir um pouquinho hoje e amanhã voltamos a nossa tempestade que está Addicted. XD

Acalmem seus coraçõezinhos. Eu falei pra vocês que essa fase ruim dura uns 10 capítulos? Pois é... E o pior ainda não aconteceu... por isso, aproveitem o momento para relaxar e respirar fundo. *inspira profundamente* *expira lentamente* Assim é melhor (ou quase). >w<

Vamos lá!

Beijos~        
Lena.
Vamos relaxar um pouquinho como esse moço aí em cima. ^^
________________________________________________________


Cap. 10 – “Chupa essa!”




Na manhã seguinte, Xia Yao mal saíra de sua casa e ele encontrou sua bicicleta encostada na parede.
Ela estava absolutamente em perfeitas condições, vendo que a corrente fora substituída e as partes batidas haviam sido reformadas. Xia Yao vagou os olhos pela rua e suspirou friamente. Não havia nem sinal de Yuan Zong.
“Finalmente você fez algo como uma pessoa normal.”
Impotentemente, a ressalva de Xia Yao sobre a peculiaridade de Yuan Zong levou ele a tomar a decisão de não ir para o trabalho de bicicleta. E se ele estivesse inventando alguma coisa? Sua vida e segurança podiam não ser mais garantidas.
Eventualmente, patins viraram a alternativa dele.
Contrário ao que ele havia vestido no dia anterior, a roupa de Xia Yao estava complementada com equipamentos de proteção. Quando ele alcançou o portão de departamento, Xia Yao passou por algumas colegas. No instante que ele desapareceu da visão delas, as damas começaram a conversar:
“O que tem de errado com o Xia Yao? Ontem ele veio de bicicleta. Hoje ele está de patins!”
“Você quer dizer... Que ele sente alguma coisa por mim?”
“Não! Sua garota boba!”
“....”
Xia Yao retornou para seu próprio escritório e, tirando os patins, ele os colocou bem diante de sua vista. Vamos você como você tem a chance de mexer comigo.
No fim do dia de trabalho, Xia Yao calçou seus patins e prazerosamente deslizou pelo comprimento e largura das ruas, passando pelos becos mais estreitos como se nenhum dilema pudesse pesar sobre ele. Pode me perseguir se você tem coragem! Vamos! Me siga! Eu vou me certificar de que você não poderá ver nem a minha sombra.
Depois de alguns dias, Xia Yao pode finalmente permitir a si mesmo a alegria de não ser impedido pela supervisão dos outros enquanto a liberdade prevalecia em seu caminho para casa. Um prazer que fazia o coração de Xia Yao gritar! Tão feliz ele estava que ele até comeu mais uma tigela no almoço.
Infelizmente, quando a noite caiu, Xia Yao mal tinha baixado as persianas quando a visão de um rosto fez ele pular de susto e recuar três metros.
Depois de uma longa inspiração, ele recobrou compostura e coragem suficiente e foi até a janela, ele rosnou,
“Cai fora!”
Foi um grito tão assustador que fez a pobre da pequena Hill Myna se debater em sua gaiola minúscula.
A sra. Xia se apressou para o quarto de seu filho e bateu na porta preocupada, “Está tudo bem?”
Xia Yao baixou as cortinas ressentido, suspirando calmamente por um tempo, e respondeu, “Está tudo bem, mãe. Você pode ir para a cama agora.”
Só depois que sua mãe saiu, Xia Yao sentou na cama para meditar. A distância entre a cama dele e a janela era uma sorte, considerando que o quarto de Xia Yao tinha um tamanho considerável. Caso contrário, aqueles olhos desagradáveis seriam um pesadelo assombroso que diminuiria seu espírito.
Porque um homem tão parasita que tinha a pele tão grossa quanto a de um rinoceronte não podia desaparecer na face da Terra?
Por causa de um presente comum?
Era melhor aquele bastardo jogar o presente fora, então informar a irmã dele que Xia Yao tinha recebido o presente.
Filho da puta!
Depois de se acalmar, Xia Yao não conseguiu lutar contra o impulso de olhar pela janela. Curiosamente, ele alegou que aquele Yuan Zong devia ter saído, agora que uma hora inteira havia passado.
Sem certeza, Xia Yao foi na ponta dos pés até a janela, espiando pela brecha entre as cortinas.
Então, daquela brecha, Yuan Zong encontrou o olhar de um olho belamente estreito que não podia esconder sua reserva. Depois disso, o olhou olho pareceu, acompanhado da ponte alta de um nariz, lábios macios, um queixo firme e um contorno gentil do rosto que mostrava uma raiva irresistível.
Finalmente houve o som de “psh” das cortinas se fechando, seguido pelo som de pisadas pesadas.
No dia seguinte, antes de ir para o trabalho, Xia Yao inseriu duas pilhas novas na máquina de leitura, ativou-a e então a pendurou perto da gaiola da myna.
A máquina repetiu a frase que Xia Yao havia gravado na noite passada, “Cai fora! Cai fora! Cai fora!...”
Naquela noite, como de costume, Xia Yao viajou até em casa de patins, deixando Yuan Zong para trás o máximo possível. Com a sua chegada em casa, depois do jantar, Xia Yao passou o bastão para seu “amplificador real”.
Apesar da não aparição de Yuan Zong, a pequena mina não podia se prevenir de tagarelar. É claro que, com a chegada de Yuan Zong, as palavras da myna endureceram, “Cai fora! Cai fora! Cai fora!...”
Xia Yao era capaz de descrever aquele rosto ofendido que não podia inibir seu próprio pudor e pena. “Chupa essa!” Xia Yao riu.
*****

13 Comentários

  1. Advanced Bravery tem sido um frescor em comparação com Addicted. Já estou amando!!! Tudo bem que está no início. E eu amava Addicted nessa fase, mas realmente acho Yuan Zong mesmo que sério e um pouco insensível, potencialmente melhor que o Gu Hai destemperado. A melhor fase do Gu hai é quando ele não é um babaca ciumento, quando ele tem toda a sua fofura e preocupação com BLY. Advanced Bravery tem me confortado nesses dias difíceis e nonsense de Addicted.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Claro que não sei o que acontece mais pra frente, mas que está sendo um alívio, está. hahahaha

      Excluir
  2. Kkkkk adorei esse capítulo! Estou feliz por esse frescor! Ótimo! Poxa... Só de pensar q o pior nem chegou da uma dor no coração!:( muito ruim. Mas, vamos pensar nas coisas boas! Tipo o amor e tudo q eles vão fazer de bom 😍

    ResponderExcluir
  3. Lena gostaria de te pedir encarecidamente pra nao postar addicted nesse fim de semana que ja vai ser tenso por si so... (enem) gostaria muito de chegar em casa e me aliviar de estresse lendo YDXJ pra poder rir e descontrair... Ou qualquer no el que esteja com clima leve e descontraído... Pq se for addicted vo ficar chateado com toda certeza... Então por favor... Nos faça rir nesse fim de semana...
    E nos deseje boa sorte 🍀
    Obrigado por tudo...
    Vc e d+ bjs P'phil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Eu ja vou fazer a prova com isso na cabeça, se tiver capitulo novo ai mesmo que eu tenho um treco. Muita coisa p uma pessoa só ( ゚д゚)

      Excluir
  4. Como assim o pior não chegou?!?!?! Já to a flor da pele! Ainda bem q vc ta dando essa pausa de Addicted pq se vc postar eu leio e se eu ler vou ficar com raiva, e o pior é q não consigo parar de ler kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois...
      To destruido com desses últimos capítulos de addicted...
      Não quero nem pensar no que ta vindo ai...

      Excluir
  5. Addicted realmente é irresistével...mesmo depois de todas as merdas possíveis... a gente não consegue parar de ler!!! Addicted é realmente viciante pros seus leitores!! Mas Advanced Bravery é muito leve, engraçado, que nem Ydxj...você só consegue rir com tudo...rsrsr... e Advanced ainda vai melhorar muito!!

    ResponderExcluir