Oi gente!!!

Depois de mais uma longa espera, hoje saiu mais um capítulo de CA!!!! Êêêêê \^O^/  Já estava com saudade deles. Pena que o capítulo é curto. =(

Hoje também saiu capítulo novo de UL!!! Yuhuuuu!!! Ainda nem li, mas assim que fizer, vou traduzir e trago pra vocês amanhã, okay? ;)

Muitos beijos pra todos!
Lena.
____________________________________________________


Cap. 69: Amarrando ele.




 Um tempo depois, arquejos roucos e pesados podiam ser ouvidos da cama ao lado dele.
Wu Suowei deu uma espiada. A cena apresentada diante dele o deixou com calor. Chi Cheng estava encostado na cama. Algumas gotas de suor podiam ser vistas em seu rosto esculpido. A testa rígida estava levantada orgulhosamente e os olhos de falcão cheios de desejo estavam olhando para alguma coisa. O monstro entre as pernas dele erguia-se alto, grosso e forte. Ele não sabia quantas pessoas haviam sido atormentadas e jogadas repetidamente sobre aquele açoite e choramingaram promiscuamente [1], querendo ser mais cativadas...
[N/T1: Jidan usou um ditado que é traduzido literalmente como ‘gemer como fantasmas e uivar como lobos’.]
Muitas pessoas vinham até Chi Cheng persistentemente só para serem rejeitadas como um par de sapatos usados, e ainda assim olhariam para ele com olhos enormes cheios de admiração.
“Vire sua cabeça!”
Da última vez, Chi Cheng forçou Wu Suowei a observá-lo para estimular e envergonha-lo. Agora ele não queria que ele desse uma olhada. Chi Cheng temia que ele não tivesse a força de vontade para controlar sua luxúria furiosa. Ele estava fodendo Wu Suowei várias vezes em sua mente e ele podia realizar sua fantasia. O jovem mestre Chi era sempre um homem corajoso. Ele cumpria suas fantasias, mas essa vez era uma exceção.
Ele não entendia como aquele carequinha idiota podia foder com sua mente. Foder bundas até sangrar, agitar os intestinos até virarem polpa [2], garganta ficando rouca de tanto gemer promiscuamente... isto não costumava ser uma ocorrência comum? Como ele mudou de ser implacável?
[N/T2: Gente, da onde ela tira essas coisas?! XD]
Chi Cheng se sentiu sufocado. Suas mãos se moviam furiosamente, os movimentos rápidos de sua palma em seu pênis quase lhe fazendo gozar.
Wu Suowei estava encarando as paredes brancas, murmurando: ele realmente quer... estar junto comigo?
Ele se sentiu inquieto e virou sua cabeça.
“Eu vou ajudar você.”
Ele recebeu um grito de fúria, “Não seja ingênuo.”
Wu Suowei já tinha se sentado na cama.
“Você não precisa se preocupar. Eu quero fazer isso. Eu lhe ajudo a masturbar e não serei seu amigo de transa.”
Chi Cheng balbuciou sombriamente. Puta merda [3]! Não me atormente! Não olhe pra mim. Só o que eu quero é foder você. Com você mais perto de mim, você quer morrer?
“Não vamos mais falar sobre foder.”
De repente, ele se moveu e suas costas estavam voltadas para Chi Cheng.
Esta é uma característica intrínseca de um homem hétero. Ele sempre acha que o pênis é a parte mais importante, consequentemente a bunda dele se volta para os outros.
“Sente direito!” Chi Cheng avisou.
Wu Suowei disparou um dedo do meio, “Não perto de você. Não tente me enganar, eu estou perfeitamente bem!”
Chi Cheng reprimiu um gemido e disparou um bom bocado. Xiao Chubao foi assustado. Por que você está chocado? Eu descarreguei um monte de esperma, portanto me acompanhe!! Chi Cheng pegou Xiao Chubao e gentilmente tocou sua cabeça. Então ele deu uma olhada na bunda grande, certamente ele era o bebê cobra mais bem comportado [N/T: referindo-se a WSW.]
A meia-noite, Wu Suowei acordou e foi ao banheiro. Andando no escuro, ele voltou para a cama de Chi Cheng.
Ele realmente não pretendia isso, já que de fato estava confuso e foi para a cama errada.
Chi Cheng abriu os olhos instantaneamente.
Olhe só sua bunda grande que afundou até a metade na cama. Você está sonolento e realmente vem e se joga na minha cama? Sem nenhum exagero, pouco tempo depois disso, o pênis flácido de Chi Cheng começou a se erguer de novo. Ele vinha ansiando há um longo tempo pelos lábios grossos que estavam a menos de três centímetros de distância. Contanto que ele endurecesse seu coração, imediatamente ele seria dominado pelo êxtase.
Wu Suowei murmurou alguma coisa e não mostrou nenhum movimento. De repente uma voz foi ouvida.
“Dê uma olhada nisso, senhor!”
Então ele continuou ouvindo e o barulho de um leve ronco flutuou no ar indicando que alguém estava dormindo profundamente.
Desnecessário dizer que aquela pessoa idiota, definitivamente, estava sonhando com venda de figuras de açúcar.
Wu Suowei não sabia que seus resmungos inconscientes tinham amolecido completamente o coração de Chi Cheng.
Naquela noite, Chi Cheng realmente suportou um momento difícil.
Chutá-lo da cama? Ele não tinha coragem para fazer isso. Abraçá-lo? Isso inegavelmente aconteceria. Ele não deveria apalpar o intocável e não podia dar uma olhada nas coisas que não deveriam ser vistas. No fim, ele colocou sua atenção em Xiao Chubao que estava olhando para ele com seus olhos grandes.
Chi Cheng: ele invadiu seu território. Você precisa contra-atacar! Você não é ótimo em ser cruel? Amarre-o, amarre-o impiedosamente e o force na cama. Rápido, faça isso!
Xiao Chubao serpenteou para o espaço entre os dois homens e agitou seu rabo. Sob o olhar ardente de Chi Cheng, ele deslizou para Wu Suowei, passou em volta do pescoço dele, em volta, em volta.
Chi Cheng rangeu os dentes, Porra, eu vou deixar você amarrá-lo! Você quer que eu vá amarrá-lo? [4]
_______________________
Nota de tradução:
[3] No inglês colocaram como “Santos ancestrais!” Assim... Os americanos xingam usando a palavra “santo/sagrado”, por ex. “Holly shit”, que, aqui no Brasil, falamos “puta merda”. Na China eles usam os ancestrais para insultar as pessoas. Daí surgiu essa tradução para o inglês, mas como não consegui transformar (heheh) eu deixei o “puta merda” mesmo que todo mundo conhece. Huahauhauahu
[4] Como Xiao Chubao estava enrolando seu corpo em volta do pescoço de Wu Suowei, Chi Cheng insinuou que XCB tinha lido sua mente e queria que ele amarasse WSW. Hahahahahaha
       Gente, como o Wu Suowei consegue ser tão atrevido e ingênio ao mesmo tempo? É muito fofo! hahahahaha 

13 Comentários

  1. Kkkkkkk gente! Coitado desse homem!! Gentes e o Wu conquistou realmente seu coração kkkk

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente o campeão dos Semes safados da Jidan, Chi Cheng com esses pensamentos eróticos meio sados passou a frente do lindooooo Yuan Zong.. Quando ele finalmente colocar as mãos no Suowei, ele vai ta lascado, e sério quem n ama essa cobra?

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkk... sdds desses dois. ~E de você também Xiao Chubao.
    Lenaaaaaa obrigadaa!

    ResponderExcluir
  4. Acaba sendo mais cômico que sensual esses momentos kkk

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Chi Cheng é mais pervertido que o Yuan Zong pq ele fica se masturbando na frente do WS... e falando que queria ta fodendo ele, e todos esses pensamentos... ele é realmente descarado, mas acho lindo o fato dele respeitar tanto o WS... <3 amo esses dois...
    bjs bjs bjs
    Obrigado lenaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  6. KKKKK Morri de rir com esses dois...Mas o Chi Cheng tá dando uma aula de bom comportamento, hein?! Pra qm é o rei da perversão, ta resistindo bem, hehe!

    ResponderExcluir
  7. Oxe , acabou ? Quero mais, naum está faltando episódios? Adoro eles 2 , mas meu coração bate mas forte com addicted.

    ResponderExcluir
  8. quando sai novos caps lena? agora me viciei nessa, depois de chegar aos caps atuais de addicted. =D

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela tradução estou ansiosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir