Oi gente!!! o/

Postagem às pressas. huahauhauahu

Confortem seus coraçõezinhos... os tempos são difíceis... ç_ç Mas não se preocupem. A tempestade vai passar. Aguentem firme!

Beijos~          
Lena.
Ontem foi aniversário desse fofinho (20 aninhos)!!!! Feng Song, Parabéns!!! *3*
____________________________________________________________


Cap. 122: No fim, ainda foi tarde demais.



Depois de ter se encontrado com Shi Hui, Gu Hai telefonou para Bai Luo Yin incontáveis vezes, mas cada vez ele foi incapaz de completar a ligação. Com o coração apertado consumido por apreensão, ele imediatamente se apressou para a casa de Bai Luo Yin.
Bai Han Qi mal acabara de chegar do trabalho. Suas nádegas, que estavam plantadas no banco, mal tinham aquecido ainda antes dele se levantar apressado ao ver Gu Hai.
Ele andou para Gu Hai alegremente. Finalmente, seus olhos concentraram em um ponto em particular atrás de Gu Hai por alguns segundos. Ele não podia ver nem a sombra de Bai Luo Yin.
“Yin Zi não veio com você?”
Gu Hai sabia que Bai Luo Yin havia, todo o tempo, se escondido de Bai Han Qi só pelo bem de não deixar Bai Han Qi ficar preocupado. Gu Hai não tinha nenhuma intenção de dizer a verdade a ele.
“Ele me disse para vir buscar algumas coisas para ele.”
O desapontamento nos olhos de Bai Han Qi desapareceu gradualmente antes dele rapidamente assentir com a cabeça, um sorriso brilhante se mostrou no rosto dele, “Ah, então rápido vá buscar.”
No quarto, Gu Hai casualmente olhou algumas coisas antes de, rapidamente, sai, olhar para Bai Han Qi e dizer, “Tio, pode me emprestar seu celular por um segundo? Eu quero fazer uma ligação para o Yin Zi, não consigo achar as coisas que ele queria que eu procurasse.”
“Esse menino, não há necessidade de hesitar em emprestar nada de mim. Está no meu quarto, no armário ao lado da minha cama. Pode ir em frente e pegar.”
Depois que Gu Hai pegou o celular de Bai Han Qi, ele rapidamente fez outra ligação para Bai Luo Yin.
Como esperado, a ligação completou.
Esse cara definitivamente bloqueou meu número de telefone.
“Pai, o que houve?”
Fazia um longo tempo desde que ele ouvira a voz de Bai Luo Yin.
Nesse momento, ser capaz de ouvi-la repentinamente deixou o coração de Gu Hai, de certa forma, confuso.
Mesmo depois de um tempo, ele ainda não conseguiu dizer nada.
Bai Luo Yin disse alô de novo e perguntou, “Pai, o que está acontecendo? Por que não está dizendo nada?”
“Yin Zi.”
Então, por um longo tempo, não houve resposta do outro lado e, depois de um tempo, o tom de ocupado, ‘tu tu tu’, soou.
Gu Hai, pelo contrário, não estava nem um pouco surpreso com esse tipo de resultado. Afinal de contas, foram todos os seus erros graves e extremos que trouxeram essa retribuição. Era razoável se Bai Luo Yin o punisse. Gu Hai tentou discar mais algumas vezes e, depois de não ouvir ninguém respondendo, ele simplesmente desligou o telefone.
Àquela hora, o céu já havia escurecido. Gu Hai, mais uma vez, dirigiu seu carro até a estação de polícia.
“Ei! Jovem mestre Gu, por que está sentado aqui?”
Gu Hai estava bem impaciente, “Me ajude a encontrar uma coisa.”
“Diga.”
“Eu quero que você me ajude a encontrar alguém. Aqui, eu tenho um registro de telefone recente. Me ajude a verificar e encontrar a localização exata dessa pessoa.”
“Isso é um pouco complicado, você precisa encontrar um especialista nesse campo. Os poucos oficiais de serviço essa noite não sabem como fazer isso.”
A compleição de Gu Hai escureceu.
“Você quer que eu faça uma tentativa pra você? Vai ser um pouco devagar. Se eu realmente não conseguir encontrar nada, eu chamo Xiao Jiang para vir aqui. Em qualquer caso, ele definitivamente será capaz de encontrar a localização dessa pessoa essa noite.”
Gu Hai assentiu, “Se esse é o único jeito.”
......
Depois de Bai Luo Yin receber a ligação, seu humor permaneceu agitado. Ele imaginou que Gu Hai, sem dúvida, contaria a Bai Han Qi a situação atual. Ele temia que Bai Han Qi ficaria preocupado e iria querer ligar para ele, mas, ao mesmo tempo, ele não queria ligar o telefone. Ele pensou nisso repetidamente. Ele até pensou que voltar para casa no dia seguinte seria bom. De qualquer modo, ele já estava cansado de ficar no hotel. Quanto a Gu Hai, aquele merda, apenas considerar que ele não existisse mais seria bom o suficiente.
Com aqueles pensamentos em mente, Bai Luo Yin começou a juntar sus pertences.
No tempo que ele terminou de organizar suas coisas, já eram 10:30 da noite. Bai Luo Yin havia planejado tomar um banho e, então, ir direto dormir para que ele pudesse voltar para casa bem cedo na manhã seguinte.
Depois de tirar sua jaqueta, ele ouviu a campainha da porta tocar. Seu corpo inteiro enrijeceu. Subconscientemente, ele pensou que a pessoa era Gu Hai.
Como ele pode encontrar esse lugar tão rápido? Não pode ser!
Com nervosismo em seu coração, Bai Luo Yin andou até a porta e olhou pelo olho mágico que estava cravado nela.
O rosto de Shi Hui emergiu em sua linha de visão.
No momento que ele abriu a porta, uma sensação indescritível de frustração passou pelo seu coração.
Depois que Shi Hui entrou no quarto, o corpo inteiro dela tremia. Seu belo rosto agora mostrava sinais roxos causados pelo frio. As duas mãos estavam congeladas ao ponto dela não conseguir estica-las. O cabelo dela estava, de certa forma, desgrenhado e os belos acessórios de cabelo que uma vez o adornaram, agora estavam pendurados de forma tortuosa na cabeça dela. Uma fina camada de névoa envolvendo suas pupilas faziam ela parecer ainda mais miserável.
“Você...” Bai Luo Yin não conseguia encontrar as palavras, “Rápido, entre logo.”
Shi Hui rapidamente correu para o aquecedor e colocou as mãos dela sobre ele. Bai Luo Yin se apressou em ligar o aquecedor antes de servir um copo de água quente para ela.
“Se aqueça por um tempo,” Bai Luo Yin entregou o copo a Shi Hui.
Shi Hui bebeu vários goles da água quente até que suas pernas trêmulas, finalmente, voltaram ao normal.
“Como você encontrou esse lugar?”
Shi Hui, abatida e carregada de ansiedade, disse, “Eu estive procurando por você por vários dias já. Eu procurei em todo lugar e perguntei sobre você, depois eu fui procurar em todos os internet-cafés, hotéis e casas noturnas próximas. Eu continuei procurando e procurando até encontrar esse lugar... Eu até pensei que você estava se escondendo de mim para que você...”
Shi Hui falou até que ela começou a chorar, ela não conseguia mais ficar em silêncio enquanto as lágrimas escorriam pelas suas bochechas.
Bai Luo Yin observou enquanto Shi Hui usava suas congeladas mãos vermelhas para enxugar aquelas lágrimas aflitas.
Bai Luo Yin, na verdade, se sentiu um pouco culpado enquanto ele pegava uma toalha, entregou para ela e disse suavemente, “Garota boba, não chore. Não é por sua causa.”
Shi Hui estendeu suas duas mãos e o agarrou, abraçando a cintura de Bai Luo Yin antes de apoiar sua cabeça no ombro dele chorar.
Ela continuou chorando, “Se você realmente me odeia, você pode me dizer e eu posso sair agora mesmo. Apenas não se esconda de mim assim? Você sabe o quanto eu estava preocupada com você?”
Culpado e tocado, essas duas emoções carregaram o coração de Bai Luo Yin. As mãos dele levemente deram tapinhas nas costas de Shi Hui, persuadindo-a, “Não chore mais. Eu realmente não estou lhe culpando por nada. Se você continuar chorando assim, seus olhos não estarão mais aí amanhã.”
Shi Hui lentamente, mas seguramente, parou de soluçar enquanto olhava impotente para Bai Luo Yin e, com um ar envergonhado mas recatado, ela perguntou, “Você pode colocar uma toalha fria sobre meus olhos para mim?”
Bai Luo Yin assentiu com a cabeça e saiu para pegar uma toalha molhada antes de voltar.
Shi Hui fechou os olhos obedientemente. Assim que a toalha molhada e fria fez contato com os olhos dela, seus grossos cílios tremeram por um segundo. Esse comportamento sutil absolutamente atrairia a atenção de qualquer um.
“Antes, você sempre me deixava louca até eu chorar e, mesmo então, você não me convenceria. Você esperava até que eu parasse de chorar antes de colocar uma toalha fria sobre meus olhos.”
Bai Luo Yin de repente relembrou aquele tempo. Era bonito. Parecia que havia acontecido apenas ontem. Mas agora, quando aquela pessoa, mais uma vez, sentou diretamente à frente dele, tudo, pelo contrário, se tornou muito distante.
O que, silenciosamente, fez as coisas mudarem?
“Okay, pronto,” Bai Luo Yin baixou a toalha e disse com indiferença, “Você se aquece um pouco mais e eu vou lhe levar em casa depois.”
O rosto de Shi Hui congelou por um segundo. A voz dela permeou um tom agravado, exasperação evidente em suas palavras.
“Que horas são agora? Meus primos já foram todos dormir. Quem ficaria esperando por mim, huh?”
“Você procurou até tão tarde todos os dias antes de voltar para casa?”
“Não exatamente,” Shi Hui sorriu timidamente, “Normalmente, eu voltava para casa por volta das oito ou nove horas. Eu já procurei em quase todos os lugares em volta dessa vizinhança. Só faltavam esses poucos lugares para hoje, por isso ficou um pouco tarde.”
Depois que ela parou de falar, ela espirrou.
Bai Luo Yin tocou na testa de Shi Hui. O rosto dele foi tomado por tensão, “Talvez você esteja com febre. Eu vou levar você ao hospital.”
“Eu não vou. Você sabe que eu odeio o hospital. Estou bem, eu só preciso me enrolar em um cobertor e dormir. Eu estarei bem de novo depois disso.”
As palavras de Shi Hui já haviam sido ditas a esse ponto, se Bai Luo Yin a apressasse para sair, seria extremamente irracional. Bai Luo Yin suspirou inevitavelmente e levantou, “Então você pode dormir aqui, eu vou reservar outro quarto.”
Shi Hui imediatamente segurou a mão de Bai Luo Yin e a apertou com força. Era como se ela quisesse cravar suas unhas na carne de Bai Luo Yin.
“Eu estou com medo de dormir sozinha, e também... eu estou com febre.”
No fim, Bai Luo Yin não saiu. Era impossível tomar banho também, então ele simplesmente jogou todas as suas roupas na bagagem.
“Estou acostumada a dormir nua, isso seria um problema?” Shi Hui perguntou enquanto um leve rubor se espalhava pelo seu rosto, apresentando sua fachada envergonhada.
Bai Luo Yin nem levantou a cabeça, “Não importa, você dorme do jeito que quiser.”
Na cama de casal, Shi Hui ocupou apenas uma pequena parte dela, deixando um grande espaço do outro lado. Mesmo quando ela não podia aguentar mais a fadiga e adormeceu primeiro, Bai Luo Yin ainda assim não se deitou na cama.
Na luz fraca da noite, Bai Luo Yin estava de pé sozinho na sacada e fumava um cigarro após o outro.
......
“Ahhh, estou tão cansado. Demorou muito mais tempo para encontrarmos ele já que os oficiais aqui não são acostumados com esse tipo de trabalho.”
Gu Hai encarou a tela atentamente. Ele silenciosamente fez uma nota mental do endereço antes de se virar para encarar o delegado Zhang. Com um sorriso estampado no rosto, ele disse, “Obrigado, Tio Zhang.”
Antes mesmo de ouvir o que o delegado Zhang tinha para dizer, ele imediatamente saiu em disparada e dirigiu diretamente para o hotel.
No tempo que Gu Hai chegou apressado no hotel, já passava um pouco da meia-noite. O tempo realmente tinha passado bem rápido. Ele foi direto até a recepção para confirmar o número exato do quarto de Bai Luo Yin. Acabou que era a localização precisa que o deputado Zhang havia informado a ele. Gu Hai se sentiu aliviado enquanto ele foi procurar pelo quarto.
Ele pressionou a campainha, mas ninguém respondeu.
Shi Hui estava em sono profundo e Bai Luo Yin ainda estava na sacada. Nenhum dos dois ouviu a campainha.
Gu Hai saiu apressado do hotel de novo. Ele ficou parado do lado de fora do prédio e olhou para cima. Quando ele finalmente encontrou o quarto de Bai Luo Yin, ele descobriu que as luzes já haviam sido apagadas.
Já deve ter dormido?
Que tal... voltar de novo amanhã?
Gu Hai hesitou por uma fração de segundo, mas ele ainda andou de volta para dentro. Ele estava com medo que, pela manhã, Bai Luo Yin notasse, mudasse de ideia e realocasse para um lugar diferente. Nesse tempo, Gu Hai não seria capaz de encontra-lo de novo.
Gu Hai se agachou em frente ao quarto de Bai Luo Yin e esperou. Ele esperou e fumou ao mesmo tempo. Ele já tinha se decidido em esperar até o amanhecer.
Depois que Bai Luo Yin terminou de fumar, ele saiu da sacada e voltou para dentro. Ele podia distinguir, indistintamente, os gritos febris de Shi Hui.
Ele acendeu as luzes da parede e viu que os dois braços e ombros de Shi Hui estavam expostos. Sob as luzes das luminárias embutidas na parede, a pele brilhante e clara dela se iluminava, parecendo ainda mais clara e delicada. O decote que encantava pessoas e as aprisionava em um abismo estava vagamente visível. Uma pessoa só precisava astuta e secretamente deslizar um pouco o lençol para baixo e seria possível ver aquela parte do corpo que faria as veias de qualquer homem sangrarem profusamente.
Bai Luo Yin olhou para o outro lado enquanto se inclinava e puxava o cobertor para cima, cobrindo Shi Hui.
Exatamente quando ele apagou as luzes, Shi Hui começou a gritar de novo como se ela estivesse acordada, e então de novo como se estivesse inconsciente.
A mão de Bai Luo Yin acariciou a testa de Shi Hui enquanto gotas de suor se formavam por causa da febre e debilidade excessiva. Ele se virou e olhou, o hotel só tinha uma cama e lençol.
Ele se sentiu despedaçado, seu coração estava em uma luta antes dele subir na cama. Ele espalhou seus braços pelo cobertor e abraçou Shi Hui contra seu peito.
No meio da noite, Shi Hui abriu seus olhos e viu o corpo de Bai Luo Yin exposto ao ar frio. Não havia nada cobrindo ele. Ela notou que o cobertor inteiro estava em cima dela. Ela queria dar metade do cobertor para Bai Luo Yin, no entanto, ele a abraçava tão apertado que ela não podia nem puxar seus braços para fora.
O coração dela se apertou enquanto um jorro esmagador de emoções a consumiu. Com os olhos fixos em Bai Luo Yin, o belo rosto dele estava a uma distância tão curta, tão curta que ela não podia evitar de se aproximar ainda mais e roubar um beijo dos lábios dele.
Depois disso, perfeitamente satisfeita, ela fechou os olhos.
Bai Luo Yin não havia adormecido nada. Ele estivera consciente o tempo todo e continuou assim até a manhã.

*****

55 Comentários

  1. COMO ELA SE ATREVEEEEEEEEEEEEEE...
    EU VOU MATAAAAAAAAR ESSA VACA...
    Gente vai dar merda
    achei q o Gu ia entrar e achar ela nua na cama ...
    ia dar muita merda...
    Bai sai dai, vc não devia nem ter deixado ela entrar pra inicio de conversa...
    ai meu deus, o que sera desses dois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível ele não deixar ela entrar... Bai Luo Yin é muito bonzinho. A coitada tava congelando pq tava procurando por ele... claro que ele se sentiu culpado. Nosso Yin Zi é bonzinho assim... Mas percebe-se que ele não gosta mais dela... A merda é que esse jeito protetor dele dá esperanças pra essa pentelha chata...

      Excluir
    2. E ela se aproveita da bondade dele pra se insinuar né...
      (leia a frase a seguir com uma vozinha irritante)
      "ah eu tenho costume de dormir pelada, tem algum problema?"
      claro que sim vc é uma oferecida se jogando encima dele dessa maneira...
      VACA... VACA... VACAAAAAAA...
      Gu hai de desculpe logo com Yan Zi pq não to aguentando isso...
      Desculpe pela agressividade mas eu realmente estou muito irritado com isso...

      Excluir
    3. Exatamente... ela é uma vaca oferecida bem esperta... ¬¬

      Sem problema! Pode descontar sua irritação por aqui a vontade! huahauhauhau

      Excluir
    4. Socorro com esse comentário !

      Excluir
  2. Alguém por favor me explica o que está acontecendo aqui?
    Eu só... não consigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho (se não me engano) Yin Zi está com raiva de gu hai pq acha q ele mandou os soldados baterem nele. Só q gu hai queria apenas saber sobre o q eles falaram. Aí Bai Luo saiu da casa de gu hai e está evitando ele. [Acho, provavelmente 😂]

      Excluir
  3. Essa mulher esta com febre e dorme pelada? Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Q ousadia dessa louca. Vai embora logo!
    Façam as pazes logo vcs 2 parem de frescuragem por favor. Dá uma aflição nessas partes hahahaha
    Obrigada unnie e fighting!!!
    Jiaou!!!

    ResponderExcluir
  5. Fico impressionada em como os homens asiáticos são ingênuos, aquelas mulheres são mais ardilosas q cobras, mas é só soltar algumas lágrimas q eles já se derretem.. Que ódioooooo.... E com toda certeza vai dar a maior confusão essa história... Aff... Mas q raiva tchê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles forem realmente assim, são extremamente suscetíveis a lágrimas. Eu também sempre pensei isso. O_o

      Excluir
  6. Tenho a impressão que essa vaca não vai parar por aí.....

    ResponderExcluir
  7. O Yin Zi é bonzinho demais pra essa louca, e Gu Hai irracional demais pra uma situação dessa, fora q é inseguro...

    ResponderExcluir
  8. Quanto mais eu leio esse capítulo,mas fico revoltada com o Bai, com o Hai, com essa ShipiranhaHui, com o mundo por ter estado frio naquela hora, com a autora..

    Com todo mundo!!!😡😢
    Como pode? Como pode? Gente isso é demais, são maus entendidos demais.
    Num aguento😧😢😢
    Hai...
    Bai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala!!!! E Gu nem pra chegar mais cedo!!!!! Poxa. Na hora q li, pensei no nível da merda. Gu vai pensar q Lou Yin dormiu com ela * chora* vai ser o maior barraco... Pq Lou Yin não cai desmentir! Mas, perceba! Esse mulher ardilosa , ela nem tocou no assunto do Lou namora o Gu, tirou a roupa e ainda pede pra dormi... Tive a impressão de q o Lou yin dorme tão próximo, para evitar algo. Pq ele esta imobilizando ela.

      Excluir
    2. Isso é verdade. Não deixou de ser uma imobilização. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Agora quem está doente sou eu... de raiva

    ResponderExcluir
  10. Que essa tempestade acabe logo pro meu coração parar de sofrer :'( obrigada pelo capítulo Lena Bjoos

    ResponderExcluir
  11. Acho que vou dar um tempo na leitura e esperar a lena postar toda essa confusão, meu coração e fraco não aguenta isso.

    ResponderExcluir
  12. Ah não aguento mais essa mulher...Gu Hai vai explodir de raiva de novo!!!😌

    ResponderExcluir
  13. Gente meu coração dói pq mesmo o Gu tendo chegado ao tarde ele ta correndo atrás e mais, ta fazendo frio e ele ta do lado de fora esperando o Bai... Ele poderia simplesmente bater a porta ate que alguém o atendesse. Mas ele nao fez isso...
    Gu se desculpe com o Bai.
    Bai se desculpe tbm... Vc sabe dad fraquezas do Gu Hai, poxa tu é o mundo dele...
    Se amem mais e briguem menos.
    Shi Hui... Só morre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles dois têm que aprender a abrir a boca e falar! Mania de ficar guardando as coisas pra si! Isso me deixa mega aflita porque um simples "peraí, não foi assim. Senta aqui, deixa eu explicar" resolveria tudo (ou quase tudo). hahahaha

      Ai.... chato demais isso. >_<

      Excluir
  14. Eu tô torcendo muito com a vida pro Guhai não fazer outra besteira, ele está cego completamente. Espero que essa confusão se conclua logo ;-; guhai figthing !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torce por isso sim, por favor! Porque todos nós sabemos como ele é impulsivo e perde a cabeça com facilidade. Vamos todos torcer!

      Excluir
  15. Mano, Sério? Essa Shi Yui não se toca não! E essa choradeira toda em? Mds vai passar a novel todinha chorando essa porr@! É essa história de gostar de dormir pelada! Tome vergonha na cara mulher homem não gosta de mulher oferecida não, já basta chorar o tempo todo o que já e irritante o suficiente aff só o Yin pra suportar essa naja chorando 24 horas! E você Yin zin eu tava com raiva do Gu Hai mais estou com raiva de você também agora, você manda o Gu confiar em você e tal mais quando a peste da Shi Yui chega você deixa ela tomar terreno, como assim? Tá beleza você deixou claro que não gosta mais dela, mais mesmo assim você também não deixou claro que gosta do Gu Hai, como ele deve se sentir com isso pensa bem! O Gu Hai também e humano(mesmo que de vez em quando ele seja um pé na bola e mereça um cascudo) poxa! Te amo Yin zin mais ve se perdoa logo o Gu Hai não aguento ver vocês dois assim!

    Bjsssss Lena obrigada por mais um capítulo! Mesmo que ele seja assim dessa forma tão tristinha que faz o coração palpitar mais forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A palavra que melhor define a Shi Hui é "Irritante", com toda certeza...

      Por nada. ^^ Eu até que queria correr com essa parte ruim, mas o coração dói tanto que precisa de uma pausa, né? DX

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. (Leitora fantasma vindo das profundezas só pra demonstrar a indignação) TOMARA QUE A SHI HUI MPRRA COM ESSA FEBRE!!! (ah, gostaria de aproveitar pra agradecer vc por estar traduzindo essa novel que se tornou meu amorsinho, obg Lena, vc é a melhor 💖💖💖)

    ResponderExcluir
  18. Mas o Gu Hai é tão ciumento assim porque o Lou Yi não fala claramente o que ele sente então o Gu fica na duvida, com certeza vai dar merda quando o Gu ver que eles passaram o noite juntos e não vai adiantar aquela celebre frase "não é o que você esta pensando".
    Obrigado Lena bjss

    ResponderExcluir
  19. to tentando ler o proximo capitulo aqui mas nao está aparecendo

    ResponderExcluir
  20. moça,eu não sei se já percebeu mas eu acho que o último capítulo ta bugado. tem algo errado com a página.... ela não carrega.
    só conseguimos saber que o capítulo existe por causa da lista D:

    de qualquer forma,obrigado por traduzir <3

    ResponderExcluir
  21. Eu tô com ódio demais dessa vacaaaasss ₩₩₩₩₩% ₩!!! @@

    ResponderExcluir
  22. Como é que essa rapariga se teleportou pra porta do Bai Luo Yin? Ainda não terminei de ler, mas vim aqui mostrar a minha profunda indignação. Eu tô muito puto. Tô quase reabrindo a inquisição pra mandar queimar essa ridícula!

    ResponderExcluir
  23. O melhor de tudo são os comentários kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. "Tenho o hábito de dormir nua (Shi Hui)"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mlk...
    Quem ela puxou? Gu Hai né, agora ela tem que apelar pra competir no mesmo nível.
    Consigo imaginar por completo como será a reconciliação do Hai com o Luo. Gu vai começar se desculpando ao sol da manhã, enquanto Luo continua com teu tipinho de cara fechada, o outro mlk (Gu Hai) já lasca o beijo , enquanto todas as defesas do Luo vão cedendo, e daí a mocréia acorda e então, decide honrosamente sumir da vida deles 2.
    -Claro que isso aconteceria em meus melhores sonhos, portanto, desde já vou preparar um míssil para ir de encontro com Shi Hui caso não saia em partes como minha narrativa h23uhu23.

    Como eu disse, essa COISA SÓ MELHORA E ACABA COM NOIS. Tenho uma pá de livros pra terminar e sempre ao fim das tardes estou estagnado aqui, e emocionalmente necessidade pra saber como a história continua, CRISTO. (Façamos uma vaquinha para o sequestro da Shi Hui)

    ResponderExcluir
  25. Cara que vontade de pega a metralhadora e mata essa vaca! Como ela se atreve a ficar pelada na frente do meu yin? (eu não quero dizer completamente meu tá? O yinzi e toultalmente do gu hai) E ainda por sima roubar um beijo dele! HAAAA SE EU VOU MATA ESSA VACA ALGUEM ME SEGURA QUE HOJE EU VOU COMETE SUICÍDIO! 😠😠😠😠😠😠😠🙅🙅🙅🙅🙅🙅

    ResponderExcluir
  26. Ouçam a música Growl-EXO vejam a legenda essa música representa o Gu Hai

    ResponderExcluir
  27. Como os homens são bobos. Nós mulheres conhecemos perfeitamente como nossa espécie é, capaz de manipular da forma mais sedutora, carente e inocente. Essa é a falsa vítima da história e maquiavélica. Geralmente quem faz esses joguinhos são mulheres héteros; nós, mulheres bissexuais e as lésbicas principalmente, não temos essa 'capacidade' de atuar. Mas enfim.. próximo caps!

    ResponderExcluir
  28. Eu vou pirocar a cabeça dessa safada QUE RAIVA

    ResponderExcluir
  29. AH NÃO, NÃO SEI DE QUAL EU TO COM MAIS RAIVA, se é pelo Gu Hai por ter deixado o Yin Zi apanhar tanto, se é por essa ridícula ou se é pelo próprio Yin Zi por ter ficado cuidando dela sendo que com o Gu Hai ele sempre mantém ele distante

    ResponderExcluir
  30. Quando eu acho que algo vai dar certo, acontece outra DESGRAÇAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  31. -_- eu já não sei de quem eu estou com raiva. Ç_Ç

    ResponderExcluir
  32. Saber aquele cp q vc saber q vai dá merda então e esse 🤦aí q raiva mano q odeio n nessa garota mas dá situação em si tipo affg.

    ResponderExcluir
  33. Que ódio dessa rapariga do inferno

    ResponderExcluir
  34. Depois disso (roubar um beijo de Yin),perfeitamente satisfeita, fechou os olhos.

    Eu: Mais que safada!
    Mas não a culpo
    ...que inveja ( O-O)/

    ResponderExcluir
  35. Que falsa mano--
    Lao Bai você já foi mais esperto hem 😑

    ResponderExcluir