Oi gente!!!

Hoje é um capítulo bem rapidinho porque passei a tarde inteira fora de casa e não tinha traduzido nada. ahahaha

Vamos de novo com Advanced e amanhã voltamos pra sofrência. XD kkkkkkkkkk Será? Ai Deus. hahahaha

E o Enem? Espero que tenha sido legal pra vocês. ^^ Uma boa noite pra todos!

Beijos,        
Lena.
Eu já quero essa cena, por favor!!!! Gente, o perfil do Xu Feng me mata... (๑♡⌓♡๑)
______________________________________________________


Cap. 14 – Que tipo de lógica é essa?




A noite inteira, Xia Yao não conseguiu pregar os olhos. Ele se revirou e remexeu na cama pensando no que tinha acontecido naquela manhã, seu sangue fervendo com cada pensamento. Como era possível um homem se apaixonar por ele do nada? Ele poderia ter encontrado uma saída se tivesse sido uma garota, simplesmente fazendo alguns comentários cortantes para espantá-la. No entanto, quem ele estava encarando não era um homem fácil, só de olhar para a aparência dele, um podia dizer que ele se atrevia a fazer qualquer coisa. E Xia Yao até o provocou, então acabou com uma dramática confissão amorosa bem na frente da estação de polícia; todas essas coisas faziam a cabeça de Xia Yao doer terrivelmente.
Normalmente, seria legal dormir mais tempo nos fins de semana, mas Xia Yao se sentia inquieto. Depois de um tempo bem longo procurando por um contato em seu telefone, ele parou no nome de Peng Ze, pressionando o botão de ligar com ansiedade.
“Alô?” Do outro lado veio uma voz sonolenta.
Xia Yao baixou seu tom, “Da Ze, você está livre agora?”
“Quando?”
“Agora.”
Peng Ze deixou escapar um grande bocejo, “Que horas são, você não sabe?”
Xia Yao suspirou, “Eu estou com um problema, um enorme. Se possível, por favor até o café no portão oeste. Eu vou esperar por você.”
Terminando a ligação, Xia Yao rapidamente lavou seu rosto antes de se vestir e sair de casa.
Tendo esperado que seriam só os dois, Xia Yao não podia acreditar em seus olhos quando Peng Ze levou outro cara com ele. E mais, era um com jeito de arrogante que se vestia no tão chamado estilo ocidental, olhando em volta com entusiasmo enquanto andava pela rua.
“Quem é esse?” disse Xia Yao.
Peng Ze apresentou, “Meu amigo, Li Zhenzhen.”
Li Zhenzhen sorriu, “Me chame de ZhenZhen.”
ZhenZhen... Xia Yao secretamente sentiu necessidade de vomitar. Ele não tinha certeza se era por causa de Yuan Zong que, agora, ele achava tão inconveniente olhar para qualquer cara com jeito de gay.
Li Zhenzhen tinha um olhar estranhamente penetrante, como se ele notasse todas as expressões de Xia Yao do outro lado da mesa.
Quando os três estavam sentados, um garçom veio.
“Café, por favor.” Xia Yao pediu.
“Duas xícaras de café.” Peng Ze então se virou para Li Zhenzhen, “O que você quer?”
“Água mineral de geleira natural 5100M [1].” Li Zhenzhen disse.
Peng Ze deu uma risadinha, “Por que você não resume com ‘água filtrada’?”
“Como você pode considerar essas a mesma coisa? Essa água mineral aumenta a elasticidade da pele, a água filtrada é capaz de fazer isso?”
Xia Yao, mais uma vez, secretamente deu um olhar hostil para Li Zhenzhen.
Quando o garçom saiu, Peng Ze intencionalmente apontou para Xia Yao, perguntando para ZhenZhen, “Hah, o irmão é bonito?”
Li Zhenzhen olhou para Xia Yao e respondeu despropositadamente, “Mais ou menos, pelo menos parece humano.”
Xia Yao geralmente não dava muita atenção aos comentários dos outros sobre sua aparência e nem às brincadeiras de seus irmãos, porém por que será que ele se sentia tão tinhoso com o comentário de Li Zhenzhen?
Peng Ze perguntou a Xia Yao, “Ah sim, você disse que tinha um problema, então o que é?”
“Ah, esquece, eu também estou de saco cheio com isso agora.” Xia Yao suspirou. “Eu realmente não sei como começar, só deixe isso quieto e fale de outras coisas.”
Li Zhenzhen soltou uma resposta amarga. “Parece que você está se referindo a mim como um obstáculo.”
Peng Ze deu um tapa na coxa de Li Zhenzhen. “Não seja bobo! Ele só disse isso incidentalmente, não com essa implicação!”
Li Zhenzhen disse, “Por que você deu um tapa na minha coxa?! Escuta! Para agir apropriadamente nós temos que ter nossos papéis em mente, não fiquei brincando o tempo todo. E se os outros verem a gente assim?”
“Eu brinquei, e daí?” Peng Ze ficou ainda mais descarado, suas mãos vagando por todo o corpo de Li Zhenzhen. “Então é sua boca que precisa ser calada, então eu vou fazer isso agora mesmo.”
Li Zhenzhen propositalmente soltou um gemido, fazendo Xia Yao se sentir excepcionalmente desconfortável.
Depois de resistir o suficiente, Li Zhenzhen puxou sua gola para cima, levantando-se: “Então eu não vou interromper a conversa emocional de vocês. Tenho que dar uma olhada naquela papelaria e caminhar um pouco por aí.”
Peng Ze disse, “Compre o que você quiser, seu marido vai pagar tudo!”
Depois dessa frase, Peng Ze ainda sorriu pervertidamente por um tempo antes de se virar de volta, encontrando Xia Yao com uma expressão de nem-um-pouco-bem.
“Humf... Assim.” Peng Ze explicou grosseiramente. “Recentemente, eu tenho meus olhos em uma garota, então, para capturar o coração dela, eu chamei ZhenZhen para sair comigo.”
A boca de Xia Yao se contorceu. “Vocês dois estão juntos, só para flertar com uma garota?”
Que porra de lógica é essa!
Peng Ze respondeu diretamente, “É isso mesmo! Você não sabe? As garotas hoje em dia, todas gostam disso! Eu a segui diretamente e ela nem me olhava, mas quando eu saí com ZhenZhen ela mirou em mim imediatamente.”
Xia Yao ficou rígido.
Peng Ze perguntou, “Ah certo, que coisa desastrosa aconteceu com você? Agora que Li Zhenzhen saiu, você pode me dizer.”
Xia Yao balançou a cabeça entorpecido.
“Nada.”
“Nada?”
“É.”
________________________________
Nota de Tradução:
[1] Água mineral de geleira natural 5100M: Em inglês “5100M natural glacier mineral water”. É tipo uma água mineral de luxo. Hehehe A marca 5100 é uma marca premium que, de acordo com a fabricante, “que enfatiza a singularidade e pureza de nossa fonte glacial de água mineral, que tem origem de uma incomparável nascente glacial a 5.100 metros anima do nível do mar” e bla-bla-bla. hehehe 

Capítulo bem curtinho, né? Aparentemente, foi só para apresentar o casal secundário. ^^~ 

8 Comentários

  1. Addicted, Addicted onde está tu Addicted!

    Nessecito de Addicted, minha cabeça está girando em torno disso.

    No dia venho aqui umas 50, 100,200 vezes só pra ver se você postou addicted lena.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk quem são esses dois q mal conheço e já considero pakas?
    Obg Lena! :-)

    ResponderExcluir
  3. Leña estou me viciado nessa novel, amo muito xia e Zong. Ele são um casal perfeito. Estou esperando estreia pra legenda o filme ou webserie. Amo vc lena

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk Coitado ! Não pode nem falar com o amigo xdxdxd Baby aceita logo xd Si vc aproveita e beijo o cara logo kkkkkk sera q esses dois são os outro q aparecem no filme??

    ResponderExcluir
  5. Morta estou após esse capítulo (*≧∀≦*) to achando q a historia desse cara ai vai ser parecida com a do Wu Suowei, não vai conseguir a mina e vai ter um lindo homem ao seu lado kkk

    ResponderExcluir
  6. Amando essa novel. Desde que meu coração foi destruido por essa autora estou começando a perdoar ela por causa de CA e adorei essa bravura 😍😍😍

    ResponderExcluir